1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor >
  3. De volta para Konoha

História Entre a amizade e o amor - De volta para Konoha


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Gente, tenho tentado ganhar inspiração! Muito importante nessa Quarentena eu fazer algo que possa agradar vocês! Então os seus comentarios farão a historia! Por favor, não se deixem levar só pelo primeiro Capitulo e dêem muito amor nessa minha primeira fanfic do Naruto!

Capítulo 1 - De volta para Konoha


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor - De volta para Konoha

Passou um ano depois que Sasuke, deixou a aldeia para a sua viajem de redenção. Ele sabia que ainda tinha muito para viajar e não estava pronto a voltar para uma vida em Konoha. Porém, depois de ter recebido a carta enviada pelo Naruto, explicando varios acontecimentos nos ultimos tempos, ele sentiu uma vontade enorme de estar perto do seu amigo. Ele foi solitario por muito tempo, e essa viajem só demostrou que até mesmo ele precisava de estar com alguém, ver os seus amigos. Na sua mente, Naruto era o grande motivo dele querer voltar para a vila. Ele continuava sendo a sua inspiração. 

Ao chegar perto dos portões da aldeia, ele estava bastante curioso para saber como estava o amigo dele. Sasuke, se perguntava o que o Naruto tinha feito durante esses meses e se ele teria ficado ainda mais forte. Não resistiu em sorrir, só de pensar a reação do amigo e até mesmo de Sakura, ao revê-lo.

 

Naruto por sua vez, esperava em frente do hospital a chegada da sua amiga, depois de mais um dia de trabalho. Ele parecia impaciente para vê-la, apesar de se quase todos os dias. Mas desta vez era diferente. Naruto tinha ficado dois dias fora, em uma missão importante e Sakura prometeu que quando ele voltasse os dois poderiam passar um tempo a sós.

 

SAKURA POV

Eu sai do hospital mais cedo. Eu sabia que o Naruto estaria me esperando lá fora. Eu estava nervosa por rencontra-lo e eu sabia o porquê. Com a partida do Sasuke, eu realizei que o Naruto sempre tinha estado lá para mim. Eu estava tão cega pela beleza do Sasuke, que nunca consegui ver os sentimentos do Naruto por mim. A gente passou por tanta coisa juntos... Lutamos lado a lado... E ele sempre arriscou a vida para me salvar. Se há alguém que eu não quero perder é o Naruto. Eu sempre tive sentimentos por ele, só que eu negava para mim mesma. A obsessão pelo Sasuke foi tão forte, que me impediu de ser realmente feliz. Desta vez é diferente! Eu sei que eu tenho sentimentos puros pelo Naruto e eu quero viver um amor verdadeiro com alguém que me ame de igual forma. Por essa razão pedi ao Naruto para nos encontrarmos depois da sua missão, para assim poder confessar os meus verdadeiros sentimentos a ele.

Lá estava ele! Encostado ao muro do hospital do lado de fora, com as mãos nos bolsos. Naquele momento o meu coração palpitou cem vezes mais forte. Não sei porquê, mas quando o vi, pude notar cada traço fisico dele. Cada traço que eu antes ignorava e que agora, achava cada um deles lindo. Desde quando o Naruto se tornou assim tão atraente? Eu estava tão hipnotizada que eu não consiga pensar em mais nada e congelei naquele instante ao observa-lo:

Naruto: Ei! Sakura-chan! O que está fazendo ai parada? Não me viu?- ele acenou alegremente em direção a mim.

Sakura: Desculpa, eu estava pensativa.- voltei á realidade e caminhei na sua direção.

Naruto: Como prometido, vim vê-la depois da minha missão. O que quer fazer, Sakura-chan? Você está com fome?- eu sabia que tinha que confessar os meus sentimentos a ele, só que eu precisava de coragem. Aquele não era o momento oportuno.

Sakura: Eu sei que você está morrendo de fome como sempre! Vamos, sei que quer ir comer no Ichiraku!- eu caminhei na frente dele e ele me seguiu.

 

Nós passamos um tempo a conversar da missão do naruto e sobre o meu trabalho no hospital. Por fora ele podia ter mudado um pouco, mas por dentro, ele continuava o mesmo Naruto alegre. 

Fomos comer no Ichiraku, como sempre faziamos e eu estava tentando ganhar coragem para abrir o meu coração:

Sakura: Naruto?...- tentei chamar a atenção dele. Ele olhou para mim ao mesmo tempo em que comia o seu Ramen. Não era a forma mais romantica de lhe confessar os meus sentimentos. _Você poderia parar de comer por alguns instantes? Eu tenho algo sério para falar com você.

Naruto: Algo sério?!- ele ficou meio preocupado e deixou o ramen de lado por um momento, como eu tinha pedido.

Sakura: É que... Eu queria te dizer algo muito importante.- eu não sabia que seria assim tão dificil falar aquilo para ele. _ Eu estou tentando falar para você há mais tempo, mas não tive coragem.- ele olhava para mim atentamente. Eu corei vendo o olhar dele fixo no meu. _ Tem haver com o meu coração e o que se passa com ele desde então...

Naruto: Seu coração? Como assim, Sakura-chan? Você está tentando me dizer que você está doente? Tem algo errado com o seu coração?!- ele surprendeu-me ao colocar uma das suas mãos no meu peito. Apesar de ter sido sua forma inocente e preocupada de ser, aquela atitude do Naruto, não deixaria de ser impropria e vergonhosa para mim! O meu sangue começou a ferver!

Sakura: Seu... IDIOTA!!!!!!- Eu soquei a cara dele fortemente, fazendo-o ir ao chão. _ Como se atreve em tocar assim no peito de uma garota?!- eu tinha-me esquecido completamente dos meus mais puros sentimentos por esse baka. Comecei a refletir, se realmente não estaria doente? Porque só isso explicava o porquê de eu achar que estava gostando de alguém como o Naruto.

Naruto: Eu...- ele tentava se recuperar do meu soco. _ Só estava preocupado com você, Sakura-chan. O que mais poderia ter o seu coração?- ele conseguiu se levantar.

Sakura: O que eu estava tentado dizer é que...- eu não consegui terminar a frase, pois alguém chamou a nossa atenção.

Sasuke: O que vocês dois estão fazendo?

Sakura: Sa... Sasuke-kun?...- eu não podia acreditar que ele estava bem ali á nossa frente.

 

Continua...

 


Notas Finais


Gostaram? O meu primeiro capitulo... O que fará Sakura agora?
Gente! Nos primeiros capitulos eu sei que não tem muito envolvimento! mas continuem lendo e eu prometo que não vão se arrepender! ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...