1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor >
  3. Sempre quis você!

História Entre a amizade e o amor - Sempre quis você!


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Oi gente! Mais um capitulo... Espero que gostem. Pelo momento tem sido dificil escrever eu lamento muito.. Mas vou dando o meu melhor.

Boa leitura ;)

Capítulo 32 - Sempre quis você!


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor - Sempre quis você!

KAKASHI POV

 

Eu sabia que tinha perdido o controle, naquela noite. Talvez esperei tempo demais, pra deixar sair este "ser" que eu guardava dentro de mim. Eu reprimi todos os meus sentimentos, todas as minhas emoções, desde que perdi tudo o que tinha. O meu time, o meu sensei, os meus pais. Eu ainda mantinha essa postura fria diante de outras pessoas, mas o time 7 me fez querer viver a vida com mais entusiasmo. Eu retirei o melhor de cada um deles, pra mim. 

Sakura, me fez descobrir um ser em mim que eu não sabia que podia existir. Alguém com desejos, alguém que poderia se perder entre o certo e o errado, para ser um pouco mais feliz. Antes, eu me contentava em somente olhar pra ela, em estar junto dela, em lhe proteger. Mas naquela noite, eu deixei todos os meus instintos masculinos falarem mais alto. Eu falei pra mim mesmo, que não havia problema em tê-la somente uma vez. Que só uma vez bastasse pra mim. Mesmo que ela estivesse com o Naruto e não correspondesse aos meus sentimentos, eu podia tê-la uma unica vez, como nas minhas fantasias, e que isso me faria viver em paz novamente.

E eu a tive! Por momentos, me deliciei quando ela parecia estar correspondendo aos meus beijos e que mesmo sobre o efeito do alcool, eu pensei que ela poderia querer aquilo, tanto quanto eu. Porém eu me enganei. Quando ela disse o nome do Sasuke, eu me dei conta que eu não a tive realmente. Ela não foi minha de facto... E eu ainda não estava satisfeito.

Eu tentei seguir a vida de forma a borrar aquela noite entre mim e ela, como se nada tivesse acontecido. Mas no dia seguinte, lá estava ela, na minha sala. Todos os atos deixam marcas e eu tinha deixado uma pista que não poderia apagar.

 

Sakura: Como é que arranjei isso, no meu pescoço?- por instantes fiquei em silêncio sem saber o que dizer.

Kakashi: Não percebo onde você quer chegar? Porque eu deveria saber sobre alguma marca do seu corpo.- lógico que eu sabia sobre aquela marca. Eu só não tinha consciência que tinha deixado um chupão no pescoço dela. Eu tava tão elouquecido nessa noite que não pensei nas consequências dos meus atos.

Sakura: Eu não me lembro muito bem do que realmente aconteceu ontem á noite. Mas eu tenho quase a certeza que você foi a ultima pessoa que eu vi antes de apagar por completo.- ela olhou em volta. _ Eu até tenho a impressão que eu estive aqui, nesta sala.- ela me encara de volta. _ Eu estou errada.

Kakashi: Não. Você não tá errada.- ela mostra-se surpresa com a minha resposta. _ Você realmente esteve aqui, comigo.

Sakura: Então essa marca?...- ela levou as mãos á cabeça se monstrando confusa. _ Não é possivel... Não pode ser.- ela parecia já saber a resposta, mas parecia não conseguir acreditar.

Kakashi: A gente exagerou um pouco no alcool ontem. - eu não bebi nenhuma gota de alcool nessa noite, mas tive que mentir. 

Sakura: Como assim? Você quer dizer que... Eu e você, Kakashi-sensei... Nós os dois?...- eu sentia ela tremer, ao enfrentar a realidade.

Kakashi: Infelizmente, parece que sim. A gente se deixou levar, essa é a realidade.

Sakura: N...Não, não, não! Isso não pode ter acontecido!- ela começou a ficar nervosa e eu tentei manter a minha postura.

Kakashi: Eu queria te dizer que nada entre nós aconteceu nesta sala, mas a verdade não é essa.

Sakura: Mas... O que poderia ter acontecido? Eu não percebo!

Kakashi: Foi algo entre dois adultos, movidos pelo alcool talvez. Ou se calhar, havia algo mais.

Sakura: Como assim? Você é o meu sensei... E eu estou namorando com o Naruto! Nunca isso poderia ter acontecido! Não tinha como!- ela se exaltou e cada palavra que ela dizia, eram kunais pulhalando o meu coração.

Kakashi: Eu quis que isso acontecesse.- eu vi o quanto ela ficou chocada com a minha revelação. _ Se eu deixei que isso acontecesse entre nós, foi porque eu queria que isso acontecesse... Já há muito tempo.

Sakura: Co... Como assim? Eu não tô entendendo mais nada.- ela esfregou as mãos na cabeça desesperada.

Kakashi: Eu sempre quis você, Sakura!- eu queria ter podido gritar aquelas palavras pra ela. _ Sempre te quis. 

Sakura: O... O quê?!- ela estava em choque.

Kakashi: Eu posso te explicar tudo, se você quiser...- ela recuou alguns passos pra trás, parecendo ter medo de mim.

Sakura: Não... Eu não quero ouvir mais nada...- ela vira as costas pra mim e sai da minha sala sem que eu pudesse impedir. 

 

Eu já deveria estar á espera de que essa seria a sua reação. Mas eu não queria mais mentir pra mim mesmo, nem pra ela. Apesar de ter sido um choque pra ela, descobrir a verdade, eu tinha esperanças que com o tempo, ela iria se acostumar com a realidade e quem sabe... Eu poderia mexer um pouco com as emoções dela, como ela fazia mexer com as minhas.

 

KAKASHI OFF

 

SAKURA POV

 

Eu saí bastante atribulada, da torre do Hokage. Tudo parecia tão irreal, mais nada fazia sentido. Me custou muito acreditar que eu e o Kakashi-sensei tivessemos tido algo. Eu e ele? O meu sensei e eu? Isso tava muito errado... A minha vida tava uma bagunça só. Eu ainda não podia acreditar nas palavras no Kakashi-sensei, quando ele me disse que ele sempre me quis. Eu não tive coragem pra ouvrir o resto. Eu tava estupefacta com tudo, que eu tive medo do que eu poderia descobrir. Uma realidade, em que o meu Sensei tivesse algum tipo de sentimentos por mim, era impossivel de imaginar.

Pelo menos, depois de ter sido diagnosticada pela Ino, eu tinha a certeza que não tinha ido mais longe com ele e que a minha primeira vez não tinha sido causada, pelo alcool. Penso que nunca mais irei beber na minha vida, depois de ver as consequências que isso poderia causar.

 

SAKURA OFF

 

NARUTO POV

 

Eu tava fora de mim. Aquela marca no pescoço da Sakura-chan, me fez imaginar coisas que eu não queria nem pensar. A verdade, é que eu ainda duvidava dos verdadeiros sentimentos dela por mim. Eu a amava tanto, mas... Ela sempre correu como louca atrás do Sasuke. Apesar de sermos namorados, ela ainda tinha esse jeito bruto comigo. Algo que ela jamais faria em relação ao Sasuke. Eu estava inseguro, porque eu não conseguia ser o suficientemente bom na cama, quando estavamos juntos. Ela deveria me achar um frouxo... E talvez, ela não sentisse desejo por mim. 

Eu dava voltas no meu sofá, quando alguém toca na minha porta. Quando eu abro a porta pra ver quem era, o meu coração disparou.

 

Sakura: Será que a gente pode conversar?- ela tinha um semblante abatido, o que me deixou triste. Eu a amava e não queria vê-la sofrer.

Naruto: Claro! Pode entrar.- eu deixei ela entrar e nos sentamos no sofá da sala. _ O que você quer falar comigo? Se for sobre o chupão...- ela não me deixou continuar e foi direta comigo.

Sakura: Eu te traí, Naruto!

 

Ela foi direta nas palavras dela. Eu não podia acreditar no que ouvia. O que eu temia realmente aconteceu. Um buraco enorme se abriu por debaixo dos meus pés.

 

Continua....                                                                                                                                                                                                                                  


Notas Finais


O que acharam? deixem ai nos comentários o que tão achando!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...