1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor >
  3. Quem eu realmente sou

História Entre a amizade e o amor - Quem eu realmente sou


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Oi gente! Mais um cap pra vocês! Espero que gostem!
Ah! gente eu tenho pensado em algo e seria bom ter a opinião de vocês.. Eu não sei se a fic tá ficando muito longa e tava pensando que poderia ser uma boa ideia finalizar essa fic e continuar em uma nova temporada. O que vocês acham? Quero muito saber a vossa opinião.

Boa leitura :-)

Capítulo 40 - Quem eu realmente sou


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor - Quem eu realmente sou

 

SAKURA POV

 

Nos encaramos por breves segundos e eu esperava anciosamente por uma resposta da parte dele. Eu queria poder confronta-lo com tudo o que eu estava sentindo naquele momento. Queria que ele tivesse a coragem de admitir que me tinha somente usado por puro egoismo e que reconhecesse, tudo o que estava me fazendo passar, agindo daquela forma comigo. Mas... tentei me segurar.

Sakura: Você não pensa dizer nada? O que foi? Ficou surpreso por eu ter descoberto o seu lance com a Karin?- eu tentei jogar o mesmo jogo que ele, usando o mesmo tipo de deboche que ele custumava fazer, contra ele mesmo.

Sasuke: E isso o que te interessa?- eu fiquei sem palavras com aquela resposta. Como ele ainda tinha coragem de me dizer aquilo? _ Os caminhos que eu segui no meu passado, não te dizem respeito!- mais uma vez ele confirmava a consideração que ele tinha por mim... ZERO!

Sakura: Você sempre me diz isso...- eu senti que ia começar a fraquejar e acabar chorando á frente dele. Então baixei a cabeça e serrei os meus punhos, pra tentar me segurar. _ Mas se é assim, então pare de fazer isso comigo! Pare de vir atrás de mim e me agarrar! Eu odeio você por isso!- eu o encarei e gritei na cara dele, irritada. Eu queria que aquilo acabasse de uma vez!

Sasuke: Não pode me pedir algo, logo depois de você ter aceitado que isso acontecesse.- ele voltou a debochar da minha cara com aquele sorriso. _ Você não me pediu nenhuma vez para parar... Então, fica meio dificil de entender o que você não quer que eu faça, desse jeito. É melhor ser um pouco mais clara, da proxima vez.

Sakura: Sério, Sasuke-kun... Porque tá fazendo isso comigo? Eu só queria entender.

Sasuke: O que você quer ouvir exatamente?- ele me apanhou de surpresa com aquela pergunta.

Sakura: A verdade, eu acho... Porque você me beija ou porque você diz coisas como "você é minha"?...- meu corpo começou a tremer sem eu ter controle sobre ele. Eu nem acreditava que eu tava tendo aquela conversa com o ele. A gente pouco conversava e eu pouco sabia sobre os verdadeiros sentimentos dele.

Sasuke: Não era isso que você queria que eu fizesse? Você sempre sonhou com isso, não foi?- ele retocou as minhas perguntas. Eu tinha razão ao pensar que ele se achava no direito de usar e abusar de mim, pelas minhas atitudes com ele no passado.

Sakura: Eu admito que no passado, eu queria muito que tudo isso acontecesse... Mas agora... Eu não queria que fosse assim. Talvez agora, eu queira alguém que me ame de verdade e que me diga isso antes de qualquer coisa!- eu abri o meu coração com ele.

Sasuke: Desculpa, mas eu não sou o Naruto. Se você espera que eu te diga coisas idiotas, então eu lamento. Mas eu não vou fazer isso.- ele virou as costas pra mim. _ Então, cabe a você interpretar as minhas ações com você, do jeito que preferir.

Sakura: É... Eu não esperava outra coisa vinda de você. Afinal, você é o Sasuke.- eu baixei minha cabeça, desapontada com a resposta dele.

Sasuke: Sua missão era salvar o Orochimaru. Então, já pode voltar para Konoha se quiser.- ele tinha razão. Eu já não tinha mais que ficar ali, suportando aquilo tudo. _ Mas, eu prefiro que não volte sozinha. Já que veio comigo, eu tenho responsabilidade com você.- eram essas atitudes, que por vezes ele tinha comigo, que me deixavam confusa em relação a tudo. 

 

Eu fiquei realmente triste quando ouvi tudo o que ele me disse. De facto, ele não era o Naruto. Mas a verdade, é que eu queria muito que ele fosse um pouco como ele, sim! Eu queria que ele me falasse abertamente dos seus sentimentos, assim como o Naruto fazia comigo e até mesmo, como eu já tinha feito com ele. E como uma boba, eu esperava que depois de todas as demostrações que ele me deu, ele fosse se declarar pra mim, ou ao menos me dizer que eu não lhe era indifirente..; Eu não queria os beijos dele, se os beijos não tivessem  qualquer tipo de sentimentos. Não era assim, que eu queria ter o Sasuke-kun. Porém, ele tinha sido bastante claro! Eu tinha que aceitar que aquele era o jeito dele comigo e eu não podia fazer nada quanto a isso. Eu mesma, não sabia o que queria de facto. O meu coração ainda estava confuso. Por isso, achei melhor continuar a missão com ele, para explorar mais os meus sentimentos e finalmente entender o que eu realmente queria pra mim. Eu precisava ter essa resposta antes de voltar para Konoha... Antes de me encontrar com o Naruto outra vez.

SAKURA OFF

 

SASUKE POV

 

O meu olho esquerdo realmente estava doendo muito. Acho que ainda não me acustumei com o poder do Rinnegan. A receita que a Sakura me passou da ultima vez que fui ao consultório dela, até que tem aliviado um pouco a dor, mas mesmo assim... Eu não posso usar sempre que posso o Rinnegan e isso acaba me deixando puto, pois eu acabo perdendo tempo em completar as missões.

Estavamos quase chegando á Aldeia do Som e com o mapa detalhado do Orochimaru, eu iria encontrar com facilidade o pergaminho roubado. Esse pergaminho... O Itachi deve ter dito uma boa razão pra tudo isso. Segundo o Orochimaru, ele continha uma profecia sobre o meu clã. Pelos vistos, Konoha tinha fortes razões para temer os Uchiha! Com tanto poder e um DNA priveligiado, qualquer um de nós poderia dominar o mundo ninja se quisesse. Acho que foi o que o Madara pensou também. Mas agora... Eu sou o ultimo do meu clã e preciso encontrar o meu novo caminho ninja. Se eu sou o Uchiha da profecia, então esse pergaminho pode me causar alguns problemas. Se esse poder ocular, for ainda mais poderoso que o Rinnegan, acredito que poderei ser uma ameaça até mesmo para Konoha. Eu não posso entregar esse pergaminho de jeito nenhum para o Kakashi!

Só que eu não tinha apenas esse problema no momento. Sakura, era um contratempo. Eu não tinha ideia do que eu estava fazendo com ela. Falhei na regra ninja que eu mais persevava, desde que voltei pra vila. "Não demostrar os seus sentimentos". Realmente, esse era um defeito do clã Uchiha. Nós eramos o clã que mais sentia de facto, e talvez a nossa fraqueza vira-se a nossa força no final de contas. Quebrar qualquer laço com as pessoas que você mais ama, isso te fará ser mais forte enquanto Uchiha. Por isso eu tentei mata-la e a desprezei tantas vezes. Ela era realmente irritante! Sempre no meu pé, mexendo comigo e com minhas emoções. Por ela e o Naruto, eu quase deixei tudo de lado! 

Naquele dia que eu deixei a vila, ela me prometeu que se eu ficasse, ela me faria feliz. Por momentos eu realmente, pensei que não seria uma má ideia deixar tudo pra trás. Mas... No fundo, eu não me arrependo. O caminho que eu segui, me fez tornar o ninja que sou agora e descobrir toda a verdade, em relação ao Itachi e ao meu clã. Mesmo, que eu tenha perdido minha unica familia, ao menos eu descobri o que o amor podia fazer com as pessoas... E principalmente com o meus. Eu não conseguia dizer o que sentia pra Sakura como talvez o Naruto faria. Mas, aquele era eu! Do meu passado, da minha história de vida, eu criei a minha personalidade e apesar de ter sido salvo, por aquele idiota... Eu ainda, não consigo me abrir totalmente com as pessoas. Eu fiquei fora de mim, quando soube que ela correspondeu aos sentimentos do Dobe. Na verdade o "moleque medroso" da história era eu agora. Eu fiquei com medo de perdê-la pra ele, ou até mesmo pro Kakashi. Eu estou com medo até agora, porque as coisas mudaram, ela mudou. Eu fico dizendo coisas pra ela, pra me convencer a mim mesmo que ela ainda gosta de mim. Que eu ainda sou o escolhido dela... Mas, eu receio que já não seja assim e o medo de perder essa pro Naruto, é muito grande!

Porém... Eu sinto que ainda estou em vantagem, pois eu consegui algo, que nem ele mesmo conseguiu. Por outro lado, eu não acho que seria uma boa ideia eu me envolver com ela no momento. Não com esse pergaminho no meio. Eu não sabia o que o futuro me reservava, mas... Seja lá o que for, aquele era mais um fardo que só eu podia carregar. Ela não merecia carrega-lo também...

SASUKE OFF

 

Nesse momento em Konoha, o Rokudaime parecia meio preocupado com a missão secreta do Sasuke e da Sakura. Alguns dias já haviam se passado e ele não tinha tido nenhuma informação do desenvolvimento da missão. E se algo tivesse corrido mal? Ou pior, se algo tivesse acontecido entre os dois durante a missão? Essa hipótese, torturava a sua cabeça de tal forma, que ele decidiu tomar uma atitude pouco improvável.

 

Naruto: Mandou me chamar, Rokudaime?- o loiro entra na sala do Hokage e tenta se controlar, relembrando a posição dos dois na vila. Desde que soube de tudo o que o seu antigo Sensei ousou fazer com a sua amada, ele ainda não teve a oportunidade de o confrontar.

Kakashi: Sim Naruto. Como deve saber, a Sakura partiu em missão com o Sasuke fora da vila. Uma missão importante de facto. Mas os dias se passaram e a unica missão dela era salvar a vida de alguém importante. O resto da missão, só diz respeito ao Sasuke. Eu estou um pouco preocupado porque eles ainda não deram nenhum sinal de vida... E a Sakura, já deveria ter regressado.

Naruto: Você está preocupado com algo, Sensei? Por acaso você não está pensando que eles estão demorando, porque estão aproveitando um tempo juntos, pois não?- o Jinchuriki sorriu maliciosamente para o seu antigo sensei.

Kakashi: Como Hokage, eu tenho várias razões para estar preocupado. Principalmente, porque eu ainda não confio a cem por cento no Sasuke. Devo relembrar que ele ainda está sobre observação depois de tudo o que fez. Qualquer deslize ou se ele representar uma ameaça de novo, eu não vou hesitar em coloca-lo de novo na prisão!

Naruto: Então porque mandou a Sakura logo numa missão com ele?- o Uzumaki se mostrou irritado com as decisões do Rokudaime.

Kakashi: Porque eu não tive escolha! Mas as minhas decisões não vêm ao caso, agora! Naruto, eu tenho uma missão pra você.- o loiro soltou uma risada debochada, deixando o Hatake confuso.

Naruto: Pode relaxar agora, Sensei. Eu já saquei o que você tentou fazer comigo e com a Sakura, quando a gente namorava. Me dando missões, pra cacete, só para me manter afastado o maximo possivel dela. Jogou bem! Não é que o seu plano resultou direitinho?- ele se aproximou mais perto do Hokage e falou seriamente olhando bem fundo nos olhos dele. _ Aposto que pensa que já ganhou! Mas, eu te dou um conselho... Não se anime antes da hora, porque quando a Sakura-chan regressar, é bem possivel que reatemos o nosso namoro! Enquanto isso, você não tem mais razões para passar missões pra mim. Ela não tá aqui mesmo!

Kakashi: Eu acho que é você que tem que parar de ser iludido. Quando a Sakura chegar, o surprendido pode ser você!- o Hatake se sentia em confiança, por saber que de alguma forma tinha mexido com a rosada e tinha quase certeza que ela também queria ter algo com ele, quando voltasse da missão.

Naruto: É o que vamos ver!- os dois se encaram com ódio. Se pudessem, teriam travado uma luta ali mesmo, para resolver as suas adversidades.

Kakashi: Apesar de tudo... Eu ainda sou o Rokudaime e preciso que vá numa missão por mim. E eu acho que você até vai me agradecer depois dessa.- o Hatake sorriu para o loiro que o olhou desconfiado.

Naruto: Que tipo de missão é essa?

Kakashi: Quero que vá atrás da Sakura e a traga de volta!

 

Por esta o Uzumaki não contava. Jamais lhe passaria pela cabeça, que Kakashi tivesse tido tal ideia. Juntar os membros da equipa sete novamente. Algo lhe dizia, que aquela missão iria trazer sangue e lágrimas e que laços poderiam mais uma vez serem quebrados.

 

Continua...


Notas Finais


E ai? O que acharam? Gente eu tô tentado fazer o sasuke muito parecido com o do anime, por isso ele é frio e se comporta como um babaca com a Sakura. Mas esse é o jeito que eu encaro o Sasuke! Eu assisti varias vezes o classico, e pude ver que ele sempre demostrou preocupação com a sakura em varias atitudes dele. E relembrando que no shippuden, sasuke descobre que o clã Uchiha na verdade é o clã que mais ama! Por sentirem demais e ganharem certos traumas com episodios da vida, que eles acabam despertando o sharingan. Quanto mais eles sofrem, mais fortes eles ficam e mais o Sharingan evolui! E não existe dor emocional, sem que haja amor antes. Por isso varios deles, mataram pessoas importantes pra eles, em busca desse poder.
Foi só uma pequena explicação!

obrigada :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...