1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor (Parte 2) >
  3. A dor de uma mãe

História Entre a amizade e o amor (Parte 2) - A dor de uma mãe


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Oi gente, mais um capitulo para quem ainda está acompanhando essa fic kkkkkk

Eu gostaria de deixar um esclarecimento, sobre o facto do Naruto não ter ido atrás da Sakura e do filho dele e ter aceite a missão do Kakashi. Recebi um comentário com a critica que esse não era o Naruto do anime. Gente é o seguinte! Tanto o Naruto, a Sakura e o Sasuke em boruto, que seria o seguimento dos personagens, adotaram personalidades diferentes na vida adulta! Cada uma amadureceu! O Naruto mais jovem, como todo o jovem acaba agindo por impulso,fazendo coisas, lutando por aquilo que acreditam, sem pensar nas regras e nas consequencias. Quando somos jovens, não temos ainda aquele senso da responsabilidade! O Naruto do classico era uma criança, como o do Shippuden um adolescente. Nesse caso, eu quis mostrar um Naruto em fase de amaduricimento para chegar mais proximo ao Naruto já adulto! Pois, o Naruto quando se torna Hokage ele vira alguém mais responsavél. Alguém que passa a pensar no bem de todos e não somente em si mesmo. Várias vezes ele escolhe o bem da vila, ficando longe da famila pois tem que ser responsavel e ver o que é melhor para todos! Por isso, ele acaba sendo criticado pelo proprio filho que não entende porque o pai age daquela forma! Prefere as responsabilidades em vez da sua familia. Mas ao proteger a vila, ele está sim pensando no bem estar da sua familia e está dando a oportunidade dos seus filhos crescerem em um lugar seguro. Só que ele teve que fazer sacrificios para chegar onde chegou e por isso ele é um bom hokage. Foi isso que eu quis passar no discurso do Kakashi quando ele tentou abrir os olhos do naruto para a real responsabilidade em ser hokage. Num episodio em boruto, que o seu filho foge de Konoha atrás do Mitsuki, o Naruto poderia muito bem ir atrás do seu filho com medo que ele pudesse morrer e ele não o fez! Agiu com sabedoria e mandou uma equipe para ajudar e trazer o seu filho de volta! Pois ele sabia que tinha milhares de vidas para proteger e uma responsabilidade enorme!

Primeiramente ele não quis aceitar a missão do kakashi pois para ele o mais importante seria a Sakura e o bébé. Mas assim que o Kakashi falou com ele e llhe mostrou que precisava agir e pensar como um futuro Hokage para bem de todos e que ele iria colocar uma equipe de confiança atrás da Sakura, o Naruto pode aceitar melhor a sua missão. Se apenas ele era capaz de encontrar o Sasuke o mais rapido possivel e que no caso da Sakura outras pessoas poderiam ir atrás dela, ele teve que aceitar com o coração nas mãos. Mas só aceitou pois confiava nos seus amigos! Sei que é dificil por vezes entender o que eu tendo passar com as intenções dos personagens, mas essa é a minha maneira de escrever.

Agradeço muito todos os vossos comentários e sim... eu já tenho um seguimento do que eu quero para esta fic e por isso que cada capitulo fica frustante para alguns pois não sabem o que vem a seguir. A unica coisa que eu ainda não defini é o final dos casais. Eu não posso garantir que a Sakura vai terminar com o Naruto ou mesmo com o Sasuke. Mas garanto aos fãs do Naruto que ainda queiram seguir a fic, independetemente do final surpresa e das reviravoltas, que pelo menos o Naruto terá um final feliz garantido! Ele não sofreu á toa nessa fic, não era a minha intenção fazer dele um babaca, porque justamente por isso eu o fiz ganhar varias vezes voz e personalidade e posição em não aceitar ser justamente uma babaca!

Por outro lado fico feliz em saber que a minha fic acabou criando emoções de todos os tipos em cada um de vocês, seja de felicidade ou de raiva. É sinal que consegui tocar de certa forma os seus corações. Pois eu entendo que cada um tem direito a ter a sua opinião e sentir as coisas á sua maneira.

Desculpem se me alonguem, foi só um esclarecimento misturado cum um desabafo.

Boa leitura 😉

Capítulo 12 - A dor de uma mãe


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor (Parte 2) - A dor de uma mãe

 

SAKURA POV

 

Eu tinha acabado de ouvir aquelas palavras horríveis da boca da Karin e acabei por ser confrontada com a realidade que o meu filho tinha sido retirado do meu corpo estando já morto. Eu não podia acreditar que aquilo fosse possivel. Eu tinha sentindo ele se mexer dentro de mim durantes meses, então não conseguia aceitar essa dura realidade. O meu filho não poderia estar morto, isso era impossivel! Eu não suportava mais ficar ali deitada e me levantei, ignorando todas as dores que eu poderia sentir na minha barriga, depois da cesariana.

 

Karin: Sakura, o que está fazendo? Eu falei para ficar deitada!- ela tentou me segurar e impedir que eu me levantasse, porém isso só piorou a minha situação. Eu estava sentindo muita dor e raiva ao mesmo tempo e acabei a empurrando, para afastá-la. Quanto mais ela tentava me segurar, mais eu me sentia sufocada e com vontade de me libertar.

Sakura: ME SOLTE! EU QUERO O MEU FILHO!- eu segurei firmemente os braços dela e a encarei desesperada. _ Cadê o meu bébé? Traga ele de volta... EU QUERO VÊ-LO!- eu gritava e chorava compulsivamente. Sentia que tinha perdido todo o meu bom senso. Eu não estava no meu juizo perfeito. Estava desorientada!

Karin: Por favor, precisa se acalmar! Você perdeu muito sangue e precisa de descanso!

Sakura: Eu não quero saber! Eu só quero o meu filho! CADÊ ELE?!- eu continuava gritando e a empurrando ao mesmo tempo. Acho que eu acabei machucando ela com o pouco de força que me restava, mas eu estava fora de mim naquele momento. Não tinha noção do que estava fazendo. Eu só pensava no meu filho!

Karin: Se não se acalmar, vai ser pior!- ela tentou me fazer voltar á razão.

Sakura: Porquê?...- eu comecei a bater no peito dela, descarregando tudo o que estava sentindo naquele momento. _ Porque não me deixou morrer junto com ele? Porquê?- eu já não tinha mais forças para lutar e acabei deixando o meu corpo ir até ao chão. Eu não conseguia parar de chorar. Eu nunca pensei que poderia sentir tamanha dor em meu coração.

Karin: Como eu poderia fazer isso? Eu realmente lamento muito pela sua perda, mas precisa se manter forte! Um dia os Deuses vão voltar a abençoar você com mais um filho, acredite em mim.- ela acareciou o meu cabelo, tentando me reconfortar.

Sakura: Eu...- eu tentava recuperar forças para poder falar. _ Eu preciso vê-lo... Eu tenho que ver o meu filho. Cadê ele?- eu tentava me acalmar e recuperar a minha respiração.

Karin: Eu não penso que isso seria o melhor para você. Vai acabar sofrendo ainda mais!

Sakura: Eu não importo mais comigo, eu só quero vê-lo. Cadê ele?

Karin: Acredita em mim, o melhor é você não o ver. Senão a única imagem que guardará de seu filho será o corpo dele sem vida. E para que você o visse eu teria que desenterrar o corpo dele debaixo da terra.

Sakura: Você já... Já o enterrou?- eu não queria acreditar que aquilo fosse verdade. Meu bébé realmente estava morto?

Karin: Foi o melhor. Eu achei que talvez você não merecesse ver aquilo que eu vi, quando o retirei dentro de você. Eu o enterrei sim, então vamos deixar a alma dele descansar em paz. Sabe que não se deve desenterrar os mortos. Isso é pecado e desrespeitoso com os Deus.

Sakura: Você tem razão... Mas ainda assim, preciso que me leve ao local onde o enterrou. Eu preciso fazer as minhas despedidas. Por favor...

Karin: Tá legal. Eu vou ajudar você a se colocar de pé e levá-la até ele.

 

Ela me ajudou a me levantar do chão e cobriu o meu corpo com um manto. Eu mal tinha forças para caminhar. Cada passo que eu dava, me dirigindo para fora daquele esconderijo, eu sentia o meu coração pesar dentro do meu peito. As lágrimas não paravam de escorrer sobre o meu rosto, eu estava desvastada.

Quando chegamos no exterior, alguns raios de sol perturbaram o meu campo de visão. Eu não fazia ideia por onde caminhava, apenas me deixava ser guiada pela Karin, me apoiando sobre o ombro dela. Paramos em frente de um pequeno relevo de terra, cobrido por algumas flores brancas. O meu coração tinha se partido em mil pedaços quando se deparou com a aquela sepultura. Era doloroso para mim, imaginar que o meu filho estava coberto por aquele monte de terra. Eu me ajoelhei perante ele.

 

Karin: Eu fiz questão de procurar as flores mais bonitas para a sepultura dele. Mesmo não vivendo nesse mundo, ele merece ao menos um lugar respeitoso para descansar.- ela pousou as suas mãos sobre os meus ombros.

Sakura: Karin...- eu estava claramente em estado de choque. Eu não conseguia tirar os meus olhos daquele monte de terra. _ Me fale, por favor. Era menino ou menina?- eu precisava ao menos de saber o sexo da criança que eu carreguei todos esses meses.

Karin: Era menino...- eu dei um sorriso, apesar das lágrimas continuarem a escorrer sobre o meu rosto.

Sakura: O Naruto ficaria feliz em saber... Ele nem sequer chegou a escolher um nome decente para dar a você.- eu precisava fazer as minhas despedidas e falar com o meu filho naquele momento, abrindo o meu coração para ele. _ Esses meses todos, você foi o Naruto Junior dele. Meu filho...- eu apertei os meus punhos tendando segurar a raiva que estava sentindo. _ Me perdoe por não ter conseguido ser uma boa mãe pra você! Me perdoe se reclamei do meu corpo, enquanto você estava dentro dele. Você deve ter ficado magoado comigo... Me perdoe se eu deixei o seu pai e Konoha. Me perdoe se eu fui tão egoista... Se eu não tivesse deixado a vila, talvez isso não tivesse acontecido. Gomenasai! Eu não merecia ser sua mãe... Gomenasai!

 

A dor dentro do meu peito era tão grande que me impedia até de respirar, eu até achava que eu iria acabar morrendo de tristeza. Aquela era uma dor impossivel de suportar. Eu não sabia o que faria a partir de agora. Como é que eu iria conseguir viver carregando esse sentimento de culpa dentro de mim. Eu realmente me sentia culpada pela morte do meu filho, pois se eu não tivesse saído de Konoha naquela altura e tivesse me preocupado mais com ele, talvez eu poderia estar o carregando em meus braços.

 

Karin: O que pensa fazer agora, Sakura? Quer que eu ajude você a voltar para casa? Eu não sei os motivos que a levaram a deixar o seu lar, mas eu tenho a certeza que deixou várias pessoas preocupadas com você.

Sakura: Eu agradeço muito a você, Karin... Mas eu não vou voltar para casa. Eu não vou conseguir encarar o Naruto depois da morte do nosso filho. Vou carregar essa culpa para sempre comigo.

Karin: Então... Já sabe para onde vai?- ela parecia preocupada comigo.

Sakura: A princípio, eu estava a caminho de uma aldeia perto da vila da Névoa. Talvez, retomarei a estrada. 

Karin: Eu posso levar você até lá, se quiser.- eu tentei me colocar de pé por conta própria e enxaguei as minhas lágrimas.

Sakura: Obrigada, mas eu prefiro continuar sozinha. Preciso de um tempo comigo mesma. Não se preocupe, eu vou ficar bem.

Karin: Se você prefere assim, tudo bem. Mas, me prometa que tomará cuidado. Tome! - ela colocou o seu braço na minha frente. _ Morda o meu braço e restabeleça as suas forças. Vai precisar!- ela sorriu para mim e eu retribui o sorriso.

Sakura: Obrigada, Karin. Eu nunca me vou esquecer por tudo o que fez por mim. Você realmente se tornou uma boa amiga.

Karin: Imagina... Eu ainda tenho uma dívida com você. Obrigada por tudo o que fez por mim, durante a minha estádia em Konoha.- eu acabei aceitando a ajuda dela e mordi o seu braço, transferindo o seu chakra para o meu corpo. Eu senti minhas forças voltarem. Depois disso eu a abracei e me despedi dela.

Sakura: Arigato, Karin.

Karin: Boa sorte!

 

SAKURA OFF

 

SASUKE POV

 

Eu tinha lançado várias pistas sobre o meu paradeiro para tentar atrair o tal Shin. Eu simplesmente aguardava a vinda dele até mim. Eu era uma presa fácil demais, será que ele iria acabar por morder a ísca? Eu me encontrava no meio da floresta, perto da vila do Som. A Hyuga se manteve na reta-guarda, escondida.

De repente, eu fui surprendido por uma Kusarigama vinda na minha direção. Eu pude rapidamente esquivá-la sem qualquer problema. Agora eu tinha a certeza, que não estavamos mais sozinhos. Eu podia sentir um chakra poderoso e maligno perto dali. Eu procurava com os meus olhos, em que lugar o inimigo se encontrava. Eu só esperava que a Hyuga tinha se mantido esperta e não fosse apanhada. Sua missão era recolher informações sobre o inimigo com o seu Byakugan.

 

Sasuke: Pode parar de se esconder e venha me atacar de frente.- eu o provoquei sem medo. Um homem encapuçado com um manto da Akatsuki, surgiu por detrás das árvores e parecia que ele não estava sozinho.

Shin: Eu posso ver o seu Sharingan, Sasuke Uchiha.- seria ele? Com passos lentos e seguido por uma criança meio estranha ao seu lado, ele se aproximou mais de mim. Eu me surprendi ao notar que aquela criança possuia em ambos os olhos o Mangekyou Sharingan! Isso era impossivel! Como uma criança poderia ter despertado um nivel tão avançado do Kekkei Genkai do meu clã. 

Sasuke: E você deve ser o Shin dos Sharingan's.- eu ativei o meu Mangekyou Sharingan. Não podia baixar a guarda.

Shin: Vejo que possui um Rinnegan!- ele sorriu e ao abrir a boca, eu pude ver que ele era banguela. _ Que sorte a minha! Vou poder juntar os seus olhos á minha coleção!- ele retirou o capucho da cabeça revelando vários Sharingan's implatados. Eu fiquei em choque ao vê-lo. Aquilo era completamente surreal! Só mesmo um louco como o Orochimaru para ter pensado em algo tão insano.

Sasuke: Esses Sharingan's não te pertecem! É um insulto que alguém como você, exiba esses olhos!- eu sentia o meu sangue ferver dentro de mim, só de me lembrar do massacre que o meu clã havia sofrido há anos. 

Shin: Você é o irmão mais novo do Itachi... O único do seu clã que ele poupou a vida! Que cruel.- ele soltou algumas gargalhadas que me puseram bastante nervoso.

Sasuke: Não se atreve a pronunciar o nome do Itachi na minha frente!- eu peguei na minha espada e avancei até ele para o atacar. Porém, enquanto ele se manteve no mesmo lugar sem se mexer, a criança que o acompanhava se colocou á frente, travando o meu ataque com uma Shuriken gigante. _ Sai da frente, você não é o meu alvo! 

 

Eu o desarmei com a minha espada e lancei a sua Shuriken em direção do Shin que manteve um sorriso vitorioso. Rapidamente, eu o surprendi, trocando de lugar com aquela arma, aparecendo na frente dele pronto para o atacar. Apesar do ataque inesperado, ele se defendou com a ajuda de várias facas que pareciam ter saido do braço direito dele. O que era aquilo? Aquele cara não era humano. Eu consegui me desviar a tempo do seu contra-ataque. 

 

Shin: Sasuke Uchiha, eu vou fazê-lo pagar por todos os seus crimes! Vai se arrepender do dia em que foi deixado com vida! Eu vou acabar o que o Itachi começou!- eu dei uma risada irônica ao ouvir aquilo.

Sasuke: Hum! Do que você sabe sobre o Itachi e o meu clã? Não fale como se conhecesse o meu irmão!- ele voltou a rir na minha frente.

Shin: Eu realmente não posso suportar que você tenha se tornado o único Uchiha vivo! O Itachi era o que merecia estar vivo nesse momento! Ele deveria ser o Uchiha da profécia!

Sasuke: Ao que me parece, você criou algum tipo de obsessão pelo meu irmão e pelo meu clã.- tudo aquilo para mim soava ridículo demais. _ Então você está sabendo sobre a profécia. Me fale, o que pensa fazer a respeito?- eu precisava descobrir quais as verdadeiras intenções dele.

Shin: Continuar com o plano da Akatsuki! Assim que eu colocar as mãos nesse novo Kekkei Genkai, eu vou dominar o mundo Ninja e acabar com todos os Hokages!

Sasuke: É um plano absurdo! Eu mesmo já pensei nisso uma vez e me dei conta que o melhor para o mundo Ninja é deixá-lo como está! 

Shin: Então não partilhamos da mesma opinião, Sasuke Uchiha.

Sasuke: Muito bem! Está esperando o quê para me atacar?- eu precisava acabar com aquilo tudo por conta própria, assim evitaria que o pior acontecesse. Ele voltou a dar algumas gargalhadas, me deixando desconfiado.

Shin: Apesar da vontade que eu tenho em te destruir, eu sei que preciso esperar um pouco mais! Você não conseguirá vir até mim, Sasuke, mas não se preocupe... No momento certo, eu voltarei a procurá-lo pra arrancar seus olhos e do seu futuro filho! Até lá, aproveite os seus ultimos momentos nesse mundo! Eu me tornarei o único portador do Sharingan do mundo Ninja e roubarei o poder ocular que o seu filho herdará no futuro!

 

Eu tentei voltar a atacá-lo para o impedir de fugir, mas fui distraído por aquela criança novamente, que me lançou duas Shurikens gigantes. Enquanto eu me preocupava em desviar daquele ataque, um portal negro se abriu por detrás do Shin e ele foi levado para outra dimensão, juntamente com a criança que lhe acompanhava. Eu tinha perdido o rasto deles. Droga! Eu não podia tê-los deixado escapar! Eu tinha que ter acabado logo com ele naquele momento!

 

Hinata: Sasuke-kun! Você está bem?- a Hyuga finalmente saiu do seu esconderijo para perto de mim.

Sasuke: Sim, não se preocupe!- eu tinha ficado bastante chateado depois daquele confronto. Eu acabei me ajoelhando no chão e dei um soco sobre a terra seca, para libertar a minha raiva. _ Maldição! Até quando o meu clã vai ter que ser perseguido! Será que é este o nosso destino?

Hinata: Sasuke-kun...- eu senti a mão dela tocar nas minhas costas.

Sasuke: Então é isso... O Uchiha da profécia é um filho meu! Até o Shin já se apercebeu disso.

Hinata: Seu filho?

Sasuke: Hinata! Você conseguiu estudar o inimigo?- eu precisava saber mais sobre ele, pois não era um ninja comum.

Hinata: Sim! E ele não tem somente Sharingan's sobre a sua cabeça, como em todo o seu corpo! Todos eles ativos e num estado bastante avançado.- eu já calculava... _ Tem outra coisa que você precisa saber. O braço direito dele foi amputado, mas ele utiliza uma espécie rara de jutsu para extrair dentro dele, vários tipo de armas, como bisturis. Na verdade, parece que o corpo dele tem uma capacidade de se restaurar por conta própria e de forma bastante rápida, criando novo tipo de células. E aquela criança... Não me parecia um simples clone. Ela era real! Eu fiquei bastante impressionada! Se realmente ele é capaz de criar um éxercito deles, teremos muito do que nos preocupar.

Sasuke: Ao possuir o Mangekyou Sharingan, ele consegue se teletransportar para outra dimensão, assim como o Obito Uchiha. Deve ser lá que ele se esconde. Droga! Vai ser mais dificil localizá-lo, mas eu preciso continuar á procura dele!

 

Eu não tinha outra escolha, só havia uma maneira de impedir aquele cara de prosseguir com o seu plano! Eu não podia ter nenhum filho, pelo menos até eu não o encontrar e destruir! Sem um herdeiro, ele não fará nada contra mim, esperando que eu acabe por trazer mais um Uchiha ao mundo. É isso! Eu não podia pensar na restauração do meu clã, com um louco psicopáta ameaçando o mundo ninja! Eu não poderia colocar todo mundo em perigo novamente! Eu jamais irei permitir isso!

 

Hinata: E o que fazemos agora, Sasuke-kun?- eu me levantei do chão e arrumei a minha espada.

Sasuke: Você já pode voltar para Konoha. Sua missão acaba aqui!- talvez eu ainda precisasse da ajuda dela e do Byakugan, mas a jornada que eu tinha que seguir, realmente poderia ser bastante longa. Era um fardo que só eu podia carregar. Isto tinha haver somente com o meu clã.

Hinata: E você?- eu dei as costas para ela.

Sasuke: Eu vou continuar procurando o Shin. Não vou descansar enquanto não o achar e o destruir!- eu realmente estava decidido a fazê-lo. Aquele cara, era o meu maior obstáculo para eu conseguir encontrar a paz e refazer a minha vida. Enquanto ele existisse, eu não poderia viver uma vida tranquila.

Hinata: Mas... Sozinho? Aquele cara pareceu bem perigoso. Eu sei o quanto você é forte, mas não vai conseguir derrotá-lo sozinho!

Sasuke: Isso é problema meu! Como líder desta missão eu ordeno que volte para Konoha e transmita uma mensagem ao Kakashi por mim. Diga a ele tudo o que sabe e ouviu hoje para o Hokage. Diga também para ele não se preocupar, pois eu ficarei por tempo indeterminado fora de Konoha, procurando pelo Shin! Eu vou proteger todos vocês e impedir o plano dele, nem que isso me custe a vida!

Hinata: Sasuke... Kun...

 

Pareci que eu a tinha deixado surpresa pelas minhas palavras de heroismo. Aquilo era algo que apenas o baka do Naruto diria. Engraçado! Não sei porquê, mas parecia ser mais fácil dizer aquele tipo de coisas quando estava com a Hyuga. Porquê que com ela eu me deixei transparecer o que realmente guardo em meu coração? Talvez por nos termos aproximado um pouco mais durante a missão e partilharmos o mesmo destino. Ambos carregavamos o peso dos nossos clãs nas costas e ambos tinhamos perdido pessoas de quem amavamos. Além do mais... Ela foi a única que tentou entender os meus verdadeiros sentimentos e se preocupou comigo. Talvez por isso tudo, eu tenha deixado uma porta aberta para mostrar o Sasuke que eu não queria que ninguém visse. Eu odiava mostrar as minhas fraquezas!

 

Naruto: Hinata!- eu estava tão focado no Shin, que não me apercebi do chakra do dobe se aproximando da gente. O que ele estava fazendo aqui?

Hinata: Naruto-kun?...- ela parecia surpresa ao vê-lo.

Sasuke: O que faz aqui? Por acaso, o Kakashi mandou você vir buscar de novo alguém?- eu me referia á primeira vez que aquele tarado, tinha mandado o Naruto e a Hyuga virem buscar a Sakura, durante a nossa missão.

Naruto: Acertou! Parece que o Kakashi-sensei não confia assim tanto em você, Sasuke. Ele mandou eu vir buscar você Hinata, antes que o teme pudesse tentar fazer algo com você.- eu o encarei e sorri.

Hinata: Fazer algo comigo?- ela parecia confusa. Já eu, soube muito bem o que tinha passado na mente perversa do Kakashi.

Naruto: Foi fácil chegar até vocês, já que o Sasuke liberou uma grande quantidade de chakra em uma longa distância. 

Sasuke: Você chegou em uma boa altura. Pode levá-la com você, já não preciso mais dela.- ao dizer aquilo, fui surprendido com o dobe, me segurando fortemente pela gola do meu manto preto.

Naruto: O que está dizendo? Por acaso, você utilizou a Hinata para os seus planos de restauração do seu clã? Você abusou dela?- eu podia ver a raiva nos olhos dele, confirmando as minhas suspeitas.

Hinata: Por favor, Naruto-kun... Porque está agindo dessa forma?

Naruto: Me fale Hinata! Por acaso você se deitou com esse cara? Ele colocou as mãos em você?!- eu me limitei a ficar calmo e a sorrir por dentro.

Hinata: Do que está falando? Está pensando que eu sou o quê? É lógico que nada aconteceu? De onde você tirou essa ideia absurda? Eu e o Sasuke-kun apenas estavamos cumprindo com a nossa missão! Ele não fez nada comigo, então por favor solte ele, Naruto-kun!

Naruto: Tem certeza?- agora era ele que parecia meio confuso.

Sasuke: Eu não sei ao certo o que o Kakashi imaginou que eu pudesse fazer com a Hyuga, mas quando voltar, pode dizer a ele que por enquanto eu não estou pensando em ter um herdeiro. Mas devo admitir que a ideia dele me fez pensar nessa possibilidade no futuro. Uma junção, entre o sharingan e o Byakugan, não foi mal pensado.- eu acabei o provocando um pouco mais, como sempre custumava fazer. Já tinha virado um hábito e eu me divertia sempre que estava com o Naruto.

Naruto: Escuta aqui seu Uchiha perverso! Nem pense que eu permitirei que algum dia você encoste um dedo na Hinata! Tá me ouvindo?- ele falou com um tom de voz ameaçador.

Sasuke: E eu me pergunto, porque você se importa? Já não tem a Sakura? Então porque eu tenho a impressão que está jogando para os dois lados?- eu precisava confrontá-lo com as minhas suspeitas. Era nítido que algo tinha acontecido entre eles os dois. Eu podia ver a preocupação nos olhos do Naruto, quando se tratava da Hyuga.

Naruto: Não fale da Sakura-chan... Ela...- ele olhou para o chão e mordeu o lábio. Eu podia sentir que algo não estava bem.

Hinata: Naruto-kun... Por acaso, aconteceu alguma coisa?

Naruto: A Sakura-chan... Ela deixou a vila, juntamente com o meu filho.- eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Porque ela haveria de tomar tamanha decisão. Será que o dobe fez algum mal pra ela?

Sasuke: O que você fez?!

 

Eu senti o meu sangue ferver dentro de mim ao saber que a Sakura tinha deixado a vila e poderia estar correndo perigo de vida. No estado em que se encontrava, ela não poderia se defender sozinha, caso fosse atacada mafiosos. Onde ela estava? O que a levou a tomar tamanha decisão? Eu tinha as minhas suspeitas, mas esperava ainda assim estar errado.

SASUKE OFF

 

KARIN POV

 

Depois de me ter despedido da Sakura, eu voltei para o esconderijo. Para ser sincera, eu não tinha sentido pena dela, quando a vi chorar pela perda do seu bébé. Ela tem a oportunidade de ser mãe, de ter a sua própria familia e ser feliz, mas decidiu colocar tudo a perder quando saiu da vila. Como uma mãe poderia vagar por aí, sabendo que o seu filho pode nascer a qualquer momento? Ela foi descuidada e não soube aproveitar a sorte que a vida lhe deu. Maior sofrimento era o meu, pois não podia nunca saber qual a sensação de sentir um filho meu em meu ventre. Pelo menos ela, poderia sempre tentar fazer outro filho no futuro para substituir o que perdeu.

Ao chegar ao esconderijo, eu atravesei uma passagem subterranêa que apenas eu e o Orochimaru conheciamos naquele lugar. Ao abrir uma das portas para entrar em uma das salas, eu pude ouvir o choro de um bébé. Eu rapidamente segurei a criança em meus braços e tentei acalmá-la.

 

Karin: Já passou, já passou... Não chore mais meu lindo bébé. Sua mamãe está aqui agora. Eu vou cuidar bem de você, eu prometo. Precisamos arranjar um nome para você. E que tal, Sayuri? Minha pequena Sayuri Uzumaki. Como você tem a pele tão branquinha e tão pouco cabelo. Suas mãos são tão pequeninas. Você é perfeita! Bem-vinda ao mundo, minha filha.

 

Eu tinha mentido quando falei para a Sakura que ela tinha tido um menino, pois não queria que algum dia ele pudesse suspeitar que a criança que ela achou que tinha perdido, era a Sayuri. Eu não me sentia culpada! Eu fiz o que era certo. A Sakura não seria uma boa mãe para essa criança. Eu acabei salvando esse bébé. Aquela era a minha única chance de me tornar mãe nessa vida. E para além do mais, essa criança pertencia ao meu clã. Nada mais justo de ser eu a tomar conta dela. Com o tempo, a Sakura vai esquecer dessa criança e ter outros filhos.

 

KARIN OFF

 

SAKURA POV

 

Eu caminha pelo meio da floresta, sem rumo e sem direção. Eu não conseguia pensar direito. Eu me sentia completamente perdida e abalada com tudo o que tinha acontecido na minha vida. Eu estava pagando pelos meus pecados? Por ter feito o Naruto sofrer, quando me deixei envolver com o Kakashi-sensei e com o Sasuke-kun? Porque aquilo tinha que acontecer comigo? Eu não pensei nas consequências quando decidi deixar Konoha. Acabei colocando o meu filho em perigo e isso levou á morte dele.

Eu tinha caminhado por horas, apenas seguindo o caminho do horizonte, até que tive que parar, pois já não havia mais por onde andar se continuasse adiante. Eu estava literalmente á beira de um precipicio. Eu fiquei ali parada a olhar para aquele céu alaranjado, em pleno por do sol. Será que o meu filho estava ali em cima? Eu levantei a minha mão para o céu e me dei conta que a distância que nos separava era enorme. Eu não podia tocá-lo e não conseguia suportar aquela dor. Eu não sabia o que fazer para acabar com aquela dor! Eu precisava do meu filho... Eu não ia conseguir viver se ele não estivesse comigo. Eu não merecia permanecer viva, depois de tudo. Como poderia uma mãe continuar vivendo, longe do seu filho?

 

Sakura: Espera por mim... A mamãe já vai ter você.

 

Eu fechei os meus olhos, abri os meus braços e deixei o meu corpo se jogar para á frente. Por breves instantes, parecia que eu tinha ganho asas e estava voando. Eu estava indo de encontro com a paz.

 

Continua...


Notas Finais


Houve pelo menos uma escrita que acertou na téoria que a Karin pudesse ter pego o bébé da Sakura para ela e acertou! Desculpem o sofrimento que eu causei a alguns de vocês no capitulo anterior! Mas só para relembrar, a minha fic tem muito suspense e partes bastante tensas.

Espero que tenham gostado até ao próximo capitulo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...