1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor (Parte 2) >
  3. Ajuste de contas!

História Entre a amizade e o amor (Parte 2) - Ajuste de contas!


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 21 - Ajuste de contas!


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor (Parte 2) - Ajuste de contas!

SAKURA POV

Eu tinha sido surpreendida pela visita clandestina do Kakashi-Sensei no meu quarto. Ainda não estava com disposição de ver ninguém, mesmo depois de ter sido encorajada pelo Sasuke. É... eu estava tão desiludida comigo mesma e com a perda do meu filho, que eu sentia que tinha perdido parte das minhas emoções. Já não tinha o porquê chamá-lo de Kun. Nada mais importava pra mim... Eu me sentia vazia. As ultimas palavras que eu proferi na presença dele, sairam do fundo do meu coração. "Eu não conseguia ver futuro algum ao lado dele". Não era porque eu não o amasse o suficiente, mas sim porque eu estava cansada de sentir algo por alguém que não dava a minima pra mim. Alguém que numa hora me faz pensar que me quer e em outra desaparece do nada. Como se brincasse comigo desse jeito. Eu não queria ser usada por ele... No fundo eu não conseguia entender a mim mesma. Vendo bem, esse sentimento insansato por alguém de coração frio, não tinha qualquer fundamento. Eu só podia ter estado completamente louca durante tantos anos e continuei presa a esse sentimento irracional, mesmo estando com o Naruto. Porém... Hoje eu finalmente sinto que pude me libertar dele! Ele já não era assim tão importante para mim. E depois da perda do meu filho, eu pude enfim entender isso.

Por outro lado, quando o Kakashi-sensei me agarrou, eu simplesmente não quis me debater para fugir dele. Porque quando ele me beijou, eu senti o quanto eu estava fazia por dentro. Não era eu... Eu não conseguia sentir o gosto de nada! Depois que ele disse que poderia me ajudar a esquecer de tudo, eu de facto quis acreditar que isso fosse possivel. Eu apenas queria sentir algo, pois eu me sentia mais morta do que viva! Tinha que haver um jeito de eu reagir e sair dessa depressão. Foi apenas por essa razão que eu deixei que ele fizesse comigo o que ele queria. Mas rapidamente eu me dei conta que nada adiantava! Eu tinha sentindo por breves instantes algum prazer quando ele estimulou o meu orgão genital com os seus dedos, mas depois que ele me penetrou, o prazer simplesmente foi embora. Seu pénis esfregava contra o interior da minha vagina e eu sentia ela queimar de dor! Porquê?! Porque eu não estava sentindo nada? Era porque eu não sentia nenhum sentimento amoroso por ele? Ou era porque eu me tinha tornado mãe e só pensava que o meu corpo, não tinha sido capaz de manter o meu filho vivo... Então como ele poderia ser secumbido ao prazer? Era apenas nisso que eu pensava, quando ele me pressionava cada vez mais forte contra aquela parede, a cada estocada... Eu não merecia estar ali, eu não merecia ser amada, acarinhada, nem sentir algum tipo de prazer depois de ter causado a morte da pessoa que seria "a mais importante da minha vida". Então, eu apenas deixei que ele acabasse e ejaculasse dentro de mim.

Quando finalmente acabou, eu tive a sensação que me sentia mais vazia do que nunca e tive não consegui esconder isso dele. Ele merecia saber a verdade.

Kakashi: Porque está assim? Não gostou?...- eu tive dificuldades em encará-lo. _ Me fala, o que eu fiz de errado.- ele tocou no meu queixo delicadamente, obrigando os meus olhos se encontrarem com os dele.

Sakura: Eu estava pensando no que você disse...Sobre você me ajudar com a minha dor. Não será com sexo que eu poderei esquecer de tudo!- eu olhei pra ele seriamente o fazendo recuar com um semblante de confusão em seu rosto, depois de o fazer ouvir as minhas palavras. _ Lamento se o vou desiludir com as palavras que vou proferir agora, mas...- eu respirei fundo para ganhar coragem de falar o que eu tinha que falar naquele momento, pois eu sabia que iria magoá-lo depois disso. _ Eu não senti prazer algum transando com você, Kakashi-Sensei. Apenas incómodo.

Eu notei o quanto ele tinha ficado em choque com as minhas palavras e mesmo não tendo os inscriveis poderes do clã Yamanaka que me permitissem de entrar na sua mente, eu podia imaginar a confusão que eu tinha causado na cabeça dele. A gente apenas ficou ali se encarando no meio daquele quarto de hospital. Ele ainda pelado e suado, com aquele com o cabelo bagunçado e eu, coberta com o lençol da cama. Foi aí que algo inesperado para os dois aconteceu. Tsunade-Sama estava do outro lado da porta, pronta para entrar.

Tsunade: Sakura, está acordada? Eu preciso falar com você. Eu vou entrar!

Ela nem tinha esperado por uma resposta minha e a gente viu a maçaneta da porta girando. O meu coração acelerou e eu quase que tive uma parada cardíaca. Acho que foi o único momento naquele noite, que eu consegui sentir realmente alguma emoção mais forte. A gente estava completamente ferrados se ela nos visse naquela situação. Nem tinhamos como disfarçar, a gente estava numa situação bastante constragedora. Estava na cara que algo imprópio tinha acabado de acontecer naquele quarto. Não era que de facto me importasse ter que dar satisfações da minha vida intima para alguém. Eu cansei de seguir todas as regras éticas daquela vila, que achavam que sabiam o que era certo e errado. Porém, eu tinha noção que eu não estava sozinha nessa. O Kakashi-sensei era o sexto Hokage e pegaria mal pra ele se ele fosse pego pelado no quarto de hospital da sua antiga aluna. O que fariamos agora?

Tsunade: O que... O que aconteceu aqui?!- ela abre a porta e entra no quarto se mostrando chocada com o que via. Ferrou! Nós tinhamos sido pegos!

Sakura: Tsunade-Sama... Eu...- eu não sabia como explicar aquilo para ela. Eu apenas sentia vergonha por me mostrar naquele jeito em frente da pessoa que eu mais respeitava. Ela continuou me encarando sem tirar os olhos de cima de mim, fazendo o meu corpo congelar.

Tsunade: O que aconteceu aqui nesse quarto e com você, Sakura? Eu cruzei agora há pouco com a infermeira Cho nos corredores, que me falou que ouviu gritos no seu quarto e ao chegar aqui eu vejo você nesse estado! Sua cama bagunçada, a janela aberta e você de pé enrolada nesse lençol. Aconteceu alguma coisa?- algo não fazia sentido. Foi aí que eu procurei o Kakashi-Sensei pelos cantos daquele quarto e não achei ele. Realmente a janela do quarto estava aberta. Eu substimei o Rokudaime. Em uma fração de segundos ele deu um jeito de pegar nas suas roupas e sumir do meu quarto, sem que a Tsunade-Sama desse pela sua presença. Não era á toa que ele tinha sido membro da ANBU e agora o sexto Hokage! Ele ainda conseguia me surpreender! _ Você está procurando por alguma coisa? Que cara é essa?- ela chamou a minha atenção. Eu ainda tinha que arranjar uma explicação para tudo aquilo.

Sakura: É... Eu tive um pesadelo e acordei sobressaltada da cama.

Tsunade: E porque tirou a roupa e está enrolada nesse lençol?- ela achou a minha blusa de hospital e a minha calcinha no chão do quarto.

Sakura: Ah... É que eu estava com calor e decidi tirar a roupa e abrir um pouco a janela para entrar ar. Mas como vi que você ia entrar, eu rapidamente me cobri com esse lençol.- foi a melhor desculpa que eu encontrei no momento.

Tsunade: Tudo bem. Fico até feliz de ver que decidiu sair dessa cama. É sinal que já está melhorando um pouco.

Sakura: Eu estou me sentindo ótima! Acho que até me sinto pronta para deixar o hospital amanhã mesmo!- acho que a visita do Sasuke e do Kakashi-Sensei apenas tinha me ajudado a tomar essa decisão.

Tsunade: Que bom! Eu realmente já estava ficando preocupada por vê-la tão deprimida. Pode ir para casa e continuar dando uma pausa no seu trabalho. Antes de cuidar dos pacientes, é necessário que se cuide primeiro.- ela tinha toda razão.

Sakura: E o que você queria falar comigo?- eu tentei acalmar o meu nervossismo e mudar de assunto.

Tsunade: Eu apenas queria ver como você estava e... Te pedir desculpas.- eu fiquei confusa com aquele pedido de desculpas. Não fazia sentido algum. _ Eu fui muito dura com você e apenas queria que você me desculpasse por tudo o que eu possa ter feito de mal na sua vida, caso eu tenha influenciado você a tomar algumas decisões que não levaram você para um bom caminho.- nossa! Por essa eu não esperava!

Sakura: Tsunade-Sama, está tudo bem. Você não fez nada de mal, muito pelo contrário! Desde que eu fiquei sem pais, você tem sido como uma mãe pra mim e eu estou muito grata, de verdade.

Tsunade: Também queria te falar que o Sasuke e o Naruto saíram em uma missão importante e que o decorrer dela pode  vir a mudar o rumo da sua vida.- eu fiquei ainda mais confusa com toda aquela conversa.

Sakura: Como assim? Que tipo de missão é essa?

Tsunade: Por enquanto eu prefiro não falar nada a respeito. Mas acredito que você ficará bem melhor, se eles tiverem êxito em sua missão.- ela se dirigiu até á janela e a fechou. _ Hoje a noite está fria e pode acabar ficando doente. Eu vou deixar você descansar agora e avisarei ás infermeiras sobre a sua decisão de deixar o hospital pela manhã.

Ela me deixou sozinha, pensando o tipo de missão que eles foram convocados a fazer e o que mudaria na minha vida se eles tivessem êxito? Nada me vinha á cabeça, pois eu acreditava que naquele momento, nada além do meu filho poderia me ajudar a ficar melhor.

SAKURA OFF

SASUKE POV

Eu e o Naruto continuamos a nossa busca pelo Shin, depois de eu ter recebido uma boa parte do chakra da Kyubi. Eu consegui localizar melhor o seu chakra e usar o meu Rinnegan para atravessar todas as barreiras do espaço dimensional até finalmente chegar onde eu queria. Era um lugar vazio e silencioso. O clima era sombrio e gelado, como se o inverno tivesse invadido aquele lugar o ano todo.

Naruto: Que lugar estranho.- o Dobe ficou dando voltas naquele lugar com um semblante de terror. Com os meus olhos, eu só precisava olhar uma única vez para analisar cada canto naquele lugar.

Sasuke: Vamos!- o mais importante era achar o quanto anos o Shin.

Clone Shin: Intrusos! Não deveriam estar aqui! Vou avisar o meu pai e os outros!- nesse instante um dos clones do Shin nos surpreendeu no cimo de um relevo de pedra.

Sasuke: Pode avisar! Estou louco para ver o Shin!- eu sorri para ele satisfeito por ter finalmente encontrado o que procuravamos. _ Naruto, se lembra do que a gente combinou?- nenhum de nós tirou os olhos do inimigo. _ Sua missão é encontrar o bebê!

Naruto: Pode deixar!- eu deixei o resto nas mãos dele, eu tinha plena confiança nas suas capacidades. Eu iria distrair o Shin, para que a missão dele fosse mais fácil de executar.

Eu vi o corpo dele se cobrir do chakra Laranja e correndo em direção á uma apertura no meio do revelo, com toda a velocidade. Acho que nem eu consegueria ser assim tão rápido se não usasse o meu teletransporte. Nós realmente tinhamos que ser bastante rápidos, pois eu não estava em condições de travar uma luta mais séria com o Shin. Apesar de as lentes de contato me ajudarem o meu problema de visão e ter recebido algum chakra da Kyubi, eu ainda não tinha atingido a totalidade do meu poder. E eu não podia fazer com que o meu inimigo percebesse o meu plano. Eu não tinha o novo Kekkei Genkai, como queria fazer parecer.

Shin: Uchiha Sasuke! Como chegou até aqui?- ele finalmente deu as caras! Eu mostrei confiança ao sorrir pra ele.

Sasuke: Foi muito fácil encontrar você.

Shin: Mas como?- ele parecia ter ficado desnorteado, mal ele sabia que tinha sido bem complicado chegar naquele lugar.

Sasuke: Não notou algo de estranho em mim?- eu queria chegar ao ponto principal do meu plano!

Shin: Que olhos são esses?- ele se mostrou surpreso e fora de si quando viu a cor dos meus olhos. Eu sorri satisfeito por conseguir manipulá-lo.

Sasuke: Eu não pensei que seria tão fácil enganar você depois de tudo! Se você achou que já tinha ganho, eu te mostro que não é bem do jeito que você imaginou.

Shin: Mas aquela criança...- eu o tinha deixado ainda mais confuso. Eu podia ver pelo rosto dele que ele estava começando a entender que tinha caído em uma armadilha.

Sasuke: Você acha mesmo que eu o deixaria sequestrar um filho meu daquele jeito? Assim você me substima! O meu nível está muito além do seu!- eu continuei o provocando com bastante prazer. Eu adorava quando eu ficava á dois passos adiante do meu inimigo. Típico de um Uchiha... Não era por acaso que a nossa raça sempre foi superior aos demais! Nós conseguiamos sempre surpreender!

Shin: Impossível! Eu tinha certeza que...

Sasuke: Você ainda não acredita que mordeu a isca que eu preparei para você direitinho? Você é patético! Eu realmente não tenho o que me preocupar em relação a você.- eu debochei da cara dele o deixando irritado.

Shin: Sasuke Uchiha! Seu MALDITO!

Ele avança de forma impulsiva em minha direção e lança várias lâminas telecineticamente. Ele sabia como usar o Jutsu da manipulação de armas, que pareciam sair do lugar onde lhe faltava um braço. Eu apenas desviei a todos os seus ataques com a minha espada. Por sorte, o meu Sharingan ainda era capaz de prever todos os ataques dele.

Sasuke: Você não deveria ter subestimado um Uchiha. Antes de querer ser um, aprenda primeiro como se faz!- eu invoquei o Susano'o e contrataquei! Ele apenas recuou pra se defender. Eu não tinha muito tempo, logo o logo a minha reserva de chakra chegaria ao limite e isso me deixava preocupado.

Naruto: Sasuke! Já tenho o bebê!- de repente eu escuto a voz do Naruto saindo de dentro de uma caversa escura, seguido por três clones do Shin. Apesar da minha visão ainda não ser capaz de conseguir enxergar ao longe, eu pude ver que ele carregava algo em seus braços, me confirmando que ele tinha de facto encontrado a bebê.

Shin: NÃAAAOOOOO!

Eu me telesporter rapidamente até ao Naruto, trocando de lugar com um dos clones que o perseguia e em seguida nos fiz desaparecer daquele espaço dimensional, utilizando o pouco de chakra que me restava.

A gente caiu no chão, no meio de uma floresta. Eu não sabia para onde o meu Rinnegan nos tinha levado, eu apenas tentei escapar daquele lugar o mais rápido possivel. Eu estava sem forças para continuar e os meus olhos ainda doiam! Eu tinha que tirar as lentes quando tivesse oportunidade!

Naruto: Nossa! Eu me senti um ladrão nessa missão! A gente chegou, pegou e vazou tão rápido que eu fiquei tonto!- nós fomos surpreendidos pelo choro daquela criança.

Sasuke: Você pegou ela... É o mais importante.- eu tentava recupar o fôlego. Apesar de ouvir o seu choro, eu não consegui olhar para o rosto dela. Mesmo se eu quisesse, os meus olhos não permitiriam naquele momento e eu confesso que eu não estava pronto pra olhar pra ela. Ainda precisava me acustumar que na verdade, ela era minha filha e da Sakura. Eu ainda não me sentia pai de verdade! Aquela criança pra mim, não passava de uma simples estranha. Eu precisava de um tempo para processar tudo.

Naruto: Sim... Mas, eu fiquei aterrorizado com vi naquele lugar.- ele baixou a cabeça, me deixando intrigado por saber mais sobre o assunto. _ A criança estava presa em uma caixa de vidro numa especie de laboratório, com algumas daquelas crianças á volta. Era como se estivessem usando ela para alguma experiência.- eu fiquei em choque quando ouvi o relato dele. O que o Shin estava planeando fazer com uma bebê? Eu sempre achei que ele não pudesse tocar nela antes que ela atingisse a idade de despertar o seu poder.

Sasuke: Mas... Ela está bem?- eu fiquei um pouco preocupado.

Naruto: Eu não posso ter certeza... Talvez os médicos de Konoha possam analisá-la melhor.

Sasuke: Então se apresse. Sabe como voltar para a vila sozinho, não sabe?

Naruto: Você não vem comigo, Sasuke?

Sasuke: Por enquanto eu preciso ficar longe da Vila. Com certeza será o primeiro lugar que o Shin irá me procurar, já que ele pensa que eu sou o portador do novo Kekkei Genkai. Por agora, a vida dessa criança está segura.

Naruto: O que você falou... Que assim que resgatassemos essa criança, eu poderia levá-la para Konoha e entregá-la á Sakura é verdade? Não tem problema mesmo?

Sasuke: Hum! Faça isso!- porque tantas perguntas? Ele me deixava nervoso, pois eu não queria ter que revelar mais detalhes daquela missão.

Naruto: Talvez a Sakura-Chan ficará feliz se puder tomar conta dela e desse modo aliviar um pouco a sua dor.- eu apenas fiquei em silêncio.

Sasuke: A gente se vê! Tenha cuidado pelo caminho.- eu virei as costas, pronto para me afastar deles.

Naruto: Sasuke...- ele chamou a minha atenção me impedindo de prosseguir caminho. _Eu sabia que ainda havia algo de bom a ser resgatado dentro de você! Mesmo que seja cabeça dura e banque o "Durão", ainda assim você acabou por salvar a vida de uma criança inocente e pensou na Sakura-Chan.

Sasuke: Era o mínimo que eu poderia fazer, já que acabou por ser culpa minha que o Shin tenha levado a bebê junto com ele.

Naruto: Mas... Você tem certeza que essa criança não tem pais e está sozinha no mundo? Porque se os verdadeiros pais estiverem vivos, eles devem estar preocupados e infelizes com a perda da sua filha. Eu melhor que ninguém conheço essa dor.- eu pude notar o tom de tristeza na sua voz ao proferir aquelas palavras.

Sasuke: Não se preocupe. Ao entregar ela para a Sakura está dando a ela a oportunidade de ter uma mãe de verdade.

Naruto: Eu tenho mais uma pergunta, Sasuke. Você uma vez falou pra mim dos seus sentimentos pela Sakura-chan e disse várias vezes que iria lutar por ela. Mas no final de tudo, você acabou sempre se afastando dela. Aparecendo quando quer e indo embora do nada. Eu continuo sem entender... Eu me senti inseguro por sua causa, mas vendo as suas atitudes, eu estou cada vez mais certo que eu tinha razão!- eu me virei para encará-lo novamente. _ Você jamais faria a Sakura-Chan feliz, eu sou o mais indicado para tomar conta dela!- ele parecia firme em suas palavras, me deixando irritado por dentro, apesar de não puder transparecer as minhas emoções.

Sasuke: Hum...- eu sorri debochando da cara dele. _ Você se acha melhor que eu mas acabou saltando a cerca, dando uns pegas na Hyuga.

Naruto: Isso!...- eu o tinha deixado bravo com a minha confrontação. _ Você não pode falar do que não sabe!

Sasuke: Se o seu coração está dividido, então tenha cuidado. Pois pode acabar machucando uma delas.- eu virei costas novamente. _ E algo me diz, que vai acabar sendo a Hyuga.

Eu segui caminho, deixando a bebê nas mãos do Naruto, confiando plenamente a vida dela nele. Eu não podia voltar tão cedo para Konoha, não antes de resolver, tudo o que eu precisava resolver.

SASUKE OFF

A Haruno tinha tomado coragem e saiu finalmente do hospital de Konoha, pelas próprias pernas, sobre o olhar comprometedor dos habitantes da vila. No caminho até casa, ela foi capaz de ouvir alguns dos comentários das pessoas a seu respeito. "_ Depois de tanto tempo, ela ganhou coragem de dar as caras!" "_ Eu ouvi dizer que o filho dela nasceu morto quando ela deixou a vila." "_ Que tipo de mulher deixa a vila naquele estado? Não me admira que tenha causado a morte do seu filho!" " _ Ela apenas se acha melhor que todo mundo por ser discípula da Tsunade e ter sido namorada do héroi da vila." " _ Ninguém do clã Haruno ganhou tanto destaque como ela." " _ Eu ouvi dizer que ela andava louca atrás do Uchiha, mesmo depois de ele se tornar um Nukenin. Como ele não deu bola para ela, lá ela ficou com o Naruto Uzumaki." " _ Que descarada! Ela apenas quis pegar no Naruto depois dele ter ganho fama! Essa daí nunca me enganou! Quando o Sasuke era popular ela vivia atrás dele que nem uma cadelinha. Foi só o Naruto se tornar héroi da vila e todo o mundo saber que ele era filho do Quarto Hokage que ela não perdeu tempo!" " _ Uma garota tão jovem, engravidar assim tão cedo! Ainda bem que perdeu o bebê, pois eu dúvido que daria conta, já que não tem mais os pais para ajudá-la!"

Todas aquelas opiniões já não a conseguiam atingir. Ela se sentia inabalavel depois de ter perdido parte dela. Eles podiam falar o que bem lhes apetecesse que ela não ligava mais! Tinha se tornado uma mulher mais forte e fria em suas emoções.

Ao finalmente chegar a casa, horas depois, a rosada foi surpreendida por uma visita inesperada em sua casa. Quando foi abrir a porta, deu de caras com a doce Hinata que carregava em suas mãos uma cesta com frutas e algumas flores de cerejeira.

Hinata: Oyahô, Sakura-chan!- cumprimentou ela com um sorriso. _ Soube que saiu do hospital. Eu fui visitá-la várias vezes, mas me disseram que não estava aceitando visitas.- a Haruno não demostrou qualquer tipo de expressão facial perante a Hyuga e apenas ficou ali parada, a escutá-la. _ Tome! Eu trouxe algumas frutas. Eu apenas gostaria de mostrar a minha solidariadade com tudo o que aconteceu. Eu fiquei com pena que algo tão terrivel tenha acontecido ao seu bebê...- a Hyuga foi surpreendida por um golpe inesperado da parte da Haruno, que lhe deu um valente soco em seu rosto a impedindo de continuar a falar. A princesa do Byakugan perde o equilibrio e caí, deixando a cesta de frutas se espalhar no chão. _ Sa... Sakura-chan?!...- ela olhou para a rosada que a olhava com desprezo por cima dela.

Sakura: Não se atreva a continuar! Eu já cansei do seu jeito de boazinha! Eu fui muito ingênua em te perdoar de novo. Você sempre ficou rondando o Naruto, mesmo depois de saber que eu estava esperando um filho dele e que a gente ia se casar! Se eu perdi o meu filho... Foi por culpa sua!

SASUKE POV

Eu sabia que o Shin viria atrás de mim, agora que pensava que eu sou o Uchiha da profecia. Eu preciso derrotá-lo, antes que ele possa descobrir a verdade e atacar Konoha em busca daquela criança! Mas primeiro, eu tinha que me recuperar a cem por cento e... Eu ainda tinha um assunto pendente para resolver.

Voltei então ao esconderijo do Orochimaru para vê-lo e receber alguma medicamento para acalmar a dor dos meus olhos que graças ao tratamento da Tsunade, já estavam a melhorar.

Orochimaru: Você voltou, Sasuke! Já soube o que levou o meu plano adiante.- ele sorriu pra mim com satisfação e lambeu os lábios com aquela língua de serpente, quase me fazendo ter arrepios. _ Karin voltou desvastada! Você conseguiu realmente deixá-la brava. Eu nunca a vi agindo daquele jeito.

Sasuke: Hum... Eu cuido dela depois. Você poderia me dar algum remédio para os meus olhos. Eu acabei abusando do poder deles de novo.

Orochimaru: Hum... Achei que a Tsunade fosse te ajudar.

Sasuke: E ajudou, mas eu acabei não respeitando o tempo de descanso e fui obrigado a usar o meu poder.

Orochimaru: Entendi!- ele procurou algumas gotas oculares no seu laboratório e entregou pra mim. _ Você ainda está pensando em ir atrás do Shin e recuperar a filha da Karin? Pelo menos, é o que você me fez entender que faria depois de despistar o Shin, entregando a ele um falso herdeiro do clã Uchiha.- se ele soubesse que eu realmente tinha entregado um verdadeiro Uchiha para aquele baka, com certeza que ele iria debochar muito da minha cara!

Sasuke: Eu irei atrás do Shin, sim! Para derrotá-lo e só assim encontrar a paz que realmente procuro. E quanto á bebê, você mesmo disse que cada um de nós tinha um destino. Se o destino dela for sair viva dessa situação, ainda bem! Senão, paciência!- eu não queria ter que dar muitas justificações a ele. Eu continuava agindo como se nada me afetasse.

Eu deixei o Orochimaru em seu laboratório e segui até ao dormitório. Pelo caminho, nos corredores sombrios, eu acabei cruzando com a Karin.

Karin: Então você teve o descaramento de voltar, Sasuke Uchiha! Depois de tudo o que você fez! Usar a minha filha, uma criança inocente...- eu rapidamente a segurei pelo pescoço e a empurrei contra a parede. _ Me solta!... Você tá me machu...cando...- eu apertava o seu pescoço com toda a  força, a impedindo de respirar, exprimindo toda a minha raiva.

Sasuke: Agora você vai me falar a verdade. De quem era a bebê que você pegou pra você?! DE QUEM?!



CONTINUA...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...