1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor (Parte 2) >
  3. Lutar pelo o que queremos

História Entre a amizade e o amor (Parte 2) - Lutar pelo o que queremos


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 29 - Lutar pelo o que queremos


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor (Parte 2) - Lutar pelo o que queremos

Desde que a Sakura aceitou em assinar o contrato de casamento, que o Uzumaki tentava superar a sua perda. Ele não conseguia aguentar saber que o seu amigo, tinha conseguido tirar tudo o que ele achava que era dele, a sua futura esposa e a sua filha. Mais uma vez, ele se perdia na bebida, para tentar esquecer a sua dor. Porém, nessa noite, ele tinha exagerado no álcool e acabou indo até ao distrito Uchiha com a intenção de trazer a mulher que amava para perto dele novamente.

Naruto: Sakura-chan! Sakura-chan! Abra essa porta, Sakura-chan!- segundos depois, ela aparece na frente dele e fica chocada ao ver o seu estado.

Sakura: Naruto? O que está fazendo aqui?

Naruto: Eu vim buscar você, Sakura-chan!- ele mal conseguia abrir os seus olhos e parecia desnorteado.

Sakura: Naruto, você andou bebendo?- era demasiado obvio para a rosada, que o seu ex-noivo estava alcoolizado.

Sasuke: O que está acontecendo aqui?- o moreno aparece por detrás da esposa. _ Querem acordar a vizinhança?

Naruto: Não se meta, Sasuke! Eu vim buscar a minha família! Elas são a minha família, não sua!- os casal de récem casados ficou sem reação ao vê-lo agir daquela forma. Visivelmente, ele não estava no seu perfeito juizo. _ Sakura-chan, vá buscar a Sarah e vamos voltar pra casa!

Sakura: Naruto, por favor não faz isso.- a jovem ninja sintou pena ao vê-lo naquele estado e os seus olhos se encheram de lágrimas. Ele se ajoelhou em frente dela e segurou na sua mão.

Naruto: Diz pra ele que é a mim que você ama! Que é comigo que você quer ficar! Que você é feliz do meu lado! Diz pra ele, por favor, diz!- a rosada ficou em choque com aquela atitude inesperada e ficou sem saber o que fazer.  O moreno simplesmente suspirou, tentando engolir aquela cena ridícula. Ele se aproximou do Uzumaki e o ajudou a se colocar de pé novamente.

Sasuke: Vamos! Eu vou levar você pra casa.- ele sabia que não adiantava brigar ou fazer uma cena de ciúmes, perante aquela situação. O seu amigo tinha perdido o controlo dos seus atos.

Naruto: Você fique longe, Teme!- ele lhe empurrou e apontou o dedo em direção ao Uchiha. _ Você só atrapalha a minha vida! Nossa amizade acabou! Você já não é mais meu amigo!- mesmo sabendo que o amigo estava embriagado, aquelas palavras de rompimento de amizade, o machucavam profundamente por dentro. Era como se o Uchiha  tivesse que escolher entre a amizade e o amor, mais uma vez. E sabia que no fundo, ele não queria fazer aquela escolha. Tudo o que ele queria, era que o Uzumaki aceitasse a derrota e que tudo estivesse bem entre eles, para que ele pudesse encontrar a felicidade dele, ao lado da garota que amava.

Sasuke: Escute aqui, eu não quero ter que brigar com você, pois vejo que está completamente bêbado e fora de si! Mas minha filha está dormindo e você está na minha casa, então eu não tenho outra escolha senão te mandar embora, a bem ou a mal!- ele falou severamente para o loiro, elevando o seu tom de voz.

Naruto: Sua filha?- o filho do Quarto Hokage riu por alguns instantes. _ Não ouviu a menina me chamar de pai, não? Elas são a minha família, não su...- antes que ele terminasse a sua frase, o moreno partiu subitamente pra cima dele, socando o seu rosto, deixando assim o Jinchuriki inconsciente. A rosada se assustou quando viu o loiro caído no chão desacordado e se aproximou dele, para verificar que ele estava bem.

Sakura: Sasuke, porque fez isso!- ela olha para o marido, visivelmente brava pela sua atitude. _ Não vê que ele não está bem?

Sasuke: Eu sei! Por isso tive que o parar. Volte pra dentro, eu vou levá-lo até casa.- ele ordenou mostrando a sua autoriadade como um chef de família. 

Apesar da rosada estar preocupada, ela deixou que o Uchiha se encarregasse do ex-noivo. Ela conseguiu perceber, olhando para aqueles olhos negros, que no fundo, ele não desejava mal para o amigo e que estava tão preocupado quanto ela. Então decidiu confiar nele dessa vez e deixar o Naruto em suas mãos.

HINATA POV

Já era tarde e eu estava deitada na minha cama, dormindo. Quando fui acordada por um assobio estranho, vindo do lado exterior do meu quarto. Eu decidi ver do que se tratava, pois tinha quase a certeza que não era nenhuma ave, pelo som desconhecido... Mas se fosse, talvez poderia ser uma daquelas aves mensageiras. Eu fiquei abismada quando vi o Sasuke-kun, em frente do meu quarto, naquela hora da noite. O que ele queria comigo? Será que tinha acontecido alguma coisa grave com a Sakura-chan ou a Sarada?

Hinata: Sasuke-kun?... O que está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?

Sasuke: O Naruto bebeu um pouco e apareceu lá em casa, arrumando o maior barraco. Você já pode imaginar...- apesar de ele não ser muito explícito, eu fiquei chocada com a revelação e preocupada por saber que ele tinha bebido e perdido supostamente a cabeça.

Hinata: Ele fez o quê?! Ele está bem?

Sasuke: Eu o levei pra casa. Você pode, por favor cuidar dele? No estado em que ele se encontra, eu temo que ele tente alguma coisa.- como ele poderia pedir aquilo pra mim?

Hinata: Eu?... Porque está me pedindo isso a mim?

Sasuke: Porque você é a única pessoa que eu confio. E eu sei que faria tudo para ajudar o Naruto.- eu corei. _ Deixo ele com você, então.- antes de eu poder reagir, ele desaparece diante dos meus olhos como fumaça.

Eu não sabia o que fazer, ao certo. Eu hesitei por alguns instantes, em tomar uma decisão. O Naruto-kun, devia estar muito afetado pelo fato da Sakura-chan estar com o Sasuke-kun, agora. Eu não podia abandoná-lo... Principalmente, no estado em que ele se encontrava nesse momento. Eu decidi deixar a minha insegurança de lado e partir até ao apartamento dele.

Quando abri a porta, eu o vi deitado no sofá da sala, com várias garrafas de saqué vazias, espalhadas por todo o lado. O cheiro do álcool, invadia todo o local. Eu pude deduzir, que ele tinha exagerado um pouco na bebida. Eu me aproximei dele e sem querer acabei chutando uma garrafa de vidro, provocando algum barulho. Ele despertou logo em seguida e olhou pra mim, com os olhos meio abertos.

Naruto: Sakura-chan?... É você?- eu confesso que fiquei triste, quando ele chamou por ela e não conseguiu me reconhecer. Ele realmente estava naquele estado por causa dela. Só tinha ela em seu pensamento. Será que eu ainda tinha lugar em seu coração?

Hinata: Não... Sou eu a Hinata.

Naruto: Ah, Hinata!- ele falou irónicamente olhando para mim. _ Aquela que dizia que me amava, mas se envolveu com o meu amigo. Que aliás foi o mesmo que me roubou a minha família...- ele tentou se levantar com uma certa dificuldade e eu me aproximei dele, tentado ajudá-lo.

Hinata: Você bebeu demais. Me deixa ajudar você...- ele me empurrou para longe dele, me deixando pasma pela sua reação.

Naruto: Não! Eu não preciso de você!- ele falava num tom rígido, como se eu não fosse nada pra ele, me machucando ainda mais por dentro. _ Eu quero a Sakura-chan! Quer me ajudar? Então traga ela e a Sarah pra junto de mim!- eu tentei ser forte e aguentar todas aquelas "facadas".

Hinata: O nome dela é Sarada , agora!... E elas estão com o Sasuke-kun. Eles são uma família.- eu tentei relembrá-lo dos fatos. _Eu sei que é dificil, mas você precisa superar. Você precisa esquecer a Sakura-chan e seguir em frente. Acabou!- eu falei friamente, mas eu precisava fazê-lo descer á realidade. Ele precisava aceitar que ele nunca mais poderia ficar com a Sakura-chan e tinha que seguir com a sua vida.

Naruto: Esquecer? Como eu poderia esquecer a garota que eu amo? Você não sabe de nada!...- ele se levanta e passa por mim, me menosprezando. _ Eu vou tomar um banho, pode ir embora, agora.

Eu tentei segurar as minhas lágrimas naquele momento e me lembrar dos conselhos do Sasuke-kun. Eu precisava parar de chorar e de ser uma garotinha indefesa e enfrentar as situações com coragem. O Naruto-kun não estava bem... E eu não podia baixar os braços. Ele precisava de mim! Eu me recusava a deixá-lo sozinho naquele estado! Eu precisava fazer alguma coisa...

HINATA OFF

SASUKE POV

O Naruto tinha transformado a minha noite de paz, num tormento. Eu estava tão cansado de viver daquele jeito. Não ser aceite e julgado por todos. Quando eu tentava que as coisas melhorassem, ele aparece e me obriga a tomar atitudes que eu não queria. Eu confesso... Eu dei aquele murro porque não consegui suportar o que ele me disse. Eu não podia admitir que ele me humilhasse daquele jeito mais uma vez, me lembrando que a minha própria filha tinha lhe chamado de pai na minha frente. E ainda tinha a Sakura... Eu não sabia o que ela pensou quando o Dobe se declarou pra ela daquele jeito. Ele podia até estar bêbado, mas pelo menos, ele sempre teve coragem de exprimir o que sentia com bastante facilidade. Eu não era assim e o invejava por isso... Eu não conseguia dizer o que sentia com palavras. Com certeza depois do que eu fiz, a Sakura deve ter ficado mais uma vez desiludida comigo. Eu percebi, o quanto ela se preocupa com ele, quando eu a vi se debruçar perto dele. Cada vez que ela age dessa forma, diante dos meus olhos, eu fico inseguro. E eu odeio me sentir desse jeito! Me sinto fraco e isso me deixa fora de mim!

Eu voltei pra casa e vi a Sakura dormindo no sofá da sala, eu fiquei parado olhando pra ela e pensando o quanto eu gostaria que o cenário fosse diferente. Eu gostaria de poder chegar a casa e encontrá-la deitada na nossa cama de casal, esperando que eu me deitasse ao seu lado. Era tudo o que eu mais desejava!... Poder dormir ao seu lado e sentir que de fato ela era minha esposa. Porém, isso estava longe de acontecer. Apesar dela ter aceitado dormir na noite passada no meu quarto, parecia que hoje, tudo tinha voltado a ser como antes. Ela ainda se recusava em me aceitar. Eu não tinha certeza se a visita do Naruto tinha influenciado ainda mais o nosso afastamento ou se eu era o único responsavel. Eu parei de me lamentar e  a peguei delicadamente em meus braços, a levando lá pra cima e a deitei em minha cama, logo de seguida. Eu me sentei na beira da cama, ao seu lado e fiquei olhando a mãe da minha filha dormir. Como ela era linda quando estava dormindo. Eu aproveitei para acariciar o seu rosto macio e os seus cabelos por alguns instantes. Minha vontade era dormir agarrado a ela, naquela noite fria e ser aquecido pelo calor do seu corpo, sentindo o seu cheiro... Porém, eu me controlei. Eu decidi deixá-la dormir na minha cama e abandonei o quarto. Não queria ter que colocá-la em mais uma situação constrangedora. Eu precisava ser paciente...

SASUKE OFF

O Uzumaki, entrou dentro do chuveiro para tomar um banho. Ele ainda estava sob o efeito do álcool, mas depois de ter acordado do soco que o Uchiha lhe deu, ele começou a ter mais controle do seu corpo. Ele achou que se tomasse um bom banho, ele se sentiria um pouco melhor. Minutos depois, ele se surpreende ao ver a Hyuga entrando no banheiro, com ele lá dentro, completamente pelado e molhado.

Naruto: O que está fazendo?- ela não parecia ter ficado nem um pouco incomodada de vê-lo tomando banho e caminhou até ao chuveiro, olhando seriamente pra ele.

Hinata: Eu não vou a lugar nenhum! Eu vou ficar do seu lado! Se você não consegue desistir da pessoa que você ama... Eu também não!- ela começou a retirar a sua roupa, como se estivesse determinada a fazer algo para lutar pelo que desejava.

Naruto: O quê?!...- ele ficou sem reação ao vê-la tirar a roupa na frente dele e ficou confuso, sem entender o que ela realmente pretendia com tudo aquilo. Ela entra no chuveiro e é molhada pela água corrente. A Hyuga fica frente a frente com o Uzumaki e envolve os seus braços no pescoço do seu amado.

Hinata: Eu vou provar pra você, que eu nunca vou amar outra pessoa. Eu sou apenas sua, Naruto-kun!

Ela junta os seus lábios molhados aos dele e o beija. Os seus corpos pelados, estavam colados um contra o outro. O Uzumaki, demorou alguns segundos para reagir e afastou a Hyuga pelos ombros, interrompendo assim o beijo. Ele olha pra ela meio confuso. Ela hesitou um pouco, mas depois decidiu em se ajoelhar em frente dele, agarrando o seu pénis com sua mão direita e o colocando em sua boca, logo de seguida. Ela estava determinada da e queria ir até ao fim com a sua decisão. Ela não iria mais fraquejar, nem recuar como sempre fazia. O loiro, tomado pelo prazer de sentir o seu orgão genital em contado com aquele orificio cálido e húmido, se deixou levar pelas investidas da jovem ninja dos olhos perolados. Ela chupava o pénis dele, com determinação. Queria que ele se sentisse bem, estando ali com ela, aproveitando aquele momento. Ela tentou dar o melhor de si, usando a sua língua delicadamente e todas as formas possiveis, querendo que ele pudesse sentir algo que ele nunca tivesse sentido antes, quando estava com a rosada. Ela fazia pausas e lambia todo o seu sexo, até mesmo os testículos, provocando alguns gemidos no Jinchuriki, que apenas mantia os seus olhos fechados e segura a cabeça da morena. Ele não conseguiu mais se controlar e interrompeu o sexo oral, para virá-la de costas pra si e contra o chuveiro. Sem perder mais tempo, ele a penetrou fazendo ela gritar na primeira estocada. Já fazia um tempo desde que a Hyuga tinha tido relações sexuais pela primeira vez e para ela, foi como perder a virgindade novamente, com o mesmo garoto. Naquela posição, o Uzumaki beijava o pescoço dela intensamente, enquanto as suas mãos acariciavam os seus seios com firmeza, ao mesmo tempo que ele intensificava as estocadas e se movimentava cada vez mais depressa dentro dela. Os dois estavam tomados pelo prazer e a lúxuria.

Alguns minutos depois, ele decide mudar de posição e se afasta dela, para em seguida guiá-la para fora do chuveiro. Ele baixou a tampa da privada e se sentou sobre ela. A portadora do Kekkei Genkai, entendeu que teria que se sentar sobre ele e introduzir o pénis dele dentro dela novamente. Ela cavalgava sobre o orgão genital do loiro, pausadamente, se apoiando sobre os ombros dele. O Uzumaki decidiu ajudá-la e intensificar os movimentos, a segurando fortemente pelas suas nádegas. A Hyuga gemia de satisfação e abraçou firmemente o seu amado, para suportar todo aquele prazer intenso. Os seus corpos molhados, se aqueciam entre si. Tudo parecia perfeito, até que o jovem Sennin, sussurra no ouvido da morena, antes de chegar ao êxtase e ejacular dentro da vagina da Kunoichi.

Naruto: Ah, Sakura-chan!...

Aquelas ultimas palavras, tinham sido como uma facada no coração da Hyuga. Depois de ele ter terminado, os dois continuaram na mesma pocisão, abraçados, ainda com os seus sexos unidos, tentando recuperar o fôlego. Hinata, não conseguiu segurar as lágrimas e chorou silenciosamente, para liberar a dor que estava sentindo em seu peito.

...

NARUTO POV

Eu acordei da minha cama, com uma dor de cabeça horrivel. O meu corpo estava meio enfraquecido, como se tivesse perdido todas as minhas forças num campo de batalha. Minha primeira preocupação foi ir até á cozinha e beber um pouco de água, para conseguir acordar direito.

Quando lá cheguei, eu fiquei abismado ao ver a Hinata em minha casa, perto do meu fogão. O que ela estava fazendo aqui?

Naruto: Hinata? O que está fazendo aqui?- ela olha pra mim e sorri.

Hinata: Bom dia, Naruto-kun.- ela se aproxima de mim com uma xicára em suas mãos. _ Tome, eu fiz um chá pra você. Vai ajudar com a ressaca de ontem.- ela agia como se fosse completamente normal a sua presença em minha casa.

Naruto: Você ainda não respondeu á minha pergunta. O que você está fazendo aqui?- eu insisti.

Hinata: Você bebeu demasiado ontem á noite e... Acabou se descontrolando um pouco e fez algumas besteiras.- a minha memória pouco a pouco começava a voltar na minha cabeça. Eu me lembrava que tinha começado a beber na noite anterior, mas ainda não sabia o que tinha feito depois disso.

Naruto: Que besteiras?- eu fiquei com medo da resposta dela. O que será que eu tinha aprontado dessa vez?

Hinata: Talvez você não se lembra, mas... Foi até á casa do Sasuke-kun, ontem á noite. Eu não sei ao certo o que aconteceu, mas pelo seu estado, posso imaginar que tenha feito algum tipo de escandalo.- eu parei um segundo para tentar me lembrar do que realmente tinha acontecido ontem á noite e fiquei em pânico, quando descobri que tinha feito. Eu fui implorar para a Sakura voltar pra mim. Eu fiz um escândalo na frente da casa de uma mulher casada com o meu amigo! Eu não podia acreditar que eu tive aquela ousadia toda.

Naruto: Pelos ossos de Hashirama! O que foi que eu fiz?...- eu levei as mãos até minha cabeça.

Hinata: E... o Sasuke-kun te trouxe pra casa e me pediu pra tomar conta de você. Por isso estou aqui.

Naruto: Espera aí?! O Sasuke fez o quê?- eu não podia acreditar que ela tenha tido aquela amabilidade toda, depois daquilo que eu fiz. Eu devo ter parecido um idiota na frente deles! Com certeza, ele ficou rindo da minha cara, só pode!

Hinata: Você pode não acreditar mas ele se preocupa com você.- eu olhei pra ela de cima a baixo e alguns flashbacks invadiram minha mente, como se eu tivesse sonhado. Mas eu precisava ter a certeza que realmente tinha sido um sonho.

Naruto: Aconteceu mais alguma coisa, ontem á noite? Hinata... A gente por acaso transou?- ela olhou para mim seriamente e afirmou com a cabeça.

Hinata: Hum!- eu fiquei totalmente em choque! Aquilo não podia ter acontecido! O que eu fui fazer?

Naruto: Eu não acredito! Hinata, me desculpa, eu não queria ter me aproveitado de você de novo! Eu não estava ciente do que estava fazendo, me perdoe...- eu realmente tinha que parar de beber daquele jeito. Como eu pude fazer uma coisa daquelas e logo com a Hinata? Ela deveria me achar um babaca, depois disso!

Hinata: Não... Tudo bem, você não fez nada de errado.- ela baixou a cabeça, como se estivesse envergonhada. _ Acho que dessa vez, eu é que acabei me aproveitando de você. Eu quis muito estar com você, Naruto-kun e... Eu pensei que não tinha lutado por você o bastante e acabei agindo como uma idiota.- do que ela estava falando? Ela se aproveitou de mim? A doce Hinata? Ela queria mesmo que eu acreditasse nisso? Com certeza que mais uma vez, ela estava sendo gentil e não queria que eu me sentisse culpado! Ela estava praticamente assumindo a culpa por tudo. A gente transou... Será que eu forcei ela?

Naruto: Você não é nenhuma idiota, Hinata.- eu tentei absolvê-la de qualquer sentimento de culpa.

Hinata: Eu sou sim...- eu fico sem reação quando vejo o seu rosto se cobrir de lágrimas. _Porque não importa o que aconteça, você sempre vai preferir a ela do que a mim!- nos encaramos por breves segundos e eu não consegui dizer nada para fazê-la se sentir melhor. Ela estranhamente sorriu e limpou o rosto com as mãos. _ Eu preciso ir agora. Adeus Naruto-kun.

Eu não tive como impedi-la. Eu estava sem saber o que fazer. Que tipo de cara eu era, que na mesma noite se declarava para ex e tinha relações com uma amiga? Eu precisava seriamente de refletir sobre as minhas ações e tomar uma atitute. Eu não podia mais continuar naquela situação! Ver a Sakura-chan e a Sarada com o Sasuke, estava me deixando louco e fora de mim! Eu precisava fazer alguma coisa para sair dessa!

NARUTO OFF

SAKURA POV

No dia seguinte, eu acabei acordando num lugar inesperado. Eu me assustei quando me vi deitada na cama do Sasuke. Eu olhei para de baixo do lençol, para confirmar que eu estava vestida e que nada tinha acontecido na noite passada. Eu estava confusa... Como é que eu cheguei até ali? Eu apenas me lembrava que acabei ficando no sofá da sala, esperando que o Sasuke voltasse pra casa e receber notícias sobre o Naruto. Eu tinha ficado bastante preocupada por ele.

Eu olhei para o lado e vi o rélogio, que apontava para as dez e meia da manhã. Eu nunca tinha dormido tanto assim desde a minha gravidez. Eu me levantei subitamente da cama, em direção ao quarto da Sarada. A probrezinha dependia de mim para se alimentar e devia estar com fome. Quando abri a porta do seu quarto, me surpreendi ao ver o Sasuke debruçado sobre o berço, segurando a mãozinha dela. Eu me aproximei deles, meio constrangida por interromper aquele momento de ternura entre pai e filha. Ele realmente parecia que estava tentando assumir o seu papel como pai e ficar mais perto dela.

Sakura: Bom dia...- ele olhou para mim, sem expressar qualquer tipo de emoção.

Sasuke: Hum!- quando é que ele iria aprender a falar como as pessoas normais?! Aquele seu jeito me deixava completamente irritada!

Sakura: Eu acabei dormindo demais e eu perdi a noção da hora.- por algum motivo eu estava me justificando.

Sasuke: Tudo bem, não se preocupe.- ele voltou a olhar para a Sarada, que brincava no seu berço com os seus brinquedos.

Sakura: Eu vou... preparar o pequeno almoço pra Sarada e para a gente também.- ele tinha me deixado sem jeito e eu não sabia como ter uma conversa com ele, mesmo vivendo na mesma casa, pois o clima entre nós ainda era estranho. Eu confesso, que ainda não me tinha acustumado de ter que partilhar a mesma casa que o Sasuke Uchiha.

Sasuke: Não se preocupe, a gente já comeu.- eu olhei para ele incrédula com a revelação.

Sakura: Sério? Vem cá Sasuke, por acaso você não deu nada estranho pra ela comer, pois não?- eu comecei a ficar assustada. Depois do Ramen e arroz com curry, o que será que ele tinha inventado dessa vez? Ele olhou pra mim e sorriu.

Sasuke: Relaxa! Eu apenas dei um pouco de leite de bebé. Eu vi que tinha na geladeira.

Sakura: Sério isso?- eu não podia acreditar que dessa vez ele tivesse acertado! Mas ainda tinha uma dúvida. _ Você por acaso deu a mamadeira?- a imagem do poderoso Sasuke Uchiha, dando a mamadeira para uma bebê, era inacreditável e bastante engraçada na minha imaginação.

Sasuke: Você está brincando? Lógico que não! Ela bebeu sozinha diretamente do pacote.

Sakura: Eu sabia que era bom demais pra ser verdade...- não era de se espantar... A aquela imagem hilária, apenas iria permanecer na minha imaginação, mesmo. _ E o Naruto?...- eu não hesitei em perguntar. Estava muito preocupada com ela.

Sasuke: Não se preocupe, ele está bem!- eu queria poder confirmar se realmente estava tudo bem. Mas eu achei melhor dar um tempo pra ele e depois conversarmos. Na verdade... Eu não sabia o que falar pra ele ao certo. Eu acho que eu estava com medo de confrontá-lo e ver o sofrimento dele. Não devia estar a ser nada fácil pra ele, toda essa situação.

Nós passamos os três juntos em casa, como qualquer família normal, o dia todo. Quer dizer... Não tão normal assim. O Sasuke continuava com aquele seu jeito meio solitário e anti-social, sem falar muito e se isolando pelos cantos da casa. Se não fosse pela Sarada, eu iria me aborrecer muito naquele lugar! Minha filha era a alegria em pessoa! Ao vê-la perto do pai, eu me dava conta que em termos de personalidade eles não eram tão parecidos assim. Com certeza ela tinha saído a mim, nesse aspecto. Eu aproveitei esse dia calmo, para terminar de me instalar, colocando alguns quadros e fotográfias da minha família. Ao olhar para a minha imagem quando era bebê, perto dos meus pais, como uma família feliz, eu me perguntava se o Sasuke também tinha guardado recordações quando ele era mais novo. Que tipo de bebé ele era com os seus pais? Será que chorava muito ou era um bebé calmo e antipático, assim como é agora? Olhando para os cantos daquela casa, eu apenas podia ver quadros com o emblema do clã Uchiha, mas nenhuma fotográfia da sua família. Será que ele não guardou nenhuma recordação, depois da morte deles? Eu nunca tive realmente conhecimento sobre os pais do Sasuke e  nem de como eles eram. Quando entramos para a academia Ninja, era sempre o irmão dele que o acompanhava e o vinha buscar no primeiro ano. Eu me sentia casada com um desconhecido, na verdade... Eu não sabia quase nada do Sasuke.

Quando a noite chegou, eu botei a Sarada pra dormir, depois do jantar e fui até á cozinha pra arrumar a loiça. Porém, algo me deixou intrigada, quando olhei para o calendário em frente da geladeira.

Sasuke: O que foi? Porque está aí parada olhando para o calendário?- eu fui surpreendida pela chegada do Sasuke no local.

Sakura: É que... Eu acabei de me dar conta de uma coisa.

Sasuke: Do quê?- ele parecia curioso em querer saber o que eu estava pensando.

Sakura: É que, quando a Sarada veio para Konoha com o Naruto, ela era muito pequena, mas eu não sabia ao certo que idade ela tinha. Mas agora que eu sei que ela é na verdade, o filho que eu achei que tinha perdido, eu hoje sei exatamente que idade ela tem. Daqui uma semana, vai fazer um ano que eu deixei Konoha e dei a luz. O primeiro aniversário da Sarada! Você acredita nisso?- eu fiquei bastante empolgada por descobrir qual era a data do aniversário da minha filha! Quando ela chegou á vila da Folha, eu tive a ideia de celebrar o seu aniversário naquela data, pois era o dia que ela veio até mim. Mas agora, tudo tinha mudado com a revelação da sua verdadeira identidade.

Sasuke: E daí? É só um aniversário, porque está tão animada?- como ele podia ser tão insensível? Era o aniversário da sua filha!

Sakura: E porque eu não ficaria? É o primeiro ano de vida da minha filha nesse mundo! Você... Nunca festejou o seu aniversário, Sasuke?- eu olhei para ele meio confusa, para tentar perceber do porquê ele desvalorizar uma data tão importante.

Sasuke: Quando os meus pais eram vivos, sim...- ele baixou a cabeça, com um semblante nostálgico. Eu pude sentir uma certa tristeza em suas palavras também. _Depois que eles morreram, eu nunca mais me importei com essas coisas. Para mim o meu aniversário, era só mais um ano que eu continuava vivo. Era isso que eu festejava, na realidade. Os anos que os Deuses me permitiam continuar respirando, para me vingar do meu irmão!- eu me senti meio constrangida por tê-lo quase obrigado a falar sobre aquela tragédia. Eu me senti mal, por saber o quanto ele tinha sofrido sozinho durante tantos anos. Ao contrário do que ele falou, eu sempre tive uma festa de aniversário com a presença dos meus amigos e dos meus pais. Para mim, aquelas datas, eram sinónimos de alegria, mas para o Sasuke... Não era bem assim.

Sakura: Eu lamento muito... Você nunca falou o que sentiu quando conseguiu matar o seu irmão.- eu sabia que estava entrando numa conversa perigosa e quase que proíbida, mas eu precisava saber... Eu precisava saber um pouco mais do homem com quem eu me casei e que era também o pai da minha filha. Ele continuou sem me encarar e para minha surpresa, ele respondeu.

Sasuke: Foi um erro... Durante a minha vida toda, eu tinha sido manipulado pra sentir ódio e querer matá-lo a todo o custo! Mas no final, eu apenas acabei perdendo a minha única família, injustamente. O Itachi fez o que fez pensando na paz de Konoha e evitar uma um golpe de estado, por parte do meu clã. Tudo por culpa daquele desgraçado do Danzou! Que apenas queria se aproveitar das habilidades do meu clã!- eu tinha ficado em choque com todas aquelas revelações. Eu não esperava que o irmão do Sasuke, tinha sido um héroi e não um traidor da vila. Eu podia imaginar qual foi o choque dele quando descobriu a verdade. _ Mas eu não quero mais ter que falar sobre isso... Tudo é diferente agora.- ele virou as costas e saiu da cozinha, me deixando ainda curiosa em saber mais. Eu decidi então ir atrás dele.

Sakura: O quê, como assim? O que mudou, Sas?...- em um movimento rápido, ele se volta ficando de frente comigo, me agarra pela nuca e me silência com um beijo. Eu fiquei sem reação por tudo ter acontecido tão subitamente, sem eu mesma conseguir prêver ou evitar. Eu estava tão chocada, que tinha ficado paralizada ali mesmo, sem sequer fechar os olhos, como era hábito de se fazer quando se beijava alguém. Ele separou os seus lábios dos meus e tocou minha testa com dois dedos. Mas que raio de gesto era aquele que ele sempre fazia comigo?

Sasuke: Boa noite.

Ele apenas falou aquilo e subiu logo de seguida para o seu quarto, me deixando completamente sem reação. O meu coração batia tão forte, que eu sentia que ele ia sair pela boca. Já fazia um ano desde a ultima vez que eu tive algum contato fisíco com o Sasuke e senti-lo de novo perto de mim, mesmo que por breves segundos, ainda mexia com o meu corpo. Talvez por ele ser atrativo e imprevisivel... Eu não sabia ao certo! Mas, eu realmente não queria que algo assim acontecesse... Eu não queria ter que sentir algo por ele de novo e fraquejar que nem uma idiota. Eu precisava me manter firme nas minhas decisões! E eu tinha quase certeza que eu já não sentia o mesmo por ele... Eu tinha, até agora...

SAKURA OFF

Na semana seguinte, a rosada decidiu que teria que celebrar com todos os seus amigos o primeiro aniversário da sua filha e organizar uma festa. A ideia não foi muito do agrado do Uchiha, que perante a insistência da esposa, teve que ceder e liberar sua casa. Ele sabia que seria dificil para ele, ficar rodeado de pessoas barulhentas um dia inteiro, mas ele não tinha outra opção senão aceitar.

No dia do aniversário, os convidados chegavam no distrito Uchiha com presentes. Haviam balões coloridos por toda a casa, uma mesa de comes e bebidas, como em qualquer festa para criança. Só faltava o bolo, que seria entregue mais tarde pela confeiteira da vila. A rosana estava bastante animada com o primeiro ano de vida da sua filha e queria que aquele dia fosse inesquecível .

A pequena Sarada, era o centro das atenções daquela festa. Todos que chegavam, a cumprimentavam com um presente. Sua mãe tinha decidido vesti-la com uma das roupas que o seu pai tinha lhe oferecido, dias atrás, com o símbolo do clã Uchiha. Já todos estavam a par da verdade e ainda era complicado para os amigos do Naruto, aceitarem a realidade.

Ino: É o aniversário da nossa pequena, Sarada! Quem diria que um ano já se passou!- a Yamanaka se aproximou da aniversáriante que estava nos braços da mãe, juntamente com o seu namorado. Porém, a pequena não parecia muito animada e esfregava constantemente os seus olhos, como se estivesse cansada, por ter acordado muito cedo, com a preparação da sua festa.

Sai: Eu ainda não consigo acreditar que ela é filha do Uchiha.

Ino: Meu amor, ninguém acredita ainda... Mas vamos fingir que tudo isso é normalissimo. Eu é que ainda não acredito que o Sasuke-kun, liberou essa casa pra uma festa. Eu até sinto arrepios por estar aqui!- ela esfregou os seus braços, como se estivesse sentindo caláfrios, com um semblante aterrorizado.

Sai: Ino!...- o seu namorado tentou chamá-la a atenção, para as coisas que ela dizia.

Ino: O que foi? Já se esqueceram que este foi em tempos o distrito do clã Uchiha, onde aconteceu o massacre? O Kakashi-sensei não deveria ter liberado esse lugar para o Sasuke-kun! Durante anos, este local foi um cemitério, vocês têm noção? Deve haver montes de almas penadas, rondando essa casa! Cruz credo!- ela fez um sinal de reza com as mãos, como se pedisse proteção divina.

Sakura: Não exagera, Ino.- a esposa de Sasuke, não aguentava as imbecilidades que saiam da boca da sua amiga.

No outro lado da sala, onde decorria a festa, estavam o grupo de jovens Shinobis, que comentavam sobre aquele invento. Eles não pareciam estar satisfeitos por estarem ali. Á exceção de Choji, que ficava feliz com qualquer lugar que lhe oferecia comida de graça.

Shikamaru: Palhaçada, tudo isso aqui! Eu só vim por consideração á Sakura, porque acho ridículo que esse cara metido, tenha voltado do nada e roubado o lugar do Naruto.

Kiba: Eu sei muito bem do que você está falando.- o treinador do Akamaru, parecia concordar com o amigo. _ E falando nisso... Cadê o Naruto?

Shikamaru: Ele ainda não chegou.- o jovem Nara, olha para o lado e fica constrangido por ver o melhor amigo quase devorando a mesa de comes e bebes da festa. _ Choji! Você quer parar de comer! Assim não vai sobrar nada para os outros convidados.

Choji: Mas eu estou com fome!

Shikamaru abanou a cabeça. Não havia nada que pudesse fazer para impedir o amigo de comer toda a comida. Ele era um caso perdido.

Minutos depois, a Godaime fez a sua aparição, acompanhada pela Shizune e vão diretamente cumprimentar a Sakura que estava com a aniversáriante.

Tsunade: Espero que não tenha chegado tarde.

Sakura: Tsunade-sama...- a rosada ficou constrangida com a presença da sua mestra. Pois a relação delas, não havia sido a mesma desde que ela descobriu a verdade. Porém, apesar de todas as circonstâncias, ela decidiu convidá-la e tentar esquecer o passado.

Shizune: Feliz aniversário, Sarada!- apesar do entusiasmo da ninja médica a falar pra ela, a pequena Uchiha apenas encostou a sua cabecinha no peito da sua mãe. Ela estava visivelmente cansada. _ A gente trouxe um presente para ela, espero que goste!- a rosada recebeu o presente e agradeceu pela filha.

Sasuke: Então você teve a coragem de aparecer aqui.- eles foram surpreendidos pela chegada do Uchiha, que apenas manteve um semblante sério e os seus olhos fixos na Godaime.

Sakura: Fui eu que a convidei, Sasuke.- sua esposa sentiu que devia intervir naquele momento. _ Por favor, não arrange confusão!...- ela quase que sussurou baixinho, para que só ele escutasse o seu pedido.

Sasuke: Eu esperava apenas que ela tomasse vergonha na cara e não marcasse presença, depois de tudo o que fez.- ele parecia que não estava com vontade de considerar o que a esposa havia lhe pedido.

Kakashi: Pega leve, Sasuke.- o Rokudaime tinha acabado de chegar e se juntou a eles. _ O que passou, passou. O mais importante, é que no final tudo se resolveu.- o Uchiha olha para a Sakura, abismado.

Sasuke: Foi você que convidou esse cara?- para ele, a presença do Hatake não era bem vinda em sua casa.

Sakura: Por favor, se controla!- ela falou entre os dentes, tentando não causar nenhum tipo de escandalo á frente de todos. _ A Sarada está meio cansada, eu vou levá-la pro quarto, para ver se ela descansa um pouco antes de apagar as velas do bolo de aniversário.- nesse momento, a rosada vê a jovem Hyuga entrar pela porta de entrada e sorri irónicamente para o marido. _ Sua amiguinha acabou de chegar. Vai lá recebê-la e pare de querer arrumar confusão! Se você estragar o primeiro aniversário da minha filha, eu não vou te perdoar nunca!- ela olhou pra ele com um ar ameaçador, antes de abandonar a sala. O moreno foi ter com a jovem dos olhos perolados, para recebê-la, assim como a rosada tinha pedido.

Hinata: Oi... Eu trouxe um presente pra Sarada.- ela parecia timida como sempre.

Sasuke: Arigato.- ele recebeu o presente e sorriu pra ela. A Hyuga olhava á sua volta, como se procurasse alguém.

Hinata: E o Naruto-kun?... Ele não foi convidado?- ela estranhou não vê-lo na festa.

Sasuke: A Sakura insistiu muito na presença dele, hoje... Pois pra ela, ele ainda continua sendo o pai da Sarada. Mas ele ainda não apareceu.- ainda lhe custava em aceitar a importancia que o Uzumaki tinha para a sua família.

Hinata: Entendo...

Sasuke: E você? Por acaso conseguiu alguma coisa até agora?- ela baixou a cabeça, com um desanimada.

Hinata: Eu lutei como você disse pra fazer... Mas no final, eu me dei conta que não vale a pena. O Naruto-kun, sempre vai amar a Sakura-chan. Ele é louco por ela.

Sasuke: Só que ele não a terá, nunca!

Hinata: Ele não vai desistir, Sasuke-kun... Eu sei que não.- ela o tinha deixado pensativo e preocupado ao mesmo tempo, pois o Uchiha não sabia mais o que fazer para resolver aquela situação.

Sakura botou a Sarada em seu berço, para que ela pudesse descansar um pouco antes da hora do bolo.

 Uma hora se tinha passado e a rosada ficava olhando constantemente para a porta da entrada, visivelmente ansiosa. A Yamanaka foi a única que estranhou o comportamento da amiga e tentou saber o que se passava.

Ino: O que foi, Testuda? Você parece nervosa.

Sakura: Não é nada... Você viu o Naruto? Ele ainda não chegou?- a ausência do Uzumaki, estava lhe deixando bastante preocupada. Eles nunca mais se tinham cruzado, depois daquela noite em que ele veio bêbado até sua casa, implorando pra que ela voltasse pra ele.

Ino: Desculpa, mas eu não vi ele, não.- Shizune se aproxima das duas amigas e interrompe a conversa.

Shizune: Sakura, o bolo de aniversário chegou! Está na hora de cantar os parabéns!- ela parecia bastante animada com a ideia, porém a rosada não partilhava do mesmo entusiasmo que a colega de trabalho.

Sakura: A gente pode esperar só mais um pouco? É que o Naruto ainda não chegou...

Ino: Amiga, já está tarde. Não podemos ficar á espera que ele venha. E o Choji está impaciente para devorar o bolo de aniversário.

Sakura: Eu sei... É que era importante ele estar aqui. Ele fez parte da vida da minha filha, durante este tempo todo. Eu queria que ele festejasse com a gente, esse momento tão importante.- ela começou a ficar desesperada, sem saber o que fazer naquele momento.

Ino: Eu entendo... Mas, você tem que pensar que esse papel foi ocupado pelo Sasuke-kun agora. E se o Naruto não veio, talvez ele não venha mais. Você precisa entender o lado dele, também. Não deve ser fácil ter que assistir outro cara no lugar que ele achou que fosse dele.- a Yamanaka tentou fazer com que a amiga voltasse á razão.

Sakura: É você tem razão, eu vou lá em cima buscar a Sarada.- ela sentiu que não podia mais fazer os convidados esperarem e que teria que seguir em frente... Com ou sem o Uzumaki.

...

Kakashi: Você realmente me surpreende, Sasuke. Consegue sempre tudo o que deseja.- os dois ninjas, se isolaram dos convidados para evitar um pouco o barulho.

Sasuke: Eu apenas estou tomando o que é meu por direito.- os dois se encaravam como se travassem um duelo em suas mentes.

...

Quando a Uchiha chegou até ao quarto da pequena Sarada, se surpreendeu ao ver o berço vazio. Ela voltou rapidamente para a festa e procurou o seu marido.

Sakura: Desculpem interromper...- ela ficou sem jeito de ver o Uchiha conversando com o seu antigo sensei e ter que interferir no diálogo entre eles. _ Sasuke, por acaso você foi buscar a Sarada ao quarto?- ela esperava que tivesse sido ele a tirá-la do berço. O moreno olha para ela confuso.

Sasuke: Não, porque está perguntando?

Sakura: Eu a deixei dormindo no seu berço horas antes e agora fui lá em cima pra buscá-la... E ela não estava lá.- a rosada começou a se dar conta que alguma coisa não estava bem. O Uchiha ficou visivelmente chocado com o relato da esposa.

Sasuke: Como assim, ela já não está lá?!

Kakashi: O que aconteceu? A Sarada sumiu?- o Hatake interviu na conversa do jovem casal.

Sasuke: Sumiu?- ele olhou para o Rokudaime incrédulo com a sua pergunta, que para ele era um completo absurdo. _ Ela é só uma bebê que mal consegue se manter de pé sozinha, como poderia sumir por conta própria!- o discipulo de Orochimaru começou a ficar exaltado, pois rapidamente tinha percebido a gravidade da situação.

Shizune: Gente o que tá acontecendo?- preocupada pela demora, a ninja médica decidiu perguntar aos pais de Sarada sobre o sucedido. _ Está todo o mundo esperando pra cortar o bolo.

Sakura: Shizune, por acaso alguém foi até lá em cima e pegou a Sarada?- antes de tirar conclusões precipitadas e ser consumida pelo pânico, a jovem médica tentou saber se algum dos convidados tenha ido até ao andar de cima, buscar a sua filha.

Shizune: Não... Que eu saiba não.- ao notarem os semblantes de preocupação do casal Uchiha, todos começaram a se dar conta que alguma coisa se passava e o pânico se instalou aos poucos naquela sala.

Tsunade: O que estão falando? A Sarada sumiu?

Todos: Sumiu?!- a rosada sentiu seu corpo perder as forças naquele instante. Ela demorou alguns segundos pra reagir e se aperceber do que realmente estava acontecendo naquele momento. Sua filha tinha desaparecido! Ela entrou em desespero e ignorou todos os convidados e percorreu todos os cantos daquela casa, chamando pela sua bebê.

Sakura: Sarada! Sarada!- todo mundo parecia em choque, sem acreditar que aquilo reamente fosse possivel. Ficaram todos paralizados, assistindo o desespero da rosada. _ Filha onde você está? SARADA!!!!!!- ela gritava aflita, tentando encontrar a jovem Uchiha.

Ino: Gente, que babado! Será que alguém raptou a criança?- os convidados estavam abismados e comentavam o sucedido.

Sakura: Sarada, apareça! SARADA!!!!- ao ver o desespero da sua esposa, o moreno se sentiu obrigado a intervir e contê-la.

Sasuke: Sakura, por favor se acalme!- ele a obrigou a encará-lo. As lágrimas escorriam pelo rosto dela.

Sakura: Eu quero a minha filha! Cadê a minha filha! CADÊ!- ela começou a bater no peito dele compulsivamente. O Uchiha ficou sem saber o que fazer naquele momento. Ele se sentia culpado, por se ter deixado distrair e baixado a guarda.

Shikamaru: Onde está o Naruto?- o grupo dos jovens ninjas, olham para o Nara surpresos com aquela pergunta.

Kiba: Como assim, Shikamaru? A menina desapareceu e você preocupado com o Naruto?

Shikamaru: O único que não apareceu na festa foi ele.- o génio se manteve sério e racional perante toda aquela situação.- a Hyuga olhou pra ela, pasmada com as suas palavras.

Hinata: Você está sugerindo... Que foi o Naruto que levou a Sarada?...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...