1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor parte l (revisão) >
  3. Ficando louca por você

História Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Ficando louca por você


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 27 - Ficando louca por você


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Ficando louca por você

SAKURA POV

Eu tinha sido expulsa da casa do Naruto, por ele. Eu decidi falar a verdade pra ele, só que eu não sabia me explicar direito. A verdade é que eu tinha lhe traido, sim! Talvez não exatamente na noite anterior, pois eu tava sobre o efeito do alcool. Mas, depois disso algo aconteceu. Algo aconteceu, antes de eu ter ido falar com o meu namorado.

SAKURA FLASHBACK

Eu tava confusa e desnorteada, após a revelação do Kakashi-sensei. Não conseguia imaginar, ter algo mais intimo com o meu antigo sensei, ainda pra mais, sendo ele um Hokage. Preferi voltar pra casa, depois de ter ido tirar satisfações á cerca daquela marca no meu pescoço, e momentos depois pra minha surpresa, Kakashi-sensei bateu na minha porta.

Kakashi: Acho que precisamos falar.- disse ele sériamente. Eu permeti que ele entrasse no meu apartamento.

Sakura: Pode falar...- eu não tinha certeza se eu tava pronta pra ter aquele conversa.

Kakashi: Eu posso entender o seu estado de choque, depois de eu revelar, em parte, o que aconteceu entre nós e o porquê. Mas, eu guardei esse segredo demasiado tempo dentro de mim e acho que agora chegou o momento de eu deixa-lo sair.

Sakura: Que segredo?... Que você sempre me quis? Como isso pode ser possivel?!- eu comecei a ficar nervosa com o rumo da conversa.

Kakashi: Não é de agora... Eu comecei a gostar de você quando se tornou uma Chunnin de 15 anos e a gente acabou formando um time. Você já não era mais minha aluna e eu já não era mais o seu sensei, eramos companheiros de time. Você lembra?

Sakura: É... Só que mesmo assim... Não tem como isso ser verdade!- me custava muito acreditar, que alguém como o Kakashi se pudesse interessar por mim.

Kakashi: Eu sempre me preocupei com você. Eu queria estar perto de você pra te proteger de todo o mal. Não porque eu te achava fraca e incapaz... Mas, porque eu não suportava a ideia de perder mais alguém na minha vida. Eu perdi muitas pessoas importantes, Sakura. Não quero que isso volte a acontecer. Eu vi o quanto você sofreu pelo Sasuke e ainda assim, se manteve forte pra poder ajudar o Naruto. E eu admirei muito você, por todos os seus esforços durante a Quarta guerra Ninja, e isso fez com que eu alimentasse cada vez mais, sentimentos por você.- eu corei a ouvir o meu antigo sensei se declarando pra mim. Ele tinha tirado aquela "capa" de pessoa fria, pra uma pessoa doce, emotiva, que não tinha medo de falar sobre os seus sentimentos. _Mas eu sabia que não era certo eu gostar de você naquela altura. Você ainda era menor de idade, apesar de ter atingido o nivel Sennin, ainda que assim fosse, era uma adolescente. Por isso, eu decidi esperar até você completar 18 anos.

Sakura: Mas... Que diferença faz? Eu estou namorando com o Naruto.

Kakashi: E com o pensamento em outra pessoa!- eu fiquei paralizada quando ele disse aquilo. _ Você ainda não esqueceu o Sasuke, não é?

Sakura: Isso não é da sua conta... Os meus sentimentos pelo Sasuke, ficaram guardados dentro do meu coração, sim. Pois fazem parte da minha história e de quem eu sou no momento. Mas não confunda! Os meus sentimentos pelo Naruto, são puros e verdadeiros. É com ele que eu quero ficar!- eu tinha tanta certeza daquelas palavras na altura.

Kakashi: Você tem certeza?...- Ele se aproximou de mim ficando cara a cara comigo. O meu coração tremeu. _ Você tem certeza que os seus sentimentos pelo Naruto, são assim tão fortes? Será que realmente, o facto de você ter aceitado os meus beijos e o meu toque, me correspondendo de volta, foi por culpa do alcool?- a minha respiração começou a ficar cada vez mais acelerada e eu temi o que vinha a seguir. Ele levou a sua mão no meu rosto e o acariciou, me fazendo fechar os olhos, sem me aperceber. _ Será que se eu te tocar e te beijar novamente, o seu corpo não vai sentir nada?- ele sussurava aquelas palavras de forma tão sensual.

Sakura: Por favor... Pará...- eu tentei impedi-lo de fazer uma loucura, porque no fundo eu tava com medo de mim mesma. Ele retira a máscara que cobria o seu rosto e eu corei ao contempla-lo. Ele era muito lindo! _ O seu rosto... Kakashi-sensei.

Kakashi: Eu estou prestes a beijar você! Se você não quiser, então grite, chame por socorro, me bata ou se defenda... Faça o que você quiser. Mas eu não vou parar.- ele praticamamente me deixou um aviso.

Eu não tive reação possivel. Em uma fração de segundos, ele agarra na minha cintura com uma mão e a outra ele segura a minha nuca, me puxando contra ele, para assim me dar um beijo. Eu não tive forças para o parar. Quando dei por mim, eu já estava correspondendo aos beijos dele com tesão. Aquela boca, era uma perdição só! Como alguém poderia esconder algo tão perfeito do resto do mundo. O gosto do beijo dele era incrivel! Eu não podia acreditar que eu me tinha esquecido que beijei esse homem, na noite anterior.

Ele interrompeu o beijo, sorriu pra mim e logo depois me pegou no colo. Eu aceitava tudo, sem protestar, eu não sabia se devia haver um limite pra parar. Ele me levou até ao meu quarto e me deitou na cama. Logo de seguida, ele começou a tirar a roupa dele devagarinho, me fazendo admirar cada momento com água na boca. Eu tava completamente louca naquele momento, era impossivel eu parar com aquilo. Kakashi ficou completamente pelado á minha frente. Não havia mais qualquer tipo de suspense, eu acabei vendo tudo. A sensação de imaginar, tendo aquele tipo de intimidade com o meu sensei, me fez ficar muito excitada.

Kakashi: Você pode tocar se quiser. Eu sou todo seu.- ele debochou da minha cara de desejo. Quase que escorria baba no canto da minha boca.

Eu não resisti, e realmente me aproximei dele e comecei a explorar cada parte do corpo dele com as minhas mãos. Ele tinha tantas cicatrizes, que mesmo elas, faziam com que ele ficasse sexy demais. Minha mão marota pegou no pénis dele e começou a massajar bem devegar. Eu olhei pra ele e vi, ele sorrindo, de satisfação. O que raio tava acontecendo comigo? O meu corpo era assim tão pervertido? Talvez o tempo que eu perdi na cama com o Naruto, sem que nada acontecesse de facto, me fez desejar ainda mais estar com outro alguém. E não era qualquer pessoa, era o Kakashi-sensei. Eu ainda não podia acreditar, que alguém como eu, teria essa importancia pra ele.

Fiquei timida ao estar frente a frente com o seu pénis. Era enorme e grosso quando estava duro. Confesso que a minha vontade, era provâ-lo com a minha boca. Mas, a vergonha falou mais alto. Então ele pegou em mim, me jogou na cama de novo e tirou a minha roupa por completo, me deixando completamente pelada na frente dele. Eu fiquei um tomate, de tanta vergonha! O Rokudaime tava me vendo pelada! Ele beijou a minha pele começando pelo meu pescoço e descendo bem devegar até debaixo das minhas pernas. Ele as afastou, me fazendo ficar de pernas abertas pra ele. Em seguida, ele explorou a minha parte intima com a sua boca, começando por leves lambidelas, seguindo com fortes chupões.

Sakura: Kakashi!...- eu apertei os cabelos dele, exprimindo todo o prazer que ele tava provocando em mim naquele momento.

Kakashi: Você tá gostando? Você quer que eu continue?- ele me encarou com um sorriso safado. Ele sabia muito bem que a minha resposta era sim, mas ele tava gostando de me provocar. Eu não consegui responder. _ Tudo bem...- ele se afastou de mim e pegou as roupas dele jogadas no chão.

Sakura: O que você tá fazendo?...- eu já não entendia mais nada. Ele não tinha entendido que eu não queria parar com aquilo? Que eu tava gostando pra valer?

Kakashi: Quero que você queira isso tanto quanto eu.- ele começa a se vestir e eu confesso que fiquei meio desiludida. _ Quero que venha ter comigo e me implore pra ser minha de facto. Só assim eu poderei tê-la pra mim por completo. Só assim eu poderei ficar satisfeito.

Sakura: Eu não vou fazer isso...- eu duvidava de mim mesma, quando disse aquelas palavras.

Kakashi: Você vai sim! Porque agora você teve uma pequena noção do que aconteceu na noite anterior. Eu não a penetrei ainda, apesar de desejar muito. Mas, pra eu o fazer, você tem que querer tanto quanto eu. Quero que você grite bem alto o meu nome, quando a minha boca chupar você em toda a parte do seu corpo. Que você enlouqueça tanto por mim que até será capaz de dizer que me ama! Você vai ficar desejando tanto em me ter, que não vai mais conseguir estar com o Naruto.

Ele falava como se previsse o que iria acontecer. E de facto ele tinha razão. Eu já começava a desejar loucamente aquele homem. E depois de ter visto e tocado aquele pénis, eu não pude evitar de imaginar a sensação prazerosa que seria, ele dentro de mim. Quando ele deixou a minha casa, vários flashbacks vieram na minha cabeça e eu comecei a reviver cada momento entre mim e o Kakashi-sensei. Todas as vezes que ele tentou colocar um sorriso nos meus lábios e todas as vezes que ele me protegeu. Ele também tinha a sua importância na minha vida, assim como o Naruto.

FIM FLASHBACK

Eu me sentia tão culpada por tudo o que tava acontecendo. Eu realmente tinha sentimentos mal resolvidos. Eu tava dividida, completamente confusa e já não sabia mais o que eu realmente queria pra mim. Logo depois do meu encontro com o Kakashi-sensei, Naruto veio ter comigo. Parecia que ele tinha refletido sobre o assunto e queria recomeçar tudo do zero.

Naruto: Sakura-chan... Eu sei que eu agi como um idiota com você, gritei e expulsei você lá de casa. Mas, eu estou aqui... Eu estou aqui, meu amor...- ele se ajoelhou aos meus pés. _ Estou aqui pra te falar que eu te perdoo. Que eu não quero mais ouvir falar desse assunto e que a gente pode, esquecer tudo e continuar de boa. Vamos tentar? Me dá mais uma chance! Eu agora sei que eu posso te fazer muito feliz, em todos os aspectos!- me deu pena, vê-lo naquele estado.

Sakura: Desculpa Naruto... Eu acho que eu já não consigo mais... Eu quero terminar.- eu vi o sorriso dele desaparecer com as minhas palavras.

Naruto: Como assim, Sakura-chan?... Você ouviu o que eu falei? Eu perdoo você! Eu não me importo com o que tenha acontecido com você e outro cara, na noite anterior. O mais importante é que eu quero você. E eu te amo tanto, que eu consigo esquecer tudo!- ele se colocou de pé de novo e tentou me convencer em voltar.

Sakura: Só que eu não consigo esquecer! Eu fiquei com outro cara Naruto... E eu não consigo mais ficar com você depois disso. Eu me sinto suja, sendo sua namorada!- eu tentei de todas as formas fazê-lo entender que pra mim não dava mais.

Naruto: Você não é suja, pra mim... Eu jamais olharia pra você dessa forma. Eu te amo.- ele tentou se aproximar de mim, mas eu dei meia volta até á porta de casa.

Sakura: Naruto por favor, vai embora. Eu já falei tudo o que tinha pra falar. Pra mim esse namoro acabou. Eu não quero mais te magoar.- eu abri a porta da entrada pra que ele saisse.

Naruto: Porque você tá fazendo isso comigo, Sakura-chan?... Você tá partindo o meu coração.- ele começou a deitar lágrimas e eu virei a cara, pra não ter que o encarar. Aquilo me doía por dentro. Tudo o que eu menos queria, era fazer o Naruto sofrer.

Sakura: Porque eu não mereço alguém como você... Então por favor, não torne a separação, mais complicada e vai embora.- ele acabou por aceitar o meu pedido e abandonou a minha casa, me deixando destroçada. Eu realmente era uma pessoa horrivel!

Uns dias se passaram e eu tentei ocupar a minha cabeça com o trabalho. Mas, tava dificil! Toda a vez, eu me pegava pensando nas ultimas palavras do Kakashi-Sensei e ficava imaginando quão bom seria se eu me entregasse a ele. Ele tinha razão, eu tava tão louca por ele, que eu não conseguia pensar em mais nada. Nem no meu termino com o Naruto, apesar de estar certa que os sentimentos por ele não tinham morrido. O meu coração tava confuso, mas o meu desejo carnal, falou mais alto em mim e eu tomei uma decisão. Eu só iria conseguir voltar a uma rotina tranquila, se acalmasse esse meu desejo. Talvez eu precisasse daquilo, talvez eu precisava me conhecer melhor, exprimentar coisas, estar com outra pessoa pra avaliar o que eu realmente queria. Porque naquele momento, eu senti que o meu coração estava muito dividido.

Então eu fui! Logo que finalizei mais um dia de trabalho, eu fui ter com o Rokudaime na torre do Hokage. Eu tava desesperada pra tar com ele. Reproduzi a cena na minha cabeça, várias vezes. Eu iria chegar desparada na sala do Hokage e iria saltar no colo dele, lhe enchendo de beijos e transariamos ali mesmo. Era a fantasia que eu tinha no momento e estava louca pra concretiza-la.

Quando lá cheguei, entrei correndo na sua sala, depois de ter sido anunciada e tive o susto da minha vida. Ele não era o unico naquele lugar, outra cara bem conhecida, também estava lá. Eu o reconheci, mesmo ele estando de costas pra mim e de frente pro Hokage.

Sakura: Sa... Sasuke-kun?!- eu fiquei em choque. Ele tinha voltado? Mas quando? E porquê justo agora? Ele se voltou pra me encarar.

Sasuke: Sakura...- como sempre, ele não sabia falar como as pessoas normais. Custava muito dizer um "Oi"?

Sakura: Não sabia que você tinha voltado... Porque tá aqui?- eu troquei olhares com o Kakashi-sensei naquele instante. Aquela situação era bastante constagedora. Parecia que o Sasuke-kun, só voltava pra atrapalhar a minha vida.

Sasuke: Eu vim buscar você.- eu me surprendi com o que tinha acabado de ouvir. Como assim, ele veio me buscar? _ Dessa vez, eu vou levar você comigo.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...