1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor parte l (revisão) >
  3. Deixando Konoha

História Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Deixando Konoha


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 29 - Deixando Konoha


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Deixando Konoha

SAKURA POV

Eu não podia acreditar que depois de tanto tempo, eu tinha sido convocada pra uma missão com o Sasuke-kun. Porquê eu? Eu desejei tanto que ele tivesse me dito que me levaria com ele em outros tempos, mas nunca foi o caso. Ele sempre me deixou pra trás, me mostrando o quanto eu significava pra ele. Agora, eu já não tinha a certeza se queria estar a sós com ele por muito tempo. A minha cabeça estava uma bagunça, pra não falar no meu coração. O pobre Naruto tinha sido a maior vitima de tudo o que eu estava sentindo e de todas essas dúvidas e incertezas. Porque mais uma vez, o Sasuke-kun tinha aparecido na minha vida pra deixar tudo mais complicado ainda?

Eu tava furiosa por ver a facilidade que o Kakashi-sensei concordou em me mandar pra uma missão juntamente com ele. Será que era tudo mentira? Será que ele fez tudo apenas pra me provocar ou mesmo pra me testar? Eu já não entendia mais nada. Estava muito confusa!

Kakashi: Você tem que estar pronta pra qualquer tipo de missão, como uma Kunoichi da aldeia da Folha.- eu tinha perfeita noção disso, mas não pude evitar em mostrar o meu desagrado.

Sakura: Porque você tá fazendo isso comigo? Como você pode permitir que algo assim aconteça?! Você tem noção do que é pra mim, ir numa missão com o Sasuke?! Você me procura, mexe comigo, me faz terminar o meu namoro e agora quer me mandar pra longe, com o Sasuke?! Eu sou algum tipo de brinquedo pra você?- eu tava muito irritada que nem conseguia desfarçar, esquencendo por completo que o Kakashi-sensei, ainda era o Rokudaime.

Kakashi: Eu ainda sou o Rokudaime e há decisões que fogem do meu controle. Mas... Eu me pergunto, o porquê da sua reação? Porque ter uma missão com o Sasuke te encomoda tanto?- nem eu sabia ao certo, do porquê de eu estar tão incomodada com aquilo.

Sakura: Porque eu não me sinto confortável estando a sós com ele.

Kakashi: E porquê? Porque ele ainda mexe com você?- eu não esperava por aquela pergunta. Eu fiquei sem reação, sem saber o que responder.

Sakura: Porque... Porque você tá achando isso?- ele se afastou de mim, voltando a sentar-se na sua cadeira.

Kakashi: Eu não estou achando nada... Por enquanto. Mas essa missão vai ser muito importante. Principalmente pra você entender o que você realmente sente. Está claro que você ainda tem assuntos mal resolvidos com o Sasuke.

Sakura: Porque está me tratando assim? Eu não entendo?... Eu vim até aqui justamente porque...- ele me interrompeu nas palavras.

Kakashi: Sakura, você ainda não sabe o que quer realmente. Se veio aqui depois de ter ficado louca com o que eu falei pra você antes, e quer me dizer que aceita ser minha, depois de ter dado um fora no Naruto, eu já contava com isso.- eu não entendia aonde ele queria chegar? _ Pra ser sincero eu ficaria bastante feliz em tê-la aqui mesmo, dentro dessa sala. Mas, agora que o Sasuke voltou, eu me dei conta, que não é o suficiente pra mim. Eu não quero apenas ter o seu corpo, Sakura. Eu quero que você tenha sentimentos por mim. Quero que no final me escolha a mim e não ao Sasuke, nem ao Naruto. Por isso, essa missão será perfeita, pra te ajudar a entender o que você realmente quer. Se depois dessa missão, você ainda pensar em mim, eu estarei esperando por você.

Eu fiquei com as palavras dele gravadas na minha cabeça. Não tive resposta pra lhe dar. Fiquei somente ali parada a ouvir os detalhes da minha missão com o Sasuke e deixei de lado o meu verdadeiro motivo de ter ido lá. Por agora, eu tinha que me concentrar apenas na minha missão e deixar os meus sentimentos de lado. Algo que sempre foi difícil pra mim, enquanto Shinobi.

SAKURA OFF

Naruto, desde que o namoro com a Sakura tinha acabado, não andava bem. Ele recorreu á bebida, pra tentar esquecer a dor que estava passando no momento. Ele não conseguia entender como tudo aquilo tinha acontecido. Ele quase que não saía de casa, pra não ter a infelicidade de se encontrar com alguém conhecido, e que eles o vissem naquele estado.

Sasuke: Você está á beira da morte?- Sasuke tinha se telesportado até á casa do Uzumaki e ficou surpreendido com o estado do amigo, sentado no sofá, com várias garrafas de alcool á volta. Ele parecia sujo e completamente acabado.

Naruto: Que estranho... Eu realmente devo ter bebido demais. Até ouço vozes...- ele nem se deu ao trabalho de procurar pela voz que acabara de ouvir, pois achava que tudo fazia parte de uma ilusão, devido á bebida.

Sasuke: Agora sim, você voltou a ter a mesma postura de antes, Dobe! Um verdadeiro perdedor!- Sasuke encostou-se contra a parede e ficou observando o Jinchuriki.

Naruto: Nossa... Realmente parece que o teme está falando na minha cabeça! Eu devia fazer uma boa pausa.- ele sorriu pensando estar sozinho em casa. Sasuke aproximou-se dele e socou bem forte a cara dele, fazendo-o cair no chão.

Sasuke: Vê se acorda, seu grande idiota! Eu estou bem aqui!- o Uchiha levanta o amigo do chão, pela gola da chaqueta. _ O que pensa que está fazendo? Se acabando na bebida desse jeito?! O que houve com você?- até mesmo para o Sasuke, era insuportável assistir ao estado deplorável do Uzumaki.

Naruto: Teme... Você realmente está aqui?- o moreno afirma com a cabeça. _ Voltou cedo... De certeza que veio recuperar o que você disse que pertencia a você...- Naruto deu um sorriso irônico.

Sasuke: Você tá falando da Sakura?... O que houve com vocês?

Naruto: É... Sakura-chan! Ela quebrou o meu coração... Está doendo um pouco aqui dentro, sabe... Você alguma vez sentiu isso?- o loiro começou a derramar algumas lágrimas.

Sasuke: Recupere os sentidos! Vou ajudar você a tomar um banho e depois falamos.- o Uchiha não suportou mais assistir aquela cena.

Apesar de continuarem a ser eternos rivais, Sasuke sabia que a amizade de Naruto, era um elo importante pra ele. O Jinchuriki, sempre fez muito por ele e o Uchiha sempre que podia, tentava lhe retribuir. Ele ajudou o amigo a tomar um banho, a colocar uma roupa limpa e fez-lhe um chá pra lhe ajudar a ficar melhor. Depois que ele se acalmou um pouco e tinha de novo controle das suas faculdades mentais e fisicas, explicou ao amigo tudo o que aconteceu na sua ausência. O seu namoro com a Sakura, a sua incapacidade em satisfazê-la na intimidade, as suas missões, a sua relação com a Hinata, o aniversário da Haruno até á traição de ambos, levando assim ao término da relação.

Sasuke: Você caiu muito baixo, dobe... Ao ponto de se ter deitado com a Hyuga. Você foi um idiota!- Sasuke mostrou-se desapontado com o amigo.

Naruto: É... Mas o que adianta? Sakura-chan já não está comigo. Você chegou em boa altura, se ainda quiser... Ela tá disponivel...

Sasuke: Você nem tem noção do que tá falando, pois não?! Você caiu direitinho na cilada do Kakashi.

Naruto: Como assim?

Sasuke: Por alguma razão eu te revelei o segredo do Kakashi. Era pra você ficar de olho e proteger a Sakura dele, já que eu não podia mais ficar na aldeia! Eu acho nojento, ele gostar dela! E o que você faz com a informação que eu lhe dei? Nada!- o Uchiha começou a ficar nervoso enquanto falava. _ Será que você é assim tão burro, que não viu que todas as missões que ele mandou você fazer, era pra te deixar o mais longe possível dela e assim botar insegurança na vossa relação?! Eu não duvido muito que ele já tenha tentado algo com ela, neste momento! E a culpa é toda sua! Pois preferiu ficar enchendo a cara, em vez de agir como homem, ficou agindo que nem uma garotinha! Não me admira que a Sakura tenha te deixado!- ele estava sendo bastante duro com o loiro, naquele momento.

Naruto: Você tem razão... E talvez ele tenha sido a pessoa com quem a Sakura-chan esteve no dia do aniversário dela! Como eu nunca consegui pensar nisso antes! Ele tava lá, ele assistiu a tudo e depois do que houve, eu já não o vi mais na casa dela. Eu estava tão mal porque tinha bebido e a Sakura-chan tinha me visto com a Hinata e logo a seguir, saiu da festa, atribulada... Como é que eu deixei escapar algo tão importante? Por isso, quando eu lhe perguntei com quem ela tinha estado, ela não quis me dizer. Tinha que ser alguém muito importante, pra ela querer esconder a sua identidade.- tudo começou a fazer sentido na cabeça do jovem ninja.

Sasuke: Até que enfim, você chegou lá.

Naruto: Sasuke... Isso quer dizer que ele... Ele se aproveitou dela? A Sakura-chan tinha bebido, ela não estava consciente do que tava fazendo...- o seu chakra começou a tomar conta de todo o seu corpo. _ MALDITO! EU VOU ACABAR COM ELE!- ele ficou tão irritado que avançou até á porta, pronto pra sair, mas Sasuke colocou-se á frente barrando a passagem.

Sasuke: Tenha calma, seu idiota! Você não acha, que eu também não estou com vontade de fazer isso? Mas ele ainda é o Rokudaime... Você quer ser preso?

Naruto: Com o meu poder? Eu quero ver quem teria coragem de me manter preso!

Sasuke: Você sempre acaba agindo impulsivamente e sempre dá merda! Por isso tente se acalmar! E quanto á Sakura, não se preocupe. Eu estou levando ela hoje mesmo, em uma missão. Assim ela ficará longe dele por um bom tempo.

Naruto: Você e a Sakura-chan? Juntos?- o loiro ficou chocado com a revelação do amigo.

Sasuke: É... Eu ainda não desisti do que é meu. Só vai depender dela, agora. Eu te deixei ter a sua oportunidade e você falhou. Então agora é a minha vez e espero que não interfira.- ele olhou bem nos olhos do Uzumaki pra deixar tudo bem claro.

NARUTO POV

Eu ainda não podia acreditar que eu tinha sido tão idiota, ao ponto de deixar o Kakashi-sensei, intervir no meu relacionamento. Eu realmente tinha perdido demasiado tempo a pensar no que ele poderia fazer, que acabei deixando que as coisas acontecessem. Sakura-chan iria partir com o Sasuke em uma missão e eu precisava vê-la antes disso.

Bati na casa dela e ela parecia não estar lá. Eu fiquei desesperado, até que ela apareceu atrás de mim.

Sakura: Naruto?... O que você tá fazendo aqui?

Naruto: Sakura-chan... Eu vim falar com você.

Sakura: Você quer entrar? Eu acabei de chegar da torre do Hokage, porque acabei recebendo uma missão de ultima hora. Vim rápido pra casa arrumar as minhas coisas, pra ir embora.

Eu aceitei entrar e lhe deixei primeiro se organizar. Não queria atrapalhar na missão dela. Eu ficava olhando ela andar de um lado pro outro e o meu coração apertava. Eu tava tão triste por não poder mais chamá-la de minha namorada. Quando ela entrou no banheiro, eu ouvi a água escorrendo do chuveiro. Não pude evitar imaginá-la tomando banho. Eu realmente tinha perdido todos aqueles privilégios.

Ela saiu do banheiro, já vestindo a sua roupa de Ninja para a missão. Ela estava com tudo pronto pra partir.

Sakura: Tudo bem... Agora, já posso ouvir você. O que quer falar comigo, Naruto?

Naruto: É o Kakashi-sensei, não é?- ela parecia surprendida com a minha pergunta. _ Foi com ele que você passou aquela noite. Ele fez o chupão em você, não foi?- eu fiquei sério olhando pra ela, esperando pela sua resposta.

Sakura: Como... Como você descobriu isso?- ela parecia nervosa, mas tinha acabado de confirmar as minhas suspeitas.

Naruto: Eu já sabia que ele gostava de você, bem antes do seu aniversário. Eu sabia de tudo e mesmo assim... Isso me passou ao lado. Eu deveria não ter sido tão idiota ao ponto de o ter deixado se meter assim na nossa relação!

Sakura: Como você ficou sabendo de tudo isso?- eu a tinha deixado confusa.

Naruto: Sasuke!... Ele me avisou pouco antes de ir embora. E eu cheguei a confrontar o Kakashi-sensei, que me confirmou tudo depois. Ele tinha tudo planeado desde o começo, Sakura-chan! As missões que ele me dava uma atrás da outra, era pra eu ficar longe de você! Ele só estava á espera que você completasse 18 anos, pra não ter mais nenhum sentimento de culpa! E isso tudo acabou me deixando nervoso, não soube como gerir essa situação! Eu não tenho nenhum problema fisiológico, Sakura-chan. Toda a vez que eu me deitava com você, esse pensamento nojento, de apenas imaginar  que o Kakashi-sensei poderia tentar alguma coisa com você, me vinha á nesse momento. Eu não queria que ele fizesse aquilo com você! Pra mim você era a flor mais delicada e preciosa de todas. Por isso é que nem eu, consegui ter coragem de tirar a sua virginidade.- eu vi ela derramar algumas lágrimas ao ouvir tudo o que eu lhe dizia. Vê-la daquele jeito me fez chorar também.

Sakura: Já não importa mais... Agora acabou... Eu acabei deixando coisas acontecerem. Eu me sinto suja nesse momento, Naruto! Porque eu quis...- eu fiquei chocado com as palavras dela. _ Eu acabei querendo muito me entregar ao Rokudaime! Eu sabia que não era certo eu ter esses desejos dentro de mim, e por isso achei melhor acabar tudo com você. Eu gosto tanto de você, Naruto, tanto! Que tudo o que eu menos quero, é ver você sofrer.- eu me aproximei dela e a abracei. Ela me retribuiu o abraço e acabou chorando compulsivamente no meu ombro.

Naruto: Tudo bem... Tá tudo bem, Sakura-chan. Eu entendo você! Não se sinta culpada... A culpa foi minha que não soube ser um bom namorado pra você! Me perdoa, por favor!- eu a apertei forte em meus braços.

Sakura: Gomenasai! Gome, gome! Eu realmente não queria magoar você!- ela se separou de mim e me encarou. _ Só que eu fui apanhada de surpresa! Tudo tava acontecendo muito rápido, eu estou tão confusa! Eu não tenho idéia do que eu tô fazendo? De quem eu sou, de verdade! O que eu realmente quero? Eu não sei!- ela tapou o rosto com as suas mãos.

Naruto: Agora, você tá indo embora com o Sasuke...- eu sabia o que isso implicaria. _ Então, será que a gente pode... Será que a gente pode aproveitar esse momento que você tá fora, pra dar um tempo? O que eu quero dizer?... É que eu ainda não me conformei com fim do nosso namoro. Eu sinto falta de você, Sakura-chan! E eu não tô legal, sabe...- ela levou as mãos dela até ao meu rosto e limpou minhas lágrimas.

Sakura: A gente pode sim fazer isso.- ela deu um sorriso pra mim. _ Quando eu voltar, a gente vê o que fazer, ok?- ela sorriu pra mim e eu retribuí sorrindo também pra ela.

NARUTO OFF

SAKURA POV

Eu acabei me despedindo do Naruto, antes de partir. O que ele me relevou sobre o Kakashi, me fez refletir sobre muita coisa. Como era possível que ele tenha planejado tudo aquilo? Cada missão que ele deu no Naruto, pra que a gente não pudesse ficar juntos. Eu me sentia uma boba! Eu fiquei tão louca de desejo que acabei pondo todos os meus sentimentos em causa. Entre o Kakashi-sensei e o Naruto, não havia dúvida possivel! Eu já sabia que tipo de resposta eu iria dar ao Rokudaime quando voltasse. Mas... Ainda tinha o Sasuke-kun. Essa viagem iria decidir muita coisa e relevar muita coisa pra mim também. Talvez por isso, eu tava tão nervosa.

Me dirigi até ao caminho que dava acesso aos portões de Konoha e fiquei á espera do Sasuke. Aquele lugar me trazia tantas recordações. Há anos atrás, eu vi o Sasuke indo embora da aldeia pela primeira vez. Eu era tão patética, na altura. Eu pedi pra ele me levar com ele e acabei ficando pra trás. Agora, eu realmente estava deixando Konoha, pra ir numa missão á sós com ele. Como o mundo dá voltas! Eu não podia deixar de sorrir, só de pensar, como aquilo tudo não deixava de ser irônico, no final de contas.

Enquanto eu tava perdida em meus pensamentos, eu acabei ouvindo alguns passos vindo na minha direção. Achei que fosse o Sasuke-kun, mas me surprendi bastante quando vi que se tratava de Hinata.

Sakura: Hinata?... O que faz aqui?

Hinata: Ohayô, Sakura-chan...- ela falava timidamente como a velha Hinata sempre fazia. _ Eu soube que você estava indo pra uma missão e quis me despedir de você.- ela olhava para o chão como se algo a incomodasse.

Sakura: Obrigada, Hinata! Que... Gentileza sua.- eu ainda me admirava com a mudança de comportamento dela. Não sabia se devia confiar muito nela.

Hinata: Ah! E também queria te entregar isto.- ela me passa um frasco rosa para as mãos. _ Eu sei que você é médica e talvez não vá precisar disso. Mas é uma pomada utilisada há anos pela minha familia. Eu queria que levasse isso com você! É o minimo que eu posso fazer, pra te ajudar, depois de tudo o que eu fiz com você...

Sakura: Ah... Obrigada, Hinata. Mas não precisava.- eu fiquei surpresa com aquilo tudo. Mas senti que algo não andava bem. Mas, acabei aceitando a pomada.

Hinata: Sakura-chan... Tem algo que eu preciso falar pra você...- eu fiquei curiosa em saber o que era, mas nesse momento, Sasuke-kun apareceu do nada.

Sasuke: Você está pronta? Temos que ir agora.- ele falou seriamente olhando pra mim.

Sakura: Ah! Tudo bem, eu estou pronta sim.- eu segurei nas mãos da Hyuga, enquanto que o Sasuke-kun avançou até á saida da aldeia. _ Hinata, seja o que for, não se esqueça do que ia falar pra mim. Quando eu voltar, podemos conversar melhor, está bem? Agora tenho que ir.- eu corri para alcançar o meu novo companheiro de missão. _ Ah! Hinata!- eu me voltei pra ela e gritei bem alto pra que ela pudesse me escutar. _ Tome conta do Naruto por mim! Não deixe ele beber demais, nem se alimentar só de ramen! Sayonnara!- eu acenei pra ela e voltei a andar.

Sasuke: Você realmente tem noção do que você acabou de pedir a ela?- ele falou sem trocar qualquer tipo de contato visual comigo.

Sakura: Tudo bem... É a Hinata.- eu tinha confiança nela, apesar de saber dos seus sentimentos pelo Naruto, eu sabia que não tinha que me preocupar. Nada aconteceria entre eles dois.

Sasuke: Hum... De qualquer das formas, você finalmente terá que confrontar os seus verdadeiros sentimentos.- eu me surprendi com as palavras dele. _ Agora você não pode mais fugir. Durante toda esta viagem, você é minha!

Nos olhamos por instantes. Eu estremeci quando ouvi aquilo. Sasuke-kun, ainda não tinha desistido? O que poderia acontecer durante o tempo que iriamos passar juntos?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...