1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor parte l (revisão) >
  3. Demasiado perto

História Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Demasiado perto


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 3 - Demasiado perto


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Demasiado perto



Kakashi teve a ideia de dividir o grupo em duas equipes e cada equipa teria que roubar um guizo que estaria na pose de um membro da equipe. Kakashi e Sasuke formaram um time, enquanto que Sakura e Naruto outro time.

Os times se separaram e planearam estratégias para proteger os seus guizos mas também para conseguirem chegar até á epique adversária.

Sakura e Naruto caminham em silêncio pela floresta, atentos a qualquer ataque surpresa de Kakashi e Sasuke. Sakura elaborava um plano na sua cabeça:

Sakura: Ok, escute Naruto, eu tenho um plano. Nós precisamos ser o maximo discretos possivel. Não podemos esquecer que o Sasuke possui o Rinnegan...- ela não conseguiu acabar a frase pois Naruto agiu de forma impulsiva mais uma vez.

Naruto: Com ou sem Rinnegan eu vou mostrar que posso ser mais forte que o Sasuke e conseguir aquele guizo! Eu serei o proximo Hokage, dattebayo!- discrisão não era com ele.

Sakura: Por favor Naruto! Pare de agir como um idiota e se concentra!- ela puxou-lhe pelo braço e tentou acalma-lo. _ Vamos tentar, pensar primeiro antes de agir, eu sei que não é o seu forte, mas por favor, só dessa vez, sim? Eu prometo a você que depois da prova, eu vou levar você a comer quanto ramen quiser.

Naruto: Você promete, Sakura-chan?- a conversa de Sakura estava a começar a fazer sentido para ele. _ Tudo bem, eu estou ás suas ordens! O que temos que fazer?

Sakura: Primeiro, precisamos tentar sentir o chakra deles para descobrirmos a sua localização e em seguida é importante que escondamos o nosso chakra. É bem possivel que o Kakashi-sensei, já tenha tido essa ideia, mas é o certo a se fazer.

Naruto: Esconder o Chakra, certo!- ele concordava com tudo o que ela dizia.

Sakura: Depois é preciso usar uma isca para os atrair e um de nós tenta roubar-lhes os guizos.

Nesse instante, escutam um barulho vindo das arvores e ficam bastante surpresos.

Naruto: Sakura... Eu acho que eles estão por perto.- Sakura se abaixa e esconde-se entre os arbustos e obriga Naruto a fazer o mesmo.

Sakura: Não podemos ter assim tanta certeza. Temos que tentar esconder o nosso chakra e tentar sair daqui o mais depressa possivel.- ela tentava falar baixo para não serem descobertos.

De repente, o som dos guizos vindo das arvores fez com que Naruto se levanta-se e corre-se em direção ao som de forma impulsiva.

Sakura: Naruto! Espera, é uma armadilha!- Sakura tenta para-lo e os dois acabam por cair.

Naruto cai por cima de Sakura e os seus olhares se encontram. A situação era constragedora, mas não conseguiam mudar de posição. Por instantes, esqueceram-se completamente da prova e do seu plano. Estavam tão proximos que conseguiam ouvir o batimento cardiaco um do outro.

Naruto: Sa... Sakura-chan...- ele não sabia o que dizer. Ele estava hipnotizado pelos olhos esmeralda dela que as palavras não lhe saiam da boca.

Sakura: Naruto... Eu preciso te falar uma coisa...- ela corou.

Naruto: Você tem certeza que está tudo bem com o seu coração? É porque ele está batendo tão depressa que chega a ser preocupante.

Sasuke: Se Konoha um dia precisar de um de vocês como Hokage, eu acho que teremos sérios problemas.- Sasuke tinha interrompido aquela cena, chegando no bom momento. _ Sério? Como podem ser tão distraidos numa prova tão idiota como esta? Perderam o vosso guizo dessa forma...- ele mostrou-lhes um guizo na mão dele. Sakura e Naruto procuram pelo seu guizo e não conseguiram achar, então deduziram que Sasuke realmente teria pego o guizo sem que eles se apercebessem. _ Vão continuar nessa posição ridicula de dois perdedores ou vão fazer alguma coisa?- Sasuke mostrou-se encomodado.

Naruto: Como você?... Droga! Como eu fui perder mais uma vez para você teme!

Sasuke: E eu me pergunto... Como é que foi tão facil?- Sasuke colocou seus olhos em Sakura.

Kakashi: O quê? Já acabou? Sem um confronto justo?- Kakashi tinha chegado perto do grupo naquele momento e mostrou-se bastante surprendido.

Sasuke: Ainda bem... Quanto mais depressa melhor. Para mim esta reunião chegou ao fim.- e desta vez virou-lhe realmente as costas e foi-se embora.

Kakashi: O que aconteceu?- ele olhou para os dois curioso. Sakura e Naruto estavam envergonhados por terem sido expostos a tamanha situação.

Kakashi voltou ao seu posto de Hokage, deixando os dois para trás, sem ainda entender o que realmente tinha-se passado com os seus alunos. Sakura e Naruto, não conseguiam olhar um para o outro.

Naruto: Me desculpe, Sakura-chan...- ela olhou finalmente para ele surpresa. _ A culpa foi toda minha. Eu deveria ter escutado você.- ele sorriu para ela.

Sakura: Não, a culpa não foi só sua...- ele olhou para ela surpreso pelas suas palavras. _ Eu deveria ter controlado as minhas emoções. Acho que esse é o meu defeito como ninja.

Naruto: Suas emoções?... Como assim?- ele não conseguia entender onde Sakura queria chegar com aquela conversa.

Sakura: Você tem razão, Naruto. Tem algo se passando com o meu coração. E tem haver com você.- ela estava decidida em confessar-lhe finalmente os seus sentimentos.

Naruto: Co... Comigo?!


Sakura olhava firmemente para os olhos de Naruto, decidida em falar a verdade pra ele. O vento batia sobre os seus cabelos, e o som da natureza era tudo ao seu redor. Ela respirou fundo e ganhou coragem para finalmente ter essa conversa com ele.

Sakura: Naruto... Eu refleti muito esse tempo todo e eu... Gostaria que você soubesse o que se passa com o meu coração.- ela fez uma pausa. _ A verdade é que eu me dei conta do quanto você é importante para mim. O quanto eu... gosto de você.- Naruto ficou sério e isso preocupou a rosada. _ Você... Não vai falar nada?

Naruto: O que você falou Sakura? Você está dizendo que gosta de mim?- ele continuava sério, sem nenhuma reação possivel.

Sakura: É...

Naruto: Porque está fazendo isso de novo?- Sakura não estava entendo. _ Você já me disse isso uma vez e eu sei que não é verdade. Você sempre gostou do Sasuke e só do Sasuke!- Sakura tinha esquecido que já tinha se declarado para ele antes para poder salva-lo.

Sakura: Não! Dessa vez é diferente... Eu realmente entendi os meus sentimentos e eu gosto realmente de você!- ela tentou convencê-lo disso com suas palavras.

Naruto: Eu não acredito em você.- Sakura congelou ao ouvir aquelas palavras. _ Eu sei que você gosta do Sasuke e a prova é que ontem nem conseguiu passar o resto do tempo connosco. Eu vi que você ficou bastante encomodada por vê-lo! Você ainda tem sentimentos por ele, então pare de mentir a si mesma!- ele foi bastante duro em suas palavras.

Sakura: Eu fiquei constragida sim, de facto, mas não por ele! Porque eu queria muito conseguir dizer isso para você, eu queria poder dizer o que eu estava sentindo por você e de repente ele volta do nada.- Sakura baixou a cabeça para encarar o chão. _ Eu sei que o Sasuke nunca gostou de mim... E eu fui uma boba gostando dele. Acho que foi mais obsessão por um cara que não dava a minima para mim. Apesar dele me magoar, eu continuava ali. Mas com você é diferente!- ela volta a encara-lo. _Eu agora sei! Eu me dei conta de tudo o que você fez por mim e de tudo o que nós passamos juntos. Fui cega em não ter visto isso mais cedo porque estava obcecada pelo Sasuke. Então por favor, acredite em mim quando digo que gosto de você!

Naruto: E o que você quer que eu faça agora?- Sakura ficou sem reação. _ Você quer saber como eu me sinto? Eu sempre gostei de você Sakura e continuo a ter os mesmos sentimentos. Mas eu não quero mais ficar atrás de alguém que ama outro cara... Sendo ele o meu melhor amigo.

Sakura: Eu quero você...- ele não a deixou continuar.

Naruto: Eu não tenho tanta certeza disso. Mas não quero ouvir mais nada. Tenho que ir agora, já está tarde. Você vai ficar bem?- apesar da frieza, ele ainda se preocupava por ela.

Sakura: Não se preocupe.- ela sorri de leve.

Logico que ela não ia ficar bem, mas pelo menos, ela conseguiu tirar um peso de cima das costas. Mas ela não fazia ideia, o que iria mudar a partir de agora entre eles.

Naruto POV

Eu só queria chegar a casa o mais depressa possivel e descansar as ideias. Ainda não podia acreditar que Sakura-chan tenha-se declarado para mim. Naquele altura, eu queria tê-la beijado, abraçado e fazê-la minha, mas me contive. Eu sei que sou um idiota e impulsivo, mas desta vez preferi não agir assim. Custa-me acreditar dos sentimentos dela por mim, pois eu sei que ela nunca iria esquecer o Sasuke assim do nada. Mas fiquei feliz por saber que ao menos ela estava saudavel e não tinha nenhum problema com o coração dela. Já o meu...

Ao chegar a casa apanhei um susto enorme:

Naruto: AHHHHH! TEME! O que está fazendo aqui?- me deparei com o teme encostado á parede da minha sala com os braços cruzados.

Sasuke: Demorou para chegar... O que estava fazendo?- Congelei na hora e engoli o seco com tamanha pergunta.

Naruto: Eu... Fiquei levando bronca da Sakura-chan! Ahahah! A culpa foi minha de termos perdido de forma tão idiota.- não quis contar a verdade.

Sasuke: Realmente, foi bastante idiota! O que se passa com você? Nunca pensei que fosse me deixar ganhar assim tão facilmente.- ele mostrava-se cada vez mais curioso.

Naruto: Nem eu consigo entender, ahahah.- eu esforçava o riso. _ Mas se você quiser nós podemos marcar um confronto mais sério em outra ocasião.- ele olhou para mim desconfiado.

Sasuke: Não... Seria uma perda de energia.- ele sentou-se no sofá.

Naruto: E por quanto tempo você pensa ficar, Sasuke?- por alguma razão a presença dele começou a me encomodar.

Sasuke: Acho que até amanhã... Não há nada que me prenda aqui.

Naruto: Claro eu entendo.- não queria que ele fosse embora assim tão depressa, mas se calhar isso seria bom para mim e para a Sakura. Estando o Sasuke na vila, eu me sentia ameaçado.

Sasuke: Por hoje vou passar aqui a noite.- ele acabou deitando-se no meu sofá e fechou os olhos.

Naruto: Mas que folgado, teme! Quem disse que você poderia ficar aqui? Não tem sua casa, não?- ele acabou pegando no sono ou talvez me ignorou completamente.

Tudo bem, eu ainda gostava de o ter por perto, desde que ele não me roubasse a Sakura-chan. Então... Porque eu estava tão preocupado? Sakura-chan tinha se declarado para mim e agora podemos finalmente ficar juntos, como eu sempre quis. Mas porquê que eu me sinto tão ameaçado pela presença do teme na vila? Talvez porque eu ainda acho que a Sakura gosta mais dele do que de mim.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...