1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Escuridão há Esperança >
  3. Sentença de Morte - Parte 1

História Entre a Escuridão há Esperança - Sentença de Morte - Parte 1


Escrita por: Nathymaki

Notas do Autor


Yo minna!!!
Tudo bem?? Espero que sim...
quando eu estava escrevendo esse capítulo eu chorei, serio.
boa leitura^^

Capítulo 32 - Sentença de Morte - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Entre a Escuridão há Esperança - Sentença de Morte - Parte 1

Natsu Pov’s

            Subimos pela escada até um corredor com varias celas.

            - Esperem, eu sinto o cheiro da Lucy por perto – falei entrando um uma sala, mas ela estava vazia – Ela estava aqui – então notei alguns pingos de sangue no chão, Erza olhou pra mim preocupada – É dela.

            - O que será que fizeram com ela? – perguntou Levy baixinho.

            - Seja o que foz, ele vão pagar! – falei com ódio – Vamos continuar, ela não deve estar longe – saímos todos e encontramos com um homem parado no fim do corredor, bloqueando nossa passagem. Ele me parecia muito familiar.

            - Olá fadinhas, é bom revê-los – então, repentinamente eu me lembrei, ele era ocara que tínhamos enfrentado na mansão – dois ficam,o resto pode seguir.

            - Nós ficamos – falou Erza olhando para Jellal.

            - Tem certeza? – perguntei.

            - Claro, tenho uns assuntos pendentes para resolver com esse cara – falou com um meio sorriso.

            - Nos vemos depois – me despedi – Ah, Erza, acabe com esse cara.

            - Pode deixar.

            Dei uma ultima olhada para trás e seguimos a diante.

           

            Erza Pov’s

            - Minha cara Titânia, já faz um tempo que não nos vemos. Permita-me apresentar, meu nome é Yokuro e presumo que seu amigo seja o famoso Jellal. – ele falou fazendo uma referencia – Pelo que me parece, seus sonhos se tornaram realidade.

            - Pode ir parando com essa ladainha toda, não estamos aqui para isso – falei pegando uma espada.

            - Oras, para que tanta agressividade, temos todo tempo do mundo – falou olhando a hora em um relógio de bolso.

            - Jellal, cuidado com os seus pensamentos, esse cara pode invadir sua mente, além disso, ele se move bem rápido. – falei para alerta-lo.

            - Mais rápido que eu, garanto que ele não é. – ele deu um sorrisinho. – Gostaria de saber com o que você sonhou que esse cara sabe. – corei um pouco.

            - Outra hora agente conversa sobre isso – falei – Agora temos que acabar com ele.

            Só que o tal de Yokura não parecia nem um pouco preocupado. Investi para o ataque, as ele desviou bem a tempo para o lado. Imediatamente peguei outra espada e joguei na direção dele, mas ele abaixou e girou para o lado. Jellal veio por trás rapidamente e tentou agarra-lo, mas em um piscar de olhos ele sumiu e reapareceu atrás de mim. Virei-me rapidamente com a espada pronta para olhe perfurar, mas o ataque parou no momento que olhei em seus olhos, ele havia tirado os óculos escuros dois olhos cor de sangue hipnotizantes – minha mete esvaziou-se e eu lutei para tomar o controle.

            - Gostou do meu novo truque, Titânia? Foi criado especialmente para você. – falou ele me fazendo largar a espada e me ajoelhar diante dele.

            - O que você fez? – perguntei tentando retomar o controle do meu corpo, mas ele não obedecia – Jellal, não olhe nos olhos dele, ou vai acabar sendo controlado também. – gritei.

           - Como esperado de você, já descobriu como minha magia funciona, mas um pouco tarde eu diria. Você já caiu nela e agora será minha marionete, e como primeira ordem, eu quero que mate seu amigo ali. – falou estendendo a mão.

            Levantei-me contra a minha vontade peguei novamente uma espada. Avancei contra Jellal que desviou rapidamente do golpe. Ele veio por trás de mim tentando me imobilizar, mas eu virei e lhe dei uma rasteira seguida de um chute. Ele caiu para trás com força, mas logo se levantou e, usando sua velocidade, foi em direção ao homem que estava me controlando, mas este fez um gesto com a mão e eu troquei de armadura, vestindo a armadura mais rápida. Ele me fez ficar entre ele e Jellal.

            Com medo de me machucar, Jellal parou o ataque e se afastou alguns metros.

            - Jellal, deixe de bancar o idiota! Você tem que me deter e depois derrotar ele! Não importa se isso vai me machucar, você precisa vencer – falei e ele me olhou determinado e assentiu.

            Começou assim uma disputa de velocidade, nos chocávamos tão rápido que só se ouvia os zumbidos e se via o borrado. Em um determinado momento, ele acertou um chute que me fez bater de costas na parede. O tal de Yokuro fez outro gesto e eu troquei novamente de armadura, ficando com a Armadura Roda do Paraíso. Varias espadas apareceram, eu sabia que ataque era aquele. Blumenbrant, felizmente Jellal consegui desviar de todas. Nos laçamos novamente um contra o outro, quando estávamos bem perto jóquei uma das espadas na direção dele e investi para o lado com outra espada em punho. Senti algumas lágrimas encherem meus olhos, no momento que ele desviou da espada que eu havia jogado, eu o acertei, perfurando perto do coração.

            Ele me olhou, suspirou, um fio de sangue escorreu da sua boa. Com um  ultimo esforço ele passou a mão pelo meus cabelo e suspirou.

            - Não chore Era... Você precisa fazer... precisa assumir o controle... ninguém... nunca contro... controlou você e não... vai ser agora... que vai... acontecer... não se preocupe... comi... comigo... eu vou ficar... bem... apenas... liberte-se. – pude ver uma lágrima escorrer dos seus olhos – Eu só quero... que saiba que... eu te amo – falou e fechou os olhos, sua mão escorreu dos meus cabelo e caiu inerte no chão.

            Cai de joelhos com as lágrimas caindo descontroladamente, além da tristeza, eu sentia raiva, muita raiva. E isso começou a me consumir, me fazendo recuperar o controle, encarando friamente o inimigo.

            - VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO COM A SUA VIDA!!


Notas Finais


Então gostaram???
Quinta feira postarei o a continuação.
eu cortei o capítulo em duas parte, assim fica um suspense, né?
hehehe sou malvada *risada maligna*
até logo!!
kissus^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...