1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Escuridão há Esperança >
  3. Vingança

História Entre a Escuridão há Esperança - Vingança


Escrita por: Nathymaki

Notas do Autor


Yo minna!!!!
Taí mais um cap lindo e perfeito pra vocês... (sqn)
Eu vi que muita gente gostou da ideia de ficar atirando coisas em mim, mas acreditem, isso não é legal...
Bem, eu estive pensando, como o próximo capítulo saiu pequeno, vocês querem que eu poste ele ainda hoje???
Assim, amanhã eu postari o final da fic e o começo da outra, que tal???
Sim meu povo, só faltam dois caps... *chorando*
Mas vamos ao capítulo..
Boa Leitura!!

Capítulo 48 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Entre a Escuridão há Esperança - Vingança

Ouvi uma risada. Como alguém podia estar rindo em uma hora dessas? Levantei a cabeça e encarei a pessoa. Lisaana, apesar de estar derrotada, ela ria sem controle. Dirigi-lhe um olhar mortal e arrastei Natsu para a sombra de uma árvore, acariciei seus cabelos e dei um beijo em sua testa.

- Aguente firme, eu já volto. – voltei para onde Mira estava parada. Ela olhava fixamente para algo, segui o seu olhar e vi uma figura familiar com um dos braços em forma de lança que ainda estava manchada com sangue. Sangue do Natsu. – Então foi você. Bom saber, - falei com ódio – pelo menos assim eu mato a coisa certa.

- Lucy, cuidado com esse demônio, foi por culpa dele que o Mestre se machucou. – falou Mira e se virou para Lisaana. Como você conseguiu? Pensei que tínhamos destruído todos. – Lisaana riu e ficou em pé, seus olhos estavam negros.

 - Eu o peguei durante a batalha, um pouco antes dos outros serem destruídos. Desde então eu o tenho mantido escondido. Quando eu saí da guilda, eu o procurei para aprender seus segredos. – ela riu novamente e ergueu a mão. – Quem diria que havia tanto poder nas trevas. – o demônio andou na direção dela.

- Ora sua... – corri para cima dela, pretendia acabar com ela com minhas próprias mãos, mas o demônio entrou em sua frente e tentou me acetar com  sua lança. Desviei para o lado e pulei em cima da lança, usando-a para me impulsionar por cima do demônio e chegar até a Lisaana. Dei um soco em seu rosto, ela caiu de joelhos com um filete de sangue escorrendo de sua boca.

- Não! – Mira gritou fazendo com que eu a encarasse.

- Mira, você continua defendendo ela. Não vê quão desprezível ela se tornou? Eu sei o quanto isso é difícil para você, por ela ser sua irmã, mas aquela garota não existe mais, ela foi tomada pelas trevas e foi até capaz de machucar um amigo. – ela me dirigiu um olhar triste. – Você sabe que depois que se começa por esse caminho, não tem mais volta.

 – E-eu... n-não – flou enxugando as lágrimas  - Você está certa Lucy, vamos nessa.

- Vocês se enganam se pensam que vai ser assim tão fácil. – ela colocou uma das mãos no peito do demônio e esticou a outra na direção da Mira. Em volta dela, surgiu uma esfera negra de contenção, o que tornava quase impossível ver quem estava dentro ou quem estava do lado de fora. – Agora podemos lutar em paz. – ela se voltou para mim, encarei-a friamente – Ora, vamos Lucy, creio que já passamos dessa fase. – ela riu.

- Portão do Touro, abra-te! Tauros! – ele partiu para o ataque, mas foi logo derrotado pelo demônio. – Idiota! –suspirei – Abra-te portão do Leão! Loke! Abra-te portão dos Gêmeos! Gemini!

- Olá Lucy! Você continua linda como sempre. – falou Loke e eu corei.

- Deixa isso pra outra hora. Agora temos uns probleminhas para resolver. – falei apontando para Lisaana e o demônio. – Preciso que distraia aquela coisa. – me virei par Gemini – Preciso que se transforme em mim, para que possamos confundi-la. – eles fizeram o que eu pedi. Arregalei os olhos. – M-mas por que eu estou só de lingerie? – gritei

- Ora, você não se lembra do dia que estava fazendo compras e acabou vendo essa lingerie, então você provou e ficou em duvida se devia ou não comprar, daí pediu a minha ajuda para decidi qual a que o Natsu mais ia gostar para... – tapei sua boca.

- Ok, ok, que seja, vamos acabar logo com isso. – falei sentindo uma dor muito forte no meu peito. Olhei para Natsu, ele continuava imóvel. “Aguente firme Natsu. Só mais um pouco.” – Gemini agora! – eu pretendia ataca-la pelos dois lados, assim ela não teria tempo de se defender dos dois ataques. Mas infelizmente, o plano não deu certo, ela agarrou meu braço e o de Gemini e puxou, fazendo com que nós batêssemos um no outro.

“Parece que vai ser mais difícil do que eu pensava.” Pensei procurando outra solução. A melhor chance que eu tinha era um ataque de longa distancia direto.

- Gemini, preciso que segure ela. – ele assentiu. E eu me preparei, estava na hora de mostrar a minha verdadeira força. – Starfiretria! – uma rajada de luz e fogo seguiu na direção dela. O golpe a havia atingido exatamente. Me aproximei mais para ver, ela estava caída no chão.

- Será que ela morreu? – falei para mim mesma. De repente sinto algo puxando o meu braço.

- Lucy, para trás! – era Loke. Ele havia me puxado no exto minuto em que algo passou zuindo pela minha orelha. Observei a cena. Era horrível. A Lisaana estava se fundindo com o demônio, formando uma coisa estranha, mas ao mesmo tempo linda. Ao terminar, ela andou normalmente até mim.

- Tanto poder, aprisionado em um só corpo, e agora, finalmente, isso é tudo meu. – em um movimento rápido, ela puxou os meus cabelos com força. Loke tentou impedi-le, mas antes que ele pudesse se levantar, ela pisou em sua barriga.

- V-volte Loke. – ordenei fechando o portal com um pouco de dificuldade. Ela fez mais força nos meus cabelos, empurrou minha cabeça contra o chão e saiu arrastando. Senti minha pele arder. Quando se deu por satisfeita, ela me atirou contra um árvore e eu caí com força no chão. Ela se colocou ao meu lado e pisou com força no meu braço, senti os ossos estralarem em protesto.

- Isso não é lindo. Essa sua expressão de medo e dor estampada no seu rosto. – ela riu – Então, como se sente sabendo que todas as coisas que eram importantes para você vão ser destruídas? Como é se sentir como eu me senti quando você roubou de mim tudo que eu tinha? – gritou batendo a minha cabaça no chão.

- Você está errada Lisaana. – consegui dizer – Eu não roubei nada de você. Tudo que aconteceu foi por culpa sua, das escolhas que você fez, você escolheu esse caminho, e foi aí que você chegou com ele. Seus amigos nunca te abandonaram, sua família nunca te deixou, foi você que se afastou deles. A culpa de tudo é sua.

- É mentira! – ela gritou com ódio, forçando mais a minha cabeça.

- Você sabe que é verdade. – gritei de volta – E sabe também que está fazendo tudo isso para tentar trazer tudo de volta, mas você percebeu que não adiantava, as coisas nunca mais voltariam a ser as mesmas, então você resolveu destruí-las, destruir tudo que te lembrava o passado...

- Calada! Calada! – ela me soltou e levou as mãos a cabeça, vi de relance uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto. Ela levantou a cabeça, seus olhos sem vida eram apavorantes. – Eu tenho que matar... – sussurrava. Ela deu mais um passo e caiu no chão, seu corpo começou a se contorcer e cortes apareceram em todo seu corpo, aos poucos ela foi se desfazendo, sumindo, voltando ao pó. Ouvi passos e uma voz falou:

- Uma vez seguindo o caminho do demônio, não há mais volta para a luz. Para aqueles que tentassem voltar, só a morte os espera. – era a Mira. Me levantei e a abracei, ela começou a chorar.

- Eu sinto muito Mira-san. Pelo menos ela vai estar em paz agora. – falei observando o céu ficar escuro. Uma pontada em meu peito me fez cair de joelhos, minha visão ficou embaçada e a respiração se tornou difícil. – Natsu. – falei e corri para onde ele estava.

Sua pele estava gelada, a o buraco em seu peito parecia maior. Deixei uma lágrima cair, será que não havia um jeito de salva-lo? Foi então que eu lembrei do sonho, eu vinha me preparando para esse dia há muito tempo, e faria de tudo para traze-lo e volta. Afinal, eu o amava.


Notas Finais


Então?? Não me matem ainda,ok...
Esperem o próximo, pq vai acontecer uma coisa trágica...Ops...
Então deixem nos comentários se querem ainda hoje o próximo cap, okay's?
Pra que não entendeu pq o ataque da Lucy tinha fogo tmb, é pq quando o Natsu salvou ela, ele tambem transferiu uma parte dos poderes dele, por isso a vida de um depende do outro, o que um sentir,o outro tambem vai sentir... Beleza?
Até o próximo capítulo!!!
Kissus ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...