1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a razão e a emoção... >
  3. Primeiro dia no sitio...

História Entre a razão e a emoção... - Primeiro dia no sitio...


Escrita por: cici_goncalves

Notas do Autor


Bom gente...para a felicidade de todos kkk eu voltei para mais um capitulo.... Espero que gostem!

Capítulo 26 - Primeiro dia no sitio...


 Eram 14:00 da tarde quando  nos saímos da casa de Carla rumo ao sitio, não era muito longe da cidade, fomos eu, Carla, e Miguel no carro de Eduardo. Já Miranda e Sandro foram no carro dele!

 

Demoramos em torno de uma hora para chegar lá, o local era lindo, e me trazia algumas lembranças também, lembro quando ia passar parte das minhas férias escolares ali junto com Carla e sua familia, era tudo muito lindo, logo na entrada um caminho de pedras que era cercado por um enorme jardim dava direto para a casa principal, logo ao lado tinha uma piscina enorme, e do outro lado a entrada para um pomar gigante, e atrás da casa do caseiro, um enorme campo onde havia alguns cavalos.

 

Fomos direto para a entrada da casa, estava tudo da mesma forma, como a anos atrás, todos os moveis, a decoração, e ate mesmo a caseira era a mesma....

 

Ficamos o dia inteiro conversando naquele lugar, passeamos  um pouco pelos campos, e andamos dentro do pomar, todos juntos, o que significava que eu e Miguel não tivemos nem um momento a SOS!

 

O dia passou voando, e logo a noite decidimos fazer uma fogueira, Eduardo e Carla não se desgrudavam, Sandro e Miranda não era muito diferente, já eu estava ali sentada num tronco olhando aquela cena, Miguel ao meu lado, eu não ia agarra lo né? Ate mesmo porque a atitude deveria ser dele, estava um frio danado, a fogueira na nossa frente, e parecia que não estava adiantando muito, eu estava mergulhada em meus pensamentos ate que sinto Miguel colocando uma manta sobre mim, olhei para o lado dele e vi que a manta estava sobre "nos" imprecionante ate parece que no mesmo instante tudo ficou mais quentinho!

 

Sandro nos olhava a todo o momento fazendo Miguel ficar sem graça, Miranda o xingava e ele parava, mas minutos depois voltava a fazer o mesmo, tinha medo de que ele partisse para cima de Miguel, como já fizera duas vezes! 

 

Estava tao bom aquele momento, nos seis ali, por incrível que pareça em um silencio absoluto, só dava para escutar o barulhinho dos grilos, e os estalinhos da fogueira, ate que:

 

       Carla - eu sei que esta tudo muito bom, mas que tal tocarmos algumas músicas?

       Miguel - eu topo - disse olhando para mim.

 

Carla foi ate a casa e pegou dois violões, deu um a Miguel e:

 

       Carla - bom já que eu não sei tocar.....toma sofi - disse me dando o outro!

 

Parecia que Miguel e eu estávamos na mesma sintonia, pois começamos a tocar a mesma musica. Uma música que eu amava era de Lulu santos! 

 

 "Eu gosto tanto de você

Que ate prefiro esconder..."

 

Cantamos olhando um para o outro, tanto que nem prestei mas atenção na música, me sentia hipnotizada sobre aqueles olhos negros de Miguel... Terminamos de tocar e ficamos nos olhando, sem nem ao menos desviar os olhares, Miguel com aquele sorrisinho de lado que me deixava maluca, e eu obviamente toda sem graça, estávamos trocando olhares ate que escutamos...

 

       Sandro - aaaham podemos continuar?

 

Tinha que ser ele a atrapalhar né?

 

       Sofia - ah claro - disse eu acordando do transe em que estava!

 

Ficamos ate quase a metade da noite ali tocando....ate que:

 

       Sandro - bom acho melhor irmos dormir...

       Eduardo - melhor mesmo...

 

O único casal que ficou no mesmo quarto foi Sandro e Miranda, eu havia ficado com Carla e Eduardo com Miguel!

 

       Eduardo - bom vamos..? Eu te levo ate o quarto madame!

       Carla - vamos...meu senhor! - disseram deixando Miguel e eu sozinhos ali:

 

       Sofia - bom eu vo indo...

       Miguel - mas já?

       Sofia - já esta bem tarde!

      Miguel - pois é, então vamos!

 

Estávamos indo, mas quando entramos na sala, que estava sendo iluminada apenas por algumas velas que tinha ali, Miguel parou de andar.

 

       Sofia - vamos Miguel!

       Miguel - você tem certeza que vai dormir sem me dar um beijinho se quer?

      Sofia - tabom só um beijo - disse eu indo em direção a Miguel, por incrível que pareça minha única intensão era beijar a bochecha dele, mas quando fui beijar o bendito vira o rosto fazendo com que nossas bocas se encontrassem, senti um choquinho subindo por todo o meu corpo, estávamos em um beijo intenso, mas ao mesmo tempo bem calmo, fomos parando entre selinhos, ate que:

 

        Eduardo - aham podemos ir dormir agora - disse Eduardo que estava escorado em uma das portas!

       Sofia - a quanto tempo esta ai?

       Eduardo - tempo o suficiente para ver o beijo mais romântico do universo, brincadeira nada supera a mim e minha carlinha.

       Sofia - convencido.

       Eduardo - se despençam, que eu quero dormir- disse ele indo em direção ao quarto em que estavam e nos deixando sozinhos novamente!

       Miguel - boa noite.....sonha comigo ta!

       Sofia - e você comigo!

       Miguel - com certeza!

 

Demos apensa um beijinho rápido, eu não queria ter um nerd loiro atrapalhando meu momento novamente.

 

Era domingo bem cedo, quando acordo com a luz do sol em minha cara, estava resmungando para Carla ate que percebo que só havia eu naquele quarto, olhei em meu celular que marcava 9:09 e tinha uma mensagem de bom dia de miguel, o que me deixou com aquele típico sorrisinho bobo na cara kkk, troquei de roupa, e desci para a cozinha, fui chegando e logo escutei muitas risadas, sinal de que rodos estavam animados!

 

       Sofia - bom dia.

       Carla - ate que enfim em gata.

       Sandro e Miranda - bom dia..

       Miguel - bom dia - disse ele beijando o cantinho da minha boca!

 

Tomamos nosso café todos juntos, e aos poucos a mesa foi se esvaziando, ate que só sobrou eu e Miguel naquela cozinha novamente!

 

 

       Miguel - o que quer fazer hoje?

      Sofia - dormir - disse eu fazendo uma cara de sono.

      Miguel - a não, nada disso! Já sei vamos correr...

      Sofia - correr?

      Miguel - é... Pra começarmos bem o dia!

 

Nao queria ir mas depois de muita insistência...

 

      Sofia - ta Miguel,  voce venceu! - disse eu indo para o quarto colocar uma roupa de corrida.

 

Estávamos correndo por uma pequena vila que tinha próximo ao sitio conversando sobre algumas coisas, Miguel me disse sobre seus sonhos, e que o maior dele era tentar uma bolsa de arquitetura em uma das faculdades de Lisboa que era um dos lugares que ele mais amava na vida e sonhava em envelhecer ao lado da pessoa que amava lá naquela cidade!

 

Me emocionei um pouco com aquelas coisa que ele me contava, contei a ele que sonhava em fazer faculdade de artes cênicas mas meu pai nunca iria permitir ele sempre quis que eu fizesse engenharia ou administração, ou algo do tipo...estávamos os dois distraídos com aquela nossa conversa ate que decidimos sentar em um dos bancos de um parque que tinha por ali, distraída com nossa conversa me assusto quando vejo alguem chegando por trás de Miguel e tapando seus olhos, para aquela brincadeirinha idiota onde a pessoa tenta descobrir quem é, já estava toda enciumada ate que me viro para trás e me deparo com...


Notas Finais


Então o que acharam? Comentem.. Quem vcs acham que apareceu.... Aceito palpites kk beijooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...