1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. You - If I got (you you you)

História Entre a Razão e a Sensibilidade - You - If I got (you you you)


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Finalmente o hot entre AJ e Maitê - Ouçam a música -AJ Mclean YOU. Link nas notas finais e se comentarem, farão a escritora feliz


Eu não está tentando ser ousado, mas querida
A maneira como você olha é sedutor '
Vou levá-la pelo braço e vamos rolar.
Você me fez perder minha mente, Quando eu te vejo
Eu sei que é apenas uma prévia
Mas eu preciso de você, ooh oh oh
.....

Uma noite (uma noite)
Eu só quero gastá-la você ooh ooh
Eu não preciso de mais ninguém
Se eu tenho (apenas apenas apenas)
Uma noite
Eu só quero gastá-la você ooh ooh
Eu não preciso de mais ninguém
Se eu tenho você ooh ooh ooh
Se eu tenho você ooh ooh ooh você oh-oh
Eu não preciso de mais ninguém
Se eu tenho você-ooh-ooh
Se eu tenho você-ooh-ooh
você Ohoh

Capítulo 15 - You - If I got (you you you)


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - You - If I got (you you you)

Eu estava decidida, tinha que encarar meus medos e viver o amor com o homem mais especial que meu coração julgava encontrar.

Lisa dizia sempre para eu ir com calma, Sophy para eu mergulhar de cabeça e quando estou com AJ é só ele sorrir e envolver em seus carinhos que já sinto-me indefesa e ao mesmo tempo protegida, mas tive a decisão e amanhã vou acordá-lo e me tornar sua mulher.

A noite foi longa, não conseguia dormir, ficava pensando em como seria, como agiria e o que eu teria que fazer, e isso só aumentavam a minha ansiedade.

 Acredito que cochilei, e quando acordei eram seis horas da manhã, tomei um banho e me arrumei com a lingerie de oncinha que comprei, arrumei umas roupas na mochila e vesti um vestido branco simples com detalhes em caveira e fui para o hotel.

Cheguei lá uma hora e meia depois, por volta de 8 horas da manhã e fui direto porque ele já tinha me dito várias vezes o número de seu quarto e andar.

Chegando lá bati na porta 3x.

- Quero serviço de quarto não – ele respondeu com a voz sonolenta

-Jay Jay sou eu. –Respondi com a voz contida

- Hã conheço essa voz, mas são 8 horas essa hora estaria no trabalho já – Disse baixinho forçando os olhos para abrir e abriu a porta.

Simplesmente pulei no pescoço dele o beijando e ele me pegou no colo.

- Nossa pensei que você estivesse no trabalho, mas adoreiiiiii a surpresa – AJ me beijou com ardor.

- Estou aqui para você e ser sua - Disse baixinho no ouvido dele

- Sério?? – Disse olhando nos meus olhos de jeito malicioso e segurou na minha nuca e depois e começou a me beijar.

Ele foi nos direcionando até a cama, ele estava sem camisa cueca branca da Calvin Clain e eu o acariciei nas costas com a ponta das unhas e ele meio gemia entre os beijos e quando chegou no meu pescoço ele simplesmente parou saindo de cima de mim e deitando ao meu lado.

- O que foi? Fiz algo errado? – Perguntei intrigada e receosa

- Não meu anjo, mas lembra que eu disse que te daria um momento especial que se tornasse inesquecível? – Disse me olhando com aquele sorriso que me desarma.

-Sim, mas...

-Mas... preciso de um tempinho para preparar tudo para hoje à noite. – Me deu um selinho   

- Só à noite? Perguntei frustrada 

- Calma meu anjo, até lá nós namoramos, vamos à piscina, na praia e então a noite é nossa. – Disse sorrindo ao ver parte da lingerie de oncinha.

- Assim não resisto, olha como fiquei! - disse olhando para sua excitação e eu fiquei toda sem jeito e tímida, mas ao mesmo tempo senti uma onda de arrepio de desejo.

Ele disse para eu descer e ir na loja no próprio hotel é comprar um biquíni

*AJ Fala*

Eu tive que me conter para proporcionar uma noite especial, seria um momento especial para nós dois.

Liguei para a recepção e pedi uma suíte máster com uma decoração especial.

O dia passamos na piscina depois do almoço ela acabou adormecendo porque não tinha dormido bem durante a noite e precisava repor as energias. Vê-la de biquini e apreciar seu corpo tendo que me controlar não foi fácil.

A noite chegou e a levei até a suíte, ela vestia um vestido de onça simples porém a deixava super sexy.

 

*Renata fala*

Ele abriu a porta e pude ver aquela suíte enorme luxuosa.

Ele puxou me pelas mãos e disse: 

-- Vem meu anjo, quero que aproveite cada momento, cada sensação, cada toque, por isso vou colocar uma venda em você só por um momento, para que você sinta meu toque em ti sem se preocupar quando vai ser ou onde, para tudo dar certo preciso que confie em mim. – Ele diz e logo após se aproximou.

Senti o tremor do medo se dissipar de minhas mãos quando ele encostou sua grande mão tatuada em meu rosto e me deu um leve e intenso beijo na testa.

Olhei para AJ com um pouco de anseio pela venda, mas, decidi deixar que seja como ele ordenar, afinal, ele não poderia ser ruim sendo carinhoso de tal forma.

AJ me leva para o quarto com uma enorme cama forrada com um lençol de seda branco e pétalas de rosas vermelho espalhadas por toda ela.

A luz do ambiente era um pouco baixa, nada exagerado, perfeito como ele. Viro para o lado e ele somente observa os movimentos de minha cabeça com a bendita venda nas mãos. Aperto um pouco mais os olhos e vejo em uma mesinha de canto rústica uma tigela de morangos cobertos com chocolate, tipo um buque comestível. Ele olha para o mesmo lugar, oferece-me um longo sorriso e se aproxima da tigela.

-- Dizem que é afrodisíaco, porém não acredito, afrodisíaco são as sensações que irei causar em você, mas, sei que chocolate deixa as mulheres mais calmas, então vou deixar-te e deixar comer dois destes antes de te vendar. – AJ diz sedutor passando a mão por dois morangos.

– AJ, estou um pouco desconfortável com a venda, não sei se quero isso, não sei o que fazer aqui dentro. – confesso sem hesitar. Sentia raiva de mim nesse momento, por ser tão inexperiente e dele me achar uma tola

 AJ se aproxima um pouco mais com os morangos em mãos e eu não consigo parar de olhar para a venda.

– Não meu anjo, não precisa saber fazer nada, eu te guiarei, tão pouco se preocupe com a venda, só irei usá-la para que possa sentir cada toque meu sem ficar apreensiva antes de ter a sensação. Após isso verá tudo que irá ocorrer em sua volta. – explica-me colocando um dos morangos em minha boca.

Dou uma mordida sem hesitar no morando, Oh Deus, está maravilhoso, isso me fez tirar a atenção da venda que sem que eu notasse a principio está sendo colocada devagar em mim.

– AJ, nada enxergo como vou me locomover assim? –  perguntei apreensiva.

– Irá se mover seguindo o som da minha voz e meu toque. Irei encaminhar você querida, como eu disse, tem que confiar em mim. – me beija.

Se eu tinha qualquer dúvida ela acabou de se dissipar, AJ me beijou, apesar de ter sido quase um selinho, foi quente e me trouxe segurança. Estava pronta para o que estaria por vir.

– Eu confio em você. – Digo sem medo.

AJ me encaminha até grande cama, sinto-a atrás de mim, mas, não sinto o toque dele, ele me soltou por um momento, se não me engano estou de pé, em frente à cama. Temi durante os 2 minutos que fiquei sem ser tocada, então decidi aguçar minha audição, parece que ele está abrindo alguma gaveta, não sei bem, estou perdida em meus pensamentos, o bastante para confundir minha audição.

Ele volta a me tocar, Ufa, relaxo novamente. De repente sinto a boca dele se aproximando da minha orelha, meu corpo responde diante a sensação.

– Isso mesmo meu anjo, assim que eu quero que seja, seu corpo respondendo a cada toque em minha frente. Continue assim minha querida. – Sussurra.

Nada respondo, precisava me concentrar em cada terminação nervosa do meu corpo e ao mesmo tempo relaxar, mas, como fazer os dois ao mesmo tempo. Foi quando percebi que estava pensando demais, resolvi então deixar que ele me desse todas as direções.

Após mais um momento sem seu toque sinto o calor de suas mãos se aproximando de mim, OMG são maravilhosas as sensações e agonizante a apreensão da espera.

AJ toca em meu cabelo e arqueando um pouco minha cabeça para trás ele beija com ardor todo meu pescoço, sinto a força de minhas pernas indo embora na mesma proporção que ele vai descendo e distribuindo as carícias pelo colo, Oh ele chegou agora está diante a um dos meus seios e ele responde a respiração de AJ assim como todo o meu corpo.

– Oh AJ, por favor. – tento balbuciar.

– O Que queres minha querida. – parece estar rindo em sua voz.

– me tire a venda, quero te ver. – suplico.

– Ainda não meu anjo, não te dei acesso a todas as sensações ainda. –  continua a carícia.

Com uma das mãos sinto o seu toque no outro seio, que o faz enrijecer. E assim ele continua alternando entre eles, nesse momento, mal consigo ficar de pé, ameaço me sentar na cama e ele me contém, me puxando para seus braços.

– está bem minha querida? – pergunta dessa vez com visível preocupação em sua voz.

– Sim – mal consigo responder.

Ele solta uma risada e prossegue, dessa vez chegou em meu ventre. Beijando e dando mordiscadas, suas mãos estão em meus quadris me apoiando para que eu permaneça de pé. E então ele se aproxima da minha intimidade, ainda dando beijos e mordiscadas, e para! Ele parou OMG por quê?

– Meu anjo, preciso que abra um pouco as pernas. – diz bem próximo, sinto sua respiração em minha intimidade.

Obedeço e abro as pernas um pouco ele afasta mais com as mãos e então esperando a boca dele em minha intimidade sem sucesso. Sinto seu dedo invadi-la, mas, não totalmente ele está introduzindo algo que não sei identificar, logo me lembro do que ouvi sobre o fechar de uma gaveta, mas, o que seria aquilo?

– Querida, quero somente que sinta isso, relaxe e logo me terá em você, só preciso que esteja pronta para me receber. – sussurra.

De repente algo começa a vibrar em minha intimidade e quase caio diante a sensação, AJ continua a me apoiar, a sensação faz minhas pernas tremerem, omg minha cabeça está se arqueando instantaneamente, céus é angustiante e maravilhosa a sensação, quando AJ retira o aparelhinho da minha intimidade meu corpo o repreende.

– Eu quero mais AJ – reclamo.

– Calma meu anjo, que homem seria eu, se você tivesse seu primeiro orgasmo com um vibrador? – fala divertido. – Acho que está preparada pra mim, eu estou preparado para você. – diz aproximando seu membro de mim.

Ele retira minha venda, e então eu pisco tentando limpar a vista, ele está lá, diante de mim, nu em pelos, sua intimidade em alerta aguardando o trabalho. Ele me olha com ternura e ardor, seus olhos queimam, olho para baixo e nossas roupas estão no chão. AJ se aproxima e beijando minha boca, dessa vez mais que um selinho, ele estava invadindo-a, censurando minha língua. Eu não ficava para trás, aproveitei o beijo e mostrei que nesse assunto eu não fico pra trás.

Dessa vez a tigela de morangos está próxima a cama e ele pega um coloca um pedaço em sua boca e me oferece o outro lado, eu aceito, era tudo dividir um morango com AJ.  Ele me deitou na cama com cuidado dessa vez ele me deixou participar do ato visualmente, retorna ele com os beijos, começando de onde parou, sim minha intimidade é seu alvo, ao chegar em meu clitóris ele suga, na verdade o movimento me deixa mentalmente perturbada, ele suga e solta, suga e solta, OMG, continua meu amor, meu corpo não está aguentando arqueio-me tentando me apoiar em algo, quando arqueada avisto a cabeceira, coloco os pés sobre a cama dobrando automaticamente as pernas e me empurro para a cabeceira. AJ se levanta e fica me olhando, olhando meu desespero em segurar algo, transferir minha excitação para algo mais forte que eu. Sorri para mim e me acompanha, se jogando na cama e continua a carícia.

– Agora vou introduzir em você meu anjo. Não se preocupe, vou com cuidado. – diz colocando seu corpo em cima do meu.

Eu balanço a cabeça concordando e vejo-o de joelhos colocando a camisinha devagar, até o fim de seu membro, meus olhos se reviraram em excitação.

– Pronta meu anjo? – sorri

Balanço novamente a cabeça

-Já disse que estou pronta, vai logo amor.

– Só vou começar se você responder falando. – se apoia em minhas pernas dobradas.

Que diabos de diferença ia fazer isso agora?

- Ok vou dar o que quer – disse AJ.

– Sim, claro, vem logo amor – atropelo as palavras que tentavam sair da minha boca.

AJ ri, não acredito que ele está rindo de mim, apago o pensamento e me concentro nele, em seu membro, seu tão famoso membro, o nome que foi dado a ele não me importava agora, ele é meu, então irei chamar como eu quero. Ele colocou devagar cada parte dele dentro de mim, isso doía, não sabia se estava preparada para a dor, apertei muito forte seus ombros.

– Estou rápido querida?

– Doeu. – falo rejeitando a sensação.

– Terá que conviver com a dor por um momento, logo irá virar prazer, lhe prometo meu anjo relaxa e me beija. – se quiser que eu pare então peça, me contenha. – conclui carinhosamente

– Está bem – respondo rejeitando o que acabara de me ser dito, não me importava com a dor queria ele, naquele instante, só pra mim.

Ele retorna a dando pequenas estocadas, me beijando e a dor, começa a se dissipar diante dessa sensação, então ele começou aos poucos a ficar mais rápido e preciso, ele está  em cima de mim, ardendo, suando, eu quase enlouqueço a cada estocada, e como que o puxo pelos ombros, meus quadris se movimentando que involuntariamente e tanto desejo por ter o homem que sempre sonhei ali para mim e desvendando cada parte do meu corpo 

-Isso meu anjo, vai rebola pra mim vai. Delíciaaa!

Não acreditava que exista tal sensação, estava enlouquecendo, pirando até. Meu coração dispara, e fica lento, acho que pode ser princípio de infarto, estou louca de desejo, a sensação fica tão alucinante, que começo a arranhar as costas de AJ que se arqueia coloca a boca em meu seio. Oh não, ele queria me enlouquecer, minha boca estava seca, estava sem ar, céus achei que estava vendo a luz branca, foda-se, irei permanecer aqui, sendo tomada pelo meu homem aquele que sempre sonhei e desejei ter para mim, se depois disso quiser me levar então me leve, antes disso não.

AJ intensifica as estocadas, até onde vai meu OMG? Não aguento mais, sinti minhas pernas ficarem dormentes, meus quadris? Nem os sinti mais, parece que todas as terminações nervosas estavam em um só lugar, minha intimidade. O misto de sensações percorre meu corpo, sinto arrepios, de repente um golpe tomou conta de mim e estremeço por completo, me distraindo totalmente e despertando de meus pensamentos. Céus, isso é um orgasmo?

Senti AJ quente dentro de mim, seu corpo de repente pesa mais sobre meu corpo, sinto que tenho que aninhá-lo, então o faço e ficamos ali por dois minutos, aninhados, entrelaçados, eu tive o meu primeiro orgasmo com o homem que me salvou do abismo sentimental. Eu estava em transe, mal conseguia respirar, mas, estava afundada em tamanha felicidade que nem eu sabia explicar. Ainda não conseguia me mover, queria muito beijar meu AJ, sim parecia estranho, mas era verdade, naquele momento era meu AJ, mas, não consigo me mover, a sensação ainda não havia se retirado de meu corpo, então me entreguei a ela e aproveitei o corpo do meu salvador em cima de mim por mais um momento, e então ele se levanta, me beija e se deita ao meu lado.

– Foi bom pra você minha querida, minha menina, meu anjo, agora minha mulher? – me beija

– Maravilhoso, ainda não consigo me mover que me arrepio. – rio

-– Logo irá passar. – disse me aconchegando em seus braços.

Saiba que esse momento foi um precioso presente para mim, poder ver essa rosa linda e delicada desabrochar, chamando meu nome e o azul de seus olhos ficarem mais azuis de desejo e prazer em meus braços – disse beijando minha testa tirando madeixas suadas de meu rosto.

Então estamos lá, só nós dois, no quarto somente nossas respirações desgovernadas embalam nosso ninho que após uma ducha a dois com mais carícias e sensações e outro orgasmo caímos no sono com nossos corpos aninhados um ao outro, como se nos completássemos.

A felicidade não cabia em meu peito, tinha também um misto de medo de que essa felicidade fosse tirada de mim como anos atrás e mais insegurança de que eu não pudesse ser mulher o bastante para estar com ele.

Dentro de mim eu sentia que não conseguiria mais viver sem meu Jay, meu amor, meu salvador, minha felicidade.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...