1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a razão e o coração >
  3. Não! Ele não!!!!!!!

História Entre a razão e o coração - Não! Ele não!!!!!!!


Escrita por: leticiacamil

Notas do Autor


Meninas mais um capitulo, e agora começa a sofrencia, como adiantei todos sofrerão e muitos reconhecerão como foram injustos com o Fernando, começa um período de dias longos (alguns dias durarão mais de um capitulo), e é um período para a Lety perceber como foi boba em não enfrentar o Fernando com a carta, afinal o Fernando errou mais ele se apaixonou e deste que a Lety encontrou a carta e mudou com ele, ele sofreu até o final da novela, então está na hora dela sofrer (e como eu sou má ela irá pagar por ter feito o Fernando sofrer naquele período que ela namorou o Aldo, kkkkk).
Bem espero que gostem.

Capítulo 9 - Não! Ele não!!!!!!!


Lety chega cedo a Conceptos está ansiosa para conversar com Fernando seu coração ainda está machucado mas ela sabia que também o vez sofrer, não só pelo o que Márcia contou mas ela ainda se lembrava da dor que viu em seus olhos quando ela o entregou ao conselho. Ele ouviu coisas muito fortes e duras do próprio pai... ela sofreu com ele mas ela sabia que ele sofria muito mais,  ela conhecia os traumas de infância de Fernando e sabia que as palavras de seu Humberto magoaram aquele coração de filho já tão machucado. Lety pensou muito durante a noite e finalmente reconheceu que não só ela precisava perdoá-lo mas ele também precisava perdoá-la.

Já passava das 11 horas da manhã e Fernando ainda não tinha chegado e ninguém sabia dele e todos estavam preocupados, porque o celular estava desligado.

L: - Seu Omar já tem alguma notícia do seu Fernando?

O: - Não Lety, ontem depois que saímos da Klaus publicidade cada um foi para casa e ficamos de nos encontrar aqui para conversarmos com você sobre o contrato que a Klaus pode assinar com a Conceptos. Fernando estava bastante animado porque como já expliquei é um contrato muito bom.

L: - Ai seu Omar! Não sei explicar mas estou com uma sensação ruim como se alguma coisa muito grave tivesse acontecido com ele.

O: - Não se preocupe Lety ele logo chega. Bem talvez... eu não contei nada antes porque ele não me explicou direito... na verdade ele apenas falou que teve uma ideia enquanto conversava com o gerente da Klaus mas me disse que antes de falar o que era ele precisava pesquisar algumas coisas... talvez ele ainda esteja fazendo a tal pesquisa!

L: - Seu Omar...

Lety não pode terminar o que ia dizer porque neste momento Sara entra na presidência sem bater.

S: - Lety, seu Omar acabo de receber uma chamada do hospital informando que o seu Fernando sofreu um grave acidente!

L e O: - O queeeeeeeê?

Sara não precisou dizer muita coisa bastou ela informar o nome do hospital onde estava Fernando para Lety e Omar saírem correndo para lá, mas antes pediram que ela avisassem os pais dele.

...

L: - Por favor senhorita queremos notícias do paciente Fernando Mendiola que sofreu um acidente.

E: - E vocês são da família?

O: - Olha senhorita ele é meu melhor amigo.

E: - Sinto muito mas só podemos passar informações para a família.

Lety estava muito preocupada pois Sara falou que lhe informaram que a situação de Fernando era grave é que precisavam urgentemente da presença de familiares.

O: - Senhorita os pais dele já estão a caminho mas... mas esta senhorita desesperada aqui ao meu lado é a noiva dele, sua futura esposa!

Lety olha para Omar mas ela sabia que se não confirmasse a mentira a enfermeira não falaria nada.

L: - Sim, senhorita ele é meu noivo.

E: - Bem neste caso me acompanhe que os levarei até o médico que pode dar-lhes todas as informações.

Médico: - Bom dia fui informado que a senhorita é a noiva do senhor Mendiola, gostaria de saber se tem mais parentes a caminho?

L: - Sim,  sou a... sou a noiva e os pais dele já estão chegando mas por favor como ele está?

Médico: - Sinto informar que a situação do paciente é muito grave ele levou uma pancada muito forte na cabeça e ainda não acordou e se não acordar nas próximas horas temo que não acordará mais!

L: - NÂO!!!!!!!!!! Ele não pode morrer!

Omar também está desesperado e os dois se abraçam, Lety chora copiosamente nos braços de Omar e é esta cena que Humberto, Teresinha e Márcia presenciam. Depois de se apresentarem ao médico ele repete o mesmo que falou a Lety, os pais de Fernando e Márcia também não querem acreditar que Fernando possa morrer.

H: - Mas o que aconteceu?

Médico: - Não sei de muitos detalhes mas parece que ele atravessou a rua sem olhar e um carro o atropelou, o motorista não consegui evitar o atropelamento a pancada foi muito violenta o senhor Mendiola foi lançado a uma certa distância e quando caiu bateu a cabeça em uma pedra. Ele teve algumas faturas mas o mais grave foi a pancada na cabeça e o preocupante é que ele ainda não acordou.

H: - E onde está a pessoa que o atropelou?

Médico: - Bem isto eu não sei mas se os senhores quiserem posso informar o telefone da delegacia que registrou o caso.

H: - Sim eu quero.

Médico: - Bem vou pedir a enfermeira para cuidar isto, com licença!

T: - Doutor podemos vê-lo?

Medico: No momento ele está passando por alguns exames mas assim que possível eu autorizarei que o vejam mais apenas por alguns minutos e apenas uma pessoa por vez.

A enfermeira não demorou muito para trazer a informação e Humberto foi informado pelo policial que atendeu a ocorrência que todas as testemunhas afirmaram que o motorista não teve culpa é como ele prestou socorro a vítima tinha sido liberado.

Então ficaram ali, os cinco muito preocupados pelo o que poderia acontecer.


Notas Finais


É pequeno mas prometo colocar outro amanhã.
E então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...