1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a razão e o coração >
  3. Omar conversa com Lety

História Entre a razão e o coração - Omar conversa com Lety


Escrita por: leticiacamil

Notas do Autor


Meninas agradeço os comentários, e deixo mais um capitulo é pequeno mas.... Espero que gostem

Capítulo 18 - Omar conversa com Lety


O: - Lety bom dia! Podemos ter aquela conversa agora?

Lety estava tão distraída que não viu o Omar entrar e levou um pequeno susto com a pergunta dele.

L: - Conversa? Quer conversar sobre o contrato da Klaus publicidade?

O: - Não Lety é sobre aquela maldita carta e tudo o que aconteceu, mas já que você perguntou a Sara me avisou que o Bernardes ligou para marcar a reunião para a assinatura do contrato e será às 14 horas.

L: - Então ele aceitou os nossos termos?

O: - Sim ele aceitou.

L: - Que bom fico feliz porque este contrato será muito importante para a Conceptos.

O: - Sim Lety será muito importante mas nós podemos conversar agora?

L: - Seu Omar eu te disse ontem que esta conversa não é necessária!

O: - E eu te disse que é importante para mim... Lety por favor! entenda eu cometi muitos erros e acabei levando Fernando comigo... eu preciso que você me escute.

L: - Tudo bem seu Omar então vamos ter essa conversa.

O: - Lety eu quero que você me escute sem me interromper depois eu prometo responder qualquer pergunta que você tenha mas peço que me deixe falar até o final mesmo que você queira me bater ou me matar... sei lá qualquer coisa... mas me prometa que me deixará falar tudo que preciso.

L: - Sim seu Omar eu prometo.

O: - Em primeiro lugar quero que você saiba que ontem naquele hospital eu prometi que eu seria uma pessoa melhor e que tentaria consertar todos os meus erros com a empresa, com o Fernando e com você. Você sabe que grande parte da culpa da empresa está como está é minha... eu que ajudei o Fernando a elaborar aquele plano de trabalho maluco e mesmo não concordando com o Fernando em comprar os estúdios eu não fiz nada para tirar da cabeça dele esta ideia, e eu também ajudei o Fernando a cortar os custos do videoclipe do Benner mesmo sabendo dos riscos que nós corríamos, e a pior besteira que cometi foi a ideia de comprar aqueles equipamentos no Panamá... ali que começou verdadeiramente os problemas da Conceptos... bem você já sabia de tudo isto mas quero que você entenda que agora eu reconheço que eu sou o maior culpado da Conceptos está nesta situação porque eu como vice-presidente deveria ajudar e não atrapalhar o Fernando como eu fiz.

Omar se levanta ele está nervoso e depois de andar um pouco pela sala senta novamente.

O: - Quando Fernando teve a ideia de criar a Filme&Imagem eu achei uma loucura pois não confiava em ninguém para colocar a frente dela mas ai aconteceu o caso do suborno que você não quis aceitar e ele decidiu que você era a pessoa perfeita... eu desde o começo fui contra... mas o Fernando confiava em você, ele confiava plenamente em você!

L: - Mas se ele confiava em mim então por que o plano de me seduzir?

O: - Porque eu não confiava em você e quando fiquei sabendo que além do Tomás está a frente da Filme&Imagem,  ele sabia do embargo passei a desconfiar mais... e quando Fernando soube que você estava namorando o Tomás ele ficou muito nervoso eu até cheguei a brincar com ele dizendo que estava com ciúmes mas ele negou e hoje eu sei que ele realmente estava com ciúmes, mesmo que ele não admitisse ou mesmo não soubesse disto... mas ele ficou muito feliz em saber que você não estava namorando o Tomás que era só inversão do quartel, mas então o Fernando ficou sabendo pela Marta que você amava o Tomás e que ele não te dava bola, nós ficamos preocupados que Tomás se aproveitasse de você então eu sugerir que Fernando deveria te seduzir para evitar que Tomás te envolvesse e que por amor você entregasse a Conceptos a ele mas Fernando não aceitou ele me disse que eu estava louco, que você nunca faria uma coisa desta.

L: - Sim mas ele aceitou.

O: - Lety não foi fácil convencê-lo, não mesmo... mas quando Tomás foi de pegar naquele evento e se apresentou como o seu namorado... Fernando ficou louco e então eu comecei a pressioná-lo para ele te seduzir... até disse a ele que você gostava dele e que não seria difícil para ele te seduzir, mas ele não queria. Fernando me disse que não poderia fazer esta canalize com quem sempre foi fiel a ele, ele disse que não poderia brincar com seus sentimentos e te iludir e depois te deixar mas eu falei tantas coisas, coloquei tantos medos na cabeça dele... mas ele sempre me dizia que você era confiável e que não queria te magoar... mas eu insisti muito e toda vez que falamos do Tomás ele ficava nervoso e de tanto eu falar que o Tomás te convenceria porque uma mulher apaixonada é capaz de tudo...

L: - Sim seu Omar uma mulher apaixonada é capaz de tudo... mesmo passar por cima de seus princípios para ajudar o homem que ama porque eu sempre amei o Fernando.

O: - E eu sei Lety... mas me deixe continuar... depois que eu o convenci ele ficou desesperado porque ele me dizia que não poderia ficar com você porque você é fe....

L: - Pode falar seu Omar porque eu sou feia.

O: - Está bem porque você é feia... então eu falei que ele deveria tomar muitas doses de uísque para tomar coragem e assim ele fez mas sempre me falava que o que estávamos fazendo era errado porque você não merecia e porque sabia que você se magoaria quando tudo terminasse, mas eu sempre dizia que o que ele estava fazendo era pela Conceptos e que você nunca saberia e que não se magoaria. Fernando não queria continuar ele sempre me dizia que não era necessário porque você era confiável mas eu não deixei ele voltar atrás.

L: - Seu Omar....

O: - Lety por favor eu preciso falar até o final... e quando eu falei para Fernando que a relação de vocês precisava se tornar mais íntima ele se negou porque me disse que não poderia te usar deste jeito... porque sabia que era uma canalize sem tamanho mas eu mais uma vez não deixei ele voltar atrás... eu não me importava com nada só com a Concepto, e para falar a verdade eu estava me divertindo com toda aquela situação, eu que sempre fui o monstro, o canalha... Depois do seu aniversario quando conversei com ele eu queria saber de tudo, eu queria os detalhes mas Fernando estava estranho não queria me contar, mas eu na minha estupidez eu só queria saber como ele conseguiu... como ele...  você sabe!

Lety fica toda vermelha de vergonha e apenas faz um movimento de cabeça para afirmar que sabe do que ele falava.

O: - Fernando estava diferente, meio abalado com o que havia acontecido, com muito custo ele me falou... ele me contou que havia feito amor com uma mulher apaixonada, que ele tinha sentido que você o amava de verdade e que havia sido doce e mais, ele me confessou que não aguentava a consciência porque sabia que você não merecia esta canalize... porque ele tinha carinho e porque gostava de você.... Eu ri dele e brinquei que ele havia se apaixonado e ele me disse que gostava de você como amiga, uma amiga muito especial e que era um crime tudo o que ele fazia com você... Lety ele sempre me dizia que não queria te magoar... e quando ele me confessou que não conseguia ter mais relações com a Márcia depois de ter estado com você, eu rir dele... Desculpe mais eu preciso te disse tudo... Lety ele ficou desesperado quando soube sobre o seu primeiro namorado e se sentiu um monstro... Lety ele me contou porque ele precisava que eu percebesse os canalhas que nós éramos, mas eu não me importei eu só me importava com a empresa... Lety você precisava ver como o Fernando ficou, e a partir daquele dia ele não quis que eu escrevesse mais os cartões porque ele disse que você merecia que ele mesmo escrevesse os cartões... e devo admitir que se ele estava estranho antes, nossa depois daquele dia ele ficou mais estranho ainda... Ele já não queria me contar o que acontecia entre vocês, e eu fiquei preocupado com a viagem para a Alemanha e por isso deixei aquela maldita carta junto com os cartões e os presentes, e quando Fernando me disse que a sacola vermelha sumiu eu fiquei apavorado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, é pequeno mas prometo tenha colocar outro amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...