1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a razão e o coração >
  3. Ela cresceu, nossa menina agora é uma mulher

História Entre a razão e o coração - Ela cresceu, nossa menina agora é uma mulher


Escrita por: leticiacamil

Notas do Autor


Meninas deixo mais um capítulo, agradeço os comentários. Espero que vocês gostem.

Capítulo 34 - Ela cresceu, nossa menina agora é uma mulher


Antes de ir para casa Lety ligou para Terezinha, e foi informada por ela que Fernando continuava bem fisicamente mas infelizmente não tinha se lembrado de nada. Lety chega em casa e ver sua mãe descendo as escalas.

Julieta: - Oi meu amor, chegou cedo! Então como está o senhor Fernando? Alguma novidade?

Lety: - Ele está bem! Ele finalmente acordou!

Julieta: - Que maravilha! Eu sabia, eu sabia e então vocês conversaram? Ai que emoção? Ele deve ter ficado super contente em te ver! Ai obrigada São Judas!

Lety se aproxima de sua mãe a abraça.

Lety: - Mamãe, ele não se lembra de mim, ele não se lembra de nós dois.

Julieta: Como? O que você disse?

Lety se separa de sua mãe pega sua mão e a leva até o sofá as duas se senta, ela tenta ser forte pois no caminho para casa pensou muito em tudo o que escutou neste dia, não saia de sua cabeça as palavras de todos dizendo que ela tinha que ser forte, mas principalmente não sai de sua cabeça as palavras da Joana, “Amiga agora é hora de você provar que o ama!” e “Amiga sinceramente não sei porque isto está acontecendo, mais de uma coisa eu tenho certeza esta é a última prova de fogo para o amor de vocês, se vocês vencê-la nada nem ninguém irá separá-lo nunca mais!”

Lety: - Ele está com amnésia, não se lembra do que viveu nos últimos meses, então ele esqueceu que me ama.

Julieta: - Lety isto não é possível!

Lety: - Infelizmente é possível sim.

Julieta: - Mas ele esqueceu tudo, ele não lembra de você?

Lety: - Não mamãe, ele só esqueceu os últimos meses, ele se lembra que eu sou a Lety, só que ele só lembra que eu sou a sua secretaria.

Julieta: - Mas se for igual nas novelas ele logo lembrará!

Lety: - Eu realmente espero que ele se lembre, pois foi muito difícil abraça-lo e não se abraçada por ele, doeu muito!

Julieta: - Não entendi!

Lety: - Quando entramos no quarto para vê-lo, ele abraçou de volta todo mundo, os pais, a Márcia e o Omar, mas a mim não!

Julieta abraça sua menina e não sabe o que fazer, ela não conseguia entender porque sua filha tinha que sofrer tanto.

Julieta: - Meu amor tudo vai dá certo, logo ele se lembrará, afinal o pior já passou.

Lety: - Sabe todo mundo me disse a mesma coisa, que ele se lembrará, eu tento me agarrar a esta certeza mais é tão difícil!

Julieta: - Eu imagino meu bem, mas temos que ter fé!

Lety: - Sim mamãe a única coisa que me resta é ter fé, e sabe a Joana me falou umas coisas que não sai de minha cabeça. Ela falou que agora é a hora de eu provar que o amo, que eu preciso ter paciência e fé, e que se nós passarmos por mais esta prova nada nem ninguém nos separará!

Julieta: - Sim meu amor, e ela tem razão. Vocês dois passaram por muitas coisas, o amor de vocês começou por um caminho errado, e os dois sofreram, machucaram e foram machucados, quem sabe isto não é para mostrar para vocês mesmo e para quem ainda dúvida que o amor de vocês é forte e invencível?

Lety: - É nós erramos muito! Mas sabe... eu prefiro que ele não se lembre mais de mim, e esteja bem, eu não aguentava mais vê-lo naquela cama de hospital. 

Julieta: - Isto é porque você o ama, é melhor vermos quem amamos felizes longe de nós, do que perto e sofrendo. E sabe de uma coisa?

Lety: - O que?

Julieta: - Ele pode de esquecido de você aqui (Julieta encosta a mão na cabeça de Lety) mas com certeza ele não te esqueceu aqui (então ela tira a mão da cabeça da Lety e coloca sobre o coração). Porque aquele homem te ama, meu amor, isto eu vi nos olhos dele quando ele veio aqui.

Lety: - Eu sei mamãe, nestas semanas eu pensei muito nos momentos que passamos juntos, e eu também vi amor nos olhos dele muitas vezes, mesmo eu não reconhecendo na época por causa da carta. E sabe todos os que nos conhecem também me disseram que ele me ama. Até o senhor Luyde me disse para eu confiar que tudo dará certo. Então eu vou confiar!

Julieta: - E dará!

Lety: - Bem agora eu vou subir tomar um banho e dormi eu estou muito cansada, e amanhã será um dia bem puxado.

As duas se levantam.

Julieta: - Vai sim meu amor tomar banho, enquanto isto eu preparo um copo de leite e te levo junto com um pedaço do bolo que fiz esta tarde.

Lety: - Mas eu não estou com fome, e prefiro dorm....

Julieta: - Nada disso você vai comer sim! Porque eu fiz o bolo para você, é o seu preferido, além de você precisar se alimentar tem que comer antes de o Tomás chegar porque você sabe como ele é, hihihihi.

Lety: - Tá bom mamãe, eu como, hihihi obrigada!

Depois de tomar o banho, e comer o lanche que sua mãe havia preparado Lety se preparou para dormir, ela se deitou pegou o seu diário e escreveu suas angustias e medos, porque apesar de tentar se fazer de forte para todos, ela ainda tinha uma imensa dor e incerteza no coração mas decidiu que na frente de todos se faria de forte pois não queria que ninguém culpasse o Fernando, ela sabia que ele sempre foi mal compreendido, e se o médico disse que ele agora precisava de compreensão e paciência era isto o que ele teria, e apesar de tudo ela precisava confiar no amor dos dois, e ela confiava, e foi como este misto de sentidos que ela dormiu.

Quando Erasmo chegou em casa viu somente três pratos na mesa.

Erasmo: - Estou vendo que o Tomás não virá jantar hoje.

Julieta: - Não Erasmo e a Lety que não jantará conosco!

Erasmo: - Mas o que aconteceu?

Julieta então contou a ele tudo o que conversou com a Lety sobre o Fernando, e como a Lety estava, Erasmo ficou preocupado com sua menina, não queria vê-la sofrer, e era só o que estava acontecendo ultimamente, e o pior ele não podia fazer nada.

Julieta: - Sabe Erasmo hoje eu pude confirma uma coisa em relação a nossa Lety.

Erasmo: - O que?

Julieta: - Nossa menina cresceu, ela agora é uma mulher forte e corajosa, sempre me preocupei com a Lety devido este jeito de menina que ela tem, mas nestas últimas semanas ela vem mostrando que é dura na queda, fiquei tão orgulhosa quando ela disse que confiava no amor dos dois, isto prova que ela tem confiança nela mesma, e que o amor fortalece.

Erasmo: - É até pode ser mas, eu não sei não, se o senhor Fernando a ama como ele foi esquecer.

Julieta: - Erasmo ele não esqueceu porque quis, amnésia é comum em casos assim!

Erasmo: - É mesmo? Como você sabe disto?

Julieta: - Hora eu sei porque sempre acontece nas novelas, hihihi.

Então eles ficaram ali conversando e brincando até que o Tomás chegou, e como já tinha virado costume ele atualizou o seu Erasmo dos projetos da Conceptos e conversaram sobre os possíveis investimento da Filme&Imagem.


Notas Finais


Então gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...