1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a razão e o coração >
  3. Eu quero muito mais

História Entre a razão e o coração - Eu quero muito mais


Escrita por: leticiacamil

Notas do Autor


Meninas espero que gostem do capitulo. Eu quis que o romance de Carol e Omar fosse um pouco diferente, e embora ache que amor vai muito além do desejo, decidi que Omar e Carol teriam logo uma noite de amor, pois Carol não é mais uma menina ela já foi casada antes e Omar sempre foi um mulherengo maior que o Fernando então decidi que ele finalmente descubra a diferença entre fazer sexo e "fazer amor". Desculpem não sou boa em cenas hot, afinal gosto mais de escrever sobre outro aspecto das relações amorosas.

Capítulo 66 - Eu quero muito mais


 Omar: - Não, não é isto o que eu quero!

Carol fica sem graça pelas palavras de Omar e rapidamente fecha os botões de sua blusa e vai até a porta.

Carol: - Por favor Omar abra esta porta!

Omar percebe que ela não entendeu o que ele queria dizer e se aproxima dela, a faz virar para ele, caracia seu rosto e olhando em seus olhos cheio de emoção diz: - Não você não entendeu, o que eu quis dizer é que eu não quero apenas uma noite com você, Carol eu quero você sim e quero muito mais do que eu quis qualquer outra mulher, mas não para uma noite, eu... eu... eu acho que estou apaixonado por você!

Carol: - O que?

Omar: - Por que o espanto?

Carol: - Mas... mas....

Omar se afasta dela não sabia o que fazer, mas se lembrou das palavras de Fernando “vai lá e abra o seu coração para ela” então se vira para ela.

Omar: - Sim eu sei, até eu não estou acreditando... mas eu não sei... o acidente do Fernando me fez abri os olhos para muita coisa. Sei que nos conhecemos há anos, e admito que muitas vezes flertei com você, mas agora é diferente eu não quero ter um caso com você... eu quero namorar você, e acho que estou apaixonado por você, sei que parece loucura mas Carol eu nunca me senti assim antes!

Carol não sabia o que falar, mas ela tinha medo de se envolver com ele pois o conhecia: - Omar você deve está confundindo as coisas, acho que você está querendo ter o que o Fernando tem e...

Omar: - Por favor Carol, eu sei que sempre fui um canalha e um cínico, mas é verdade quando digo que o que sinto por você é diferente de tudo o que senti antes. Por favor me dê uma oportunidade para provar!

Carol: - Uma oportunidade?

Omar: - Sim uma oportunidade, aceite namorar comigo, eu sei que é pedir muito, mas eu gosto de você e sei que você também gosta de mim, sei pela forma que você retribuiu o meu beijo!

Carol: - Mas... mas....

Omar se aproxima denovo: - Olha se você aceitar namorar comigo, eu prometo que respeitarei o seu ritmo, eu nunca namorei ninguém antes, mas eu quero namorar você. Por favor me dê uma chance!

Carol ficou olhando para ele ainda sem acreditar mas ela pode ver sinceridade em seu olhar e se lembrou da gostosa sensação que sentia sempre que estava nos braços dele, e teve que admitir que nunca tinha se sentido assim e ela não podia negar para si mesma que desejava muito ficar com ele, e num impulso decidiu que valia a pena tentar.

Carol: - Omar eu... eu só peço que não brinque comigo, eu já sofrir demais e...

Omar: - A última coisa que quero é magoar você, por isto estou te pedindo uma chance, eu te desejo muito, mas se você aceitar namorar comigo eu prometo que não vou apressar as coisas e....

Carol: - E se eu quiser que quero que você faça amor comigo agora?

Omar: - O que?

Carol: - Isto que você ouviu, Omar eu não sou mais uma menina já fui casada três vezes, e estou dizendo que dejeso você, então se somos namorados é normal que nós façamos amor não é?

Omar: - Sim claro que sim, mas você merece muito mais que fazer amor num escritorio, então vamos embora agora e te mostrarei como estou ansioso para te amar.

Omar dá mais um beijo nela ele pega sua gravata e paletó e segurando sua mão destranca a porta. Ele a segue para a casa dela, ele não queria leva-la ao seu apartamento pois não queria está com ela onde esteve com tantas outras mulheres, ele não queria apenas sexo com ela, Omar queria fazer amor.

Assim que eles entram na casa se abraçam e se beijam, Omar não conseguia entender esta ânsia de está com ela, mas ele queria provar a Carol que ela era diferente. Então ele resolve acalmar o beijo.

Omar: - Carol onde fica o seu quarto?

Carol  o leva até lá.

Omar: - Tem certeza que você quer isto?

Carol: – Sim eu quero, eu quero muito!

Omar se aproxima dela e a beija, um beijo calmo que contraria toda sua vontade de está dentro dela, mas ele a beija na boca e no pescoço e eles vão tirando a roupa um do outro de forma tranquila entre beijos, depois de deitarem na cama Omar beija o corpo todo dela lentamente. Pela primeira vez Omar estava mais interessado em dá prazer do que receber, ele nunca tinha sentido esta necessidade de adorar o corpo de uma mulher. Depois de muitos beijos e de Carol dizer que não aguentava mais, ele se protege e lentamente a penetra, os dois se olham nos olhos e se beijam.

Omar só se entrega ao prazer total depois de ter certeza que Carol chegou lá. Depois ele se levanta vai até o banheiro se livra da camisinha e volta para a cama e a abraça.

Omar: - Obrigado Carol!

Carol: - Pelo que você está me agradecendo?

Omar: - Por você me mostrar o que é fazer amor!

Carol: - Mas...

Omar a olha e a cala com um beijo: - Eu sei que parece loucura mais apesar de ter muita experiência com mulheres, acredite em mim Carol esta foi a primeira vez que eu fiz amor!

Carol sente uma quentura boa no coração e lhe sorrir: - Acredite eu também!

Eles se beijam de forma calma, depois eles se levantam e juntos preparam sanduiches para jantarem, depois de comerem voltam para o quarto onde se amam mais uma vez, eles dormem abraços e felizes.

Enquanto isto em outro ponto da cidade outro casal apaixonado passavam lindos momentos juntos. Fernando levou Lety para o cinema e para jantar, parou na pracinha que ficava perto da casa de Lety e ali ficaram namorando e conversando.

Fernando: - Aí Lety eu nem posso acreditar como estou feliz. Sabe é a primeira vez que eu faço estas coisas simples, ir ao cinema, jantar e namorar numa praça, nem quando eu era adolescente eu me contentava com isto e....

Lety: - Imagino que isto deve ser muito chato mas....

Fernando coloca um dedo na boca de Lety não deixando ela terminar.

Fernando: - Ei, ei você não escutou que eu disse que estou muito feliz? Adoro fazer estas coisas simples com você, porque basta eu está com você por perto para está feliz, Lety eu te amo e....

Lety abre um imenso sorriso pois é a primeira vez depois do acidente que ele disse isto.

Lety: - Eu também te amo, te amo muito.

Fernando a beija, é um beijo que traz todos os sentimento que eles tem um pelo outro.

Depois que o beijo termina Fernando se levanta e vendo que havia algumas pessoas na praça grita: - Eu quero que todos saibam que eu Fernando Mendiola amo Leticia Padilha Solis.

Lety se levanta e com vergonha se aproxima dele: - Fernando meu amor, por favor para com isto estão todos olhando!

Fernando: - Mas é para eles olharem mesmo, quero que todos saibam que eu te amo e...

Lety: - Hihihihi, mas não precisa gritar, e...

Fernando: - É você tem razão para que gritar se eu posso mostrar.

E dizendo isto ele a abraça e a beija apaixonadamente. Lety corresponde ao beijo. Quando se separam Lety fica com vergonha pois algumas pessoas estavam parados os olhando.

Lety: - Hihihi, acho melhor irmos embora porque senão é capaz de papai aparecer aqui e dá uma bronca na gente, hihihihi.

Fernando: - Mais uma vez você está certa, eu não quero abusar dá boa vontade do seu pai.

Eles vão de mãos dadas até o carro, quando chegam a casa de Lety, ela o convida para entrar.

Fernando: - Já é tarde e como falei não podemos abusar, boa noite meu amor.

Lety: - Boa noite meu amor!

Eles se beijam mais uma vez.


Notas Finais


Então gostaram? Agradeço a todos que acompanham a fac.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...