1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a vida e a morte. >
  3. Onde tudo começou....

História Entre a vida e a morte. - Onde tudo começou....


Escrita por: anonimous_s2

Capítulo 1 - Onde tudo começou....


Fanfic / Fanfiction Entre a vida e a morte. - Onde tudo começou....

    23 de janeiro de 2016 00:34 

      Orlando - Flórida (estrada)

Correr era a única coisa que conseguia fazer... Correr sem olhar para trás, achava que as outras garotas (cujo não lembro quem eram) tinham feito o mesmo, mas não escutava passos além dos meus, não fazia ideia de onde estava até que um estrondo atrás de mim me fez cair. Fiquei lá caída chorando e vendo o fogo aumentar - o carro explodiu - eu pensei - eu matei elas, abandonei elas e agora estão mortas - minha ficha caiu e nao pensei duas vezes, sai correndo novamente até achar a rodovia. Entrei no meio da pista sem pensar e uma luz forte me cegou por alguns segundos achei que esse também seria meu fim, mas para minha pura sorte o carro parou e uma mulher saiu dele - minha salvação, graças a Deus - pensei sorrindo.

(Desconhecida) - garota você está bem?...... Me responda qual o seu nome?

Aquela pergunta me quebrou, meu nome? Eu não sabia o que responder...

(Desconhecida) - T- tá tudo bem! Entre no carro. Irei te ajudar!

Fiz o que ela pediu e só quando senti a brisa do ar condicionado que percebi que estava toda arranhada e com um forte dor no pulso direito, tão forte que não conseguia mexe-lo.

(Desconhecida) - vou levá-la ao hospital! Inclusive meu nome é Lindsey.

(Eu) - O-obrigada - minha voz estava falha por conta do choro.

        23 janeiro 2016 00:38

Orlando - Flórida (NeagleHouse)

* Neox on *

Estávamos gravando mais um vídeo (uma prank pra ser mais específico) e já estávamos quase finalizando. Quando terminamos de gravar me bateu uma leve tontura logo imaginei que era fome.

(Neox) - E aí galera, vocês estão com fome?

(Eagle) - Cara, você leu meus pensamentos. * Risos*

(Neox) - E você filipão?

(Filipe) - Eu pedi um hambúrguer, não sabia que vcs não tinham comido ainda, foi mal aí caras....

(Eagle) - Sem problemas, então a gente vai no shake shack, blz?!

Todos concordaram e assim nós fomos. Eagle foi pedir a comida enquanto eu ficava na mesa mexendo no celular.

* WhatsApp on *

-Ei princesa, nem me ligou (01:02)✅

- Vc tá bem? (01:02) ✅

* WhatsApp off*

(Eagle) - Que cara de tacho é essa Neox? Aconteceu alguma coisa? Vc nunca fica assim... - disse ele chegando com os típicos hambúrgueres.

(Neox) - Sla cara, a Malia ainda não me ligou, ela não é de demorar não desse jeito.... - eu digo com um tom de preocupação na voz.

(Eagle) - É nisso que dá ter um relacionamento meloso, não pode passar um segundo sem ela que já fica tendo um ataque nervoso -*risos* - .... Cara relaxa ela pode estar sem bateria ou pode estar sem sinal.... Tem um milhão de possibilidades, agora para de se estressar e come se não quem vai comer sou eu...

Dei uma leve risada - ele deve estar certo estou me preocupando a toa ela está bem sempre foi cuidadosa com as coisas.... Acho que vou morrer sem ela - sorri comigo mesmo ao pensar nisso o que fez o Eagle me olhar como se disse-se " Você não tem jeito, ein ".

Tínhamos terminado de comer e estávamos debatendo ideias para os próximos vídeos quando escutamos a âncora do jornal falar sobre um incêndio causado por uma batida de carro até aí tudo bem... Pode acontecer com qualquer um até ela falar " Os policiais foram até o local e acharam dois corpos que aparentemente parecem ser de duas garotas uma chamada Alice Casttelan e outra Malia Platten...."

Malia Platten......

Não consegui me segurar saí de lá o mais rápido que puder Eagle veio atrás de mim tentando me parar mas não conseguia.

(Eagle) - Neox o que você vai fazer, Ta ficando louco? Aonde você tá indo cara espera um pouco..... - eu tava desesperado a única coisa que eu queria era ver ela... Não pode ser possível eles erraram não pode ser ela.... NÃO PODE!

(Neox)- E-eu quero ver ela! Eu preciso cara,... Vem comigo, por favor?

*Neox off*

*Eagle on*

Ele chorava horrores, estava sofrendo isso era claro. Mas ao fazer aquela pergunta eu hesitei não consegui nem imaginar quanto mais ver com meus próprios olhos.

(Eagle)-.... Vou chamar o Uber.

Assim o fiz entramos no carro e logo o motorista desconfiou do local, me perguntou se tinha algum erro mas disse que não é. Dei uma leve explicação do que se passava e seguimos viagem.

Ele estava nervoso dava pra sentir a tensão do seu corpo de longe e eu também estava, Malia era uma das minhas melhores amigas ela quem me apresentou à minha namorada Iza, sempre andávamos juntos. Ela era a extrovertida e isso acabava contagiando todo mundo à sua volta, ela era incrível entendo o Neox, entendo sua dor e preocupação, sinto o mesmo pra falar a verdade.

*Eagle off*


Notas Finais


Espero que tenham gostado...😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...