1. Spirit Fanfics >
  2. Entre amigos - Sasuke e Sakura >
  3. Promesa cumprida

História Entre amigos - Sasuke e Sakura - Promesa cumprida


Escrita por: Sirenacrvg

Capítulo 17 - Promesa cumprida


Fanfic / Fanfiction Entre amigos - Sasuke e Sakura - Promesa cumprida

Sasuke foi embora logo quando amanheceu, fizemos amor mais algumas vezes antes de sua ida, nos despedimos com um beijo demorado e um abraço que eu sabia que sentiria muita saudade. Duas semanas se passaram, tudo estava dando certo mas havia algo que estava me incomodando e era Gaara, eu não o via desde o aniversário de Hinata, resolvi mandar uma carta pois precisava conversar com o ruivo e saber se nossa amizade ainda permanecia ou se eu tinha sido uma completa filha da puta com ele ao ponto dele não querer mais olhar pra mim, a segunda opção era a mais provável.

"Gostaria de encontrar você para uma conversa
               H.S"

O pássaro levantou vôo em direção a vila do Kazekage, confesso que um certo nervosismo me preencheu, eu me importava com Gaara, ele me fez muito bem tanto como amigo ou namorado e precisava saber como estavam as coisas entre nós.
No dia seguinte recebi a resposta em outra carta, pego o pequeno papel da pata do animal;

"Está convidada para um café em meu escritório, estou a sua espera
               G."

Parti em direção a vila da areia no mesmo dia, cheguei lá no dia seguinte bem cedo, fui recebida por shinobis que de lá me levaram para o quarto que eu ficaria hospedado. Estava cansada peguei no sono rapidamente e então quando acordasse iria partir para ter a conversa com Gaara e resolver as coisas;
Acordei por volta das 16hrs, havia um bilhete que aparentemente tinha sido jogado pela borda embaixo da porta.

"Estarei esperando você as 16hrs em minha sala
                  G."

Eu já estava atrasada... DROGA!
Apenas me joguei uma água, me vesti e logo fui encontrá-lo.

Toc Toc!

- Entre - ouço a voz de Gaara outro lado da porta.

- Com licença - ele observa a vista da janela.

- Está um pouco atrasada - diz ajeitando sua camisa até que vira o olhar pra mim - vamos nos servir? - ele estava... Estava sorrindo?

- Vamos - me sento na cadeira a sua frente, estávamos sozinhos ali e o nervosismo passeava por mim.

- Então, sobre o que quer conversar? - como era direto, eu quase me engasgo - Ei, calma - ele sorri.

- Desculpe - digo tentando me recompor.

- Não se preocupe - me serve um copo d'água.

- Bom, eu queria saber como você está - digo depois de me recompor, ele levanta uma sobrancelha.

- Estou bem - bebe um pouco de café - fale o que lhe incomoda - estava tentando fazer eu me sentir confortável, e conseguiu.

- Eu queria saber como estão as coisas entre nós depois de tudo o que aconteceu - digo e solto a respiração que eu nem tinha notado que prendia.

- Certo - come um biscoito e depois de tomar um pouco de café volta a falar - Se você está feliz, eu estou feliz também.

- E você? Está feliz? - pergunto.

- Digamos que estou instável - não sabia se isso era bom ou ruim.

- Como assim? - a curiosidade fala mais alto.

- O que aconteceu mexeu muito comigo - diz calmamente.

- Eu tinha medo de magoar você - confesso - e acabei magoando.

- Sim, magoou - sinto como se tivesse levado um tapa - mas, quando me envolvi com você eu sempre soube que isso poderia acontecer - ele está pegando pesado.

- Isso o que exatamente? - era bem óbvio, mas queria que ele falasse.

- Seu coração sempre foi dele, e eu sabia que um sentimento que vinha desde a infância não iria embora de um dia pra noite - ele mantinha o olhar sobre mim - então não se preocupe, eu gosto muito de você e por isso conhecendo você eu sei que está feliz e isso me deixa aliviado - sorriu, mas eu eu conseguia sentir o aperto que seu coração estava sentindo bem lá no fundo.

- E-eu nem sei o que dizer - digo pegando a xícara para tomar mais um pouco de café.

- Apenas seja feliz - ele coloca a mão sobre a minha - o Sasuke não é muito de demonstrar sentimentos, mas pra ele ter voltado assim é porque certamente ama você - E ele tinha razão. Sasuke me amava, ou melhor, sempre me amou e meu coração acelerava todas as vezes que eu me dava conta disso.

- Estamos juntos - ele da um sorriso pequeno.

- Imaginei que estivessem - come mais um biscoito - desejo toda felicidade e amor para vocês - estava sendo sincero.

- Obrigada - digo e finalmente solto um sorriso.

- Só quero ver você assim - sorriu novamente - sorrindo e feliz, aí então posso ficar tranquilo em saber que ele está fazendo certo.

Conversamos mais um pouco e quando anoiteceu voltei para o quarto em que estava ficando pois iria embora assim que o sol surgisse, cheguei em Konoha no final do outro dia e novamente cansada então rapidamente peguei no sono mais uma vez, deixando assim todas as outras coisas que eu teria que fazer para o dia seguinte;

Quando amanheceu e olhei a data de hoje me dei conta de que não era nada mais que o casamento de Naruto e meu aniversário, arregalo os olhos me preparando para ir até a casa de uma certa loira.

TOC TOC!

- Estou indo! - ouço a voz de Ino - Sakura? - ela me olha confusa, pois ainda era muito cedo - por Kami, feliz aniversário amigaaa - me aperta em um abraço.

- Obrigada - digo sendo esmagada.

- Mas o que você está fazendo a essa hora aqui? - pergunta.

- Emergência! - ela arregala os olhos.

- Você ainda não tem vestido para o casamento? Se essa for a emergência então é realmente muito urgente - sabia que ela entendia a gravidade.

- Sim! - ela me manda entrar e em alguns minutos já estava vestida e me levando para as lojas atrás de um vestido.

------

O casamento chegou, eu estava sentindo muita saudade de Sasuke e ver todos os casais se formando e juntos fazia eu sentir mais a falta dele.
Escuto barulho de asas, a ave de Sasuke estava com um bilhete em sua pata;

"Parabéns"

Meu coração ficou quentinho, não era muito para quem via de fora mas para mim foi o melhor presente que eu pude receber.
Uma semana se passou após o casamento, a saudade só crescia e eu só queria que ele estivesse por perto para que eu pudesse sentir pelo menos seu cheiro, que aliás era perfeito.
O dia havia começado, eu ainda estava deitada com os olhos fechados mas precisava sair da cama então com muito esforço fui até o banheiro. Saindo do banho sinto uma presença e meu coração começa a acelerar, esse cheiro... Só podia ser...

- Sasuke-kun... - digo e ele toca meu ombro, já estava atrás de mim.

- Eu disse que viria buscar você lembra? - eu sabia que um sorriso saliente escapava de seus lábios. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...