1. Spirit Fanfics >
  2. Entre amigos - Sasuke e Sakura >
  3. De volta pra casa

História Entre amigos - Sasuke e Sakura - De volta pra casa


Escrita por: Sirenacrvg

Capítulo 9 - De volta pra casa


Fanfic / Fanfiction Entre amigos - Sasuke e Sakura - De volta pra casa

Sakura

Chegamos em Konoha já estava anoitecendo e logo fomos entregar o relatório da missão para o Hokage;

- Tudo certo então, e o Sasuke? - pergunta o Hokage, meu sensei me olha brevemente.

- Ele foi embora antes sem falar nada, imaginei que tivesse vindo para cá - diz Yamato.

- Ele deve ter ficado irritado porque a Sakura estava com o cara de cabelo vermelho - Diz Sai sincero como sempre, lhe dei um soco irritada.

- Cala a boca seu idiota - falei irritada.

- Até que isso faz sentindo - fala Naruto.

- Esqueçam isso - digo e Kakashi me olha brevemente.

- Estão dispensados, menos você Sakura gostaria de conversar - os outros se retiram deixando nós dois a sós.

- Bom, o que você gostaria de conversar? - ele me olhava com carinho.

- Onde ele está? - ele pergunta.

- Eu não sei - falo com sinceridade e ele me olha.

- O que aconteceu? - abaixo o olhar, ele se aproxima e usa os dois dedos para levantar meu queixo me fazendo o olhar novamente - O que aconteceu? Sakura... - ele me olhava profundamente.

- Nós demos um fim em tudo, mas acho que ele não gostou da minha aproximação com Gaara - digo e ele fica pensativo pro alguns segundos.

- Vocês conversaram então? E pela minha intuição foi escolha dele as coisas não irem pra frente... Estou certo?  - ele realmente entendia as coisas rápido.

- Sim, pedi para ele escolher e você sabe a resposta... - falei e ele segurou meu rosto com as duas mãos.

- Então não se sinta culpada por seguir sua vida e tentar ser feliz - como ele sabia que eu estava me sentindo assim?

- como você sabe que eu me sinto culpada? - perguntei e ele sorriu.

- Eu a conheço desde pequena Sakura, e quando as situações envolvem o Sasuke você faz exatamente essa cara por se sentir culpada de alguma forma - uma lágrima escapou de meus olhos.

- Eu o amo tanto Kakashi sensei - meu amigo me abraçou com carinho.

- E por saber amar alguém tão verdadeiramente assim, você merece ser feliz e que seja amada na mesma intensidade - eu apertei mais o abraço e ele passou a mão pelo meu cabelo.

- Rokudaime-sama o senhor... - a porta se abre e um homem de cabelos negros surge, quando o olhamos estava com uma expressão de quem estava pensando coisas que não estavam acontecendo.

- Creio que você possa bater na porta antes de entrar, chamamos isso de educação - Kakashi diz claramente irritado com a situação.

- me perdoe Rokudaime-sama - o homem fala nervoso.

- Agora já foi, então qual o motivo da sua presença? - pergunta Kakashi.

- Vim entregar uma carta do senhor Sasuke Uchiha que acabou de chegar, creio que seja importante - Eu olho para o envelope na mão do homem e Kakashi logo o pega.

- Ok obrigado, está dispensado - o homem faz uma pequena referência e se retira.

- Posso saber também? - praticamente imploro e ele começa a ler;

"Estou escrevendo para avisar que vou ficar um tempo longe, quando for necessário mandarei notícias e não é necessário ninguém ir a minha procura!

Ass: Sasuke Uchiha"

- Parece que agora ele realmente quer ficar sozinho, bom só temos que respeitar - diz meu sensei e eu me mantinha calada absorvendo as palavras de Sasuke.

- É... Vou indo Kakashi sensei, preciso de uma boa noite de sono - digo pensativa e logo me retiro.

- Boa noite - ouço sua voz soando atrás da porta.

As lojas já estavam fechando, pessoas já estavam em suas casas se preparando para dormir e enquanto isso eu caminhava pelas ruas com pensamentos rodeando minha cabeça ou melhor, o pensamento era ele...
Eu estou minimamente me culpando pela sua partida e isso estava acabando comigo, penso que as coisas poderiam ter sido diferentes se eu não tivesse o forçado a escolher mas eu mereço ganhar só migalhas? Eu quero ser feliz, ser escolhida, ser desejada, ser única e ser amada de todas as formas possíveis mas me dói tanto pensar que não é ele...

Depois de caminhar mais um pouco chego até minha casa, eu ja estava pretendendo comprar um lugar só pra mim para ter mais privacidade e sair da casa dos meus pais mas fico pensando se irei me sentir sozinha;
Deitada na cama com os olhos fechados eu tentava controlar minha ansiedade e tensão que estava sentindo desde o momento em que eu soube da ida dele, eu sempre o amei tão intensamente e agora parecia que tudo não fazia mais sentindo e eu estava completamente perdida.

-------

Sasuke

As coisas aconteceram tão diferentes do que eu imaginei, minha cabeça não parava de criar as possíveis cenas deles tão íntimos e isso fazia meu coração doer cada vez mais.
No momento em que eu cheguei nesse lugar as lágrimas e a mágoa tomaram conta de mim e eu só conseguia chorar... Passei tantos anos tentando controlar meus sentimentos sobre ela, tentando não dar atenção a eles para poder realizar minha vingança, estou me perguntando porque eu estou tão abalado sendo que foi culpa minha? Eu a deixei ir...

Alguns dias se passaram, e enquanto eu andava por entre os pequenos vilarejos ouço uma gritaria;
Mas o que será que ata acontecendo? Penso enquanto vou em direção ao barulho.

- S-SOCORRO SENHOR, MINHA I-IRMÃ S-SUMIU - uma garotinha de aproximadamente 12 anos chorava assustada segurando em minha roupa.

- Me conte o que aconteceu - digo.

- nós estávamos colhendo flores, eu ouvi um grito e quando fui ver ela havia sumido - a garotinha tinha parado mais se chorar.

- onde ela estava exatamente? - pergunto e ela me leva até o local.

Algumas flores estavam machucadas, outras com seus caules quebrados e haviam claramente marcas de luta junto com algumas pegadas que pela aparência ela estava tentando fugir.

- SAIA DE PERTO DA MINHA FILHA - Uma mulher de cabelos amarelos grita para mim e corre em direção a garotinha.

- Ele é amigo mãe, o moço está ajudando a encontrar a maninha - a garotinha fala e a mulher me analisa de cima a baixo, jogo um olhar de indiferença não estava afim de aturar isso agora.

- Você pode fazer isso? - a loira pergunta com urgência.

- Preciso de uma foto para que eu possa identifica-la - a mulher me entrega a fotografia.

A garota parecia ter aproximadamente 18 anos, tinha longos cabelos amarelos e olhos verdes que se pareciam com os da Sakura...
Porra!

- Moço? Tudo bem? - a voz da mulher me traz de volta a realidade.

- Não se preocupem, acharei a garota - digo.

Segui as marcas de pegadas que me levaram floresta a dentro, sons dos pássaros estavam presentes e eu estava atento a qualquer detalhe que possa me levar até a garota.
Sons de passos e folhas se mexendo, me preparo e ataco!

- Não por favor... - uma voz feminina soa e quando olho aqueles longos cabelos amarelos a solto de imediato.

- Não sou inimigo - digo e ela ainda parecia assustada.

- Ah q-que bom... - ela tentava normalizar a respiração - temos que fugir, ele está vindo - a garota segurou meu pulso na intenção de me puxar.

- Me diga, como ele é? - perguntei sem sair do lugar.

- O que? - ela pergunta confusa.

- Quem a levou - digo enquanto observo tudo ao redor.

- Só lembro de seus olhos vermelhos - seus olhos transmitiam medo..

- Viu algo mais? - pergunto.

- Ouvi gritos de horror e vozes pedindo socorro - então é bem pior do que eu pensava.

- Me leve até o local - ela arregala os olhos.

- Você está louco? - que menina exagerada.

- Anda logo e me mostre o lugar, depois você pode ir embora - ela recua um pouco mas logo segue o caminho para o local.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...