1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amores! >
  3. Aqueles braços

História Entre Amores! - Aqueles braços


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


Bom finalzinho de tarde lindas pessoas!
Como prometido olha cap novinho ^^

Vamos ler?

Capítulo 20 - Aqueles braços


Fanfic / Fanfiction Entre Amores! - Aqueles braços

- Sehun me ama! E nós dois somos amigos, ou melhor, melhores amigos. E isso é algo meio que estranho e confuso. Será que eu posso sentir o mesmo por ele?

Durante a noite nenhum dos meninos veio falar qualquer coisa comigo, também acho que já falaram o suficiente... E eu acabei dormindo sem jantar. Isso vai me servir como castigo, por mais que eu estivesse chateada e cansada por tudo que aconteceu, não tinha o direito de ter falado sobre a Yun de forma tão inesperada.

Pena que só agora notei, eu estava magoada e quis magoar alguém, e infelizmente esse alguém foi meu zoíudo preferido, meu amado D.O, sou realmente um monstro porque além do D.O magoei também o Sehun...

Não disse nenhuma palavra a ele, nenhuma palavra mesmo depois de tudo que ele me disse e fez. Ou seja, ele me livrou de algo que mais na frente eu iria ver que foi desnecessário pra minha vida. Eu quis forçar uma coisa que tem que acontecer naturalmente e não arranjada e não com pressa e por pressão. Eu não iria me perdoar se no futuro olhasse pra trás e visse que tive minha primeira vez apenas por que queria ceder e aceitar os caprichos de um garoto pelo qual eu estive erradamente apaixonada.

Acordei por volta das nove e meia da manhã, não havia mais ninguém em casa, meu primeiro dia de suspensão e eu estou extremamente entediada. Preparei meu café e fui tentar ler alguma coisa... Fanfics, livros de poesia e também algo relacionado aos exercícios do colégio.

E por falar em livros e colégio nem tive tempo de contar pro Chanyeol que contei ao D.O sobre a Yun e que provavelmente isso de algum modo vai afetar o Tao. Resolvi ligar pro número da biblioteca e falar com ele, sei o ramal de lá porque ligava sempre pra senhora Han e pedia ajuda sobre os assuntos das provas.

~ Ligando

- Yeoboseyo, bibliotecário Chanyeol falando.

- Channy, é a Jaehwa. Você está com tempo de falar agora?

- Jaejae a garota mais falada aqui do colégio! Sabia que seu nome é pronunciado até aqui na biblioteca. Todos falam o mesmo assunto.

- Aigoo! Aposto que estão achando que eu sou alguma espécie de vagabunda oferecida.

- Pra alguns sim, mas em compensação tem muitas garotas te achando o máximo, uma super heroína que conseguiu vencer o vilão Jongin, ou Kai se preferir.

- Sério?

- Sim, algumas gostaram, pois assim como eu e até mesmo o professor Lay dissemos, o Kai não é o modelo de garoto que queira namorar sério alguma menina.

- Então você também já soube que eu peguei três dias de suspensão não é?

- Sei sim! Aposto que você gostou dessa parte, já que não gosta muito de assistir aulas.

- Isso foi só uma vez Chanyeol, não se repetiu depois.

- Que seja! Mas o que você quer mesmo me ligando?

- Eu contei ao D.O sobre a Yun namorar o seu irmão Tao!

- Mesmo? E ele?

- Eu não sei, disse ontem depois da confusão e depois do meu irmão Xiumin ter ido aí no colégio me pegar. Então quando cheguei em casa, meus irmãos e até meus primos me encheram o saco dando lição de moral e do jeito que eu estava zangada acabei dizendo no meio de todo mundo que a Yun traia o D.O!

- Menina você é maluca!

- Acho que sou mesmo. Agora eu to arrependida.

- Só espero que o seu irmão não invente de tirar satisfações com o Tao, ou os dois podem acabar brigando.

- Não se preocupe, D.O não é do tipo que sai por aí brigando não.

- Diferente de você então né? Já que ontem deu um tapa no rosto do Kai. Nossa como eu queria ter visto isso!

- Eu não vou me vangloriar por algo assim Chanyeol. Estou envergonhada com minha atitude.

- E seu amigo Sehun?

- Ele só quis me ajudar e acho que eu o magoei muito.

- Já conversou com ele?

- Não! Ainda não... Nem sei como fazer isso.

- Pois faça, ele parece ser uma boa pessoa. O procure e converse, vocês dois vão acabar se acertando.

- Obrigada Channy.

- Agora tenho que desligar, pessoas querendo ser atendidas.

- Claro, nos vemos segunda-feira então.

- Tudo bem, boa sorte Jaejae e juízo.

- Valeu.

~ Desligando

Chanyeol tem razão, eu devo procurar o Sehun e conversar. Só que não sei se ele vai poder me receber, e pelo que conheço dos meus irmãos eles não vão me deixar sair. Vão me deixar de castigo por um bom tempo...

A tarde chegou e já estava indo embora, e meu tédio só aumentou. Aproveitei para fazer uma limpeza na casa e colocar a roupa suja pra lavar, o que equivale a muitas cuecas e pares de meias sujas... Também aspirei o pó do chão e preparei o jantar. Ou seja, dia atarefado pra Jaehwa que está merecendo e muito.

Preparei a comida que o D.O mais gosta no intuito de agradá-lo...

- Oi Jaehwa! (Baekhyun disse quando abriu a porta e me viu sentada no sofá assistindo alguma besteira na TV.)

- Oi Baek! D.O eu queria falar com você.

- Eu não tenho nada pra falar com você Jaehwa.

- D.O, por favor, precisamos conversar. (Me aproximei dele que subiu as escadas e segurei seu braço.)

- Já disse que não tenho nada pra falar com você Jaehwa, me solta valeu.

D.O tentou soltar meu braço do dele se mexendo rapidamente o que fez eu me desequilibrar e cair pra trás e como eu estava exatamente no terceiro degrau me machuquei.

- Jaehwa.

- Jaehwa... (Baekhyun falou primeiro e depois o D.O também veio me levantar do chão, bati minhas costas e também meu cotovelo direito onde me apoiei assim que cai.) – Jaehwa desculpe não queria te machucar eu só estava...

- Tudo bem D.O eu to bem, to legal. Não precisa se preocupar.

- Você ta bem mesmo Jaehwa?

- To sim Baek. (Ele tocou no meu cotovelo e quase gritei.)

- Você se machucou, Baekhyun pega um pouco de gelo pra colocar no braço dela.

- Vou pegar sim.

- Preciso sentar um pouco. (D.O me ajudou a ir pro sofá e eu sentei, Baekhyun trouxe o gelo e depois resolveu subir pro seu quarto e me deixou com o D.O conversando que agora resolveu me ouvir.)

 - D.O me desculpe. Sinceramente me desculpe por ter dito aquilo, eu falei sem pensar.

- Você me envergonhou na frente de todos.

- Sinto muito, eu queria ter te contado de outra forma. Só que estava chateada com o que tinha acontecido e acabei descontando em você.

- Você insiste então que é verdade?

- E é sim D.O, é verdade. Eu descobri no dia que fomos pra viagem, uns dias antes da gente viajar, lá no colégio a Yun que é minha colega na aula de educação física me apresentou o Tao. Assim como você ele está sendo enganado por ela.

- E porque você não me contou no dia que descobriu?

- Eu não queria estragar o passeio, estavam todos tão empolgados e felizes. Eu tinha dado a Yun o prazo pra ela se decidir entre vocês dois.

- Como é?

- Ela alegou que estava apaixonada pelos dois e eu deixei que ela se decidisse, só que ontem fui falar pra ela que o prazo estava acabando e ela simplesmente me ameaçou dizendo que iria contar pro colégio inteiro que eu ficava com meus primos na minha casa e que eu não passava de uma vadia.

- Ela fez isso?

- Você acredita em mim D.O?

- Pode ser difícil, mas eu acredito em você Jaehwa. Você é minha irmã e não ia querer me magoar. (Ele dizia com lágrimas nos olhos.)

- E eu não quero mesmo, porque eu te amo! Você é meu irmão querido e peço novamente desculpas.

- Não precisa mais pedir. (D.O me abraçou.)

- Você acha que os meninos estão muito zangados comigo?

- Você vacilou muito Jaehwa, arrumando briga entre garotos dentro do colégio. Ainda não entendi o motivo do Sehun que é tão sério se envolver em uma briga, e ainda mais com o Kai.

- Pra você vê.

- Não entendi, eles sentiram ciúmes um do outro? Pelo que eu me lembre o Sehun até ajudou o Kai a ficar com você o trazendo naquele sábado pra tomar banho de piscina.

- Eu ia fazer uma besteira ontem e o Sehun me ajudou. Ele impediu.

- O que era?

- Não importa mais D.O, o que importa é que eu não fiz... Mas, o que você pretende fazer sobre a Yun?

- Eu ainda não sei... Terminar.

- É uma boa.

- Você vai contar pro tal Tao?

- Isso soou engraçado D.O, “Tal Tao”... Hahahaha!

- Eu sei...

- Tao é um garoto legal, ele merece saber da verdade também.

- Então você vai contar?

- Vou sim.

- Pega leve com ele então Jaehwa.

- Você é tão bom.

- Disso eu também sei.

Ficamos sentados no sofá por mais algum tempo, coloquei o gelo no braço e parou mais de doer. Deixou uma marquinha roxa, mas isso é o de menos, o que interessa é que o D.O me desculpou.

O Luhan, o Chen e o Xiumin chegaram e foram jantar, deles três o único que continuava a me olhar feio foi o Luhan o que era de se esperar. Assim disseram que eu teria que passar o restante da semana em casa até o dia do baile. O que foi um milagre eles ainda me deixarem ir.

Os dias de suspensão se passaram e logo estava eu de novo vestindo meu uniforme pra ir pro colégio. Desde aquele dia eu não falei com o Sehun, desde aquele dia...

- Estou indo pro colégio. Tchau vocês.

- Eu vou com você.

- Tudo bem D.O?

- Está sim, eu só quero conferir uma coisa. Vamos logo Jaehwa!.

D.O estava sério e segurou minha mão, fomos caminhando pro colégio. Chegando lá ficamos aguardando perto do portão principal, enquanto esperávamos para que ele visse a Yun chegar junto com o Tao. Eu via os olhares de todos para mim, cochichavam e riam. Estava sendo difícil, mas eu posso aguentar.

- Você quer mesmo esperar pra ver isso?

- Quero sim.

- Tudo bem, estou aqui com você.

Ficamos mais um tempo ali até vermos a Yun caminhando de mãos dadas com o Tao. Apertei firme a mão do D.O e assim começamos a caminhar na direção deles.

Logo que a Yun nos viu ela simplesmente parou, sua expressão era de quem não soubesse onde enfiar a cara. Suas bochechas estavam vermelhas e seu rosto branco, Tao sorriu a me ver e puxou a Yun para que se aproximasse de mim.

- Oi Yun! (D.O falou forçando um sorriso.)

- Você não ouviu Yun o rapaz falou com você. (Tao respondeu.)

- Claro, ouvi sim... Oi. (Ela disse baixinho.)

- Olá, sou o D.O, atual e ex namorado da Yun.

- Como disse? (Tao falou confuso.)

- D.O, por favor, me deixa explicar.

- Não tem nada pra explicar Yun. Tao presta atenção, essa garota aqui está, ou melhor, estava namorando nós dois ao mesmo tempo.

- Do que você ta falando cara?

- É verdade Tao, o D.O é meu irmão e a Yun estava namorando ele... Eu descobri semana passada em uma viagem que fizemos e a Yun foi junto. Ela não sabia que o D.O era meu irmão por isso que ela foi.

- Yun isso é verdade? (Tao soltou a mão dela e a encarou.)

- Tao, por favor. Eu posso explicar.

- Não Yun, não pode. Você não pode explicar isso, explicar o fato de ter feito esse cara e a mim de idiotas.

- Tao... Espera.

- Me deixa sozinho...

Tao saiu caminhando deixando nós três pra trás. Yun me olhou com os olhos cheios de lágrimas e ódio.

- Você vai se arrepender disso Jaehwa.

- Não ameace ela Yun, se acontecer qualquer coisa com minha irmã eu vou saber que a culpa é sua. (D.O falou olhando dentro de seus olhos, eu até senti um pouco de pena dela agora. Depois ele se voltou pra mim.) – Jaejae eu vou indo pro meu colégio agora! Tchau viu...

- Tchau D.O! Até mais tarde. (Ele me beijou e saiu.)

- Porque você fez isso Jaehwa?

- Você acha que eu ia ficar assistindo você enganar duas pessoas desse jeito mais por quanto tempo?

- Você acha que eu queria ficar enganando os dois? Apenas aconteceu e eu não pedi isso, aconteceu.

- Mas, você estava gostando disso, ou melhor, você se acostumou com a situação. Olha Yun, eu até gostava de você, cheguei até a sentir saudades do tempo que passávamos nas aulas de educação física observando as pernas dos meninos.

- Jaehwa...

- Eu nunca tive uma amiga, uma garota sabe... E eu começava a ver uma em você. Só que eu não posso mais, não depois de você ter enganando meu irmão. Minha família é mais importante do que qualquer outra pessoa.

- Você me humilhou na frente deles dois.

- Bom pra você, pior fui eu que fui humilhada na frente do colégio todo praticamente. E por mim mesma, eu provoquei aquilo, assim como você provocou... Agora devemos parar de nos culpar ou de culpar os outros e assumirmos nossos erros. A gente se vê...

A deixei ali na frente e fui indo pra sala, ainda sentia os olhares em cima de mim e logo que encontrei o Kai frente a frente meu coração gelou. Meu coração gelou de um jeito impossível de alguém já ter sentido gelar.

Ele veio caminhando na minha direção e sua expressão não era das melhores. Quando ele quase chegou perto de mim senti apenas aqueles braços envolverem minha cintura, aqueles braços que sempre me acalmam e estão quando eu preciso e esse agora é um momento que preciso. E estou mesmo precisando porque senti medo ao ver o Kai, algo totalmente bobo, mas eu senti.

Aqueles braços me puxaram pra perto do seu corpo, quando me virei ao cair na real, Sehun estava sorrindo e me abraçando, logo em seguida me beijando de novo.


Notas Finais


Ai Sehun.... In love contigo <3
Gente, acabei de mudar meu bias depois que comecei a escrever essa fic U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...