1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amores, continua... >
  3. Outra

História Entre Amores, continua... - Outra


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


Vamos ler!

Capítulo 6 - Outra


- Estou bem, estamos bem. (Apertei a mão do Chanyeol firme.)

- Isso é bom. Bem, esse aqui é meu filho o Hai Ming. Ele veio passar as férias comigo. Diz oi pros amigos do papai filho.

- Olá! Como vão? (Aquela criança é exatamente a cópia do Kris, ele tem uma leve lembrança do rosto da Jia. Mas, não posso negar que ele é uma miniatura do Kris mesmo.)

- Oi é um prazer conhecer você Hai Ming. Sou a Jaehwa e esse aqui é meu marido Chanyeol.

- E aê rapaz! (Chanyeol apenas acenou, sei que ele está tentando ser o mais simpático possível. Além do mais, o filho do Kris não tem culpa alguma.)

- Fiquei sabendo que vocês dois adotaram uma criança.

- É adotamos sim, uma menina. Ela se chama Mimori está com 4 anos agora.

- Isso é muito bom moça, esse moleque aqui completou 6 anos. Talvez pudéssemos deixá-los brincar qualquer dia.

- Acho melhor irmos andando Jae. Até mais ver Kris. (Chanyeol falou apressado, e isso fez com que o Kris desse aquele sorrisinho de canto de boca.)

- Claro amor, nós vamos sim.

- É só dizer um dia que posso levar o Hai Ming até a casa de vocês, eu lembro bem onde fica.

- Creio que isso não vai acontecer Kris. (Chanyeol soltou minha mão e encarou mesmo o Kris. Isso está começando a ficar ainda mais desconfortável.)

- Chanyeol, por favor. (Eu disse.)

- Calma cara estou conversando civilizadamente, além do mais estou com meu filho bem aqui. Não se preocupe, não estou dando em cima da sua esposa. Ela é apenas uma amiga antiga do qual ainda tenho bons sentimentos, e eu devo contar a vocês que estou em um relacionamento agora.

- O quê? (Deixei sair sem querer um "o quê" assutado demais. Foi como sempre no impulso que eu ajo ou falo. Isso fez o Chanyeol olhar pra mim feio e o Kris sorrir ainda mais.)

- É isso que você ouviu Jaehwa, estou namorando. Tem seis meses, dessa vez resolvi considerar o sentimento da outra pessoa, tendo em vista que eu errei bastante no meu último relacionamento. (Ele se refere a mim, senti meu coração palpitar forte.)

- Jaehwa vamos embora, por favor.

- Eu só...

- Olhem, por falar nisso aí vem minha moça. (“Minha moça”. Eu era a moça do Kris, eu. Sempre fui eu... Não acredito que exista outra.) – Ela trabalha aqui perto e o Hai Ming e eu estávamos esperando ela sair pra irmos pra casa.

- Titia! (O pequeno Hai Ming correu ao encontro daquela mulher que se aproximava de nós com um sorriso no rosto, aparenta ter a idade que eu tinha naquela época. Ela se parece muito comigo.)

- Olá, boa noite. (Ela disse com um largo sorriso assim que parou ao lado do Kris, ela segurava a mão do menino. Logo beijou o Kris e o cumprimentou.) – Oi amor.

- Oi moça. (Ele colocou o braço por cima do ombro dela.) - Então, esses são antigos amigos. Jaehwa e o marido dela o Chanyeol.

- Que legal! É um prazer conhecê-los. Sou a Sayoh. (Ela é muito simpática.)

- Obrigada. Bem, nós já estávamos indo. Então...

- Ahhh é uma pena, poderíamos ir tomar um café e conversar. Como sou nova na cidade não fiz nenhum amigo ainda, seria legal ter sua amizade também Jaehwa.

- Nós temos tempo ainda Jaehwa, podemos ir com o Kris, a namorada dele e o filho. (Chanyeol falou isso, pelo visto ele notou meu incomodo.) – Afinal de contas, nós dois íamos mesmo procurar um lugar pra comer.

- Perfeito! Podemos ir juntos.

Kris comemorou, e eu sei bem o que se passou na cabeça dele. Pois, isso já aconteceu antes. O passeio ao parque de diversões, meu encontro com ele enquanto o Sehun estava com a Hayoung. Só que na ocasião aqui é o contrário, o Chanyeol está pensando em me provocar ou me testar pra ver o quanto ainda penso no Kris.

Fomos andando, chegamos ao primeiro Café que encontramos. A Sayoh parecia bastante animada e vez por outra puxava assunto comigo, Chanyeol estava calado e Kris falava com seu filho.

- Vocês são casados há muito tempo? (Ela perguntou assim que sentamos.)

- Cerca de dois anos.

- Que demais! Você aparenta ser tão nova Jaehwa, casou cedo. Eu penso em casar com o Kris, mas, ainda me sinto insegura já que tenho apenas 19 anos.

- Entendo.

- Se amá-lo e tiver certeza de que ele é o homem certo, a idade é o que menos vai importar. (Chanyeol falou e isso deixou a garota ainda mais animada com o rumo da conversa. Eu estava tensa e o Kris com ar pretensioso. Tenho medo dele dizer algo inapropriado.)

- Você está certo Chanyeol, imagino que no seu caso soube que a Jaehwa era a pessoa certa pra você.

- É, talvez.

Ele me olhou, seu semblante estava meio triste. Teria o Chanyeol duvidas mesmo sobre mim. Ele tem medo que eu o traía? 

Afinal de contas Chanyeol era meu amigo antes de tudo, eu contava tudo que se passava comigo... Ele sabe de todos os meus segredos e fraquezas e por mais que eu tenha mudado, por mais que ele tenha me dado todas as chances possíveis ainda sim talvez seja justo que ele ainda mantenha esse medo.

- Eu sempre soube que seria o Chanyeol. (Eu disse e toquei a mão dele, logo ele a afastou. Isso me deixou constrangida, Kris notou, mas, a Sayoh não.)

- Que lindo! Vocês formam um casal lindo. Imagino que os filhos de vocês dois serão lindos quando tiverem.

- Nós já temos uma filha, a Mimori.

- Mimori? Que amor! Eu tenho uma prima com esse nome. Bem, ela deve ser muito linda. Quantos anos?

- Tem quatro anos.

- Dois anos mais nova que o Hai Ming, bem que os dois poderiam brincar juntos. Nós podíamos marcar. O filho do Kris vai ficar na Coreia até o final do mês, temos tempo de marcar alguma coisa. Podemos fazer isso amor?

- Claro moça, eu tinha sugerido isso a Jaehwa e o Chanyeol antes de você chegar.

- Bem, eu...

- Podemos marcar sim Sayoh, será divertido! (Chanyeol disse.)

- E onde ela está agora?

- O quê?

- A filha de vocês.

- Ahhh! Deixamos a Mimori na casa da minha irmã pra passar a noite brincando com os primos dela.

- Assim vocês dois aproveitam a noite. Estou certa?

- É, está sim. (Chanyeol disse sorrindo, forçado. Eu sei que ele sorriu forçadamente. E essa garota está me saindo uma baita inconveniente.)

- Nossa Jaehwa você engravidou cedo também, eu só penso em ter filhos lá pros meus 27 ou 28 anos.

- Eu não engravidei. Nós adotamos a Mimori, ela é nossa filha adotiva.

- Ahhh entendi. Bem, isso é maravilhoso. Sabemos o quanto existem milhares de crianças em lares adotivos que precisam de uma família. Sendo assim eu dou os meus parabéns a vocês.

- Obrigado! (Chanyeol respondeu.)

- Não pensam em ter um filho de vocês mesmo? (Essa garota está começando a me aborrecer.)

- Bem, a Mimori é nossa mesmo.

- Claro, me desculpem eu sei que ela é. Mas, você ficaria linda se engravidasse.

- A Jaehwa perdeu nosso bebê meses atrás, estava com três meses. Desde então não cogitamos mais outra gravidez. (Senti aquela dor no peito, nunca mais eu tinha ouvido o Chanyeol falar isso. Deixei que uma lágrima escapasse, Kris notou.)

- Sinto muito, de verdade. (Ele falou olhando fundo nos meus olhos.)

- Desculpem eu não queria...

- Está tudo bem.

O garçom chegou com os pedidos, por um tempo ficou aquele silêncio na mesa. Exceto pelo barulho que o Hai Ming fazia ao comer um pedaço grande de torta de chocolate. Alguns minutos depois novamente a Sayoh estava falando, ela tem facilidade de conversar e mudar rapidamente de um assunto pra outro.

Não acredito que o Kris esteja com alguém assim, ele é sempre tão reservado, tão calado... Talvez ele tenha mudado. Mas, eu digo que mesmo na aparência ela lembre um pouco a mim, ainda sim ele não combina em nada com ela.

Nos despedimos em meio a promessas e mais promessas de encontros. Mas, apenas o Chanyeol e a Sayoh combinavam, Kris me olhava sério agora e eu estava perplexa. Não sei o que me espera em casa, já que nessa noite o Chanyeol resolveu incorporar a personalidade de outra pessoa.

- Por que você fez aquilo? (Eu disse assim que entramos em casa.)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...