1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Pedido

História Entre anjos e demônios... - Pedido


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


olá mina como estão,espero que gostem!!!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 2 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Pedido

No departamento da I.C.D

 

XXX-EU JURO POR MINHA VIDA MATAREI A TODOS ELES,SEM NENHUMA EXCEÇÃO,FINALMENTE CONSEGUIREI MINHA VINGANÇA

XXX-senhora não é melhor se acalmar,sei que esta feliz ,mais a execução só ocorrera daqui á algumas hora para ser exato daqui a á 21 horas 52 minutos e 33 segundos.

XXX-eu sei disso mais não posso conter minha alegria de saber que eles pagaram por tudo que fizeram a humanidade.

XXX-SIM senhora, irei fazer tudo que pediu e tomarei toda as providencias para que não escapem.

XXX-certo faça isso não quero um erro,pois caso eles fujam já sabe o que acontecera com vc e todos em sua família.

XXX-sim senhora, estarei indo.

 

POV'S 

Kou mukami

 

Eu estava tendo algumas ideias para letras,e pensando em algumas coisas que ocorreram no passado que eu nunca esquecerei,principalmente de certas 4 pessoas que me recordo até hoje.

Quando escuto um grande barulho vindo de fora do meu quarto,saio para ver o que era e vejo que Ruki,Yuma,estavam lutando com algumas pessoas que continham mascaras assim não permitindo que eu veja seus rostos. Azusa estava ao meu lado também com um ponto de interrogação na cara como eu,quando sinto algo vindo em minha direção e na de Azusa,Ruki,Yuma,eu apenas senti meu corpo pesar e apagar por completo como os outros.

Simplesmente acordei em um lugar muito estranho fui tentar me alevantar mais não consegui olhei minhas mãos e pés eu estava amarrado e sedado,correntes prendiam meus pés e mãos fazendo eu sentir uma dor muito grande,pq, não estava conseguindo me livrar de simples correntes,olhos pro lado e vejo os Sakamakis,e meus irmãos no mesmo estado que eu olhei para o outro lado e vejo ahhh não os Tsukinamis era só o que faltava,já não bastava os meus "queridos" primos estarem aqui agora terei que aturar os lobinhos também.

POV'S

SUBARU SAKAMAKI

 

Acordei sedado oh que maravilha e com uma dor do caramba no meus pescoço tirando que minhas pernas e mãos estavam presas por correntes,bobeira quebro isso sem fazer grande força,fiquei tentando quebrar aquilo por um meia hora e droga nenhuma aconteceu agora me diz como é que não consigo quebra-las,olhei pela sala inteira e avistei certos olhos azuis me fitando com um olhar debochado como se quisesse dizer:e ai vai fica quanto tempo tentando quebrar essa algemas em,sera que não da pra vê que não da pra quebrar o anta.

Mesmo sedado eu conseguia ver perfeitamente que era isso que ele estava querendo dizer,minha vontade era matar aquele vampiro falso e nojento.também avistei aqueles imundos lobos em outro canto daquele grande sala,a unica coisa que eu me lembro e que estavamos caçando e quando  voltando pra casa eu senti uma enorme dor em meu pescoço e logo em seguida desmaiei.

 

POV'S 

Yuno-

Maie saiu revoltada do meu quarto para ver que era a pessoa que tinha batido na porta a essa hora da noite,a frase que ela falou me fez soltar alguns pequenos sorrisos,depois que a Yuki e a Aemi me acalmaram um pouco e se acalmaram também,ficamos em silêncio por um tempo,até que a Maie voltou com uma cara de indignação profunda e disse:

Maie-TEM UM CORÔA nos esperando lá embaixo e pelo que vejo é importante então vamos lá CAMBADA!.-ela falou em um tom animado, não sei como consegue agir assim, em uma situação como essa mas tudo bem, eu estou tentando ao máximo  manter a calma para não piorar a coisas pelo menos não mais do que já estão. desemos as escadas todas ainda de pijamas com os olhos um poucos vermelhos já que choramos muito até avistarmos o tal "corôa"como a Maie disse,todas nós paramos por um tempo e lembramos esse era Karl Heins ou com muitos conhecem Tougo Sakamaki,corremos para abrasa-lo já que o conhecemos desde pequenas claro que ele devia ter um 20,30,40 ou algo parecido de idade na quela época,depois de cumprimenta-lo, nós o convidamos para entrar,então decidi me pronunciar.

Yuno-Karl o que te traz aqui a essa hora,deve ser algo importante não.-perguntei em um tom de duvida e curiosidade.

Karl-assim necessito que me façam um grande favor.

Maie-oxi veio interesseiro né,só vem quando que algo cruz credo.-Karl lhe olhou com um olhar meio mortal chegou a ser muito engraçado.

Maie-pode continuar ''barata branca'' que dizer querido e amado karl.-ela falou com uma voz de criança soltando alguns risos de nós 3 e até mesmo de karl que prosseguiu com sua fala.

Karl-quero que vocês... SALVEM MEUS FILHOS.-nós ficamos pasmas por um momento eu estava tentando entender esse ''salvem meus filhos''

Yuki-explica isso direito,como assim salvar os seus filhos.-Yuki falou com um tom duvidoso em suas palavras.

Karl-por burrice deles acabaram matando a noiva de sacrifício deles assim eles tiveram que ir caçar na cidade,assim sendo pegos pelos hunters.-a unica coisa que eu estava pensando daquele momento era FERROU!!!FERRO MUITO.

Após um longo dialogo, Aemi coitada estava tão cansada que acabou dormindo em meu colo,Karl tinha nos explicado tudo de onde estavam como entraremos etc...

Depois disso tudo karl voltou provavelmente para sua mansão ou sei lá pra onde e nós voltamos aos nossos quartos.

Pois só amanhã nós iremos começar nossa missão''

 

 

 

CONTINUA...

 

Jamai duvide de mim;

Pois eu poderia ;

mover céus e terras;

por você.;

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
kisses de morango. S2

obs:I.C.D= Instituição de caçadores de demônios conhecidos como hunters.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...