1. Spirit Fanfics >
  2. Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie >
  3. Capitulo 16 - Entre as Estrelas

História Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie - Capitulo 16 - Entre as Estrelas


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Oie pessoas amadas que querem me matar....espero que gostem do caminho que estou escolhendo pras coisas....estou com a vida um pouco corrida mais estou tentando aparecer sempre aqui...e pra quem lê metamorfose não abandonei estou corrigindo e vou postar alguns capítulos dela essa semana.

Capítulo 16 - Capitulo 16 - Entre as Estrelas


Fanfic / Fanfiction Entre As Estrelas - SwanQueen Hosie - Capitulo 16 - Entre as Estrelas

Em pouco tempo a vida de Emma teve outra reviravolta. Eram muitas reviravoltas para um espaço de tempo tão pequeno. Ela dirigia tentando colocar a cabeça no lugar. Ia em direção a storybrooke.

Henry dormia no banco de trás. Quem diria que logo ela, alguém que deixou de acreditar em contos de fadas muito cedo, hoje estava ali atrás de uma chuva de estrelas repentina para curar seu garoto. Garoto esse que até então nunca foi planejado por ela. Ela escutava uma música aleatória no rádio.

"Quando segurei sua mão você soltou a minha

E ainda me empurrou do penhasco

E te dizer te amo agora é mais estranho

Estranho mesmo é te ver distante

Botar o nosso amor numa estante

Eu tive que desaprender a gostar tanto de você

Porque cê faz assim?"

Naquele pequeno momento Emma suspirou, nada daquilo era o que ela tinha planejado com Regina. Ela não queria que a história das duas que mal começou tivesse um final tão abrupto assim. A loira abriu o porta luvas e tirou a caixinha com a aliança de Regina dali. Ela abriu a mesma e encarou a aliança dourada com apenas um brilhante no meio. Fechou a caixinha e jogou no banco. Se questionava ainda se ela poderia ter feito algo diferente para que as coisas fossem menos turbulentas. Talvez elas estivessem fadas a quebrar. Porque tudo começou meio torto.

Seu telefone começou tocar, era Josie, ela sabia que pela distância Emma ainda estaria dirigindo então resolveu parar o carro e atender.

— Oi Jô.

— Emma ? Você falou com a Regina hoje ?

— Não. Bem que eu queria. Mais ela não me responde. Henry perguntou por ela antes de dormir. Disse que queria que ela estivesse junto. E eu confesso que eu também querida. Mas porque? Ela teve algum problema com a gravidez ? Ela está bem?— Apesar das investidas para deixar Emma longe. A preocupação dela com a morena e com a gravidez seguiam.

— A Hope. Fez uma coisa. Não fica puta com ela tá?

— Tá. Que que ela fez ?

— Foi atrás da Regina. — Na hora Emma entendeu que a amiga havia ido brigar com Regina.

— O que ela disse ou fez pra morena?

— Ai Emma, ela fez o que eu estava louca para fazer mais não fiz. Falou um monte pra Regina. Acabou com a vida dela. Pediu para ela esquecer você e se afastar. E disse que você tem uma projetiva contra ela.

— Mas eu não tenho uma protetiva.— Emma respirou fundo. Ela entendia a atitude da amiga apesar de achar totalmente exagerada e imatura.— Eu... Jô, você sabe que eu ainda vendo uma psicóloga esses tempos. E é difícil aceitar mais eu sei que eu e Regina fizemos algumas coisas erradas. Difícil aceitar que começamos algo e fomos colocando sexo na frente de tudo. Fala pra Hope ficar tranquila. Não estou brava com ela. Depois eu vou tentar resolver o assunto Regina. Mas agora eu preciso focar no meu filho.

— Não esperava menos de você Emma. Realmente a melhor coisa foi você buscar o Henry aquele dia. Você está sendo pra ele melhor do que eu esperava.

— Eu amo o garoto. E o minino que posso fazer por ele é cuidar dele.

— Boa sorte hoje.

— Vai dar certo.

— Eu sei que vai.— Emma falou deslizando o telefone e seguindo seu caminho. Foram mais alguns minutos dirigindo até a cidade. Logo eles estavam na praia, próximo do mar. Emma montou uma barraca e fez uma pequena fogueira. E sentou com Henry em seu colo enrolados em um cobertor. E eles ficaram ali olhando o céu.

— Mãe.

— Oi querido.

— Vamos pedir pra tia Regina voltar ?

— Amor hoje estamos aqui pra cuidar de você. Pra pedir pra você se curar do bichinho do câncer.

— Eu sei. Você pode pedir isso mãe. Mas eu quero a tia Regina de volta. Eu sinto muita a falta dela.

— Eu também sinto muito a falta dela. Mas vamos resolver isso quando voltarmos.

— Eu achei que ela esperando um outro bebê seu. Ela ficaria com a gente pra sempre. Ela parou de gostar da gente ?

— Amor, os adultos são um pouco complicados as vezes. Mas isso não quer dizer que ela não ame a gente. Ela ama. Mas algumas coisas aconteceram muito rápido. E algumas coisas mudaram muito.

— Como o Josh ser a Emma.— Ele falou se ajeitando mais em seu colo.

— Sim.

— É bem grande isso. Mas a tia Regina sumiu, e ela não podia sumir.

— Eu sei amor. Mas a cabeça da tia Regina está bem bagunçada. Lembra quando a mamãe falou pra você que ia começar a visitar um medico para ajeitar a cabeça?

— Sim. Foi depois que a tia Regina sumiu.

— É. Nesses dois meses que ela sumiu a mamãe foi nesse medico. E começou a entender. Que a tia Regina se assustou. Que talvez seja muita informação uma garota com um ....

— Pênis.— Ele disse fazendo Emma rir.

— Sim. E aí ela engravidou. E ela me conhecia quando eu era o Josh. Eu sempre fui apaixonado por ela. E como Emma isso só aumentou. Mas ela nunca gostou do Josh assim. E quando em viu como a Emma ela gostou. Mas um gostar diferente do meu.

— A tia Josie. Diz que você amava a tia Regina, desde sempre. Mas que a tia Regina ainda estava muito confusa com as coisas dentro do coração dela. E por isso vocês duas quebraram. Ela disse que quando um casal segura algo, as duas pontas precisam segurar, porque se um lado solta o outro cai de bunda no chão.

— Sim querido. Mas a tia Regina não soltou de propósito. Mas não quero que fique bravo com ela. Pode ter certeza que ela ama você. E que sente sua falta tanto quanto você sente a dela. E eu prometo que vou te levar pra ver ela assim que voltarmos.

— Perfeito.— Ele beijou o rosto de Emma. E se virou pra ela.— Será Será a tia também ama você?

— Querido isso eu juro que não sei.— Eles ficaram ali, mais um tempo. Até que o que Henry havia mostrado em seu livro estava totalmente certo. A primeira estrela cadente dispensou do céu. E logo depois uma fila enorme de estrelas começou a cair. Uma atrás da outra em sequência. Emma não tinha duvidas do que pedir. Fechou seus olhos e desejou; que Henry se curasse do câncer, e que fosse uma criança saudável, e morresse apenas quando estivesse bem de idade, depois de ter sua vida toda para aproveitar. Os dois ficaram ali vendo a chuva de estrelas até que a ultima caísse. Eles esperaram a fogueira acabar e então em pouco tempo eles voltaram para o carro.

— Mãe.

— Sim.

— Eu fiz um pedido.

— Fez ?— Emma perguntou com medo que o garoto tivesse acabado com o livre arbítrio de Regina.

— Eu pedi que as coisas aconteçam da melhor maneira. E que se resolvam como for melhor pra tia Regina e pra você e eu. Eu amo a tia Regina. Mas não quero que ela fique só por causa de um desejo.

— Garoto eu já falei o quanto te amo?

— Hoje não.— Ele falou dando risada.

— Pois eu amo muito você. Estou muito orgulhoso de você querido.

— Eu também te amo mãe.— Henry se enrolou nas cobertas. Emma pretendia acampar na praia. Mais havia esfriado muito e ela não queria arriscar ficar ali com tanto frio então achou melhor dirigir de volta para casa. E ela sabia que teria que ir atrás de Regina para explicar o surto de Hope, e pra cumprir o que prometeu pro Henry.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...