1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Bruxas e Lobos >
  3. A Viagem

História Entre Bruxas e Lobos - A Viagem


Escrita por: loucaporebooks

Notas do Autor


Demorei mais voltei. 🤣🤣

Mais um capítulo quentinho ♥️
Espero que gostem🦋

Capítulo 10 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction Entre Bruxas e Lobos - A Viagem

E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei.

                                 -Maiara e Maraisa


~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~
Boa leitura ♥️

Jade...

Uma semana depois...


Uma semana se Passou e hoje eu estava arrumando minhas malas para ir para alcateia junto com Dominic, Lucy estava sentado em minha cama com as pernas cruzadas no estilo borboleta enquanto eu colocava minhas roupas na mala, ela parecia meio triste roendo as unhas como se tivesse ansiosa.

Meu coração se parte ao saber que terei que ir embora e deixar todos os que amo aqui, mas segundo Dominic logo eu poderei vir visitá-los e sempre que der nós estaremos aqui,afinal de contas o acordo de paz entre lobisomens e bruxas foram selados como eu sou companheira de Dominic agora nós lutamos do mesmo lado na guerra.

E por falar em guerra Dominic hoje recebeu várias ligações, segundo ele muito importante dos moradores da alcateia os vampiros atacaram novamente e eles estão desesperado sem o alfa supremo para poder ajudá-los ou seja não temos outra alternativa a gente tem que sair o mais cedo possível para chegar lá o mais rápido possível para descobrirmos o que que está acontecendo e por qual motivo os vampiros estão atacando as alcatéias sendo que os lobos não estão fazendo nada.

Quando estava guardando a última peça de roupa na mala olho para Lucy que me olhava com os olhos arregalados.

-Será que eu posso ir com vocês ?

Arregalo os olhos, ele só pode estar ficando maluca.

-Está louca ? Os lobos estão no meio de uma guerra cim vampiros, aqui é mais seguro.

-E eu lá tô preocupada com isso ? Quero mesmo é sair daqui.

-Sair ?

Olho pra ela com a sombrancelha arqueada, Lucy nunca quis sair daqui.

-Tem algo que eu deva saber ?

-Não, só queria conhecer novos lugares e pessoas.

-Hum sei, bom provavelmente vocês devem ir até lá no caso de ouver guerra.

Vejo Lucy respirar drasticamente e dou risada, essa Lucy não muda nunca sempre foi assim desde pequena dramática.

Assim que termino de arrumar as minhas malas sigo com elas para o andar de baixo aonde encontro todos, o sol ainda não nasceu deve ser um 4 e pouca da manhã.

Dominic está simplesmente maravilhoso com uma calça preta, conturno da mesma cor e uma camisa manga longa de gola alta na cor branca.

Luk  está de roupa preta dos pés a cabeça, já Amanda está de calça jeans azul sandálias de salto preto e uma regata branca.

Já eu uso um vestido colado até o meio das coxas todo preto e conturno nos pés meu cabelo está solto e estou sem um grão de maquiagem na cara.

-Bom já estamos todos prontos vamos partir.

Assim que Dominic diz essas palavras Lucy vem correndo e me dá um abraço, sorriu e a aperto mais um pouco, vou sentir falta dessa maluca.

Faço o mesmo com os meus tios e  caminhamos até a porta com meus tios e minha prima atrás da gente, vejo um Civic preto parado em frente ao Castelo.

Dominic pega as malas de minhas mãos e coloca no fundo do carro abrindo a porta do passageiro para mim, só Aí percebo que vai apenas nós dois no carro olho para frente e vejo  Amanda e Luke entrando em outro carro um Crossfox vermelho.

Entro no carro e Luke fecha minha porta cimo um cavalheiro entrando e sentando no banco do motorista, abaixo o vidro da minha janela e com um último aceno me despeço da minha família.

Os meus olhos se enchem de lágrimas e eu os fecho  tentando Não derramá-las, eu ainda verei eles de novo logo  em breve.

e assim começa a nossa viagem em direção alcateia lua de sangue.


Notas Finais


Bjs 😘
Até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...