1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Desculpa incomodar

História Entre Cortes e Cicatrizes - Desculpa incomodar


Escrita por: Garota_Trevosa

Capítulo 20 - Desculpa incomodar


Fanfic / Fanfiction Entre Cortes e Cicatrizes - Desculpa incomodar

Escrevendo e com os olhos repletos de lágrimas estou. Desculpa, eu gostaria de verdade escrever sobre algo bom que aconteceu comigo, mas eu não to bem e percebo que não tenho ninguém que queira realmente me ouvir. Eu to com medo... medo da vida, medo das pessoas, medo de mim mesma.


Desculpa eu não queria te magoar, eu não sou uma boa pessoa, já percebi isso. Eu sempre machuco quem está ao meu redor e então eles se vão. Por isso estou sozinha.


Eu me sinto um monstro quando te faço mal sabe? Sinto que novamente estou falhando. Eu tentei mudar quem eu era, tentei não demonstrar meu lado depressivo para você, mas o outro lado que eu criei também te machucou. O lado com um lindo sorriso, aparentemente feliz, ele também está nos afastando.


Estou me controlando para não me cortar agora, pois acho que mereço isso. Eu to sempre estragando tudo mesmo que sejam coisas mínimas, mas dói pra mim também ver o que eu fiz e não saber me desculpar. Como posso pedir desculpas por existir? Por ser o que eu sou...

Eu pedi por socorro e você não percebeu...Desculpa! 

Desculpa incomodar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...