1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Cobaia da Morte

História Entre Cortes e Cicatrizes - Cobaia da Morte


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Oiee escrevi num momento de bad meu e já tava a tempo guardado no meu cel... Espero q gostem :3

Capítulo 1 - Cobaia da Morte



  Eu sou aquele tipo de pessoa que vai no banheiro, chora e depois sai como se nada tivesse acontecido. Eu não gosto que me vejam chorar, só não quero parecer mais fraca do que já sou. Só não quero que vejam meu lado covarde.
     
    
Sempre procurei algo que não sei dizer o que é exatamente. Ultimamente tenho tido medo de mim mesma, medo do que posso acabar fazendo comigo. Será possível isso? Ter medo de sí próprio?
    
Foram tantas as vezes que tentei demonstrar o que sentia que já perdi a conta. Sem mesmo perceber já estava iludida por você e por coisas que não existiam, estou totalmente perdida entre o mundo real e o mundo que inventei. Também agora não importa mais nada, já entendi o recado, sei que não sente o mesmo, foram poucas as palavras mas com grandes significados e você parece nem mesmo se importar com tantas das lágrimas que derrubei por você. Acabou está tudo acabado. Mas como terminar com o que nem se quer começou? Não precisa se preocupar, todas as cicatrizes, os cortes e o sangue nada é por você me ignorar, não me machucaria tanto por você.

Tudo o que você e todos vêem é uma garota fria, sem amigos e que parece esconder algo, quando na verdade eu sou apenas uma garota cheia de medos, que atrás de cada sorriso que dá tem um pensamento entristecido e que se sente tão covarde e sozinha que se corta, que as suas mãos trêmulas e a sua covardia lhe fazem perceber que nem para morrer serve.

O que eu poderia pedir? Que gostasse de alguém como eu? Isso é o que eu queria acreditar.

Nada posso fazer, somente continuar sendo prisionera da Terra assim como todos ao meu redor. Ser mais uma escrava da vida e uma cobaia da morte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...