1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Demônios >
  3. Book Of Witches?

História Entre Demônios - Book Of Witches?


Escrita por: Mid_Feh

Notas do Autor


Você precisa do livro,você deixaria tudo,para tentar salvar a todos?

_Mid

Capítulo 5 - Book Of Witches?


Fanfic / Fanfiction Entre Demônios - Book Of Witches?

[Klaus]

Emma parecia assustada,nervosa,feliz.Ela apenas sentou-se numa das cadeiras que haviam ali e suspirou.

— Sabe aquele..Cara,que havia te atacado antes..? -suspirei.-

— O que tem ele? -me olhou.-

—  Ele é um líder.Eles ficam mais fortes com sangues específicos,entende? -coloquei a mão na nuca.-

—  Ah..Sim..Espere..É melhor descermos,minha irmã saiu,pelo que parece..Se ela chegar e ver meu vizinho no quarto..-riu levemente.-

— Entendi. -sorri.-

Entramos no quarto dela,era tudo cinza e branco,detalhes de rosas pretas na parede,uma mesa grande com matérias de colégio,mochila em cima de uma cama preta,estantes de livros e um guarda-roupa..

— Pode ir descendo,vou pegar uma coisa..

Confirmei com a cabeça e sai do quarto da mesma,descendo as escadas e indo até o andar de baixo..

Sentei-me no sofá marrom e a esperei.

Logo a mesma desceu,com seu cabelo preso em um coque mal feito,óculos e um livro preto em suas mãos.

— O que é isso? -perguntei.-

— Um livro. -riu.- Sobre bruxas. -me entregou.-

O abri e começamos a ler.Histórias sobre bruxas,batalhas entre bruxas e humanos,bruxas e lobos..E apenas uma sobre vampiros.

— Deve ter algo nela!É a única! -disse Emma.-

— Tipo o que?Um enigma?

— Exatamente. -respondeu rapidamente,tomando o livro de minhas mãos.- Vamos para o início dessa história..

''Houve uma grande guerra entre bruxas e vampiros,por um território.

Por que a briga?Oras,aquele terreno,havia um poço vazio,que diziam que guardava segredos e um grande poder.

Miranda,uma bruxa jovem,com pouco conhecimento do local,foi atacada por vampiros e acabou por ser derrubada lá.

A jovem bruxa não sabia de seus poderes...Mas os vampiros sim..

Ela se machucou,mas continuou viva,conseguindo sobreviver por um pequeno tempo.

Com o tempo que passou lá,conseguiu um jeito de evoluir e descobrir poderes.

Ela foi ficando mais forte com o passar do tempo.

Depois de muito tempo,jovens que viviam no campo,acharam-na e a tiraram de lá.A bruxa,ensinou a uma das pessoas que estavam ali,suas magias.

Uma pequena criança,de 8 anos,Mary.A jovem aprendiz de bruxa,mesmo sem entender o motivo daquilo aprendeu tudo que conseguiu.Quando Miranda faleceu,seu poder se passou para a pessoa mais confiável que tinha em sua vida,Mary.

Mary tornou-se uma suprema,ensinando tudo que aprendeu para crianças filhas de bruxas de um clã,no qual ela governou durante anos,naquele mesmo terreno.Até os vampiros saberem desse poder..

Quando souberam da quantidade de poder que Mary continha,resolveram atacar o clã da jovem para conseguir seu sangue e fortalecer seus poderes.

[Motivo pelo qual eles costumam alimentar-se de outros tipos de sangue,como de bruxas.]

Mas Mary protegeu a si,e seu clã.

A mais jovem das bruxas,Mariam,filha de Mary,continha o mesmo poder que a suprema,e sem saber os usou.Matando a todos,incluindo sua mãe.

Mariam,escreveu tudo que podia sobre o ocorrido em um diário,escondido até hoje onde se tudo começou.

Seu diário,com o tempo,tornou-se um livro para bruxas,escondido em um lugar escondido com feitiços.

Dizem que seu livro tinha regras para se portar como uma suprema,feitiços,magias e poções.Tudo que uma bruxa precisa saber.

E claro,como não esquecer..

Como confiar em seus poderes.''

— E fim! -disse Emma terminando de ler.-

— Porra..-ri.- Quanta coisa.

— Bem..Não entendi o enigma..

— Se é que tem..

A garota olhou mais uma vez o livro e sorriu.

— É claro!

— O que? -a encarei.-

— Mariam,escreveu um diário e o escondeu!No lugar onde..

— Tudo começou..-terminei.-

— Exato.

— Precisamos ir na busca de um diário.

— Não é um diário.É um livro.O livro das bruxas.

[Fim da Do Capítulo I ]

Até o próximo..

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...