1. Spirit Fanfics >
  2. Entre desejos e deveres >
  3. Chegando a Paris

História Entre desejos e deveres - Chegando a Paris


Escrita por: Tiah_Ninshisho

Notas do Autor


Oiiee seres maravilhosos do Spirit ❤❤❤

Aki estou euzinha com um capítulo feito com muito carinho :3

Boa leitura pessoas, animais, ETs, otakórnios, ow seja lá que espécie vc for. 💜

E nos vemos lá embaixo 😙

Capítulo 6 - Chegando a Paris


 Sasuke havia terminado de arrumar todas suas malas e estava pronto pra ir pra França quando recebe uma ligação de Naruto dizendo que mandaria um motorista buscá-lo e levá-lo pro aeroporto, Sasuke estava empolgado nunca tinha ido a França apenas tinha visto em alguns sites, filmes e telejornais.

~Batidas na porta~

-Sr. Uchiha? -um voz grave soa do outro lado e o moreno logo se levanta.

-Deve ser ele. - Sasuke pega duas de suas malas e às leva até a porta abrindo e se despedindo de seu apartamento em uma olhada rápida e olhando pro lado de fora de casa.

-Sim, sou Uchiha Sasuke. - Sasuke se apresenta.

[...]

Ele arrasta a pesada mala enquanto o olha para os lados procurando o rosto do loiro como ponto de referência mas o local está um pouco cheio e Sasuke se sente meio perdido.

Ele as já tinha viajando de avião algumas vezes mas sempre ficava meio aéreo com tantas pessoas em um lugar só, talvez tenha um pouco de claustrofobia.

Ele anda um pouco pra traz pensando que talvez seria melhor desistir e voltar pra casa, iria dizer que não tinha achado Naruto. Ele já estava certo de sua decisão mas, olha pra frente mais uma vez e encontra Naruto exatamente onde disse que estaria, ele estava lindo com uma roupa leve mais muito bela. Sasuke desiste de ir embora quando vê Naruto sorrindo abertamente pra ele.

-Naruto, eu estava meio perdido. - Sasuke sorri meio sem graça chegando perto dele por fazer o loiro esperar.

-Não tem problema, eu esperaria eternamente por você. - Naruto pega a mala de Sasuke passando perto de seu rosto e Sasuke cora muito por um breve momento, ele pensou que Naruto fosse beija-lo em frente a todos.

-Vamos?

-V...vamos. - Sasuke segue o loiro.

Eles entregando as malas, embarcam no avião e se sentam um do lado do outro, Sasuke repara que Naruto fica na janela e agradece muito por isso, nunca foi muito fã de alturas mas, não chega a ser um medo.

Depois da aeromoça anunciar todas as medidas de segurança o avião finalmente começa a deslizar na pista e levantar vôo. A pressão que Sasuke sentia fazia seus ouvidos doerem um pouco, ele fecha os olhos apenas por um pequeno espaço de tempo respirando fundo.

-Está tudo bem? - Naruto faz Sasuke abrir os olhos e olhar pra ele.

-Sim, eu apenas me desacostumei com a pressão inicial. - Sasuke tenta parecer um pouco mais relaxado.

Mais ele não tinha esse medo todo, era estranho pro moreno sentir-se assim. Talvez seja a empolgação e adrenalina.

A ponta do avião se inclinava cada vez mais, Sasuke sentia estar deitado no banco. O avião se estabiliza e plana suavemente, ainda subia mais de forma mais suave, quase imperceptível.

-Olhe isso Sasuke. - Naruto indica a janelinha ao seu lado e Sasuke não olha.

-Acho que não, obrigada.

-Você não vai se arrepender garoto. - Naruto põe sua mão sobre o ombro de Sasuke. O moreno hesita um pouco mais olha.

A vista era linda as cidades estavam distantes e tudo era pequeno. Com o tempo não se via mais as cidades apenas um extenso mar de nuvens, e aquele céu... aquele céu estava lindo.

-Lindo, não? - Naruto pergunta já sabendo a resposta.

-Me lembra seus olhos. - Sasuke diz olhando pro cedo azul que os rodeavam. - É muito lindo. - ele se inclina sobre o colo de Naruto pra ver melhor.

Naruto olha sorrindo de canto e olhando a expressão curiosa de Sasuke parecia uma criança.

Naruto beija a bochecha de Sasuke bem rápido, mais o moreno levanta e reclama um pouco.

-Seu... - Sasuke ia xinga-lo.

-Foi só um beijo na bochecha. - Naruto levanta os ombros.

Sasuke não vê necessidade em terminar a frase.

-Mais espere chegar no nosso quarto. - Naruto diz baixo.

-Usuratonkachi. - Sasuke termina a frase revirando os olhos e se encosta pro lado oposto.

[...]

Ambos já tinham saído do avião e procuravam o irmão mais velho de Naruto, não foi muito difícil de achar ele estava bem... destacado em meio a multidão.

-Maninho!!! - Um rapaz de longos cabelos loiros presos em um coque "desajeitado" muito bonito e com uma calça leg preta e uma corpete solta rosa brilhante abraça o Uzumaki.

-Dei! - Naruto fica muito feliz em ver seu irmão de novo, sempre foram muito próximos.

-Sou Uchiha Sasuke. - Sasuke se apresenta estendendo a mão pro irmão de Naruto.

Deidara olha pro moreno - Naruto tinha razão, ele tinha uma beleza extraordinária - Deidara estende a mão e aperta firme a de Sasuke.

-Sou Namikaze Deidara. - Ele se apresenta sem necessidade.

Sasuke sabe muito bem que ele é um artista incrível, com sua esculturas e obras explosivas e extraordinárias.

-É um prazer conhecê-lo pessoalmente. - Sasuke continua.

-Sem essa formalidade toda. Me chame de Dei. - Deidara explica. - Vamos tenho muitas coisas pra mostrar pra vocês dois.

-Quem vai levar as malas? - Sasuke é puxado pelo loiro.

-O muralha leva.

-Quem?

-Ele apelida todos da maneira que lhe convém. - Naruto também é puxado junto com Sasuke.

-Isso mesmo. Minha criatividade é nível supremo. - Deidara diz metido. - Estou ansioso para pensar no seu, hm.

-O-ok.

-Dei, eu e Sasuke ficaremos hospedados no meu apartamento. - Naruto para de andar.

-O quê? Por que não fica na casa do papai essa noite? - Deidara faz bico.

-Você sabe que eu e papai não estamos em total harmonia ultimamente. - O loiro olha pra cima com a cabeça inclinada pra traz.

-Hm, mais ainda sim tenho coisas para mostrar para ambos. - Deidara leva os dois até saírem do aeroporto e entrarem no carro que os esperavam.

[...]

-Não Itachi, não precisa vir. - Sasuke estava no carro indo pro apartamento, com Itachi ao telefone e tentando fazer seu irmão manter distância.

Itachi era campeão de patinação artística e a próxima fase de sua competição seria em Paris, fato que Sasuke tinha se esquecido completamente.

-Não é uma pergunta Sasuke. Vou ver você antes da competição.

Itachi sempre foi cuidadoso com o irmão caçula, e depois que Sasuke teve aquela briga com Fugaku, Itachi dobrou a preocupação com seu irmão.

-Você não muda não é Nii-San. Depois de amanhã eu irei a exposição de Deidara com meu chefe, nos encontre lá. - Sasuke diz derrotado.

-Ok, até lá otouto.

-Até lá.

Sasuke desliga a ligação e suspira se encostando em Naruto ao seu lado.

-Irmão mais velho? - Naruto pergunta.

-Pode apostar que sim. - Sasuke revira os olhos.

-Sasuke é sua primeira vez em Paris, não é? - Deidara pergunta no banco da frente do carro.

-Sim.

-Meu irmão vai ficar aqui com você por uma semana certo?

-Isso, eu irei ficar em uma das filiais da empresa.

-Bem, sobre isso... - Naruto enrola um pouco pra falar. - Digamos que você está de férias.

-Como assim Uzumaki? - Sasuke se levanta do ombro de Naruto e olha pra ele.

-Eu quero que você aproveite essa semana. Gaara te deu essa semana livre, eu disse a ele que eu ia precisar de você aqui comigo.

Uma aura negra surge sobre a cabeça de Sasuke, Naruto sorri sem graça com uma gota na cabeça.

-Eu não sobrevivo sem trabalho. - o sorriso assassino domina a boca de Sasuke.

-Vai sobreviver. Paris está cheia de lindos e interessantes lugares. Maninho você tem que aproveitar o tempo e mostrar tudinho pra ele, hm. - Deidara tenta evitar a morte de Naruto.

-Pode deixar comigo. Vai ser só essa semana, e agora não tem mais como voltar atrás.

Sasuke tenta não matar seu chefe contando até 10. Talvez devesse aproveitar e descansar um pouco, mas não podia deixar de ficar tenso, havia muito tempo que não ficava mais de 2 dias sem contato com trabalho.

-Vou tentar não te degolar. - Sasuke dá uma chance.

-O...obrigada. - Naruto suspira aliviado.

O loiro tinha planos pro moreno e não via a hora de começar a colocá-los em prática. O primeiro deles era o mais óbvio e simples.

--

-Um jantar...?


Notas Finais


Gostaram? Comentem aí que me motiva muitão pra continuar. 😀

Até a próxima. 💜

E beijoka$ de cappuccino da Tiah Ninshi 😘☕😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...