1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Deuses e Saiyajins >
  3. O Reencontro

História Entre Deuses e Saiyajins - O Reencontro


Escrita por: TaliSagittarius

Notas do Autor


Quando a fala estiver entre ## quer dizer que o personagem está pensando, e quando tiver () depois do nome do personagem, é porque ele está sussurrando.

Capítulo 3 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Entre Deuses e Saiyajins - O Reencontro


Trunks – Estou vendo a saída.

Gohan – Fale baixo. O que é aquele pedregulho?

Kuririn – Só um pedregulho.

Goku – É mais seguro se a gente andar abaixado pelos cantos.

Vegeta – Um príncipe saiyajin nunca se esconde como um covarde.

Todos estavam em um canto da casa, Vegeta vai até o meio e começa a ir desfilando em direção a saída, mas tropeça no pedregulho e toma o maior capote.

Vegeta – Merda!

Piccolo – Tinha que ser ele. Só fica fazendo barulho para trazer problemas pra gente.

O pedregulho começa a se mexer.

Aldebaran – Quem me chutou? Não posso nem dormir em paz...

Goten – O pedregulho virou gente!

Piccolo – Isso é magia negra. Se afastem dele.

Vegeta – Você que fica aí no caminho tampando a passagem.

Bulma – Er... Pedimos desculpas. Ele não te chutou, só tropeçou em você.

Vegeta – Não peço desculpa porcaria nenhuma. E saia da frente que eu quero passar.

Aldebaran – Você não tem autorização para isso. Se insistir terei que matá-los, portanto saiam daqui agora mesmo.

Bulma – Que cara feio! Vamos bater nele!

Goku – Mas a gente só quer ir buscar a esfera do dragão.

Piccolo – Goku! Não se aproxime dele. Ele está usando magia negra. Ninguém pode se transformar em pedregulho e depois em gente.

Nº 18 – Deixe de ser besta, Piccolo. A gente achou que era um pedregulho porque ele é grande e aqui está meio escuro.

Goku – Deixa ele comigo. Ei! Você aí! Se quer nos impedir de passar, vai ter que lutar comigo.

Vegeta – Sai daí Kakaroto. Quem vai lutar com ele sou eu.

Goku e Vegeta começam a se empurrar.

Goku – Sai daqui. Agora é minha vez, você desperdiçou a sua chance na outra casa.

Aldebaran – Pode vim todo mundo contra mim. Eu ganho de todos vocês.

Piccolo – Eu não vou não. Meus golpes não se misturam com magia.

Kuririn sai correndo pelo canto da casa, na esperança de atravessar sem que ninguém veja.

Aldebaran – Chifre do touro!

O golpe acerta Kuririn na barriga e ele é arremessado para trás.

Kuririn – Nãaaoo..... Aaaahhn.... É igual ao chifre do Freeza!

Aldebaran – É isso que acontece com quem tenta atravessar minha casa.

Nº 18 – Você está bem Kuririn?

Kuririn – O que você acha? Alguém pode estar bem com um rombo no estômago?

Goku – Seu desgraçado! Você machucou o Kuririn! AAAAAAAHHH...

Goku se transforma em super saiyajin nível 3.

Aldebaran – Você é mutante?

Piccolo – Cuidado Goku! Não se envolva com magia.

Aldebaran estava na saída e com seu tamanho conseguia tampar a saída toda sem nenhum esforço.
Os saiyajins se transformam em super saiyajins, Bulma junta umas pedras pra tacar em Aldebaran, Piccolo se esconde, Nº 18 está cuidando de Kuririn e Videl se prepara para chuta-lo.

Vegeta – Agoraaaaaa!!!

Todos atacam ao mesmo tempo. Aldebaran defende os golpes com facilidade, mas eles continuam e continuam a atacar. Até que...

Bulma – Acabaram as pedras

Kuririn – Ai meu rin!

Piccolo continua escondido atrás da pilastra. Estão todos cansados.

Vegeta – Eu... Tenho... Um plano.

Goku – Ah... Que bom... Senão... A gente nãi sai daqui hoje.

Todos se reúnem e falam de modo que Aldebaran não consegue escutar.

Vegeta – Precisamos de uma isca. Enquanto ele se distrai, a gente passa.

Goku – Entendi. Nós vamos fazer igual na casa do Mu.

Vegeta – Não, seu burro! Não tem nada para quebrar lá fora, e esse cara sozinho consegue tampar a saída toda.

Kuririn – AAAAAiiiii.... Minha barriiiiga...

Goku – E então?

Vegeta – O Kuririn vai ate o outro lado e entra naquela porta ali. Acho que é a porta do quarto dele. Aí ele vai atrás do Kuririn e vai tirar o traseiro da saída, então poderemos passar.

Kuririn – E porque tem que ser eu?

Trunks – Porque você já está todo arrebentado e só vai atrasar a gente.

Goten – Claro! Se você não estivesse ferido, o meu pai poderia ir em seu lugar e depois ele se teletransportava.

Nº 18 – Que falta de consideração! Acho que Vegeta é uma má influência para os garotos.

Goku – Mas tem uma coisa estranha... Eu não consigo me teletransportar aqui. Só se for dentro da casa, porque não consigo teletransportar direito e percebi que o Mu também não. Só se for a curta distância.

Gohan – Desvantagem pra nós.

Vegeta – Vocês são um bando de tapados. Logo que cheguei aqui, eu percebi que tem um Ki medíocre que impedi que a gente use teletransporte ou voe. Parece que temos que ir andando.

Goku – Mas o Kuririn vai morrer se ele fizer isso.

Kuririn – É... Aquele cara vai me matar. Ele tem os chifres do Freeza.

Videl – Mas a gente te ressuscita com as esferas do dragão.

Kuririn – Simples, né? Você acha que morrer é gostoso?

Bulma – Ah Kuririn... Você já morreu tantas vezes... Uma a mais não faz diferença.

Depois de algum tempo conseguiram convencer Kuririn. Aldebaran olhava intrigado para o grupo.

Kuririn – Ta bom! Mas eu só vou deixar ele me chifrar de novo, porque a Bulma vai me dar um carro. E não se esqueçam de me ressuscitar.

Vegeta – Vá rápido!

Kuririn se levanta e vai andando em direção a porta que parecia ser a entrada do quarto de Aldebaran. O cavaleiro, ainda sentado na saída de sua casa olhava muito desconfiado pra Kuririn que chega na porta e abre.

Aldebaran – Ei! O que você pensa que está fazendo?

Kuririn – Vou bagunçar as suas coisas.

Aldebaran se levanta furioso.

Aldebaran – Não vai não! Com mais um golpe eu te mato. Se não quiser morrer, saia já daí.

Kuririn entra na salinha e fecha a porta. Ouvi-se barulho de vidro quebrando. Aldebaran ainda estava parado na saída da casa aterrorizado sem saber o que fazer.

Kuririn – Nooossa! Como é legal rasgar essas roupas e cuspir nas paredes!

Aldebaran não aguentou mais e foi atrás de Kuririn, se esquecendo totalmente dos outros. Vegeta e companhia não perdem tempo e disparam a correr para a saída. Aldebaran parecia nem ter percebido. 

Aldebaran – Chifre do touro!

Kuririn – AAAAAIIIIIAAAIIIAAAII... Ai minha bunda!

Nº 18 – Pobre Kuririn...

Goten – Conseguimoooos! Saímos daquela casa!

Trunks – Vamos subir essas escadas. 

Gohan – A esfera já está perto daqui?

Vegeta – Não. Vamos ter que subir muito. Espero não encontrar mais casas com esses caras loucos dentro.

Piccolo – Eu sei quem eles são. De acordo com a armadura e o tipo de golpes... 

Goku – E quem são eles?

Piccolo – Eles buscam as estrelas e poderes ocultos da alma.

Gohan – E quem são eles?

Piccolo – Eles são macumbeiros.

Todos - ...

Videl – Acho que não.

Piccolo – Macumbeiros bruxos eles são. Tenho certeza.

Videl – Ah!

Vegeta – Macumbeiro é você. Com esse turbante e essa capinha... Você deve ser o próprio boneco de vodu.

Piccolo – É a última moda em Namekusei.

Bulma – Esse Aldebaran até pode ser, mas o Mu... Só se for um mago lindo e maravilhoso!

Vegeta – Lindo? Ele? Você é cega.

Bulma – Despeitado.

Goten – Ah não! Outra casa!

Goku – Não acredito! Mas pelo menos, a gente pode usar o mesmo método que usamos nas outras casas para escapar.

Vegeta – Vamos entrar aí logo.

= Templo de Atena = 

Hyoga – Acabei... De limpar... O templo. - Cansado

Jabu – Também.

Saori – Isso mesmo. Acabou de limpar o templo, mas não de fazer o serviço de hoje. A cozinha está um lixo. Hyoga, vá lavar a louça.

Hyoga – Eu me demito.

Saori – Como assim? Eu nunca te contratei, então você não pode se demitir. E vai logo com isso.

Jabu – Que excomungada! E ainda esfrega na sua cara que te faz de escravo! Se eu fosse você, batia nela!

Saori – Jabu! Vá limpar os banheiros.

Hyoga – Porque você não bate nela? Ela também te faz de escravo.

Jabu – Bom... Talvez outro dia.

Hyoga – Saori! Vou ligar para o Shiryu pra ver se ele melhorou.

Saori – Ah sim. Faz isso, e se ele melhorou, mande-o vir para cá imediatamente.

Hyoga faz uma ligação.

Shunrey – Alô!

Hyoga – Oi Shunrey! Aqui é o Hyoga. O Shiryu pode atender?

Shunrey – Ele está fazendo levantamento de peso. Ta treinando, mas vou chamá-lo.

Alguns segundos depois...

Shiryu – Oi Hyoga! Como é que ta?

Hyoga – Seu safado nojento e mentiroso. Estou me matando de trabalhar aqui porque você não veio. 

Shiryu – Pô cara! Não é pra tanto! É que eu não estava muito a fim de ver a Saori hoje, sabe... Estou tirando um dia de folga.

Hyoga – Você está aí no bem bom e eu ralando. Até o miserável do Ikki sumiu. E você acha que eu tô afim de ver a Saori? Ela que se exploda!

Shiryu – Mas ele já era de se esperar, né? E o Shun?

Hyoga – Sumiu na hora que eu cheguei. Já era para ele ter voltado, mas também me deixou aqui sozinho. E o Seiya eu nem vi.

Shiryu – É... Fazer o que, né? O jeito é aguentar.

Hyoga – Como você é ruim, Shiryu! Aguentar? Eu não aguento mais. Sabe o...

Saori – SE CONTINUAR GASTANDO TELEFONE EU VOU COBRAR DE VOCÊ.

Shiryu – Nossa! Ela ta estressada, ein?

Hyoga – Até que não. Hoje ela está calma. É a primeira vez que grita comigo desde que cheguei.

Shiryu – Mas o que você ia dizer?

Hyoga – Ah sim! Sabe o que eu vou fazer? Vou contar pra Saori que sua doença é uma farsa.

Shiryu – Você é louco? Não faz isso não. Estou pensando em aproveitar e ficar mais uns três dias sem ir ao santuário. E se ela vir me ver, eu já até ensaiei uns chiliques.

Hyoga – Cara, você tem que morrer. E eu vou ficar aqui me matando? 

Shiryu – Nãao. Você inventa uma desculpa também. Diz que tem que ir pra Sibéria ou qualquer outra coisa. 

Saori – HYOGA, VOCÊ VAI PAGAR A CONTA DE TELEFONE.

Shiryu – Melhor você desligar. Tchau!

Hyoga – Tchau, ô mentiroso.

Jabu – Ele melhorou?

Hyoga – Ta na mesma. #Sorte do Shiryu que eu num sou um traidor como ele.#

Saori – E aí?

Hyoga – O Shiryu não melhorou, mas eu vou ter que ficar fora uns dias.

Saori – Nossa que interessante, mas agora vá limpar a cozinha.

Hyoga – É sério, Saori! É aniversário de morte da minha mamãe. É tradição todo ano eu ir rezar no túmulo de gelo dela lá na Sibéria.

Saori – Então você vai quebrar a tradição. Não tenho culpa se sua mãe foi morrer tão longe.

Hyoga – Nãaaaooo. Eu tenho que ir. Eu levo flores para ela e esse dia é único pra mim. É insubstituível, e minha mamãe não pode ficar sem as flores.

Saori – Tenho certeza que sua mãe não vai se importar se você levar as flores no seu dia de folga. 

Hyoga – Dia de folga? Eu tenho um dia de folga? Quando?

Saori – Bem... Eu me expressei mal. Quis dizer suas duas horas de folga.

Hyoga – Eu tenho duas horas de folga? Mas... Você não está contando com a hora do almoço, né?

Saori – Lógico que sim. Juntando a hora do almoço de uma semana inteira, da exatamente duas horas. O tempo é precioso. E agora volte ao trabalho.

Saori vai para seu quarto. Hyoga está com muita raiva.

Hyoga - #Eu vou pra Sibéria. Tenho que ir no aniversário de morte da minha mamãe. Mas... Hoje não é aniversário de morte dela. Eu só disse isso para sair daqui. Ah! Mas o que importa? Eu vou sair de qualquer jeito. E vou aproveitar o tempo livre para ir ver minha mamãe na Sibéria!#

Jabu – O que foi, Hyoga? Está com uma cara estranha...

Hyoga – Ein? Ah... Eu... Vou no banheiro.

Hyoga vai em direção ao banheiro, mas quando Jabu não está vendo, ele desvia a direção e vai rumo a porta que da na sala do grande mestre. 

Hyoga – Caramba! Me esqueci do Kanon. Ele não vai me deixar passar. Melhor pular a janela.

Hyoga vai em uma das salas do templo, abre a janela e sobe, mas é eletrocutado e plantas carnívoras tentam pegá-lo.

Hyoga – Acho que meus neurônios estão ficando quentes demais e estão morrendo. Eu mesmo estalei algumas dessas cercas elétricas e plantei as plantas carnívoras e ainda tento passar por aqui...

Saori – Cadê o Hyoga?

Jabu – Foi no banheiro.

Saori – Cretino! Deve estar fazendo hora no banheiro pra não trabalhar. Eu vou lá esmurrar a porta pra ver se ele sai.

Hyoga – Ai! Ela vai no banheiro e não vai me encontrar lá! O jeito é ir pra sala do Kanon e confiar na sorte.

Hyoga entra na sala do grande mestre e fecha a porta. Kanon estava passeando de jet ski na piscina e falava em um telefone sem fio.

Hyoga – #Se eu andar engatinhando até a porta de saída, talvez ele não me veja.#

Hyoga começa a engatinhar em direção a saída.

Kanon – Errou de novo.

Saga – Pare de me atazanar. Não quero nem saber o que você está fazendo. E me devolve ele rápido.

Kanon – Eu estou... Estreando meu jet ski novinho nessa piscina maravilhosa que tem nessa sala incrível. Bem... Que a sala é legal você sabe muito bem, né? Ficou aqui aproveitando tudo durante 13 anos. E você aproveitava tudo SO – ZI – NHO. E ainda podia fuzilar alguns soldados, caso tivesse entediado. Ah! E devolver o quê? Não to com nada seu aqui. #Do que ele está falando?#

Saga – Entendi. Você quer se vingar? Nem adianta. E eu não sabia onde você estava, por isso não pude te convidar para ir nadar comigo. Você desapareceu do Cabo Sounion.

Kanon – Bem... Não vou negar que eu nadei pra caramba no templo de Poseidon, porque o que mais tem lá é água, mas eu não gosto de água salgada... E eu não gostei nem um pouco de ficar no Cabo Sou... EI! PARADO AÍ!

Kanon para o Jet Ski.

Saga – O que foi?

Kanon – Saga, eu vou ter que desligar. Depois eu ligo pra acabar de fazer inveja em você. Tchau.

Saga – Ah! Não se incomode.

Kanon desliga o telefone. Hyoga que sabia ter sido descoberto se levanta e começa a correr, mas Kanon tranca a porta de saída com seu cosmo.

Kanon – O que pretendia fazer, rolando na minha casa?

Hyoga – Não estava rolando... Estava engatinhando.

Kanon – E por quê?

Hyoga – Eu... Eu... Perdi meu... 

Kanon – Você é o Hyoga de Cisne, certo? Perdeu o quê?

Hyoga – Meu... Meu cisne!

Kanon – Na minha sala?

Hyoga – É. Na hora que eu vim para o templo de Atena.

Saori – ELE SUMIU, JABU! APOSTO COMO VOCÊ É CUMPLICE! ELE NÃO ESTÁ NO BANHEIRO PORCARIA NENHUMA.

Hyoga fica desesperado.

Kanon – Credo. Mesmo com a porta fechada da para ouvir os gritos dela. Mas eu vou te ajudar a procurar o seu cisne.

Hyoga – Pensando bem... Deve ter caído mais embaixo... Na casa de Peixes. Eu vou lá procurar.

Kanon – Não... Espera um pouco. Sempre que eu encontro alguma porcaria nesta sala, eu coloco tudo nesse armário. Seu cisne deve estar aí dentro.

Kanon abre o armário e começa a procurar. Hyoga está tremendo de medo da Saori encontra-lo ali.

Hyoga - #Se ela me encontrar aqui... Não vai mais me deixar ir à Sibéria...#

Kanon – É isso?

Kanon mostra para Hyoga um patinho de borracha amarelo.

Hyoga – Ah! Esse mesmo. Agora vou dar um recado para o... Mu lá na primeira casa. 

Kanon – Que coisa. Pensei ter encontrado esse pato no dia que me mudei para esta sala... E ele me é tão familiar... Bem, pega ele.

Kanon entrega o pato pra Hyoga, que vai correndo até a porta de saída, abre e vai embora.

Hyoga - Que sorte! Que sorte! Agora eu vou pra Sibéria, e só volto quando tiver alguma batalha.

Hyoga vai passando correndo pelas casas com o pato na mão, deixando os cavaleiros intrigados com sua pressa.

= Casa de Gêmeos = 

Vegeta – Mas que droga! A gente anda, anda e quando pensa que é a saída, a gente ta na entrada de novo.

Piccolo – É magia. Eu disse que é magia negra.

Bulma – Parece um labirinto...

Saga – Esses idiotas nunca conseguirão passar por aqui. Quem serão eles? É a trigésima quarta vez que eles tentam passar...

Hyoga chega na casa de Gêmeos. Com o susto, a concentração de Saga acaba e o labirinto some. Goku e companhia se encontravam parados no meio da casa olhando surpresos de Saga para Hyoga.

Hyoga – Er... Tenho que ir.

Saga – Espere! Como você se atreve a estragar minha ilusão desse jeito? Você não... POM POM?

Goku – O que está acontecendo?

Saga – Então... Ah! Agora sei por que você veio, Hyoga! Kanon mandou você vir devolver o Pom Pom pra mim, não é?

Hyoga – Quê?

Saga – Me da meu patinho.

Hyoga – É seu?

Saga toma o pato da mão de Hyoga.

Saga – Eu sabia. No fundo, meu irmão não é ruim. Ele me devolveu o Pom Pom... Não deu pra levar ele comigo para o inferno no dia em que eu morri e... Ele ficou até hoje na sala do grande mestre. 

Saga abraça o pato e começa a chorar. 

Saga – E na batalha de Hades... Eu atravessei as doze casas fingindo querer matar Atena, mas na verdade eu só queria ver o Pom Pom... Buaaaaaaa...

Hyoga – Er... Eu... Vou embora.

Saga – Tudo bem, obrigado.

Hyoga vai correndo em direção à casa de Touro.

Os guerreiros Z e companhia, ainda assustados, começam a atravessar a casa, mas Saga para na saída e os impede.

Vegeta – Outro. Esse aí vai morrer. Que mania... Porque não deixa a gente ir buscar a esfera do dragão de uma vez? Droga!

= Templo de Atena = 

Jabu – Eu não tenho nada haver com isso, Saori. E eu não encontro ele em nenhum lugar.

Saori – Já olhou debaixo das camas? Dentro dos armários? Vê se ele caiu em uma armadilha. ENCONTRE ESSE INFELIZ!

C.O.N.T.I.N.U.A...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...