1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Diferença >
  3. Capítulo-1

História Entre Diferença - Capítulo-1


Escrita por: Marcy-lesba-doci

Notas do Autor


Oi pessoal espero que gostem dessa fanfic e me perdoem pelo erros de português,pois eu sou uma jumenta e essa história deve estar chei de erros,é so isso e boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo-1


Pov.Lauren

Pi.Pi.Pi…

Sabe oque e isso?se você falou meu despertador que foi criado nas profundezas do inferno,acertou,e pelo visto ta na hora de ir para escola.Bom eu vou dar um breve resumo da minha vida,me chamo Laurem M. Jauregui, tenho 17 anos,bom eu consegui uma bousa de estudos na melhor escola particular de miami, e hoje é meu primeiro dia de aula, tenho um pai alcoólatra,preconceituoso dos infernos que me bate e me humilha não importa oque eu faça,pelo simples fato de eu ser intesexual.uma anomania que aconteceu quando minha mãe estava grávida,onde a qual eu tenho o membro masculino,tenho que trabalhar para minha sobrevivência e a da minha irmãzinha Taylor(pois meu pai é um vagabundo que só sabe encher a cara)de 7 anos, a qual é a única razão de eu ainda estar aqui viva ainda.

Mais ai vc me pergunta,e minha mãe,onde ela ta?simples,minha mãe morreu quando eu tinha 11 anos de idade como ela morreu?bom… o resto vocês irão descumbrir depois.Agora chega de falar de mim e começar o inferno que eu chamo de vida.

Pov. Camila

Oi eu sou Camila Cabello tenho 17 anos e sou filha de Sinuh e Alejandro Cabello os maiores empresários de miami e tenho um irmã mais de 6 anos ou melhor dizendo eu tenho uma pirralha de 6 anos a qual eu tenho que ficar tomando conta ja que minha mãe me obriga cuidar daquela peste que se dependesse de mim e do meu pai nem teria nacido,eu odeio essa aberração, e você fala,Camila por quê você chama a sua irmã assim?simples,minha mãe dar mais atenção a ela pois ela tem heterocromia onde a mesma possui olhos de duas cores(marrom e azul).

Votando a falar da minha vida eu sou capitã das líderes de torcida sou a mais popular da escola e meu namorado e capitão do time de futebol americano meio clichêr eu sei mais fazer oque.E eu tenho duas melhores amigas Lúcia Vives e Dinah Jane minhas amigas quase irmãs. Bom é isso vamos começar o dia.

Pov. Lauren.

Taylor-laur eu to com fome-minha irmãzinha fala

Lauren-toma meu amor,não estou com muita fome-menti dando meu café da manhã

Taylor-obrigada maninha-diz ja comendo.

Depois de comer(10 minutos)

Lauren-vamos Taylor tenho que te deixar na sua escola antes de eu ir para a minha-digo e ela apenas assentiu.

Depois de procurar a chave da minha moto,sim, eu comprei uma 'harley davidson breakout' preta noviha direto da loja,ate que nao foi muito cara pois o vendedor era um amigo meu e ele deixou que eu a compra apenas por dois mil.Gastei um pouco das minhas economias mais e para um bem maior,ja que minha escola é um pouco longe do meu trabalho,da minha casa e da escola da Taylor.Depois de deixar a Taylor na escola eu fui direto pra minha.E graças ao meu bom Deus eu não cheguei atrasada.

Assim que eu cheguei no estacionamento eu reparei varios olhares sobre mim,eu por outro lado nem liguei,ja me acustumei com esses olhares de inveja e cobiça.muitas meninas me olhavam com malicia nos olhos e uma outra parte mi olha com nojo- patricinhas que so gostam de rosa -pensei,ate que eu não estava ta mal assim vesti umacalsa jeans azul claro,um tenis simples,com uma blusa xhadres vermelha e por dentro um camiseta preta sem estampa.Depois de pedir algumas informações aos funcionários eu encontrei a diretoria.

Lauren-oi,eu sou a aluna nova gostaria de pegar meu horário

xx-ah sim,pode me dizer seu nome senhorita-diz de for gentil

Lauren-Lauren Michelle jauregui-falo de forma meio contra-gosto meu sobrenome

xx-aqui estar-fala sorrindo

Lauren-obrigada senhora…?-agradeço e ela pareceu surpresa por eu ter agradecido e ter perguntado seu nome- eu acho -pensei

xx-Emily,mas a senhorita pode me chamar de emi-diz decom um sorriso gentil e alegri

Lauren-muito obrigada emi a gente se ver por ai-retribuo o sorriso

Emily-foi um prazer senhorita

Lauren-senhorita não so Lauren-Lauregenti-bom eu tenho quei ir ainda tenho que passar no meu armário-falo e eu vejo ela ficar meio triste-tchau emi

Emily-tchau lauren

Bom depois daquilo eu fui procurar meu armário.depois de uns 5 minutos eu o encontrei,dei um olha na minha primeira aula e vi que era matemática- vamo dar uma de nerd - pensei.

  Depois de pegar meu livro eu vi a hora- nossa pelo visto eu vim pra escola muito sedo -penso quando vejo que ainda fal 20 minutos pra aula começar.Decido e a refeitório pra pegar algo pra cumer ja que eu dei meu café da manha pra minha irmã.No caminho eu comesso a escutar vozes.E quando eu chego mais perto meu sangue começa a ferve.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e ate o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...