1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois corações... >
  3. Capítulo Único

História Entre Dois corações... - Capítulo Único


Escrita por: SyoChan

Notas do Autor


Yoo minna-san, como estão? Primeiramente me desculpem pela demora para postar novas fics e principalmente a YuukiRagnarock1 por ter feito o pedido e eu ter demorado tanto assim para postar, sinto muito.
Espero que gostem da One que preparei para vocês...
Tenham uma boa leitura meus pervertidos *¬*

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Entre Dois corações... - Capítulo Único

Lucy havia saído para uma missão solo a menos de um dia.

Não queria que seu time destruísse tudo como sempre fazia por isso pegou uma missão facil, era apenas encontrar uma erva que tinha em uma floresta, pelo que se parece uma curandeira a queria para poder fazer um remédio para uma mulher que estava extremamente doente.

--------------Na floresta-----------

A garota loira de corpo de dar inveja em qualquer mulher e deixar homens babando por onde passava, caminhava cantarolando uma musica baixinho.

Vestia suas roupas de sempre, uma saia curta só que na cor vermelha, uma blusa branca e uma bota também na cor branca, seus cabelos estavam soltos. 

Quando passava por uma cabana começou a chover e ela sem mais desculpas entrou na mesma, não tinha nada dentro, apenas uma mesa e em cima dela uma flor com petalas na cor lilas, quando estava chegando perto da flor a porta da cabana é aberta e ninguém mais que Sting e Rogue da guilda de tigres entram ali.

-O que fazem aqui?

Ela perguntou um pouco assustada e os dois a olharam, o loiro arrogante foi quem se manisfestou.

-A mesma coisa que você, loira idiota.

Falou a última parte sussurrando mas a loira escutou e deu um cascudo nele.

-EU não sou idiota, vocês não deveriam estar na guilda de vocês? Eu achei esse lugar aqui primeiro.

Ela falou com uma veia saltando de sua testa mas, ela sumiu assim que viu os dois analisando o seu corpo que, por ter pegado um pouco de chuva suas roupas ficaram mais coladas e aparecia facilmente suas curvas e seus seios, pela blusa ser branca dava para perceber a cor vermelho escarlate da peça intima, a mesma cor da calcinha.

Ela corou e tentou tapar seus seios com os braços, olhou para o lado e viu a flor em cima da mesa.

-Né, vocês sabem que flor é essa?

Rogue que até agora se mantinha calado foi até o lado da loira assim como Sting.

-Essa flor é a conhecida flor do amor, era conhecida a muito tempo atrás por causa de Afrodite a deusa do amor e outras coisas, ela é associada ao desejo carnal, quem sente o seu cheiro por muito tempo é afetado por seu  principal objetivo, fazer com que as pessoas caem em luxuria.

O moreno falou e a garota não falou mais nada até que acaba espirrando. 

Eles saem de perto da flor e a loira vai para a janela, ficou por um tempo assim até que  voltou seus olhos para os garotos que estavam calados.

-Rogue, o efeito começa depois de quanto tempo em exposição com a flor?

Seus rosto estava corado e em seus olhos era possivel ver que tinham apenas desejo, o moreno assim como o loiro a olharam de olhos arregalados.

-No maximo uma hora...

Ele se calou e quando olhou para fora viu que já tinham estrelas no céu, passara tanto tempo assim? Sera que ela estava se contendo? 

Essas eram as unicas palavras que rondavam em sua mente, até que a loira caiu no chão gemendo.

Os dois se olharam, Sting sorriu malicioso e Rogue deu um sorriso de canto, foram até a loira e Sting a sentou em seu colo.

-Né, loirinha, você está com desejo?

Ele perguntou e ela sem ter mais controle de seu corpo gemeu em concordância.

-Que tal nós lhe ajudarmos Lucy-san?

Rogue falou rouco atrás dela dando logo em seguida um beijo em sua nuca a fazendo se arrepiar.

Ela olhou para Sting e mostrou um sorriso malicioso, rebolou no membro do garoto o sentindo ficar duro, e soltou mais um sorriso.

-Me ajudem...Eu...Quero que alguém me foda...

Ela falou e logo depois começou a beijar Sting intensamente, e ele retribuia, Rogue começou a apertar seus seios e ela gemia em meio ao beijo, voltou a rebolar no membro do garoto já sentindo sua intimidade molhada.

Sting a fez levantar e logo depois se deitou no chão e fez a loira ficar de quatro por cima dele que começou a tirar suas roupas, Rogue tirava sua saia, o loiro vendo que os seios da garota já estavam livres começou a chupar um enquanto sua mão brincava com o outro.

Rogue não querendo ficar para trás lambeu a intimidade da loira por cima da calcinha a fazendo gemer alto,sorriu malicioso e arrancou a calcinha da loira com os dentes e logo depois começou a chupar fortemente a intimidade da mesma que foi a loucura gemendo e gritando o nome dos dois.

Quando ela gozou o moreno tomou todo o seu líquido e depois lambeu os lábios.

-Lucy-san você tem um gosto incrivel.

A garota corou e Sting se cansou de seus seios:

-Eu também quero provar.

Ele falou manhoso e trocou de lugar com o moreno que, assim que viu os seios da loira só para ele se sentiu como uma criança que havia ganhado o melhor presente de todos.

O loiro começou a penetrar a loira com a lingua a fazendo delirar novamente, pelo que pode perceber os dois eram experientes e ela estava adorando aquilo.

Toda vez que o loiro fazia algum movimento com sua lingua Lucy ia a loucura até que gozou e ele, assim como o moreno tomou todo o seu liquido.

-Realmente loirinha, você é deliciosa.

Ele falou o moreno ficou de pé junto de Sting que a analisavam deitada no chão, com as pernas abertas e ainda com seu gozo escorrendo, seus labios estavam entre abertos e rosados por causa do beijo do loiro e estava completamente nua.

Os dois se olharam e pegaram a loira no colo, a colocaram em cima da mesa e tiraram a flor dali.

Sting abriu as pernas dela enquanto Rogue tirava suas roupas, olhou para Sting e o mesmo já se encontrava sem roupa nenhuma. 

o moreno ficou perto o bastante para que ela pudesse abocanhar seu membro, ele gemeu um pouco enquanto a loira chupava seu membro por inteiro.

Sting a penetrou com tudo, nos olhos da loira era possivel ver algumas lagrimas caindo, ele ficou parado por um tempo até ela começar a rebolar e ele começau a penetra-la com toda a força, enquanto a loira chupava o membro do moreno que a ajudava a engolir tudo, ela logo gozou por  estar muito sensivel e Rogue gozou logo em seguida em sua boca, ela engoliu cada gota e logo depois o moreno começou a beijar enquanto Sting a estocava com mais força, ela parou o beijo para poder gemer, quando o loiro deu uma estocada forte ela gritou de prazer e gozou outra vez junto com o loiro.

Sem mais forças ela estava quase pegando no sono quando sentiu sento segurada, olhou para cima e viu que Rogue a levava junto de Sting, até um lago que tinha ali perto, seus roupas estavam sendo levadas pelo loiro. 

Os três entraram na água e a loira estremeceu, se agarrou a Rogue pois estava sem forças, os garotos a deram banho e logo depois e vestiram.

Antes de irem embora falaram em seu ouvido:

-Até a proxima, nossa Lucy...

Ela sorriu e falou:

-Até mais, meus dragões. 

 


Notas Finais


Então me desculpem mas, eu perdi o jeito para se escrever e estou sem muita imaginação ultimamente, sinto muito se ficou ruim e tal.
Mas prometo que o proximo ficara melhor e só para avisar.
SERA UMA ONE ACNOLOGIA E LUCY :3
Beijos de Malicia meus pervertidos favoritos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...