1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos - Imagine Jennie >
  3. Dream Forest

História Entre dois mundos - Imagine Jennie - Dream Forest


Escrita por: Specialgg

Notas do Autor


Olá, como vocês estão?
Bom Eu passei um longo tempo sem escrever e nesse tempo tive várias ideias que desencadearam essa história que na minha opinião é bem interessante, vou tentar ao máximo mostrar a vocês o quanto essa história pode se desenvolver bem e deixar vocês com mais vontade e ler.
Peço perdão por algum erro e espero que vocês gostem ❤

Capítulo 1 - Dream Forest


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Imagine Jennie - Dream Forest

POV S/N

Era noite e as luzes da casa estavam apagadas, o lugar parecia abandonado e o mal cheiro tomava conta do ambiente. Com o pé de cabra que Jungkook havia sugerido que eu trouxesse, abri a porta fazendo com que a mesma produzisse aquele clássico som assustador, adentrei a casa com calma ainda segurando o pé de cabra na mão.

- Olá!

Falei essa única palavra afim de que se estivesse alguém ali me respondesse porém apenas o silêncio continuou a reinar, caminhei ate as escadas subindo cada degrau com um certo cuidado sentindo como se já conhecesse esse lugar e já tivesse passado por essa situação. Chegando no andar de cima vi uma luz meio amarelada vir de um dos cômodos que estava com a porta entre aberta, resolvi adentrar esse cômodo e acabei dando de cara com eles...


SEUL, COREIA DO SUL TRÊS MESES ANTES DO OCORRIDO

Me acordei as 6 horas da manhã após ter aquele sonho novamente, toda vez que tenho esse maldito sonho não consigo voltar a dormir, resolvi me levantar e ir até o banheiro fazer minha higiene matinal.

Após sair do banheiro ouvi minha mãe me chamando na porta, abri a mesma e vi que a mais velha estava um tanto surpresa por eu estar acordada tão cedo em um dia de domingo.

- Bom dia filha, por acaso você marcou algo com o BangChan? Ele esta la na sala e disse que queria falar com você pessoalmente. - minha mãe falou logo começando a caminhar pelo corredor em direção as escadas

- Ele não falou nada mais? - perguntei vendo minha mãe fazer um sinal negativo com a mão

Tranquei novamente a porta do meu quarto e fui me arrumar para poder receber o BangChan, ele é um dos meus únicos amigos aqui em Seul e deve ter algo sério para falar já que ele costuma não vir muito aqui em casa pois ele alega ter medo do meu irmão.

Após sair do meu quarto caminho ate as escadas e desço as mesmas já avistando o menino sentado no sofá

- Chan? O que você esta fazendo aqui tão cedo? - paro ficando de pé em frente ao mesmo

- Olá s/n, eu apenas precisava te ver e te contar algo – ele se levantou sorrindo e olhou em volta – Podemos ir no jardim?

Concordei com a cabeça e acompanhei o mesmo ate o jardim, chegando lá parei ficando de frente para ele.

- Então, o que é?

- Bom, você sabe que nossas aulas começam daqui a duas semanas né? E você deve estar no tédio de tanto ficar em casa – ele continuou falando enquanto olhava bem para meu rosto – Eu queria saber se você não quer vir comigo e com os meninos para um acampamento?

- Serio? Sim eu quero sim! - falei em um tom animado – Vai ser bom passar um tempo com você e com os meninos.

- A Mina, a YuQi também vão, então você não será a única menina lá! - ele sorrio bagunçando um pouco meu cabelo como de costume apenas para me tirar do sério

Mina e YuQi eram duas das poucas amigas que eu havia feito em Seul, e saber que elas duas iriam me deixou mais alegre ainda, pois eu até que gosto dos meninos mas ficar ouvindo eles falarem de coisas “de meninos” iria ser bem chato.

Ficamos a conversar ali por um tempo sobre algumas coisas que eu deveria levar para o acampamento e logo minha mãe me chamou avisando que o café da manhã já estava pronto, convidei Chan para entra mas ele falou que tinha que ir.

- S/n antes de eu ir embora quero saber de uma coisa meio idiota...você anda tendo sonhos bons?

- Eu não sei dizer se são bons, por que?

- Nada, apenas queria saber se você ainda andava sonhando comigo. - ele falou convencido e começou a andar rumo ao portão

- Esquece aquilo esta bem? - acabei por sorrir também e adentrei minha casa

Bom, o motivo de eu não estar mais sonhando com ele não é porque não sinto mais nada por ele, e sim porque eu estou tendo o maldito pesadelo com mais frequência. Acho que pelo Chan ser um dos meus únicos amigos e ser um fofo acabei por gostar mais dele, alias eu sou uma garota de 16 anos que pode acabar gostando de um cara bonito como ele.

- Filha, o que o BangChan queria? Aconteceu algo com a avó dele? - minha mãe perguntou enquanto servia a mesa

- Não mãe, ele só veio me chamar para ir com ele e os amigos dele em um acampamento, e eu aceitei...tudo bem eu ir?

- Sim filha, tudo bem sim! espero que se divirta!

Eu já esperava que minha mãe deixasse eu ir de boa, pois desde que nos mudamos de Las Vegas para cá ela me deixa fazer quase tudo, ela se sente culpada por ter se separado do meu pai e me tirado do meu conforto de lá e do nada vir para a vida agitada em Seul. Agitada pois como meu pai não esta mais pagando minhas despesas, eu, ela e meu irmão estamos nos virando do jeito que podemos para manter nossas vidas o mais parecidas de quando morávamos com o papai, pois não queremos que ele pense que estamos na pior sem ele. Então nos sábados eu trabalho em uma conveniência do pai do meu amigo, e as tarde de terça e quarta eu faço um estagio na biblioteca do bairro.



[…]




- Toc toc, posso entrar?

Ouvi a voz do meu irmão e quando olhei ele já estava dentro do meu quarto próximo a minha cama. Eu já estava lendo um de meus livros preferidos de romance e ouvindo algumas músicas.

- Você já entrou… - falei deixando o livro de lado e olhando para o garoto – O que foi, Hobbie?

Chamei meu irmão pelo apelido pois sabia que se ele viesse me dar alguma bronca aquilo iria amolecer seu coração

- A mamãe me falou que você vai acampar com aquele Chanbig e com os amigos dele… - ele se sentou na cama e me olhou – Tenho medo que você vá e eles tentem algo com você!

- O nome dele é BangChan! E fica tranquilo, você não confia no Chan?? - perguntei já sabendo da resposta – Apenas confie em mim, vai ficar tudo bem sim!

Vi então ele tirar alguma coisa pequena embrulhada em um papel de caderno do bolso e me entregar, peguei o papel e desembrulhei percebendo que havia uma camisinha ali.

- Uma camisinha? Você tá louco!? - falei em um tom alto com os olhos arregalados

- S/n, a mamãe não pode saber que eu estou te incentivando a fazer sexo, então fala baixo! - ele fez um gesto com as mão para eu diminuir o tom do voz – E eu também, não estou te incentivando, apenas não quero ter sobrinhos agora

- Eu não vou transar no meio do mato – devolvi o preservativo para ele – Acha que eu sou você e o Tae que se pegam até no zoológico? Me poupe…

- Foi apenas uma vez! Sua chata!- Hobbie então se levantou deixando a camisinha sobre a cama e foi embora.

Ele e o namorado dele têm uma vida sexual muito ativa e ele quer o mesmo para mim, porém eu nunca senti essa vontade de transar com ninguém… já namorei outras vezes porém nunca, me senti confortável para fazer isso.

NA PROXIMÁ SEXTA-FEIRA NA DREAM FOREST

Eu e minha mãe estávamos já chegando no lugar marcado quando avisto o carro de Chan, minha mãe estaciona o carro perto do dele e eu saio pegando minha mochila e me despedindo da minha mãe que deu a volta no carro e foi embora pois tinha que trabalhar .

- S/n, achei que não viria mais! - Woojin falou enquanto vinha em minha direção para me abraçar – Está pronta para dormir com ursos?

- Sim Woojin, eu estou pronta para dormir ao seu lado – falei retribuindo o abraço e logo me afastei

Consegui observar que a Mina, a YuQi e o Jimin também estavam la, falei com ambos e continuei a procura do Chan

- Onde o Chan tá? O carro dele esta ai mas ele não… - perguntei enquanto via o Jimin apontar para a floresta

- Ele foi verificar se estava tudo bem pra a gente acampar – Jimin falou sorrindo – Não pense que seu amor não veio

Balancei a cabeça em negação por causa do comentário do mais velho e logo pude observar Chan saindo da floresta. Ele então sorrio e começou a nos guiar ate o ponto onde poderíamos ficar o final de semana.

Apoś duas horas montando as barracas e a fogueira, já estava escurecendo, os meninos resolveram então ascender a fogueira e nos sentamos ao redor dela

- Quem vai contar historia de terror?? - Woojin falou enquanto olhava para o rosto de todos – Posso começar?

Todos acabaram por assentir menos Mina que alegava ter medo, porém Woojin não deu importância e começou a contar

- Bom, essa história aconteceu comigo, um dia eu estava voltando da escola pois tinha ficado estudando para uma de minhas recuperações, o bairro da minha casa estava vazio, então eu acabei por me deparar com uma garota de cabelos castanhos e mais alta que eu, os cabelos dela estavam a cobrir o rosto dela e ela parou em minha frente levantando a mão em minha direção.

Nesse momento eu já estava começando a sentir alguns arrepios por causa da historia e todo mundo estava bem atento as palavras que saiam da boca de Woojin, porém ele deu uma pausa e olhou para a Mina

- Mina, o que é isso atrás de você? - ele falou fazendo que Mina se assustasse e todos olhassem para ela sorrindo – Calma Mina, é só uma árvore

Mina então se levantou e Woojin se levantou indo atrás dela.

- É seguro deixar eles dois sozinhos no meio do mato? - YuQi perguntou

- Tudo bem, Woo sabe o que faz e acho que ele fez isso de propósito apenas para ficar com ela – Chan falou e logo olhou para mim – S/n, vem comigo pegar os marshmallows

- Tudo bem – falei me levantando

Segui o garoto ate a barraca dos meninos onde estava a bolsa com os marshmallows

- Você não tem medo da floresta né? - ele perguntou entrando na barraca

- Claro que não, eu não estou sozinha! - falei colocando as mãos nos bolsos de meu moletom enquanto olhava em volta – Mas por que eu teria?

- Sei lá, coisas estranhas acontecem na floresta s/n… - o mais velho então saiu da barraca me entregando a bolsa com os marshmallows – Mas eu não vou deixar nada acontecer com você

Sorri e peguei ao bolsa. Escutei outro grito de Mina e balancei a cabeça negativamente

- O Woojin não sabe tratar garotas em… - comecei a caminhar de volta a fogueira mas logo senti a mão firme de Chan em meu braço

- Mas eu sei… - ele falou me puxando mais para perto e segurando meu rosto – E eu não criei essa ideia do acampamento apenas para te tirar do tédio, mas sim para te mostrar que comigo você nunca vai ficar no tédio

O que eu realmente queria estava acontecendo, Chan um dos garotos mais lindos da face da terra estava prestes a me beijar. Quando nossos lábios estavam quase se tocando eu ouvi outro grito desesperado porem não era da Mina e sim do Woojin, Chan e eu então nos afastamos e fomos correndo ate a fogueira. Chegando lá avistei Woojin sentado em um tronco chorando enquanto tentava falar algo.

- Toma Woo, bebe isso. - Jimin entregou uma garrafa de água para o garoto

Após tomar um pouco de agúa ele finalmente conseguiu dizer algumas palavras, que foram:

- A Mina está morta!

CONTINUA?


Notas Finais


Iai? Continua?

Espero que tenham gostado, deixem aí no comentário as opiniões de vocês!

Beijos e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...