1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos - Imagine Jennie >
  3. Livros para a bruxa

História Entre dois mundos - Imagine Jennie - Livros para a bruxa


Escrita por: Specialgg

Notas do Autor


Oii, tudo bem com vocês? Já deram view em HYLT hoje?
Esse Capítulo acabou de sair do forno pois eu tive que reescrever ele.
Desculpa qualquer erro e espero que gostem!

Capítulo 3 - Livros para a bruxa


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Imagine Jennie - Livros para a bruxa


POV S/N


Durante toda a aula Lisa agiu “normalmente” eu acabei por fazer todo o exercício e entregar para o professor. No intervalo quando eu me levantei e ia sair da sala Lisa segurou em meu pulso, me virei olhando sério para ela.

- O que você quer comigo?

- Calma, eu quero apenas conversar com você – Lisa falou segurando na minha mão e sorrindo logo começando a andar – Vamos ali no terraço da escola quero conversar com você

- Por que sua mão é tão quente? - perguntei sentindo a mão de Lisa muito quente

Subimos até o terraço e vejo que Jisoo e Rose estavam na escada olhando para mim e Lisa, a garota então fecha a porta que dá acesso a escada e ficamos apenas eu e ela ali. Coloco minhas mãos nos bolsos do meu suéter e olho um pouco desconfiada para Lisa

O que você quer? - pergunto ainda olhando para ela – eu não sei o que vocês têm contra meus amigos mas eu não tenho nada haver

- Você têm sim! - Lisa se aproximou de mim segurando com as duas mãos em meu rosto – Quer dizer que se eu te beijar não vai acontecer nada comigo?

Fiquei um pouco surpresa com o ato da mesma e senti meu coração acelerar por conta do nervosismo, empurrei as mãos dela e me afastei.

- Você tá doida? Como me beijar vai fazer algo acontecer com você?

- S/N, eles não seriam seus amigos se você não fosse uma deles… - lisa sorrio e estendeu a mão para mim – Me mostre o que você tem ai…

- Eu não tenho nada aqui, e você é louca!

Sai correndo em direção a porta, quando eu ia pegando na maçaneta Lisa se aproximou mais rápido e tocou na porta, no mesmo instante a porta começou a pegar fofo, me afastei olhando um tanto assustada para Lisa

- Ue, os seus não são assim? - Lisa se aproximou e quando olhei para a mão da mesma estava em chamas – Me mostre os seus poderes S/n!

Continuei sem conseguir dizer uma palavra apenas dando passos para trás enquanto a garota vinha em minha direção, quando me dei conta já estava contra a mureta de proteção e Lisa estava a dois passos de mim.

- E-u não tenho… - falei na tentativa de fazer ela parar mas ela continuou andando em minha direção

-Lalisa para!

Ouvi uma voz femenina e quando olhei YuQi estava atrás de Lisa que se virou olhando para a morena.

- Tava demorando pra você aparecer, como a Jisoo e a Rose deixaram você passar? - Lisa falou e as chamas que estavam em suas mãos aumentaram – Não importa muito, só vou acabar com você aqui e agora!

YuQi ficou apenas parada olhando para Lisa, fique atrás da loira olhando tudo.

- S/n vai embora daqui! - YuQi falou apontando para a porta que por incrível que pareça não estava mais pegando fogo porém estava toda destruída- Eu me resolvo com a Manoban!

Sai correndo em direção a porta novamente e quando ia passando por ela encontrei Chan em minha frente, fiz sinal para ele sair correndo e ele segurou meu braço com força.

-S/n, você não ode ir agora, senta ai e espere eu ajudar a YuQi

-Mas se a gente ficar aqui a Lisa vai fazer picadinho da gente, aliás churrasquinho!

Falei tentando me soltar mas ele continuou me segurando com força.

-Solta ele BangBang, você não vai usar a Mina pra fazer lavagem cerebral nela de novo!

Olhei para trás e vi Jennie junto com Jisoo e Rose, as outras duas foram ajudar Lisa e Jennie continuou ali olhando para mim e para Chan.

- Manda a sua amiguinha parar e você não tem nada haver com a S/n! - Chan falou me soltando e indo até Jennie – Vai embora e leva suas cadelinhas! Não se esqueça do contrato.

- Meninas, não percam seu tempo com esses ai! - Jennie falou e se virou começando a andar

As outras três meninas foram com Jennie e eu olhei para YuQi que estava no chão com um braço queimado. Fui correndo até ela segurando no ombro bom da mesma

-YuQi, o que aconteceu? - a ajudei a levantar – Por que você fez isso? Por que a Lisa queria saber se eu tinha poderes, como ela tem poderes??

- S/n, não é hora de perguntas...vá para casa! - YuQi falou se levantando com dificuldade

- Ela não pode ir para casa depois disso, vai que aconteça o que aconteceu com o Jimin – Chan falou me ajudando a carregar a garota – Você vai ficar com a gente S/n!



[]



Estávamos na casa de Chan e a vó dele estava fazendo um curativo no braço de YuQi, saímos da escola pulando o muro, não assistimos o resto das aulas e Jimin também já estava a caminho.

- Por que não levamos ela pra um hospital? - perguntei e todos me olharam com um olhar de “ta doida?”

- E o que a gente ia dizer para o médico? Que eu fui atacada por uma bruxa? - YuQi falou me olhando e voltando a olhar para a Vó de Chan – Acha que amanhã já estava bom?

- Sim, amanhã vai parecer que não aconteceu nada com seu braço! - vó do chan falou sorrindo e se levantou – Acho que vocês têm muito a explicar para essa garota antes que a Mina chegue

A velha foi para a cozinha e ficamos apenas eu, Chan e a YuQi, me sentei no sofá e os dois se olharam acho que para saber quem ia falar tudo.

- S/n, a Lisa é uma bruxa, a Rose, a Jisoo e a Jennie também! - Chan falou me olhando – A YuQi e eu também somos, e várias outras pessoas lá na escola

- Bruxas? Mas isso não é coisa de filme? - falei ainda tentando processar aquilo e fechei meus olhos por um tempo. - Isso é piada né? Cadê a câmera?

- Não é piada s/n, a gente já te contou isso no acampamento mas a Mina resolveu apagar a sua memória e a do Woojin que também é humano poís ela não queria mais fingir ser humana

Após YuQi terminar de falar me levantei começando a caminhar de um lado para outro tentando lembrar quem era Mina.

- Eu não sei quem é Mina.

- Claro né, ela se apagou da mente de todos os humanos. - Chan se levantou e segurou em meu braço me fazendo olhar para ele – A Jennie e o grupinho dela não prestam, você viu que a Lisa quase matou você e a Yu? Apenas fique longe e não fale disso com ninguém, ninguém mesmo!

-Tá bom...mas eu preciso ir para casa agora, eu preciso processar tudo que aconteceu hoje! - falei pegando minha mochila, fui até a Yu e deixei um beijo no topo da cabeça da mesma – Melhoras para você!

Sai da casa do Chan e fui em direção a minha casa. Chegando em casa fui imediatamente até meu quarto, me tranquei e fui em direção ao banheiro tomar um bom banho para colocar os pensamentos em ordem.


DIA SEGUINTE


Ja era tarde e o dia na escola tinha sido normal comparado a ontem, eu evitei falar com YuQi e Chan até por meus pensamentos em ordem. Estava quase na hora de ir para o estágio na biblioteca então almocei e fui me arrumar para ir pro estágio, peguei meu celular e sai correndo de casa para não ter a chance de encontra nem com minha mãe nem com meu irmão.

Chegando na biblioteca fui diretamente até a Naeyon que trabalhava fixa lá na biblioteca

- Desculpa o atraso, tive um imprevisto na escola!

Falei e observei a Nae sorrir pra mim e me entregar uma lista

- Tudo bem, poderia separar esses livros pra uma garota da sua escola? Ela vai passar daqui a 20 minutos para pegar

Observei a lista e logo fui atrás dos livros. No final percebi que quase todos eles falavam de bruxas e pensei comigo mesmo de qual menina da escola poderia ser aqueles livros. Coloquei eles em uma sacola e levei até o balcão onde estava a Naeyon

- Aqui esta! - coloquei os livros no balcão - O que faço agora? Tem alguma sessão para arrumar?

- Tem a de poesia francesa, mas antes pode entregar a sacola para a menina ali? Ela já deu baixa nos livros

Nae apontou para a menina morena que estava em pé olhando algumas revistas, peguei a sacola de livros e caminhei até a garota.

- Moça, seus livros!

Quando a garota se virou revelou sua identidade me fazendo sentir um arrepio por todo meu corpo.

- Jennie?

-Sim!

Entreguei a sacola a ela e então cruzei os braços me afastando um pouco.

-S/N podemos conversar? - Ela falou se aproximando de mim- Já falei com a moça que tá no balcão e ela disse que você pode sair mais cedo...

Olhei para a Naeyon e vi ela fazer um sinal de positivo com a mão logo voltei a olhar para Jennie.

-Eu não posso ir, o Chan disse que você é perigosa e eu não quero correr o risco da Lisa me matar novamente!

- A Lisa não vai estar lá, e o Chan só está fazendo sua cabeça ok? Eu sei que sou malvada mas preciso realmente falar com você!

- O Chan não me explicou bem porque voce é tão perigosa mas eu não quero arriscar!

Senti então Jennie segurar em meu pulso e me puxar para fora da Biblioteca. Eu sinceramente já estou cansada de todos ficarem me puxando pelo pulso mas ela não estava segurando tão forte como se estivesse me dando a chance de escolher se iria ou escaparia dela, apenas fui com ela.

-Pra onde você está me levando? Vai me levar pra dar uma volta de vassoura?

- Você é engraçadinha pra caralho! - Jennie me soltou e olhou sério para mim - Você quer saber quem realmente são as bruxas ou não?



Continua??




Notas Finais


A s/n quer ou não?
Deixem suas opiniões e teorias aí nos comentários, quero interagir mais com vocês! E se possível compartilhem Fic com os amigos, agradeço desde já!
Beijos e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...