1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos - Imagine Jennie >
  3. Livros para a bruxa

História Entre dois mundos - Imagine Jennie - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, tudo bem com vocês? Já deram view em HYLT hoje?
Esse Capítulo acabou de sair do forno pois eu tive que reescrever ele.
Desculpa qualquer erro e espero que gostem!

Capítulo 3 - Livros para a bruxa


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Imagine Jennie - Capítulo 3 - Livros para a bruxa


POV S/N


Durante toda a aula Lisa agiu “normalmente” eu acabei por fazer todo o exercício e entregar para o professor. No intervalo quando eu me levantei e ia sair da sala Lisa segurou em meu pulso, me virei olhando sério para ela.

- O que você quer comigo?

- Calma, eu quero apenas conversar com você – Lisa falou segurando na minha mão e sorrindo logo começando a andar – Vamos ali no terraço da escola quero conversar com você

- Por que sua mão é tão quente? - perguntei sentindo a mão de Lisa muito quente

Subimos até o terraço e vejo que Jisoo e Rose estavam na escada olhando para mim e Lisa, a garota então fecha a porta que dá acesso a escada e ficamos apenas eu e ela ali. Coloco minhas mãos nos bolsos do meu suéter e olho um pouco desconfiada para Lisa

O que você quer? - pergunto ainda olhando para ela – eu não sei o que vocês têm contra meus amigos mas eu não tenho nada haver

- Você têm sim! - Lisa se aproximou de mim segurando com as duas mãos em meu rosto – Quer dizer que se eu te beijar não vai acontecer nada comigo?

Fiquei um pouco surpresa com o ato da mesma e senti meu coração acelerar por conta do nervosismo, empurrei as mãos dela e me afastei.

- Você tá doida? Como me beijar vai fazer algo acontecer com você?

- S/N, eles não seriam seus amigos se você não fosse uma deles… - lisa sorrio e estendeu a mão para mim – Me mostre o que você tem ai…

- Eu não tenho nada aqui, e você é louca!

Sai correndo em direção a porta, quando eu ia pegando na maçaneta Lisa se aproximou mais rápido e tocou na porta, no mesmo instante a porta começou a pegar fofo, me afastei olhando um tanto assustada para Lisa

- Ue, os seus não são assim? - Lisa se aproximou e quando olhei para a mão da mesma estava em chamas – Me mostre os seus poderes S/n!

Continuei sem conseguir dizer uma palavra apenas dando passos para trás enquanto a garota vinha em minha direção, quando me dei conta já estava contra a mureta de proteção e Lisa estava a dois passos de mim.

- E-u não tenho… - falei na tentativa de fazer ela parar mas ela continuou andando em minha direção

-Lalisa para!

Ouvi uma voz femenina e quando olhei YuQi estava atrás de Lisa que se virou olhando para a morena.

- Tava demorando pra você aparecer, como a Jisoo e a Rose deixaram você passar? - Lisa falou e as chamas que estavam em suas mãos aumentaram – Não importa muito, só vou acabar com você aqui e agora!

YuQi ficou apenas parada olhando para Lisa, fique atrás da loira olhando tudo.

- S/n vai embora daqui! - YuQi falou apontando para a porta que por incrível que pareça não estava mais pegando fogo porém estava toda destruída- Eu me resolvo com a Manoban!

Sai correndo em direção a porta novamente e quando ia passando por ela encontrei Chan em minha frente, fiz sinal para ele sair correndo e ele segurou meu braço com força.

-S/n, você não ode ir agora, senta ai e espere eu ajudar a YuQi

-Mas se a gente ficar aqui a Lisa vai fazer picadinho da gente, aliás churrasquinho!

Falei tentando me soltar mas ele continuou me segurando com força.

-Solta ele BangBang, você não vai usar a Mina pra fazer lavagem cerebral nela de novo!

Olhei para trás e vi Jennie junto com Jisoo e Rose, as outras duas foram ajudar Lisa e Jennie continuou ali olhando para mim e para Chan.

- Manda a sua amiguinha parar e você não tem nada haver com a S/n! - Chan falou me soltando e indo até Jennie – Vai embora e leva suas cadelinhas! Não se esqueça do contrato.

- Meninas, não percam seu tempo com esses ai! - Jennie falou e se virou começando a andar

As outras três meninas foram com Jennie e eu olhei para YuQi que estava no chão com um braço queimado. Fui correndo até ela segurando no ombro bom da mesma

-YuQi, o que aconteceu? - a ajudei a levantar – Por que você fez isso? Por que a Lisa queria saber se eu tinha poderes, como ela tem poderes??

- S/n, não é hora de perguntas...vá para casa! - YuQi falou se levantando com dificuldade

- Ela não pode ir para casa depois disso, vai que aconteça o que aconteceu com o Jimin – Chan falou me ajudando a carregar a garota – Você vai ficar com a gente S/n!



[]



Estávamos na casa de Chan e a vó dele estava fazendo um curativo no braço de YuQi, saímos da escola pulando o muro, não assistimos o resto das aulas e Jimin também já estava a caminho.

- Por que não levamos ela pra um hospital? - perguntei e todos me olharam com um olhar de “ta doida?”

- E o que a gente ia dizer para o médico? Que eu fui atacada por uma bruxa? - YuQi falou me olhando e voltando a olhar para a Vó de Chan – Acha que amanhã já estava bom?

- Sim, amanhã vai parecer que não aconteceu nada com seu braço! - vó do chan falou sorrindo e se levantou – Acho que vocês têm muito a explicar para essa garota antes que a Mina chegue

A velha foi para a cozinha e ficamos apenas eu, Chan e a YuQi, me sentei no sofá e os dois se olharam acho que para saber quem ia falar tudo.

- S/n, a Lisa é uma bruxa, a Rose, a Jisoo e a Jennie também! - Chan falou me olhando – A YuQi e eu também somos, e várias outras pessoas lá na escola

- Bruxas? Mas isso não é coisa de filme? - falei ainda tentando processar aquilo e fechei meus olhos por um tempo. - Isso é piada né? Cadê a câmera?

- Não é piada s/n, a gente já te contou isso no acampamento mas a Mina resolveu apagar a sua memória e a do Woojin que também é humano poís ela não queria mais fingir ser humana

Após YuQi terminar de falar me levantei começando a caminhar de um lado para outro tentando lembrar quem era Mina.

- Eu não sei quem é Mina.

- Claro né, ela se apagou da mente de todos os humanos. - Chan se levantou e segurou em meu braço me fazendo olhar para ele – A Jennie e o grupinho dela não prestam, você viu que a Lisa quase matou você e a Yu? Apenas fique longe e não fale disso com ninguém, ninguém mesmo!

-Tá bom...mas eu preciso ir para casa agora, eu preciso processar tudo que aconteceu hoje! - falei pegando minha mochila, fui até a Yu e deixei um beijo no topo da cabeça da mesma – Melhoras para você!

Sai da casa do Chan e fui em direção a minha casa. Chegando em casa fui imediatamente até meu quarto, me tranquei e fui em direção ao banheiro tomar um bom banho para colocar os pensamentos em ordem.


DIA SEGUINTE


Ja era tarde e o dia na escola tinha sido normal comparado a ontem, eu evitei falar com YuQi e Chan até por meus pensamentos em ordem. Estava quase na hora de ir para o estágio na biblioteca então almocei e fui me arrumar para ir pro estágio, peguei meu celular e sai correndo de casa para não ter a chance de encontra nem com minha mãe nem com meu irmão.

Chegando na biblioteca fui diretamente até a Naeyon que trabalhava fixa lá na biblioteca

- Desculpa o atraso, tive um imprevisto na escola!

Falei e observei a Nae sorrir pra mim e me entregar uma lista

- Tudo bem, poderia separar esses livros pra uma garota da sua escola? Ela vai passar daqui a 20 minutos para pegar

Observei a lista e logo fui atrás dos livros. No final percebi que quase todos eles falavam de bruxas e pensei comigo mesmo de qual menina da escola poderia ser aqueles livros. Coloquei eles em uma sacola e levei até o balcão onde estava a Naeyon

- Aqui esta! - coloquei os livros no balcão - O que faço agora? Tem alguma sessão para arrumar?

- Tem a de poesia francesa, mas antes pode entregar a sacola para a menina ali? Ela já deu baixa nos livros

Nae apontou para a menina morena que estava em pé olhando algumas revistas, peguei a sacola de livros e caminhei até a garota.

- Moça, seus livros!

Quando a garota se virou revelou sua identidade me fazendo sentir um arrepio por todo meu corpo.

- Jennie?

-Sim!

Entreguei a sacola a ela e então cruzei os braços me afastando um pouco.

-S/N podemos conversar? - Ela falou se aproximando de mim- Já falei com a moça que tá no balcão e ela disse que você pode sair mais cedo...

Olhei para a Naeyon e vi ela fazer um sinal de positivo com a mão logo voltei a olhar para Jennie.

-Eu não posso ir, o Chan disse que você é perigosa e eu não quero correr o risco da Lisa me matar novamente!

- A Lisa não vai estar lá, e o Chan só está fazendo sua cabeça ok? Eu sei que sou malvada mas preciso realmente falar com você!

- O Chan não me explicou bem porque voce é tão perigosa mas eu não quero arriscar!

Senti então Jennie segurar em meu pulso e me puxar para fora da Biblioteca. Eu sinceramente já estou cansada de todos ficarem me puxando pelo pulso mas ela não estava segurando tão forte como se estivesse me dando a chance de escolher se iria ou escaparia dela, apenas fui com ela.

-Pra onde você está me levando? Vai me levar pra dar uma volta de vassoura?

- Você é engraçadinha pra caralho! - Jennie me soltou e olhou sério para mim - Você quer saber quem realmente são as bruxas ou não?



Continua??




Notas Finais


A s/n quer ou não?
Deixem suas opiniões e teorias aí nos comentários, quero interagir mais com vocês! E se possível compartilhem Fic com os amigos, agradeço desde já!
Beijos e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...