1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos >
  3. O garoto apaixonado

História Entre dois mundos - O garoto apaixonado


Escrita por: Mikayziru

Notas do Autor


Esse capítulo e de romance💕

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A😝❤

Capítulo 7 - O garoto apaixonado


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - O garoto apaixonado

Autora ON

Ezzy acordou com uma vontade de ouvir a voz de Hennry, então levantou da cama e foi fazer sua higiene pessoal. Quando saio do banheiro, pegou o seu celular que estava em cima da sua cama , e ligou para Hennry.

Ezzy- Hennry ?

Hennry- Ezzy são 7:00 da manhã o que você quer? 

Ezzy- Nada de mais Hennry.

Hennry- então por que me ligou Ezzy? 

Ezzy- Eu posso te visita Hennry?

Hennry- e c-claro E-Ezzy.

Ezzy-  Hennry.

Hennry- oi

Ezzy- Você gosta de chocolate ?

Hennry- s-sim.

Ezzy desligou o celular e foi pegar sua mochila, para ir para casa de Hennry. Abriu a porta do quarto, e desceu as escadas, quando chegou na sala não havia ninguém. Abri a porta da casa rumo ao mercado e depois para o Portais de mundos.

Quebra de tempo

Ezzy chegou no portal de mundos, e foi para o centro e colocou o endereço de Hennry. Ele fechou os olhos, e quando ele abriu viu Hennry em sua frente.

Hennry- Chegou rápido.

Ezzy- E eu aprendi a usa o portal

Hennry- O que isso na sua mão?

Ezzy- A e chocolate, eu comprei para você.

Hennry- M-Muito o-obrigado Ezzy.

Ezzy- denada

Hennry- Ezzy

Ezzy- Que foi Hennry.

Hennry- Eu queria fala com você.

Ezzy- pode fala.

Hennry- Eu g-gosto de v-você E-Ezzy.

Ezzy- Mais Você não e Hetero.

Hennry- Eu sou bissexual.

Ezzy- Ata... Eu tava pensando em agente ir para a cafeteria.

Hennry- Ok.

Os dois tinham ido a cafeteira, mais alguma coisa estava errada, Hennry não olhou nem para o rosto de Ezzy. Na volta estava um silêncio, ai Ezzy quebrou o silêncio.

Ezzy- Hennry.

Hennry- Fala Ezzy.

Ezzy- Eu também gosto de você. 

Hennry- sério?

Ezzy- Sim.

Hennry ficou vermelho, de tanta vegonha. Eles ficaram andando pele cidade, ate que deu 8:31 então Ezzy tentou correr para tentar beijar Hennry, mais não deu tempo, e ele já estava no portal de mundos. Ezzy não queria anda, então se teleportol para porta de sua casa. Chegando lá sua mãe estava na cozinha, então saio correndo para o seu quarto, Entrou no quarto e foi tomar um banho para dormir. Quandi saio do banheiro, ele pegou seu celular e viu uma mensagem de Hennry e leu ela.

Ezzy- "você foi embora e nem me avisou. um beijo boa noite Ezzy.

Depois de ler a mensagem Ezzy, deitou em sua cama para dormir.


Notas Finais


Quando e que Hennry vai perdi Ezzy em namoro? E será que Hennry falou a verdade sobre ele gosta de ezzy?

Ate o próximo capitulo.😝💜💙💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...