1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Mundos >
  3. Mheetu - Tinha que ser o Neon!

História Entre Dois Mundos - Mheetu - Tinha que ser o Neon!


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


Olá leõezinhos, estou aqui com mais um capítulo! E pra quem não conhece Mheetu, ele é um personagem de fan ok, ele não existe de verdade no universo de O Rei Leão, mas aqui é uma fanfic de fan certo, ele é irmão da nala, ou seja ele é tio da Kira, no caso eu. Mas chega de blá blá blá e vamos conferir o capítulo!

Capítulo 12 - Mheetu - Tinha que ser o Neon!


Fanfic / Fanfiction Entre Dois Mundos - Mheetu - Tinha que ser o Neon!

-Puta que pariu!

Ela estava encima de alguém, mas sinceramente não estava afim de ver quem era, a primeira coisa que lhe veio a cabeça foi correr. Ela tentou, mas a pessoa da qual ela caio encima a segurou pela gola da blusa.

???: Aonde pensa que vai mocinha?

Kira lutava pra correr, mas foi suspensa pela gola que o ??? segurava. Quando ela olhou e viu quem era ela aliviou, mas ao mesmo tempo ficou encabulada, não era um lobo e sim outro leão, de pelos bem claros, os olhos eram de uma cor inexplicável, parecia a mistura de verde com azul, o que dava um contraste incrível e ipnotizante, a juba era alguns tons mais escuros que o seu pelo.

- Desculpa c-cair em você eu, é bem...

Neon, Itan, Judy e Nick vem logo depois de toda a situação.

Itan: Solte a moça agora!

???: Claro, mas antes, digam o que fazem aqui?!

Neon: Não interessa pra você palhaço! ( referência a um Meme, alguém lembra qual?)

- Por favor me solte. - Falou manhosa.

??? olhou para leoa de novo, dessa fez em seus olhos, ele sentiu algo nostálgico mas, não sabia o que era. Então ele a soltou.

???: Ainda preciso saber o que fazem aqui?

Esse cara é persistente, por que ele quer tanto saber.

Itan: Viemos buscar uma coisa nos roubaram. - Ele disse abraçando Kira, que correu pra perto dele.

???: E o que seria?

Judy: Olha aqui rapaz, você é muito enxerido, apresente-se agora! - Judy deu a ordem mostrando o distintivo.

???: Claro oficial, calminha. - Falava com as mãos para cima. - Eu me chamo Mheetu, e estou aqui em busca de uma coisa também, perguntei para ter certeza de que não é a mesma coisa que vocês querem.

Nick: E o que seria o que busca?

Mheetu: Uma cápsula de teletransporte.

O grupo se olharam preocupados, será que teriam que enfrentar esse cara também pra conseguir a cápsula?

- Pra que precisa dela? - Ela perguntou doce e calma, diferente dos outros que lhe faziam perguntas com vozes elevadas.

Mheetu: Pra voltar pra casa.

- Onde é sua casa? - Ela perguntou se aproximando dele um pouco mais.

Mheetu: Nas Terras do Orgulho! - Kira fez uma expressão de surpresa.- Todos acharam que eu havia morrido, eu havia me distanciado demais, quando consegui chegar ao reino, soube que eu tinha uma sobrinha eu fiquei feliz, afinal, eu ia finalmente voltar pra casa e com mais uma integrante. Mas na noite em que eu tinha me alojado em uma pequena caverna, vê umas leoas correndo com muita pressa, carregavam uma pequena leoa, eu cheguei a olhar bem fundo nos olhos dela. Me tentei a ir atrás delas, mas deixei pra lá. Ao amanhecer descobri que a princesa, que era minha sobrinha, havia sido sequestrada. Eu tinha certeza agora de que eram aquelas leoas que fizeram aquilo, e eu me recusei a ir atrás. Me senti culpado então, ouvi dizer de que ela estava em alguma outra dimensão, poderia ser qualquer uma, mas eu decidi ir atrás dela, passe o universo que passar eu ia encontra-la, mas com o tempo, minhas esperanças foram acabando, e eu desisti e não me orgulho disso, ela ainda deve estar por ai, e eu, sou um péssimo tio, que desistiu de sua sobrinha, mas tenho fé de que ela vai voltar!

Kira não conteve as lágrimas, Mheetu olhou para ela, parecia tão familiar, então, o inesperado para aquele leão aconteceu. A garota havia saltado para cima dele com um abraço quente e cheio de amor. Ele hesitou a princípio mas retribuído, mal sabia ele, quem ele estava abraçando.

- Prazer em conhecê-lo tio, eu sua a Kira sua sobrinha e princesa das Terras do Orgulho!

Mheetu olhou nos olhos dela, e viu os mesmos olhos daquela criatura indefesa daquela noite, porém mais velha e mais confiante.

Mheetu: Sim... Sim é você! - Ele há abraçou mais forte, em seguida todos se abraçaram, eles não acreditavam no que acabou de acontecer.

Mas de repente, o momento foi interrompido por uma luz muito forte.

Segurança: Parados aí seus invasores delinquentes!

Todos correram na mesma direção, o lobo estava acompanhado de um outro, eles foram correndo atrás deles até perder de vista.

Lobo 1: Ué cadê eles. (PAM) - Sente algo se chocando com sua cabeça.

Lobo 2: O que é isso? (PAM).

Itan, Kira e Neon fazem soquinho com os punhos e dizem "Zerou".

Então, todos formam um plano para recuperar a cápsula. Como é que pode, uma coisa tão pequena e insignificante, causar tanto rebuliço?

Eles viram a tal casa da piscina e entraram de fininho, viram a doninha sentada no sofá de costas. Judy pulou ficando a sua frente, colocou as algemas nele e Nick apontou a arma pra ele para que ele não gritasse.

Judy: Te pegamos, fuinha!

Duke: É doninha! Duke doninha, é tão difícil assim?!

Kira vê sua cápsula encima da rake de televisão.

- Isso pertence á nós! - Fala praticamente esfregando a cápsula na cara de Duke.

~No dia seguinte~

Judy: Muito obrigada pela sua participação princesa, foi mesmo uma honra!

- Que nada. Honra mesmo foi participar da missão ao lado dos melhores polícias de Zootopia!

Então, em um lugarzinho bem calmo, sem ninguém, eles abrem o portal com a cápsula.

- Bem... É agora! - Todos se olham, finalmente estavam na rota de novo, e sobrinha e tio, voltariam pra casa.

Neon: É vamos nessa... - Ele tropeça empurrando todo mundo de qualquer jeito no portal, o que faz o grupo se separar e caírem em lugares diferentes da Índia.

Tinha que ser o Neon, sempre tropeçando nas coisas!


Notas Finais


E é isso, espero que tenham gostado, bjsss e até o próximo, e Neon, para de tropeçar nas coisas ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...