1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois reinos >
  3. Confusões

História Entre dois reinos - Confusões


Escrita por: lulucolar e lulucolar_

Notas do Autor


Então eu meio que fui ameaçada de morte caso eu não postasse então aproveita viu

Bye

Capítulo 11 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Entre dois reinos - Confusões

Jm: uau, posso saber porque está tão arrumada? - após os dias de descanso a princesa estava nova em folha,e os dias de jimin na antiga Arcádia se esgotavam.

Lu: é o primeiro dia de primavera tenho que estar de acordo - ela sorri se sentando na capa do Alpha já que a sua era branca - como você está?

O moreno estranha a pergunta

JM: estou ótimo, porque a pergunta? - ele abraça a cintura da princesa que se deita no peito dele.

Lu: está pensativo, tem certeza que não aconteceu nada?

JM:Sim Ômega - ele tira a capa leve da menor podendo adimirar os detalhes do vestido rosinha cheios de babados que ela vestia, estranhando um desenho nas costas da princesa. - Lu, que desenho é esse?

Lu: é um triângulo?

Jm:sim, ele não me é estranho. - Disse olhando melhor - É o símbolo do fogo.

Lu:mesmo? nunca reparei nisso, eu tenho ela faz tempo já,assim como essa - mostra o pulso onde tinha uma estrelinha fofa. - algo te incomoda nelas? - diz arrepiando ao sentir o toque do Alpha em sua marca, o que deixou o local quente e os olhos do moreno vermelhos.

Jm: aish! - fecha os olhos respirando fundo - não ela não me incomoda... - a voz do alfa estava escassa como se se segurasse para não fazer alguma coisa.

"Quanto mais tentarem evitar, pior será"

Ainda sentindo a respiração ofegante do moreno em suas costas ela se vira dando de cara com as íris vermelhas que oscilavam a todo o momento.

mesmo com medo a princesa tocou o rosto do Alpha que continuou a encarando como uma caça.

L:s-seus olhos.... - o moreno quebra a troca de olhares se afastando,piscando  diversas vezes até o tom acastanhado retornar as íris.

jm:me desculpa..... por ter perdido o controle... eu realmente não sei o que deu em mim. - ainda não teve coragem de olhar novamente pra Princesa

Lu: fiquei preocupada! Quer me explicar o que houve? - tenta insistir

Jm: outra hora meu amor - abraça ela por trás - agora eu quero aproveitar esse tempo, já que daqui a pouco você tem que ir - diz beijando a bochecha dela

[...]

Yg: isso é mesmo verdade, Kay-Ssa? - os olhos roxos do loiro a encaram furiosos.

Ka: o que, yoon? - ela ergue os olhos do livro levantando os óculos de leitura.

Yg: Que o Park está em contato com ela
- ele diz com em um quase rosnado.

Ka: Sim. - ela simplesmente responde

Yg: Como você deixou isso acontecer,Kayssa?!

Ka: Yoongi, eles se encontram, eu expliquei tudo a ela e também nele cuida muito dela, é um instinto. - ela sorri lembrando de quando chegou no quarto e viu o Alpha aos risos com sua filha.

Yg: O mesmo que pode mata-la. - o mesmo alerta.

Ka: YoonGi,ela disse que partiria cedo não que ele a mataria! - a rainha levanta estressada.

Yg: "O Fogo em questão por poucos pode ser domado, mas quando solto sua chama enrraivecida poderá machucar até sua própria amada. Trazendo assim dor para ambos os lados." - ele diz fazendo um arrepio subir nas costas nuas da Rainha.

Ka: Eu já tinha dito que não quero me lembrar deste dia!

Yg: e eu havia dito que a queria longe daquele reino! E daquela família!

Ka: Chega Yoongi! - ela abraça o próprio corpo, sentindo as pernas fraquejarem.

Yg:Eu vou proteger ela, se o amor deles for realmente verdadeiro, eu pensarei melhor.

Ka: Por favor Yoonnie ,não faça isso - os olhos rosa imploravam para o lúpus que arregalou os olhos e pegou a rainha no colo antes que ela caísse.

Yg: Kah, você está muito gelada... - diz preocupado, parecia até que o homem frio de segundos atrás não existia.

Ka: Eu tô bem, me solta - a voz fraca diz mesmo não sentindo nem suas pernas direito.

Os olhos agora lilases se reviram, e o Alpha a faz dormir.

Yoongi odiava usar seus poderes com a Omega mas a vezes era mais forte que si,e sempre que isso acontecia ele tentava se punir por quebrar a promessa.Mas agora era um caso diferente, era a vida da alma da casa que estava em jogo.

.....

JK :gi o que foi? (olha para os olhos roxos do marido)

yg: ela... aish  eu toquei em um assunto que fragiliza ela e ela acabou  ficando tonta e — a fala dele morre e o outro entende na hora o que havia acontecido - precisamos reforçar a segurança de Luisa ela não pode de jeito nenhum ter contato com park Jimin! — Fala deixando o moreno mais confuso ainda.

JK : como assim? — fala preocupado com os olhos oscilando entre o castanho escuro e o cinza, O Lúpus explica toda história a JungKook e o mesmo mandou guardas irem até o quarto da princesa e verificar sua segurança.
Tendo uma surpresa pois era raro a princesa não estar no cômodo.

JK/ YG: COMO ASSIM ELA NÃO ESTA NO QUARTO?!

Lee: me desculpe majestade mas a princesa não estava em seu aposento e nem em outro lugar do castelo - Taemin diz baixando a cabeça.

Yg : então vá procurá-la-la e não volte sem minha filha! - Ordena e o loiro de pronto atende

Lee:sim senhor!

[...]
lu: Minnie p-para! - ria enquanto o mais alto fazia cosquinhas na mesma -

Jm:pessa desculpas vamos! - Falou também rindo -

Lu: NÃO! AIIIIII - fala rindo - tá tá tá bom desculpa ai ai ai ai você venceu 

Jm:Te amo sabia - se ergue em cima da  Ômega dimirando seus olhos clarinhos -

- também te amo meu alfa fofineo - aregala  os olhos quando o vê  ameaçar a fazer cosquinhas de novo -  tá bom você não é fofo - abraço seu pescoço - por quê meu alfa é tão orgulhoso assim?

Jm:talves combine com a Ômega perfeita... - ele ergue a sombrancelha sorrindo.

- ATA park Jimin! - ela diz rindo. - Eu não sou perfeita meu bem

JM: pra mim é - junta os lábios em um selar calmo.

Não muito longe dali os guardas estavam indo floresta a dentro só seguindo o cheiro da princesa mas jimin escutou os passos e ficou alerta

- chim  o que foi? Você ficou tenso.....

Jm: tem guardas se aproximando e estão vindo do seu reino

- você já vai? — pergunta triste —

Jm: preciso ir lu, não posso correr o risco de me verem..... — Junta nossas mãos — você vai ficar bem?

- tirando o fato de que meus pais nunca mandam guardas atrás de mim e que eu estou assustada, vou sim — ele ri e beija minha testa e logo o vejo indo para trás de uma árvore —

XX: princesa! 

Viro para ver quem era 

- Tae! Meninos o que vocês fazem aqui? (Pergunto enquanto o Lee pega em minha mão me ajudando a levantar)

Lee: desculpa lu mas seus pais estão tá caçando feito loucos! - o general respirava aliviado por tê-la achado

- como assim? 

Jh: parece que sua mãe passou mal e eles querem falar conversar com você.

- então vamos! (Olho pra trás e vejo o park assenar) tchau!

Ele sorri pra mim e segue o caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...