1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois reinos >
  3. Memórias de Arcádia

História Entre dois reinos - Memórias de Arcádia


Escrita por: lulucolar e lulucolar_

Capítulo 14 - Memórias de Arcádia


Fanfic / Fanfiction Entre dois reinos - Memórias de Arcádia

Provincia de Terra e vento, Arcádia.

13,Outubro - 1547

6 anos após a separação dos reinos

- Park Jimin! (gritava a pequena omega atrás do primo) Minnie -ah onde você está?

Jm: (joga uma folha nela e ela olha pra cima) aqui lu! (açena pra ela)

- minnie você sabe que eu tenho medo de altura! (faz bico)

Jm: Tá bom sua medrosa

- você me chamou de que? (olho fofamente ameaçadora)

Jm: n-nad-da (jimin confessa ter um pouco de medo da Ômega mas nada além)

- humm sei,jimin oppa vem eu trouxe um presente pra você

Jm: sério?! (pergunto a ela e ela responde com um balançar de cabeça) aii obrigado luuu eu te amo (da um beijo nas bochechas gordinhas da Ômega)

- Vem! (Ela puxa o amigo para perto do lago onde tinha uma toalha azul vários tipos de frutas e doçes, ela olha para o moreno que estava Com Os Olhos Brilhando) E então gostou? (Pergunta Nervosa)

- Se eu gostei? Eu amei Lu esse é o melhor presente de todos (Fala abraçando fortemente a menor)

E Eles Ficaram Ali Brincaram Até Tarde E Perderão A Noção Da Hora Agora Estavam Deitados Olhando As Estrelas

-olha Chim Um Coração!

- Lu Aquilo Não É Um Coração.....Parece Mais Um...... Ah Agora Sim Parece

Os Dois Levantam E Se Encaram Era Tudo Tão Inocente, Luisa Toca Sua Marca De Nascença E Jimin Faz O Mesmo Ja Que Também Tinha Uma Marca No Pescoço

Luisa Fecha Os Olhos E Sorri Estava Tudo Tão Mágico Pena Que Alguém Teve Que Interromper O Momento

Kae: ah mas vocês ainda estão aqui? - vocês precisam entrar, está bem frio.

Ela nota o suéter da Ômega que era um pouco mais largo e logo sente o cheiro suave de maçã que o irmão exalava e sorri, querendo ou não aquela Alpha já sabia que eles seriam um lindo casal - preciso levar a lu, a Omma já sentiu falta dela .

Os dois fazem bico, que deixa o lobo da Alpha confuso

Kae: aishhh,parem vocês dois! amanhã eu juro que trago ela de novo, Jimin!

Lu: eu vou voltar Jiminnie - beija a franja do primo tirando seu suéter.

Jm: não! Isa não tire você vai sentir frio! Eu não quero você dodói. - ele diz e a mais nova assente.

Lu: dormie bem. - ela sorri e pega na mão da irmã mais velha.

Kae: se cuida chim.

[Meses depois]

09,Janeiro — 1548

Lu: N-não! Por favor não vai! - dizia aos prantos segurando a cintura da irmã mais velha.

Kae:Eu tenho que ir Isa, mas o chim vai ficar com você. - acaricia os cabelos soltos da menor

Lu: Appa disse que não vou mais ver ele! - o choro da princesa se intensifica

Os olhinhos laranjas da Alpha se entristecem e ela abraça a pequena ômega que literalmente chorou até dormir

Ken: Princesa, sua carruagem lhe espera

Kae: nem sei se eu quero ir Kenta.
- os olhinhos vermelhos de choro porém com o mesmo tom alaranjado, olham para o guarda de sua mãe.
Eu nasci em Arcádia mas meus irmãos não, esse reino está se ruindo, e tudo por causa de uma merda de uma maldição, e ainda por cima quero juntar esses dois,a amizade deles é tão linda - olha para o narizinho vermelho da mais nova -  eu arriscaria tudo por eles

Era realmente difícil ouvir uma criança de dez anos falando Aquilo,mas o guarda compreendia a Alpha muito sofria com a distância de seus irmãos.

Ken: quem sabe um dia mude, você sempre me diz que o conselheiro e o rei são pessoas de bom coração, só basta olhar melhor, vou confessar que  pra mim está bem difícil - ele ri contagiando a alpha mais nova - e mesmo assim doce princesa com uma guardiã como você como eles não estariam seguros?

Kae: eles estariam em apuros isso sim, eu quase nunca estou em casa

Ken: mas você cuida deles de longe assim como eu,os guardas,seu avô. — e diz sorrindo selando minha testa. — minhas desculpas princesa, mas precisamos ir

Kae: Vamos, se ela acordar eu não vou conseguir ir - ela deita a ômega na cama

31, Janeiro — 1548

O pequeno lobo passeava pela floresta seus olhos vermelhos brilhavam,estava no dia que iria ver sua pequena, ele farejava o cheiro do ponto de encontro ele estava morrendo de saudades da Omega ruiva, o alphinha se destransforma pegando um casaco felpudo e senta nas raízes da árvore com um sorriso no rosto, ele estava muito feliz.

As horas foram passando,assim como as nuvens que olhavam tristes pelo príncipe,mas ele ainda se encontrava ali.

A noite chegou e o pequeno teve que voltar triste, com o pequeno buquê de flores agora murchas na mão.

[Enquanto isso]

A Ômega se encontrava no chão de seu quarto após outra crise de choro, abraçando seus joelhos e fungando muito.

A pequenina se deitou sentindo as pernas doerem e os braços tambem e apagou

|O Alpha sentiu raiva|

Tinha um turbilhão de vozes na pequena cabeçinha de apenas 7 anos

Aquilo era tortura!

Os olhinhos pequenos já estavam derramando água,os joelhos no chão, um urro de dor foi dado.

Quando conseguiu abrir os olhos,suas pupilas tinham dilatado completamente seus cabelos estavam tão ruivos e tão vivos quanto as chamas envolta de si.

Ele estava furioso!

O Lúpus estava furioso, e enquanto não o acalmassem ele iria destruir tudo a sua frente!

[ Provincia de Fogo ]

N: Majestade! - o ômega corre até a sala do trono onde o rei estava conversando calmamente com sua esposa. - Majestades!

Cy: Diga! O que houve,diga logo Hakyeon!

N: Houve um grande incêndio na fronteira! O fogo está se alastrando cada vez mais,quase perto de algumas fazendas!

Cy: - o Alpha morde o lábio - mande reforços e água para o local logo eu irei verificar a situação.

O Ômega moreno assente e sai

Yr:Chan... - a loira diz com medo

Cy: Nós sabíamos que isso ia acontecer meu amor, não se preocupe vou buscar nosso filhote! - ele beija a ômega e corre até o cavalo mais próximo.





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...