1. Spirit Fanfics >
  2. ENTRE DUAS PAIXÕES >
  3. Conhecendo minha rotina!

História ENTRE DUAS PAIXÕES - Conhecendo minha rotina!


Escrita por: JeonJuliKook

Notas do Autor


ENTÃO BURITENHOS...ESSA É MINHA 1° FIC AQUI NO SPIRIT...ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!

Capítulo 1 - Conhecendo minha rotina!


Fanfic / Fanfiction ENTRE DUAS PAIXÕES - Conhecendo minha rotina!

Eu - Aish...amanhã já é segunda...que saco, toda semana isso! (me jogo na cama do hotel) 

Eu moro em um hotel desde que minha avó faleceu...eu morava com ela desde que eu tinha uns...dois anos! Ela me disse que meus pais morreram em um naufrágio, quando eu ainda era um bebê...eles amavam o mar...oceâno...a água em geral...já sei para quem eu puxei!

Anda muito difícil para mim, manter meu apartamento...minhas notas e me manter é claro! Viver sozinha não é fácil, ainda mais quando você tem uma péssima reputação na faculdade... Graças a Deus faltam apenas 3 meses para terminar...e eu poder finalmente me formar...ser uma cientista famosa!

Logo adormeço...

[...]

-Meu celular toca (despertador)-

Eu - que sacoooo! (falo abafado com a boca apoiada no travesseiro)

Me levanto ainda sem abrir os olhos e me arrasto até o banheiro pego a minha esvova de dentes e começo a escovar... termino minhas higienes matinais e me arrumo rapidamente...coloco meus mateiais na bolsa e saio para minha faculdade à pé...

[...]

Chego na escola e me direciono a minha sala sou a primeira a chegar sempre, para evitar confusões...Logo as pessoas começam a chegar...

Namjoon -eai nerdiana...dormiu bem?

Eu -dormi!

Namjoon -não parece (ri alto)

Eu -nossa...eu mereço (sussurro ironicamente)

Taehyung -oi garota esquisita!

Eu -o que você quer? (pergunto sem olhar para ele)

Taehyung -quero uma noite com você...

Eu -vai ficar querendo...me deixa!

Ele sai e a professora chega...


Notas Finais


Foi curto...desculpa...ta bugando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...