1. Spirit Fanfics >
  2. Entre ElaEles: Um segredo >
  3. Capítulo 25 - Bexiga d'agua

História Entre ElaEles: Um segredo - Capítulo 25 - Bexiga d'agua


Escrita por: BeaFonseca

Capítulo 26 - Capítulo 25 - Bexiga d'agua


Eu sabia que, mesmo que não tenha demonstrada a melhor das impressões, eu precisava ajudar a Jiwoo com o problema dela. No fim das contas, ela não se lembrava de mim, então eu realmente achei que poderia tentar uma abordagem diferente, porque nenhum dos meus amigos precisavam saber o que estava acontecendo, embora eu tivesse a leve impressão que todos eles, de alguma forma, estavam ligados aquela garota.

         Eu só precisava manter as aparências, agindo exatamente como sempre agi. Ninguém desconfiaria, não é mesmo? E ela não precisava saber ainda. Eu, certamente, era o único que conhecia o seu segredo. E se eu ao menos pudesse descobrir toda a verdade...

         Eu realmente acreditava que havia alguma coisa muito errada na vida da Jiwoo, e desconfiava que seu comportamento excluído, era fruto de ameaças. Institivamente, me sentia na obrigação de descobrir e resolver, mesmo não sabendo como e nem porquê.

Pov. Jiwoo

         Tardei a abrir os olhos aquela manhã. Estava começando a achar que seria mais um dia logo para mim.

         As lembranças da noite passada encheram minha mente de preocupações e algumas decisões. Talvez estivesse na hora de me entregar a uma vida boa, e tentar conviver com a culpa e o estorvo. Se eu tiver que perder algo, algum dia, não quero me arrepender de não ter, ao menos, tentado ser feliz.

         Suspirando, me levantei preguiçosamente. Eu estava mesmo disposta a viver e não mais sobreviver.

- Eu consigo... – Disse para mim mesma, até me lembrar que havia um problema além do meu alcance. Taehyung e Yoongi ainda estavam em pé de guerra, e talvez o clima não esteja bom o suficiente para me manter motivada. Ainda assim, tentei sorrir, lembrando que, independente do humor deles, eu precisava agir e esquecer dos meus próprios problemas.

         Logo depois da higiene, decidi vestir algo confortável e simples. Um ar delicado e alegre poderia melhor ainda mais as minhas esperanças.

         Ainda me observando no espelho, me perguntei quando vezes eu já havia criado alguma esperança como esta... Definitivamente esta, me parecia ser a primeira vez que eu realmente estava decidida.

         Olhei para meu quarto, lembrando-me de arrumar a mala. Era domingo e iriamos embora no fim da tarde. Certamente a Sra. Yanna tinha alguma ideia divertida para o dia de hoje. Isso me fez lembrar que precisava me desculpar pelo comportamento isolado do dia anterior. Uma desculpa – pra variar -, já pairava em minha mente.

           No momento em que abri a porta, notei que os irmãos de Taehyung andavam animados pelo corredor. Decidi que ainda precisava me reaproximar deles para compensar aquele momento tenso na beira do lago.

- Crianças! – Chamei-as, que prontamente correram em minha direção.

- Noonaa! – Se agitaram a minha frente. Me agachei, apenas para ficar à altura de ambos.

- Se divertiram aqui no lago? – Perguntei, sorrindo para os dois.

- Sim! – Responderam, agitando as cabeças para cima e para baixo.

- Pois bem... – Pensei um pouco. – O que acham de, depois do café da manhã, brincarmos de bexiga d’água?

         A animação foi unânime e me senti realmente feliz por estar fazendo alguma coisa divertida, embora que boba, pela primeira vez, com alguém. Esse seria meu pé direito na decisão que me acometia. Eu conseguiria viver bem com isso.

- Me parece radiante esta manhã. – Observou a Sra. Yanna, que conduzia um delicioso prato com arroz até a mesa do café da manhã. Sorri para ela, realmente feliz.

- Estou me sentindo assim. – Respondi, sincera. Em seguida, Appa surgiu pela porta da cozinha, curioso. Provavelmente tinha ouvido a conversa.

- Querida... – Aproximou-se. – Teve um sonho muito bom, pelo visto. – Brincou.

- Talvez. – Dei de ombros, deixando-o curioso.

- Eu deveria me preocupar? – Ele questionou, olhando diretamente para a namorada, que ria, divertindo-se.

         Ergui a sobrancelha, confusa. O que eles estariam pensando? Aquela troca de olhares tinha um significado, e estava bem óbvio. Mas antes que eu pudesse perguntar, Taehyung e Yoongi se aproximaram da mesa, sem um pingo de humor. Eu já sabia que estariam assim, é claro.

- É verdade que vai brincar de bexiga d’água? – Taehyung rapidamente deu seu melhor sorriso quadrado, direcionado para mim.

- Sim, quer participar? – Perguntei, um tanto quanto animado, provavelmente surpreendendo a todos.

- É óbvio! – Se animou.

         Olhei para Yoongi, que estava espojado na cadeira, fitando-me inexpressivo.

- Eu tenho quase certeza que a sua resposta é não, mas... – Sorri. – Também está convidado. – Eu não esperava sua resposta.

- E perder de te atacar com bexiga d’água? – Debochou. – Claro que vou participar.

- Yoongi! – A Sra. Yanna ralhou com ele. No entanto, eu não estava ofendida.

         No mínimo, eu estava chocada com a aceitação, e para não perder esse momento épico, apenas concordei, voltando-me para a comida deliciosamente cheirosa a minha frente. As crianças logos se juntaram ao grupo, e a conversa fluía empolgada naquela casa.

***

- A regra é simples... – Apontei para a bexiga em minhas mãos. – Nada de brutalidade, e não pode ultrapassar a linha branca.

         O time, basicamente, era dividido em dois: Time 1 - Taehyung, eu e o seu irmão do meio. Time 2 – Appa, Yoongi e o irmão mais novo de Taehyung. A Sra. Yanna seria a nossa estimada juíza, uma vez que a mesma contou não ter pique suficiente para nos acompanhar na brincadeira.

         Estaríamos em uma distância considerável para que o jogo pudesse ser justo. Mas, infelizmente, com o decorrer da brincadeira, foi impossível manter o controle. Não demorou muito para sairmos ao redor da casa correndo ou atacando uns aos outros com as bexigas, na forma mais inocente e divertida possível.

         Para melhorar ainda mais o dia, Yoongi e Taehyung pareciam ter, simplesmente, esquecido que estavam chateados um com o outro. No fim das contas, minha ideia não parecia tão boba assim.

         Ao fim da tarde, já estávamos todos reunidos com malas prontas em frente aos portões da casa.  Appa havia alugado uma van inteiramente nova para nossa viagem de volta, e a grande maioria descansou no automóvel.

- Jiwoo... – Ouvi Taehyung sussurrar ao meu lado. Olhei para ele, curiosa. – Você está bem?

         Pensei sobre a sua pergunta. Eu não estava demonstrando tristeza ou arrependimentos. Talvez ele ainda estivesse confuso com minha súbita mudança de comportamento. Até mesmo me prontifiquei a cantar junto com as crianças no carro, antes de adormecerem.

- Melhor que isso, impossível. – Sorri, tranquilizando-o.

- hm... – Fez ar pensativo. – Você fica melhor sorrindo. – Confessou, rindo por fim.

- Yah! – Fingi está ofendida. – Não se acostume tanto.

         E novamente, sorrimos um para o outro, antes de voltarmos para nosso mundinho particular. Decidi que passaria o resto da viagem ouvindo uma boa música, me reabastecendo de motivação. Por um longo dia, eu não havia se quer, me lembrado daquela ligação.

         Estava satisfeita, e esperava que, pelo menos, essa felicidade durasse tempo o suficiente. Eu sabia que algum dia, meu mundo desabaria, mas até lá, eu faria o possível para que não houvesse um único arrependimento.


Notas Finais


E então? O que estão achando???
No próximo capítulo, Jiwoo volta para o colégio renovada, e podemos esperar uma grande união do grupo vindo aí, com muita confusão amorosa também. *-* Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...