1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Elas - Emison vs Hannily >
  3. Fica Comigo

História Entre Elas - Emison vs Hannily - Fica Comigo


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 33 - Fica Comigo


Fanfic / Fanfiction Entre Elas - Emison vs Hannily - Fica Comigo

Uma Semana Depois

O dia amanhece, acordo e vou fazer o café da manhã da Alison. Mesmo não sendo mais noiva dela, eu queria fazer aquele café, voltar ao velho hábito.

Coloco tudo na bandeja e vou até o quarto dela. Ela ainda estava dormindo. Ela é tão linda dormindo! Suspiro e deixo a bandeja na mesinha ao lado.

- Em ? - Ela me chama e eu volto - Você está bem ?

- Estou e você ? - Ela se senta na cama.

- Estou.. Eu tive um sonho com você.

- E o que aconteceu nesse sonho ? - Me sento do seu lado e ela se senta na cama.

- Foi aquilo que eu te contei uns dias atrás. Você me beijando, me tocando. Só que dessa vez foi em uma floresta. - Ela me olha confusa.

- Ahh!! - Sorrio fraco e sem jeito.

- Você... você estava sem roupas. - Ela morde os lábios.

- Hum... Isso é interessante.

- Eu também estava. Você me abraçava, me tocava e... me tocava. - Ela morde os lábios e se levanta meio com dificuldade - Eu vou tomar um banho.

- Trouxe o seu café. Não vai tomar?

- Vou, claro. Mas preciso tomar um banho primeiro. Você... você pode me ajudar ?

- Hã...

- Por favor, esses remédios estão me deixando mais fraca ainda. Tenho medo de aconteçer algo.

- Tudo bem, eu te ajudo.

(...)

Levo Alison para o banheiro e ajudo ela a tirar a sua roupa. Toda a sua roupa. Ela estava completamente nua na minha frente e aquilo me deixou louca de tesão.

- Acho melhor você sair. - Ela diz.

- Por quê ? Não quer que eu te ajude ?

- Quero, mas eu estou cheia de cicatrizes e você esta ai me olhando de um jeito bem estranho.

- Eu estou te admirando, Ali. Você é linda! - Me aproximo - Não importa como o seu corpo está, você sempre será linda pra mim. - Toco no seu braço.

- Em, você tem sido tão legal comigo e eu quero te recompensar por isso. - Ela me beija - Toma esse banho comigo ? - Ela susurra.

- Tem certeza ?

- Toda certeza.

Tiro a minha roupa, Alison entra na banheira que comprei especialmente pra ela e eu subo por cima com todo cuidado para não machuca-la. A beijo intenso e aperto seus seios leve. Alison geme baixo e eu vou beijando seu rosto, seu pescoço.

- É tão bom sentir os seus toques. - Ela diz - Sinto que necessito disso.

- E pra mim é maravilhoso te sentir aqui comigo. - A olho e a beijo.

Alison me abraça e arranha de leve minhas costas. Passo a minha mão em sua barriga e vou descendo apertando a sua coxa enquanto ela me beija. Deslizo minha mão para o meio de suas pernas, no seu íntimo, e faço movimentos circulares.

- Hum... - Ela geme tirando e colocando a sua boca na minha.

Introduzo um dedo e ela morde os meus lábios. Acelero os movimentos de vai e vem dentro dela e seus gemidos ficam ofegantes. Alison põe a cabeça para trás e eu beijo e chupo seus seios, até que ela goza.

- Aí, Emily. - Ela põe a sua mão em volta do meu pescoço - Como eu fui capaz de não ficar com você ?! Você é tão boa no que faz. - Ela me beija.

- Você pode ficar comigo agora. - Beijo seu pescoço.

- Agora e toda hora. - Ela morde a minha orelha.

- Com certeza. - Beijo a sua boca e ficamos assim por um tempinho.

(...)

Saímos do banheiro e fomos para a cama tomar o café da manhã.

- Acho que já esfriou. - Falo do café.

- Não tem problema. A única coisa quente que eu quero é você. - Ela se estica um pouco e me beija. A antiga Alison está voltando - Você vai mesmo se casar com a Hanna ?

- Bom...

- Você a ama ? Ama mais do que a mim ?

- Ali...eu nunca vou amar alguém como eu você.

- Eu também acho que não. Eu não me lembro do que já fiz com você, mas... quando eu te vejo com a Hanna se beijando, eu sinto ciúmes. E depois daquilo que houve no banheiro, dos meus sonhos, eu acho que te amo. - Sorrio e a beijo.

- Você acha ? - A olho desafiadora e tiro a bandeja - Precisa ter a certeza. - A beijo e a deito na cama.

Alison vira ficando por cima e geme sentindo um pouco de dor, mas ela não para. Ela abre o meu roupão e o tira.

- Você é tão linda. - Ela diz passando as mãos na minha barriga.

Ela aperta de lado, enquanto aperto suas coxas de leve já que havia cicatrizes na suas coxas e eu não queria machuca-la. Alison aperta com as duas mãos os meus seios e eu gemo baixo. Ela se abaixa um pouco e os chupa. Aperto seus cabelos um pouco e ela vai dando beijos em minha barriga, em meu íntimo.

Ela me olha provocativa e começa a passar a língua por todo o meu íntimo. Aperto os meus seios gemendo baixo e ela passa a me chupar com mais força. Ela introduz dois dedos, passa a língua por minha barriga e me beija sem tirar os dedos.

- Estou amando ouvir você gemer. - Ela diz.

- Você sempre amou. - Me sento na cama empurrando seu corpo para trás, fazendo ela ficar sentada no meu colo.

Abraço ela e beijo seu pescoço. Alison aumenta as estocadas e quando vou gozar aperto sua cintura sem me dar conta das suas fraturas.

- Ahh... - Ela geme de dor.

- Me desculpe! Eu te machuquei, neh ? - Fico preocupada.

- Sim, mas tenho a impressão de que gosto um pouco de sadomasoquismo. - Ela me olha maliciosa e me beija.

- Eu te amo, Ali. - Passo a mão em seus cabelos - Eu fiquei com tanto medo de te perde.

- Eu também amo você e você não vai mais me perde. - Ela passa a mão no meu rosto - Eu só não entendo o porque não estamos juntas. Eu sinto que amo tanto você.

- Você quer ficar comigo para sempre ?

- Você está noiva.

- Ali, só me responde que esse noivado acaba agora.

- Você não pode fazer isso com aquela garota!! - Ela se levanta e veste o roupão - Já basta a gente ter traído-a. Ela parece ser uma garota legal que gosta muito de você.

- Ali... - Visto meu roupão e vou até ela - Eu nunca chamei ela de amor e sabe por que ?

- Por que ?

- Porque você é o meu único amor. - Ela suspira - Eu te amo mais do que tudo e é com você que eu quero estar.

- Ela vai te matar. - Ela se aproxima, me beija e cola as nossas testa.

- Pelo menos eu morro feliz só de você ter aceitado ficar comigo. - Coloco minhas mãos em sua cintura.

- E quem disse que eu aceitei? - Ela me olha provocativa e depois sorrir lindamente - É claro que eu aceito. - Ela me abraça forte.

- Vamos voltar pra cama ? - Susurro.

- Hum... - Ela morde os lábios - Ainda estou sentindo dor e você quase me quebrou.

- Faço com carinho. - Sorrio maliciosa - Eu prometo.

- Hum... Tá bem. - Ela me beija intenso e novamente fazemos amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...