1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Fadas E Humanos (Jikook) >
  3. Vou me arriscar para te ajudar.

História Entre Fadas E Humanos (Jikook) - Vou me arriscar para te ajudar.


Escrita por: Hopeah
e toddyah

Notas do Autor


Oiie🙃💕🌸
Tudo bem?

Boa leitura

Capítulo 36 - Vou me arriscar para te ajudar.


Loly pega na mão de Jimin e sai voando dali, indo para a prisão. Ela levou Jimin e sem demora, eles chegaram oficialmente na cadeia onde ficava as fadas que cometiam algum ato que disrespeitasse as ordens do rei.


-Chegamos.


-Ah muito obrigado por ter me acompanhado até aqui.


-Por nada. Temos que tomar cuidado, aqui tem alguns guardas e eles sempre ficam de vigia nesse horário. Precisamos procurar Luca rápido antes que os guardas nos veja.


-Ok.


Jimin e Loly começaram a andar pelo corredor a procura da sela onde Luca estava.


-Vamos procurar ele.


-Vamos.


Os dois andavam juntos até que viram a sela onde estava Luca.


-Luca!


-O que você está fazendo aqui, Jimin?


-Eu fiquei preocupado com você.


-Eu agradeço a preocupação, mas você precisa ir agora mesmo para a fada mágica, antes que Melly lhe veja.


-Eu não vou sem você, vou te ajudar a sair daqui.


-Jimin, vai logo. Eu vou ficar bem!


-Eu não posso te deixar.


-Jimin...


-Vou te ajudar a sair daqui, só preciso pensar em alguma coisa.


-Não se arrisque só para me ajudar.


-Você se arriscou desde o início para me ajudar, então como um agradecimento eu vou me arriscar também.


Jimin fala sorrindo e Luca sorri, eles estavam todos ali conversando quando Loly ouve passos, ela rapidamente puxa Jimin para trás de uma sela vazia e um dos guardas aparece...


Ele começa a andar e Jimin percebe que tinha um chaveiro com um monte de chaves pendurada no mesmo, Jimin calmamente sai dali do esconderijo.


-Jimin, onde você vai?


Loly sussurra e Jimin faz um sinal para ela ficar em silêncio, ele vai caminhando atrás do guarda e Luca tenta chamar o mesmo mas não podia fazer barulho.


Jimin estava poucos centímetros atrás do guarda e ele aproveitou que o mesmo estava mexendo em algo e rapidamente pegou o chaveiro com as chaves e correu para atrás da sela e ficou ali...


Notas Finais


🙃💕

Obrigada por ler e até o próximo xus😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...