1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Garotos! >
  3. Um peixe fora d água.

História Entre Garotos! - Um peixe fora d água.


Escrita por: Takkano

Capítulo 5 - Um peixe fora d água.


Os dois viajantes foram identificados pelo portal de Poseidon.

Aqualad parou ali, radiante. Somente quando voltava é que conseguia ter a dimensão do tamanho da saudade que sentia de casa. Saiu nadando castelo adentro, admirando as pinturas e esculturas que contavam a história de seu povo. Mas não demorou muito para sentir falta de outra coisa, e dessa vez, não tinha nada a ver com Atlântida. Se virou para trás a procura de Superboy.

O clone permanecia parado no mesmo lugar desde que chegou. Parecia apreensivo e envergonhado de estar ali. Assim que notou o olhar preocupado de Aqualad em sua direção, saiu nadando desajeitadamente ao encontro do atlantiano.

– Essa roupa é esquisita. - Superboy puxou um pouco o tecido preto, fino e liso, que formava uma espécie de segunda pele, cobrindo todo o seu corpo do pescoço pra baixo; incluindo os pés – Me sinto como um… um…

– Um peixe fora d’ água? - Aqualad arriscou, arrancando uma gargalhada de Superboy.

– Acho que essa expressão não ficou muito boa, não nessa situação.

– Verdade, não sou bom com esse tipo de coisa. Mas ficou ótima em você, valoriza seu porte físico.

– Sério? - Superboy se aproximou de Aqualad, circundando o pescoço do moreno com um dos braços. – Sabe, de repente fiquei com vontade de tirá-la; toda.

– Eu particularmente não me importo que você a tire, mas seria uma ideia idiota, já que a pressão daqui arrancaria toda a sua pele. - Thula estava lá para recepcioná-los, e, ao contrário da última vez que Aqualad esteve ali, sozinha; sem a presença de Garth. – Aqualad, esperei ansiosa pelo seu retorno.

– Thula, é muito bom te ver de novo. - Aqualad abraçou a atlantiana, sentindo um leve desconforto pela demora do contato. – Então, como estão todos, e onde está…

– Estão todos ótimos, e ansiosos para revê-lo. E você, terrestre, seja bem vindo, espero que sua curta estadia aqui conosco seja agradável.

– Sim obrigado, nós ficaremos por pouco tempo.

– Nós? - Thula levantou uma sombracelha e riu.

– Estamos cansados, a viagem foi difícil para o Superboy. Será que poderia mostrar nossas acomodações?

– Claro.

Aqualad e Superboy seguiram Thula até o centro do castelo, onde se estendia um corredor cheio de portas.

– Desculpe, Kaldur, mas achamos que viria sozinho, como da outra vez, então, não preparamos um quarto para o seu amigo. Espero que não se importem em dividir.

– Não, não nos importamos, até preferimos. - Superboy entrou rápido, analisando o lugar.

– É tudo muito novo pra ele, é melhor mesmo que eu esteja por perto.

– Tudo bem, mas, se precisar de companhia - Thula baixou o tom – Mesmo que seja no meio da noite, sabe onde me achar.

– Sim, eu sei.

Aqualad entrou no aposento fechando a porta. O atlantiano levou um susto ao sentir as mãos de Superboy envolver sua cintura, colando suas costas contra o peito dele.

– As portas aqui não tem trancas. Como vamos fazer para ficarmos mais à vontade?

– Não vamos. - Aqualad se desvencilhou do abraço do kryptoniano – Acho que você não entendeu. Desculpa Superboy, as pessoas daqui são muito tradicionais e conservadoras, por isso precisamos agir da forma correta.

– Tipo a Thula? - Superboy parecia triste e revoltado ao mesmo tempo – Acho que eu não preciso te lembrar que tenho superaudição, preciso? Quer dizer que ela ficar dando em cima de você daquele jeito é tradicional e correto?

– Conversamos sobre isso, não pode ficar ouvindo a conversa dos outros. E eu já senti algo pela Thula, tivemos uma história, é natural que ela aja assim.

– E eu? Você nunca sentiu nada por mim, a gente também não teve uma história; tem?

– Não é a mesma coisa.

– É, tem razão, não parece a mesma coisa.

Superboy se afastou novamente em direção à porta.

– Superboy, onde você vai?

– Fazer o que é correto. Vou dormir lá fora, longe de você.

– Não pode ficar muito tempo fora do castelo, aqui tem uma proteção especial pra você. Seu corpo pode não suportar toda essa pressão.

– Eu sou uma arma viva, meu corpo pode suportar qualquer coisa. Além disso, já tem muita pressão aqui.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...