1. Spirit Fanfics >
  2. Entre guerras e paixões - Kim Taehyung (HIATUS) >
  3. Boneca de porcelana

História Entre guerras e paixões - Kim Taehyung (HIATUS) - Boneca de porcelana


Escrita por: biscoitinhx e Claryc3

Notas do Autor


Boa noite, meus consagrados! Como estão?

Aqui estou eu juntamente a @Claryc3 . ^^
Hoje pela manhã, fizemos uma pequena votação sobre qual vocês queriam que fosse o novo personagem. E nosso ganhador foi o Kim Taehyung!
Espero que deem muito amor a está fanfic. Estamos escrevendo com muito carinho!
Boa leitura!

@biscoitinhx

Capítulo 1 - Boneca de porcelana


Fanfic / Fanfiction Entre guerras e paixões - Kim Taehyung (HIATUS) - Boneca de porcelana

                                     Sábado, 30 de Outubro de 1920.

                                            Londres, Inglaterra. 


Durante muitos anos, desde nova, fui obrigada a escutar “você nunca deverá se relacionar com os Kim’s. Muito menos olhar em seus olhos"

E foi o que eu fiz, nunca se quer olhei nas órbitas do reino vizinho, não sei se são castanho, negros ou azuis. Apenas sei que eles são a pior espécie de humanos que já se fez existente no mundo desta criação. Bom, pelo menos é isto que ouço pelos quatros cantos do castelo, desdo mais pobre servo, até o rei, vulgo meu pai.

 São 18 anos tranca nesse maldito castelo, não saio para exatamente nada! Tão entediante. Meus pais meio que nunca me deixaram ter contato com outras pessoas – a não ser, os serviçais do Palácio –, ambos diziam que, quando se é um princesa, certos cuidados são necessários.   

No entanto, apesar de parecer uma vida bastante solitária, eu contenho uma companhia – a única companhia menos desagradável que poderia existir nesse lugar –. Zoe Carter, minha criada. Ela é a única a quem conto meus afazeres, sonhos, angústias e decisões futuras. Talvez eu seja um pouco rude com a garota, mas é apenas meu jeito meio torto de gostar de alguém.

Defeitos? Quem não os tem?

– Senhorita Jasmine! – gritou Zoe, interrompendo o silêncio agradável que se formava no local. 

Zoe é aquele tipo de pessoa que não sabe diferenciar um momento agradável, em plena paz, a um desagradável com seus gritos estrondosos.

– Pensei que havia lhe dito para me deixar em paz... – digo mantendo meus olhos fechados.

– Eu precisava ver a senhorita... – falou, enquanto tentava acalmar sua respiração que se mantinha irregular.

– Sim! Esqueci que você é tipo um cachorrinho: me segue para todos os cantos desse castelo. – suspiro, enquanto abro meus olhos a fitando atentamente. – Mas então, o que me conta? O que é tão bom ao ponto de vim me perturbar?

– Então senhorita... – engoliu seco. – Eu escutei uns boatos quando fui comprar umas coisas...

– Yah! Você está me achando com cara de suas amiguinhas para ficar fofocando, Zoe? Por Deus, retire-se daqui antes que eu perca a minha paciência! – elevo um pouco o tom de voz.

– Sim, senhorita... – se curvou e foi se retirando sem protestos.

Mas o que era? Talvez Zoe não me perturbaria se não fosse nada tão importante. Ainda me darei mal com essa minha curiosidade.

- Zoe, espere! – a chamei, fazendo‐a paralisa e volta em instantes ate mim – O que tinha para me contar?

– Mas a senhorita disse...

– Esqueça o que eu disse! – a interrompi – Vamos, desembucha!

– Senhorita, ao que tudo indica, haverá um baile de noivado não muito longe daqui. E todos estarão convidados! – sorriu largo ao concluir.

Puffs... Era isso? Sinceramente. Que grau de importância tem um baile de noivado? Não que eu tenha experiências com tal evento, mas só o nome “baile" já me soa entediante e perca de tempo.

– E você espera que eu te libere para ir? – arqueei a sobrancelha.

Ela balança sua cabeça levemente para os lados, em negação.

– Na verdade, eu queria que a senhorita fosse comigo... Eu não gostaria de ir a um evento tão grandioso sozinha. – sorriu.

– Como? – eu praticamente gritei chamando a atenção dos guardas do castelo. Em sussurros continuei. – Você sabe que não posso ter contato com ninguém! Ordens do meu pai! – suspiro profundamente, isso é tão frustrante.

– A senhorita não acha essa ordem já um pouco ultrapassada?

– Não importa. Eu continuou obedecendo, mesmo que não seja da minha vontade. – reviro os olhos, olhando para outro canto do jardim.

– Se é assim... – suspira –.... vejo que a senhorita não irá. – ditou triste.

– Não.

– Então vou deixá-la, não irei aborrece-la com meus assuntos. – faz um pequena reverência – Com licença. – disse saindo, sumindo pelo calçamento do castelo.

Pensando bem, talvez seja bom ir a esse baile, para ver como é, e o porquê desses eventos serem tão famosos. Maldita curiosidade!

Mas com certeza, papai não irá deixa. Se bem que....

Saio em disparado em busca do meu pai, eu precisava convencê-lo primeiro, pois sendo ele, o ser mais casmurro que conheço, era difícil de lidar e persuadir.

                                    🥀

– Aqueles infelizes!

– Calma Yoongi, nós vamos resolver isso.

– Não me peça pra ter calma, Hoseok! Estou longe de ficar calmo.

– São apenas ovelhas, Yoongi.... Depois compramos mais.

– Se aquele velho rabugento do Namjoon pensa que irá simplesmente sumir com meus cordeiros e vai ficar assim, está muito enganado! Irei dá o troco na mesma moeda.

– Papai? – bato na porta, ficando apenas com um pequeno trecho da porta à aberta.

– Sim, querida? – ambos os mais velhos me encaravam, enquanto eu entrava fechando a pesada porta de madeira.

– Olá, tio Hoseok. – ele cumprimenta com um aceno de cabeça. – O senhor está muito ocupado?

– Um pouco. Aconteceu algo?

– Mais ou menos. Eu queria pedir algo muito importante para o senhor. – digo me aproximando.

– Importante? – franziu o cenho. – E o que seria?

Em passos largos, vou até o meu superior e começo a massagear os seus ombros, em movimentos leves e circulares.

– Nossa o senhor está muito tenso hoje... Precisa relaxa mais.

– O que você quer, Jasmine? Não é do seu costume fazer-me massagem. – me encarou, fazendo com que eu parasse o ato.

– Talvez seja pedir demais? Talvez... – ele batia seus dedos freneticamente na madeira do trono, estava ficando impaciente.

Sem mais enrolações, digo de uma vez, sem arrodeio.

– Eu posso ir ao baile?

– Baile? Que baile? – franziu o cenho, entrelaçando os dedos.

– Um baile de noivado que haverá em alguns dia, ele não será muito longe daqui. – digo com o sorriso mais simpático que conseguir.

Ele me encarava sério, em um absoluto silêncio que já estava me dando nos nervos.

– Não. – ditou sério e seco.

– Por que? – cruzei os braços, batendo fortemente os pés nos chão.

– Você sabe muito bem. Suas saídas estão suspensas e não é de hoje. – disse simplista.

– Mas, papai...! – imploro.

– Já tem minha resposta, Jasmine. Agora esqueça essa estória sem pé nem cabeça e suba pro seu quarto imediatamente.

Olho para meu tio que via a cena o mais sério possível, ele não era muito de opinar em discussão de família. E no fim das contas eu entendo, se envolver em algo nesse ciclo só dá desgosto.

– Argh! Eu odeio você!

Em passos largos vou em direção às escadas, subindo rapidamente, me trancando em meu quarto.

– Por que ele tem que ser assim? – resmunguei sentindo as primeiras lágrima começarem a cair.

– Senhorita? – Zoe falou batendo na porta de meu quarto.

– Vai embora, Zoe! – tentei falar firme, porém minha voz falhou.

– Senhorita... Você está chorando? – perguntou preocupada.

Droga! Odeio chorar na frente de alguém, isso me torna de alguma forma mais fraca. Tentei ficar em silêncio. Talvez ela fosse embora.

– Senhorita... Eu posso te ajudar... – falou depois de um tempo em silêncio.

– Não, Zoe! Não pode! – falei já não aguentando segurar as minhas lágrimas. – Você não pode mudar o passado... Você não pode mudar meu pai! – funguei. – Por que aqueles miseráveis dos Kim's tinham que existir? Por causa deles, eu não tenho a minha tão sonhada liberdade... Eu os odeio! – gritei a última frase.

Fiquei esperando ela falar alguma coisa, porém o silêncio se fez. Talvez estivesse chocada por me ver desse jeito já que nunca conheceu esse meu lado. 

Instantes depois, fiquei surpresa ao escutar um batida na porta e com ela uma voz doce se pronunciar – na qual eu conhecia muito bem.

– Jasmine? Sou eu, seu tio. – fez uma pausa. – Podemos conversar?

Corri imediatamente até a porta a destrancando. Meu tio era o único que me conhecia de verdade. O único que conhece a verdadeira Jasmine. O único que conhece meu lado "fraco."

– Tio? – choraminguei indo ao seu encontro o abraçando apertado.

– Porque ele é tão grosso com você? – falou afagando meus cabelos.

– Tio... Eu entendo eles terem essa rivalidade. Mas, eu não posso ficar minha vida inteira trancafiada nesta prisão!

– Eu sei, pequena. – sorriu. – Por isso tenho uma proposta a lhe fazer!

– Proposta? – perguntei o olhando confusa, enxugando alguns lágrimas que insistiam a cair sobre minhas bochechas.

– Sim. Escutei que você estava querendo ir a um baile ou estou enganado? – perguntou arqueando a sobrancelha.

– Não, está certíssimo. – abri um pequeno sorriso. – Você o convenceu?

– Não... Vou propor algo mais emocionante. – me olhou cúmplice. – O que acha de dar uma fugidinha rápida?

– Você está louco, tio? – o olhei seria. – Se ele descobrir, vai colocar um cão de guarda ficar vinte e quatro hora por perto! – resmunguei. – Já basta a insuportável da Zoe...

– Oras! Não fale assim da moça, Jasmine! – me repreendeu. – Não seja tão arrogante. A moça estava preocupada com você. – apertou meu nariz. – Pense com calma no que eu te disse. Me der uma resposta na hora do jantar!

– Yah! – gritei. – Tá certo. – falei recebendo um sorriso do mais velho e logo me deixou sozinha em meu quarto.

Seria o certo a fazer? E se ele descobrir? Oras, deixe de pensar negativo Jasmine!

Uma coisa meu pai tinha que saber: eu não era uma boneca de porcelana e estava longe de ser.

Está na hora de encarar uma nova realidade, longe deste lugar!

– Desculpe, pai. Mas não vou te obedecer! – sorri perdida em meus pensamentos. – Não desta vez!


Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Logo, logo estaremos postando capítulos novos.

Sigam nossos perfis: @Claryc3 e @Biscoitinhx

Até breve! 🙃💜

Playlist:
https://open.spotify.com/playlist/53tl8bYehRaSsAuarygKv8?si=Cde1e5VbShKvPojSrW6YbA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...