1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Hérois >
  3. Incendio

História Entre Hérois - Incendio


Escrita por: RaposaAranha

Capítulo 14 - Incendio


Tony POV 

 

Assisto Natasha levando o garoto em direção ao dormitório enquanto ambos cambaleavam acho que não foi só o garoto que exagerou na bebida a festa continuou mais um pouco até que todos foram dormir 

 

Já no meu quarto eu estava pensando era muito bom o fato de ambos estarem são e salvos Natasha já faz parte da família a muito tempo mais mesmo o garoto sendo novo ele já e parte da família também enquanto pensava nisso me lembro do que nos contaram quando chegaram sobre os poderes que o garoto viria a desenvolver ainda. 

 

Pessoalmente o início achei que mesmo com o treinamento da Natasha o máximo que ele conseguiria era se proteger porem ele provou mais de uma vez que é um herói e está disposto a ajuda. Mas ele e jovem e me preocupo que algo possa acontecer. 

 

Tony: Quer saber não adianta ficar aqui me lamentando hora de fazer alguma coisa. 

 

Levanto da cama e vou até a área de treino eram 03:00 e decido projetar com ajuda da EDITH um circuito já que o garoto vai poder aprender a voar. Vamos começar daí e depois vamos pra o resto já que ele já tem alguma experiencia de combate ao lado dos aranhas. 

 

Começo a trabalhar e em quando finalmente estava pronto o sol já tinha saindo e era por volta das 09:00 como foi construído com a ajuda da EDITH por isso levou apenas algumas horas para montar um circuito simples. Aproveitei também criei alguns equipamentos a prova de fogo e água além de ter decidido começar um novo projeto de armadura. 

 

Assim que vejo a hora decido chamar Lucas e Natasha para ver as melhorias no centro de treinamento segui para o outro andar para buscar os 2 vou ao quarto de Natasha bato na porta e ninguém responde. 

 

Decido ir acordar o garoto então. 

 

Assim que abri a porta vi Natasha e o garoto dormindo de conchinha enrolados na coberta assim que olho em volta vejo as roupas de Natasha no chão e fico completamente espantado ao ver isso e acabo não conseguindo segurar meu grito de surpresa. 

 

Tony: MAIS QUE PORRA E ESSA?? 

 

Lucas POV 

 

Acordei com um som alto não era alto assim que abri meus olhos vi que havia alguém na minha frente o que não era nada demais já que eu e Nat dividimos a cama algumas vezes quando cheguei aqui e também quando estávamos na minha casa. 

 

Virei o rosto só para ver um Tony de olhos e boca arregalados como se estivesse vendo um fantasma. 

 

Lucas: Bom dia Tony algum problema. - Disse enquanto me sentava e me espreguiçava. 

 

Tony: Não é que... Como dizer. Eu não esperava que vocês tivessem esse tipo de relacionamento. Bom depois conversamos sobre isso se vistam e me encontrem na sala tenho algo legal para mostrar pra vocês. 

 

Ele saiu e fechou a porta enquanto eu inclinei minha cabeça em sinal de confusão. 

 

Lucas: Por que ele estava tão surpreso? 

 

Volto para cama e fico extremamente confortável e começo a sentir o calor da pele da Nat de repente algo me ocorre como eu estava sentindo o calor da pele dela levantei novamente dessa vez um pouco mais bruscamente e acabo acidentalmente acordando Nat. 

 

Nat: Huh o que houve. - disse ela acordando. 

 

Agora sentado na cama percebo que estava sem camisa olho em volta e fico surpreso ao ver minhas roupas jogadas pelo quarto e ao olhar um pouco melhor percebo que as de Nat estavam la  também levantei um pouco as cobertas e percebo que realmente estava sem roupas. 

 

Lucas: Ai meu deus o que que houve aqui. 

 

Nat se virou para mim sem levantar da cama e perguntou. 

 

Nat: Lucas está tudo bem? e por que você está sem camisa? 

 

Lucas: Eu não sei. Quer dizer eu sei mais não lembro e não sei como te contar na verdade não sei nem se acredito ai meu deus o que que eu to falando? 

 

Ela se levantou confusa e um pouco preocupada assim que se levantou as cobertas caíram deixando seus seios completamente expostos. ela percebeu e puxou as cobertas novamente. 

 

Nat: Por que eu estou sem roupa? 

 

Ambos ficamos um pouco nervosos qualquer um naquela situação sabe exatamente o que aconteceu só que devido ao efeito da bebida a situação fica um pouco confusa. Nos acalmamos e respiramos fundo tentando lembrar o que havia acontecido exatamente na noite anterior. 

 

Rapidamente eu me lembro de tudo afinal eu não tinha bebido tanto a ponto de ter uma amnesia eu fico completamente vermelho ao lembrar que havia me declarado para ela na noite anterior e fiquei mais vermelho ainda quando lembrei o que havia acontecido após isso. 

 

Olho para Nat que estava do meu lado ela estava com o rosto levemente vermelho acho que ela também lembra o que houve ontem. 

 

Nat: O que nós vamos fazer agora? 

 

Lucas: Bom o Tony pediu para encontrarmos ele na sala. 

 

Ela me dá um soco leve no braço. 

 

Nat: Você sabe que não e disso que estou falando. O que aconteceu ontem você estava sendo sincero. 

 

Eu olhei para ela novamente eu estava nervoso por tinha medo de dizer de novo e agora sem o efeito da bebida ser completamente rejeitado, mas eu não podia deixar assim o medo controlou minha vida por muito tempo. 

 

Lucas: Eu te amo Nat sei que a maneira como tudo acabou se desenrolando foi meio estranha mais tudo o que eu disse ontem e a mais pura verdade nada e nem minguem pode mudar isso. 

 

Eu a vi dando um sorriso e antes mesmo que eu percebesse já estava beijando-a mais um beijo diferente era um beijo repleto de amor carinho um beijo que demonstrava o tamanho de meus sentimentos por ela. 

 

Assim que nos separamos ela disse. 

 

Nat: Eu também te amo. 

 

Lucas: Agora acho melhor nos vestirmos afinal Tony está nos esperando. 

 

Nat: Como assim? 

 

Lucas: Bom ele veio aqui chamar a gente parece que ele tem algo pra mostrar. 

 

Nat: Pera aí ele viu a gente assim. Ai caralho. 

 

Lucas: tudo bem? 

 

Nat: Tá sim e só que eu vou ter que aturar um monte de piadinhas dele por causa disso. 

 

Lucas: Agora que você falou provavelmente vai ser um longo dia. 

 

Nat: Melhor ir tomar banho e nos prepararmos para ir. 

 

Lucas: Tem razão. Vai você primeiro. 

 

Nat me olha e dá um sorrisinho malicioso. 

 

Nat: Por que não vem comigo? 

 

Lucas: Não sei se é uma boa ideia. 

 

Nat: Vem logo bobão. Não e como se você nunca tivesse visto e se formos seguir adiante com isso também não vai ser a última vez que você vê. 

 

Ela então agarrou meu braço e me arrastou para fora da cama em direção ao chuveiro não vou entrar em muitos detalhes mais acabamos levando bem mais tempo que o normal no banho. 

 

Algum tempo depois. 

 

Vamos para a sala encontrar Tony. 

 

Tony: Que bom que chegaram fico feliz que ela não te matou garoto. 

 

Tony começa a rir e Nat dá um soco no braço dele que solta um gemido de dor. Logo em seguida eu entendo a piada. 

 

Lucas: AHHHHH entendi a piada e por causa da aranha saquei. 

 

Nat: Por favor não começa você também. 

 

Tony: Por que pra ele você pede e em mim você bate? 

 

Nat: Por que você vai continuar com as piadas de qualquer jeito. 

 

Tony: Verdade. 

 

Nat acerta novamente o mesmo braço de Tony que novamente geme de dor 

 

Nat: o que você queria nos mostrar? 

 

Tony: A sim claro venham. 

 

Seguimos ele até a área de treinamento. e percebemos um enorme circuito quase como uma pista de corrida no alto do centro de treinamento. 

 

Lucas: O que é isso. 

 

Tony: Bom como você disse que você vai desenvolver habilidade de voar achei melhor preparar isso para que você possa treinar. também estou fazendo algumas alterações que espero que serão uteis no futuro. além disso o que acha de fazermos um uniforme pra você depois acho que é melhor que ficar lutando com uma máscara emprestada do Homem-Aranha. 

 

Lucas: Concordo. Muito obrigado por tudo mesmo Tony. 

 

Tony: De nada garoto. Agora acho que precisamos ter uma conversinha sobre o que aconteceu. Primeiro não vou te culpar pelo que aconteceu ontem hidromel e de fato uma bebida doce então quem não sabe o que é ainda mais alguém que nunca bebeu álcool não teria como saber que era uma bebida alcoólica. 

 

Lucas: Foi mal mesmo. 

 

Tony: Ta de boa garoto agora quero que que vocês me expliquem como as coisas chegaram ao ponto que chegaram e o que planejam fazer a partir de agora. 

 

Lucas: É realmente necessário? 

 

Tony: Pode ser habito de que estou ficando velho mais estou apenas querendo saber se vocês planejam levar isso adiante ou se foi só um acidente causado pela bebida. 

 

Eu então conto para ele tudo que disse para Nat na noite passada. 

 

Tony: E você Natasha o que tem a dizer? 

 

Nat: Não vou dar detalhes, mas é reciproco. 

 

Tony: então vocês planejam levar isso adiante? 

 

Lucas: Sim. 

 

Nat: Sim. 

 

Lucas: Eu adoro a companhia da Nat e hoje não consigo imaginar minha vida sem ela por perto então vamos seguir adiante. 

 

Nat: Também gosto muito da sua companhia Lucas. 

 

Tony: Bom com isso decidido desejo a vocês felicidades. Mas juízo em por favor. Bom hoje e domingo e não parece haver nenhuma emergência então dispensados. 

 

Assim que Tony terminou de falar o Alarme começou a tocar. 

 

Tony: EDITH O que ta acontecendo. 

 

EDITH: Senho está acontecendo um enorme incêndio no centro de Nova York os bombeiros já foram chamados, mas ainda a muitas pessoas presas no local. 

 

Tony: Vamos lá então. 

 

Fomos até o local do incêndio e a situação era pior do que pensávamos parecia que o inferno tinha subido de tanto fogo que havia espalhado os vingadores se dividiram aqueles que podiam voar estavam resgatando as pessoas nos altos dos prédios enquanto eu, Clint Nat e Hulk estávamos evacuando aqueles que estavam correndo. 

 

com o tempo o fogo estava piorando mais ainda haviam pessoas presas Nat escuta 2 crianças gritando de uma janela de um prédio em chamas. 

 

Nat: Eu vou entrar. 

 

Antes que algo pudesse ser dito ela já estava correndo em direção ao prédio e tudo que pude fazer era rezar para tudo ficar bem. 

 

continuei ajudando as pessoas a evacuar até que de repente ouço uma enorme explosão vindo da direção em que ficava o prédio onde Nat havia entrado e me viro e vejo Nat sendo arremessada da janela enquanto protegia as crianças rapidamente vou em direção a ela e antes que pudesse perceber já estava voando em sua direção a agarro no ar e me viro para proteger as crianças da explosão mais pra minha surpresa uma enorme massa de água se forma a nossa frente nos protegendo das chamas da explosão. 

 

Nat: O que foi isso? 

 

Lucas: eu não faço ideia. mais acho que agora também posso usar meus poderes de água. 

 

Ela me olha confusa. depois olha para baixo. 

 

Nat: Acho que você já pode voar. 

 

Lucas: Parece que sim. 

 

Nat: que tal irmos ajudar os outros 

 

Lucas: Claro sim claro. 

 

Começo a tentar controlar o voo tenho algumas dificuldades para aterrissar no início mais consegui me acostumar o suficiente. Em seguida comecei a tentar usar meus poderes de água para apagar o fogo era bem difícil levei muito tempo para aprender a controlar o vento então obviamente não estava me saindo muito bem com a água mais era o suficiente para apagar algumas chamar e manter caminhos abertos para as pessoas fugirem. 

 

Algum tempo depois começaram a chegar vários Helicópteros e caminhos de bombeiro que conseguiram apagar as chamas a destruição havia sido enorme haviam cerca de 120 pessoas feridas entre casos graves e casos leves mais aparentemente não haviam mortos. 

 

Os Vingadores se reuniram novamente enquanto íamos de volta torre. 

 

Tony: É garoto parece que o circuito de voo vai vir a calhar na hora certa. 

 

Lucas: é verdade esses poderes são incríveis não só vento mais agora também consigo usar água e voar isso e irado. agora admito que essa água veio na hora certa no meio de um incêndio. 

 

Bruce: Talvez seus poderes estejam evoluído lentamente porem o processo deve ser acelerado em momento de necessidade. 

 

Tony: É possível afinal se ele tivesse despertado fogo ou terra o desastre poderia piorar muito. 

 

Lucas: É verdade não quero nem imaginar. 

 

Chegamos à torre todos foram descansar um pouco depois de um tempo fui para o centro de treinamento mal podia esperar para começar meu treinamento de voo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...