1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Hérois >
  3. Nova vida

História Entre Hérois - Nova vida


Escrita por: RaposaAranha

Capítulo 5 - Nova vida


Lucas POV 

Eu estava refletindo tanto que nem percebi as horas se passarem quando dei por mim já eram mais ou menos 09:00 logo em seguida percebo pessoas se aproximando quando abrem a porta vejo novamente Tony, Bruce e Natasha, mas não vejo nem sinal do Steve.   

 

Tony: E aí garoto como você está se sentindo melhor?   

 

Dou um sorriso mesmo sabendo do quão bizarra era essa situação era muito maneiro estar conhecendo meus heróis em pessoa.   

 

Lucas: Estou sim muito melhor, tive tempo apara pensar e colocar os fatos em ordem.   

 

Tony: Isso é ótimo de se ouvir. E seu corpo como esta.   

 

Lucas: Ainda um pouco dolorido porem muito melhor já consigo andar normalmente.   

 

Tony: Excelente nesse caso venha conosco vamos conversar em um lugar mais confortável   

 

Enquanto vou seguindo atrás dele passamos por várias salas que ao mesmo tempo me lembravam das salas que eu via na torre nos meus quadrinhos mais ao mesmo tempo eram diferentes. 

 

Chegamos à sala principal o local onde os vingadores se reúnem geralmente além de servir como sala de planejamento graças a tecnologia do prédio. Tony, Bruce e Natasha se sentam no sofá e pedem para que eu me sente de frente para eles. 

 

Tony: Então garoto indo direto ao ponto você já sabe quem eu sou estes ao meu lado são...   

 

Lucas: Dr Bruce Banner e agente Natasha Romanoff. - Digo eu interrompendo. 

 

Tony: Então você sabe quem nós somos. - Eu aceno com a cabeça confirmando. - Então vou direto ao assunto, quem é você garoto? Nós encontramos seus documentos mais não batem com as informações de nenhum banco de dados de nenhum país nem mesmo da S.H.i.E.L.D. 

 

Eu olho para eles com um olhar confuso e depois olho para Natasha. 

 

Lucas: Você não contou a eles? 

 

Tony olha para Natasha então diz.   

 

Tony: Você o conhece? 

 

Natasha: Apenas encontrei ele quando cheguei da minha missão. E eu não contei a eles pois achei melhor que ouvissem de você. 

 

Tony: Bom nesse caso somos todos ouvidos garoto.   

 

Conto toda a história e tudo que tinha acontecido até o momento que acordei na enfermaria para Tony e Bruce que ouviam atentamente e pareciam desconfiados. Assim que termino a história Tony fala.   

 

Tony: Garoto me explica uma coisa, se essa história e real como você caiu do Cristo redentor no rio de janeiro e caiu em cima da torre dos vingadores em manhatan.   

 

Lucas: Bom eu também não sei, tem como me contar como vocês me encontraram?   

 

Tony então decide contar a história de como eles me encontraram.   

 

Flashback  

 

Tony estava na torre analisando alguns dados quando de repente um alarme toca e então EDITH começa a falar.   

 

EDITH: Senhor Stark algo se aproxima da torre vindo de cima.   

 

Tony: Mostre as imagens EDITH.   

 

Logo as imagens aparecem na tela e Tony rapidamente percebe que algo não estava certo então ele percebe que era uma pessoa e que estava inconsciente.   

 

Tony: EDITH envie uma armadura para pegar ele e traga o pra cá imediatamente.   

 

Rapidamente uma das muitas armaduras de Tony sai voando controlada remotamente por EDITH até se aproximar do jovem que estava caindo em direção a torre o pega no ar e leva para dentro da torre até onde Tony estava.   

 

Tony observa o garoto e rapidamente o envia para a área hospitalar da torre pois estava gravemente ferido.   

 

Fim do flashback.   

 

Lucas: Então foi isso que aconteceu.   

 

Tony: Então garoto como você chegou aqui.   

 

Eu decido retomar porem estava realmente triste pela lembrança do acontecido 

 

Lucas: bom como eu disse a vocês após eu ser espancado pelos valentões da escola eu acabei caindo do cristo e deveria ter morrido porem de repente tudo ficou escuro eu ouvi uma voz e depois voltei a ver o céu e perdi a consciência nesse ponto provavelmente eu já estava em cima da torre.   

 

Tony:  Fascinante. Então um portal te trouxe do brasil até aqui em manhatan mais por que?   

 

Natasha: Essa não é a história toda deixem o garoto terminar.   

 

Lucas: Vocês podem acha que sou maluco, mas por mais absurdo que o que eu vou falar possa ser eu acho que provavelmente eu não sou dessa terra mais sim de outra terra em uma outra dimensão.   

 

Ao contrário do que eu esperava Tony e Bruce estavam me olhando como se essa loucura fizesse sentido.   

 

Tony: por que você acha isso garoto.   

 

Contei para eles sobre os quadrinhos e que a Natasha fez a EDITH pesquisar por eles porem não achou informação sobre nenhum deles nem mesmo sobre os nomes dos escritores. 

 

Lucas: então juntando isso eu cheguei a 4 conclusões. 

 

1°: Eu estou em outra dimensão. 

 

2°: Provavelmente eu fui mandado pra cara por alguém pela voz que ouvi dize para eu ter uma boa vida mais não sei se tem alguma segunda intenção. 

 

3°: A pessoa que me mandou pra cá fez alguma coisa comigo pois tenho certeza que eu não era fluente em inglês antes de ontem. 

 

4°: Eu estou muito ferrado.   

 

Natasha: Por que você acha que está ferrado.   

 

Começo a sentir as lagrimas que eu estava segurando até agora escorrerem e respondo.  

 

Lucas: Por que eu estou sozinho. No meu mundo eu não tinha amigos e na maioria do tempo eu estava sofrendo bullying, mas eu chegava em casa e tinha minha família agora eu estou em um mundo diferente sem família sem amigos e pra piorar eu sou um ninguém aqui nem meus documentos existem nesse mundo além de eu estar em um país onde nunca estive antes e nem mesmo passaporte eu tenho, assim que eu tiver alta daqui não sei o que vai acontecer comigo.  

 

Tony POV  

 

Oque o garoto falou está certo ele não tem documentos nem ninguém com quem contar nesse mundo mesmo que nós o enviássemos de volta ao brasil seria o mesmo que o enviar para viver nas ruas.   

 

Tony: Talvez nós possamos te mandar para casa.   

 

Bruce: Mas como faríamos isso mesmo se consigamos criar uma máquina capaz de fazer viagens para outras dimensões não tem como saber de qual dimensão ele veio então teríamos que passar por infinitas dimensões até encontramos a certa.   

 

Natasha: E mesmo que em teoria nós possamos mandar ele para casa quanto tempo isso levaria.   

 

Tony: Impossível dizer.   

 

Lucas POV.   

 

Enquanto ouvia isso minha vontade de chorar aumentava cada vez mais embora eu consiga conter o choro as lagrimas ainda escorriam pelo meu rosto até que de repente um círculo de faíscas começa a aparecer do nada no meio da sala e eu claramente já sabia o que viria a seguir por isso começo a sorrir.   

 

Um homem com uma capa vermelha sai de dentro do círculo e assim que vejo ele me anima um pouco já que talvez ele pudesse me enviar de volta para casa.   

 

Lucas: Dr Estranho!   

 

Tony: Maravilha alguém que provavelmente pode ajudar apareceu.   

 

Dr.Estranho: Sinto te decepcionar porem eu não posso. Eu vim aqui justamente por sua causa garoto porem infelizmente não posso te ajudar.   

 

O meu sorriso se desfaz rápido como surgiu.   

 

Lucas: Parece que nem em outra dimensão eu tenho sorte.   

 

Dr.Estranho: Não exatamente o mundo do qual você veio está muito longe no multiverso por isso não tenho forças o suficiente para te enviar de volta porem tenho informações que podem ser uteis.   

 

Tony: Então desembucha o da barbicha.   

 

Dr.Estranho faz uma cara de quem não gostou mais começa a falar.   

 

Dr.Estranho: como disse antes o mundo do qual você veio estar muito longe no multiverso ao ponto de ser um universo completamente diferente do nosso por isso não tenho poderes para te enviar de volta, mas também tenho boas notícias usando meus poderes descobri que a pessoa que te enviou para cá provavelmente usou um artefato extremamente poderoso do qual não temos informação porem e possível que ele esteja aqui neste mundo também. 

 

Lucas: quer dizer que se acharmos ele eu posso ir pra casa.   

 

Dr.Estranho sim porem mesmo meus poderes ou os poderes do olho de agamotto não conseguimos encontra-lo esse item e diferente de tudo que já vimos creio que não haja uma maneira de rastreá-lo e mesmo se conseguirmos não sei se conseguiríamos usá-lo. Sinto muito mais isso e tudo que sei.   

 

Lucas: Bom isso quer dizer que ainda tem esperança. Mais uma pergunta como você sabia de tudo isso?   

 

Dr.Estranho: Meu trabalho é proteger essa dimensão por isso quando algo ou alguém estranho aparece por aqui costumo dar uma investigada para saber se e problema.   

 

Lucas: Faz sentido. Muito obrigado Dr.Estranho. 

 

Ele deu um sorriso então reabriu seu portal e desapareceu através dele.   

 

Tony: Conseguimos informações, mas ela não nos leva a lugar nenhum sabemos o que temos que fazer porem não sabemos por onde começar nem mesmo o que exatamente estamos procurando.   

 

Essas palavras me desanimam um pouco por saber que são verdade mais pelo menos agora tenho esperança.   

 

Natasha: Tony olha as coisas que você fala.   

 

Tony: Tem razão, garoto foi mal eu não quis dizer isso e só que é frustrante não poder te ajudar a voltar pra casa. Nós vamos procurar esse artefato de um jeito ou de outro e até lá você e bem vindo a morar na torre temos espaço de sobra.   

 

Lucas: Muito obrigado. Muito obrigado mesmo.   

 

Eu fico muito emocionado e muito bom saber que não terei que ir para a rua e que ainda vão me ajudar a achar um jeito de voltar pra casa heróis são mesmo incríveis.   

 

Tony: Garoto pegue suas coisas na enfermaria. Natasha mostre a ele o quarto dele vou tentar resolver um problema e encontro vocês depois.   

 

Natasha: Beleza bora lá garoto.   

 

E assim vou seguindo Natasha até a enfermaria onde pego minha mochila depois a sigo até o elevador então saímos do elevador em um andar ela me levou até uma porta então parou e disse.   

 

Natasha: recomendo que use esse quarto O Steve, o Bruce e o Clint estão no andar de cima porem o Steve e meio regrado demais por isso ele pode ser bem chato principalmente de manhã com exercícios e essas coisas as vezes o hulk pode ser bem inconveniente de manhã também e o Clint quase nunca está aqui por isso acho que melhor você ficar aqui nesse andar comigo. A e o Tony dorme na suíte no último andar.   

 

Eu abro a porta e fico encantado o quarto era enorme tinha uma cama de casal televisão um computador que parecia muito mais avançado que qualquer computador que eu ja vi na minha vida sem falar que o quarto era 2 vezes maior que meu quarto antigo e ainda tinha um banheiro magnifico.   

 

Lucas: Caramba eu posso mesmo ficar com um quarto tão incrível assim.  

 

Natasha: Claro garoto agora arruma suas coisas tem algumas roupas de emergência no armário se precisar vou tomar um banho e depois vamos que vou te levar pra conhecer um pouco da torre.   

 

Eu passei quase 24 horas na quela enfermaria contando com o tempo que estava inconsciente então decidir tomar um banho também não tinha muito o que arrumar mesmo apenas deixei minha mochila em um canto e fui até o armário. Assim que abri o armário vejo poucas roupas tinha mais ou menos umas 3 calças jeans 3 camisas brancas 2 conjuntos de pijama provavelmente essas roupas ficavam no armário para caso eles recebessem "hospedes" inesperados após alguma missão 

 

Peguei uma calça e uma camisa e fui direto para o banheiro tomei um banho como era bom poder tomar um banho após tudo isso era como se a água levasse embora um pouco das minhas preocupações após sair do chuveiro me vesti fui até minha mochila peguei minha escova e pasta de dentes que levo para a escola para usar no intervalo volto ao banheiro escovo meus dentes e finalmente saio do quarto. e decido esperar Natasha para o tour. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...