1. Spirit Fanfics >
  2. Entre humanos e Fantasmas - Yeonbin >
  3. Twelve

História Entre humanos e Fantasmas - Yeonbin - Twelve


Escrita por: all_heo

Capítulo 12 - Twelve


༄ ✧༄ ✧༄ ✧



Yeonjun acordou com seu ânus ardendo e doendo. 


Soobin já estava acordado,Pois ia para a escola. 


Escutou seu namorado reclamar de dor e foi até o mesmo. O vendo acordado enrolando no edredom quentinho já que aquela noite fez frio pois choveu forte. 



- O que foi meu bem? - perguntou se aproximando de Yeonjun. 


O mais alto ainda nem tinha colocado sua camisa. Ficou por cima de Yeonjun,Encima do edredom. Com suas duas mãos ao lado de Yeonjun,Se apoiando para não cair encima do mesmo


- meu cu... Tá doendo.


Soobin começou a rir,Logo Yeonjun continuou - tá rindo do que? Tá doendo,amor. 


- desculpa. Eu te machuquei?


- machucou.... - disse manhoso


- Oh... Desculpe meu amorzinho.... - começou a dá selinhos na bochecha do namorado


- Binnie... Carinho na bochecha não vai melhorar a consequência do sex@.


- carinho em outros lugares,vai?


- se fizer carinho no cu,sim - Soobin Continuou a rir - Para de rir! É sério,Soobin. Você me arrombou. 


- desculpa. Quer que eu veja?


- virou médico de cu? - Soobin não aguentou e riu mais alto - Cacetê. Pare de rir..., Poxa!


- desculpa, desculpa, desculpa! Deixa eu ver,vai. Deve ter ficado vermelho.


Yeonjun apenas concordou com a cabeça.


Soobin foi para baixo. Levantou o edredom e ficou debaixo do mesmo. 


Porém a cabeça de Yeonjun continuava para fora, Apenas sentindo Soobin abaixar sua cueca e calça.


- quer o Celular?


- quero - Soobin colocou sua mão para fora do edredom,O azulado pegou o celular do mesmo que estava encima da cômoda e colocou na mão alheia. 


O Acastanhado botou sua mão de volta para debaixo do edredom,logo ligou a lanterna. 


Yeonjun abriu as pernas,fazendo um bico. Simplesmente estava com vergonha. Isso era raro acontecer, Yeonjun com vergonha. Mas ele estava. Imagine você,Na cama do seu namorado,Com o cu ardendo e doendo e ele indo ver se estava vermelho.


- Yeou... Tá maltratado


- como assim?


- Está dolorido,certo? Está muito vermelho. Vou pesquisar um pouco e aí quando eu voltar da escola eu trago uma pomada para você.


- existe pomada para isso?


- tem que existir.


- mas por que tá assim? Essa não foi minha primeira vez. 


- pensei a mesma coisa. Talvez seja a camisinha. A gente não usou lubrificante pois no pacote disse que ela já vinha lubrificada...., Será que vinha só um pouco de lubrificante? - Soobin ficou quase encima de Yeonjun,Tirou o edredom, Mostrando sua cabeça que estava perto do rosto do azulado. 


- pode ser...., Mas ainda tá ardendo, Binnie...


Soobin pegou seu celular e viu a hora - ainda tá um pouco cedo - olhou para Yeonjun - vamos fazer assim..., Você toma um banho,E quando for se vestir,Coloca só um moletom meu. Tá? Pode ser aquele amarelo que tá lá sala. 


- mas aquele tá limpo.


- não importa,Pode usar,meu amor.


- mas Binnie... É pra gente dobrar as roupas depois.


- Yeonjun... Só usa ele. Eu só tenho quatro moletons,Aquele amarelo é o melhor. E não coloca cueca,Deixa libertado mesmo. Como o moletom é grande,Vai parecer um vestido em você. Já que em mim vai até às coxas.


- por que comprou um moleton tão grande? - perguntou vendo seu namorado sair da cama indo até a camisa que iria vestir antes de ir socorrer o cu ardido. 


- porque eu gosto. Eu uso mais ele do que os outros. Mas pode ficar para você,Nesse mês. A Hyo..... A minha mãe - se corrigiu - vai mandar dinheiro para mim,Como faz todos os meses. Então,eu vou poder comprar roupas novas e ate outras coisas já que ela manda mais que o necessário.


- Sua mãe é legal então...


- Yeonjun,Ela só manda porque o juíz ordenou - Yeonjun ficou calado - ela manda mais do que deveria pois ela quer que eu use coisas caras,Mal sabe ela que eu pego as coisas mais baratas. Sobre tanto dinheiro que eu tenho um cofre em algum lugar desse quarto - olhou para Yeonjun,Com um olhar desconfiando. Meio que "algum lugar que você não deva mexer",dando um pouco de medo no azulado - Com mais de mil reais guardado,Acho que mais. A última vez que eu contei era uns três mil...., Não sei. Mas também, Três anos ganhando mais que a metade que eu deveria....


- n-nossa - guaguejou. Soobin estava diferente. Estava mais solto sobre o assunto da sua mãe, Também estava meio que se gabando pelo dinheiro. E ainda estava desconfiando de Yeonjun. Não era o seu Binnie - Hãm........ Você..... Está bem em falar sobre isso?


- Sim. Estou mais tranquilo. Bem... Eu já vou indo. 


- Hm...., Tá. - Viu Soobin se aproximar e logo juntar seus lábios. Um selinho de despedida. Talvez a sua paranóia de que aquele não seja o seu Binnie,Seria só..., Uma versão de Soobin que ainda não havia visto. Aliás,Como da noite pro dia... Iriam sequestrar o seu neném e colocar um... "Malvado" no lugar? — isso me lembrou da teoria de "Can't You See Me?",Que o Soobin foi trocado pelo Soobin de cabelo roxo,Por causa do gato. É uma teoria confusa — 






•••




Yeonjun já havia banhado e colocou o moletom amarelo de Soobin, Realmente parecia um vestido em si. 


Fez um bico enquanto se olhava no espelho. Estava parecendo uma garota já que sua franja estava comprida,Tanto que batia nos olhos. Resolveu deixar assim. Vai que o tipo ideal de Soobin seria garotas de cabelo curto. Mesmo que o mesmo sempre dissesse a Yeonjun que era gay. 


Yeonjun tinha certeza que Soobin não nasceu gay,E já se apaixonou por uma menina. Ou ele nasceu gay e sua primeira paixão era um garoto?? Começou a ficar confuso. 


Continuou a se olhar no espelho,Com as mãos no quadril. Criando teoria sobre a vida de Soobin. Todas confusas — parece eu criando teoria de TXT — 


- que garoto complicado - fez outro bico. Suspirou logo voltou para a sala,Dando pulinhos com as mãos no bolso do moletom.


Se sentou no chão,Sentindo o chão gelado na sua bunda - aí.... - reclamou e pegou um travesseiro,Sentando encima. 


Olhou ao redor e viu o notebook de Soobin encima da mesinha de centro,Que estava na frente do azulado. 


Pegou o mesmo e ligou - aff... Senha... Qual seria a senha do Soobin? - perguntou para si mesmo,Logo digitou "Lanchon-",A senha era de sete caracteres. Então meio que lanchonete saiu assim.



Tentou outras coisas. E por impulso,Digitou seu nome. Vendo que essa era a senha. 


Se surpreendeu. Mas logo sorriu bobo.


Começou a explorar um pouco. Resolveu assistir um filme, Porém só assistiu o começo. 


Começou a explorar,Entrando nas pastas. Até ver uma com o nome "Choi Soobin"


Clicou ali. Vendo que naquela pasta,Havia Outras


"Diário"


"Fotos"


"Família"


"Documentos"


Entre outras pastas. 


Clicou primeiro em "fotos"

Soobin era lindo,Aquelas bochechas grandes e fofas. Nem parecia o Soobin gostoso que conheceu.


Explorou mais um pouco naquela pasta. Mas logo lembrou que na primeira havia escrito "Diário"


Rapidamente foi até lá 




 ❝ 05/12/2014❞


 ❝ Oii. Eu me chamo Choi Soobin. Tenho 15 anos. Ganhei meu primeiro notebook hoje,Então resolvi fazer um diário. Sei que isso não é apropriado para um adolescente,Mas... Sinceramente. Eu preciso desabafar.

Desde dos meus 12 anos,Eu comecei a me sentir estranho perto de garotos. Diferente de como eu me sinto perto de garotas..... Isso começou quando o menino novo veio falar comigo,O sorriso dele era lindo.

Não sei o que está acontecendo,mas creio que estou apaixonado❞



 ❝ 07/12/14❞



 ❝ nao consegui escrever ontem. Pois meus pais me levaram para sair. Eles não são bons pais,Não como antes. Eles são arrogantes comigo e sempre comprem roupas que eu ODEIO. Mas não posso fazer nada, são meus pais. Esse diário será mesmo só para eu contar meus sentimentos. Estamos em férias e eu estou com saudades do meu "amigo" ❞



 ❝ 13/04/15❞


 ❝ quando tempo, não? Esqueci de escrever ksks,Estou rindo sozinho por causa disso. O meu amigo se declarou para mim,Achei que a gente ia se beijar. Mas o sinal tocou quando ele estava se aproximando. Agora estamos sorrindo bobo um para o outro quando nos olhamos. E geralmente eu tô mais feliz ❞



 ❝ 18/07/15❞


 ❝ oi... Estou me sentindo péssimo. Como pôde me iludir desse jeito? Eu e ele estamos namorado,Faz umas quatro semanas. A gente só se fala por mensagens e ele nem se importa em mandar. Nossa conversa é geralmente um "oi,Tudo bem?O que faz?" E acabou. É sempre isso. E só eu mando "oi", Geralmente eu sou totalmente ignorado. Se eu passar 4 dias sem mandar mensagem,A gente passa 4 dias sem nos falar. Tenho certeza que ele não gosta de mim❞




 ❝ 20/07/15❞


 ❝ eu estava correto. Ele terminou comigo,A gente nunca se beijou.... E ele disse que não queria fazer isso com um garoto. Não demorou muito para ele começar a namorar a garota mais bonita da sala,Ela tem cabelos curtos e azul.......





- Yeonjun eu esqueci o meu............


Yeonjun rapidamente fechou a tela do notebook,Olhando para Soobin e bagunçando seu próprio cabelo.


- oi.... - disse tentando disfarçar


- o... O que estava fazendo?


- tava só vendo um filme. Já acabei 


Rapidamente Yeonjun desligou o notebook.


- hum.... Está parecendo com uma... Garota. Quando eu cheguei


- garota de cabelo curto e azul? M-me senti horrível assim...


Soobin o olhou de canto. - eu... Esqueci o meu caderno.


- ah.... - disse tentando disfarçar o nervosismo. 


- eu ainda não comprei a pomada


- t-tudo bem. Eu já até havia esquecido disso.


- nossa,O filme estava bom então...


- nenhum um pouco.


- falava sobre o que?


- Sobre um garoto ai. Você não tem aula? Vai pegar seu caderno, Esquecido. 



Soobin Suspirou e foi pegar seu caderno no quarto. Logo voltando.


Yeonjun se levantou e o acompanhou até a porta 


- você ficou lindo assim. Sabia? Tenta ficar assim mais vezes. 


Aquilo foi um impacto para Yeonjun. Ele não sentia raiva da garota?... Ou talvez aconteceu alguma coisa??? A leitora foi cortada então.


Yeonjun apenas sorriu e beijou Soobin,Como despedida.


Logo o mesmo saiu indo em direção a escola. 


Yeonjun trancou a porta e foi até o notebook.

Voltando a liga-lo e se perguntando diversas coisas


"O Soobin não se perguntou como eu soube a senha? Acho que não,Se não teria ficado corado quando soubesse que eu sei que o nome da senha era o meu nome"


Ou


"Ele não odiava a garota??? Será que rolou algo?? Mas ele era BV. Mas e se ele estivesse mentido?"





Yeonjun voltou a ler 




 ❝ ela tinha os cabelos curtos e azul,Sua pele alva e usava aparelho ❞





 ❝ 18/08/15❞


 ❝ esses últimos tempos,foi ótimo. Eu acabei virando amigo da garota,a gente se conheceu na escola. Eu estava super de boa sentado comendo meu lanche até que ela apareceu. Triste. Eu perguntei o porque,e ela disse que era porque o namorado dela era um idiota. Eu apenas sorri ladino com os xingamentos que ela disse. O nome dela é Yeo-Sang,É um nome diferente,Porém bonito. A gente riscou em uma árvore,Perto da escola,Nossos nomes shippados simbolizando nossa amizade. Rimos com as primeiras idéias "YeoSoo" "SooSang" "SangSoo" até que achamos duas muito legais "SangBin" ok... Nem tão legais e "YeoBin", Aquela foi a melhor. Então decidimos escrever as duas. Ela é incrível e disse que tem medo de fantasma,É engraçado porque... Fantasmas não existem❞



- wow... O nome dela começa com "Yeo",Ela tinha ou tem cabelos azuis e o Soobin disse que fantasma não existem. E eles se conheceram quase da mesma forma que eu e o Bin. Mas o que?? - disse para si mesmo. 


O diário acabou ali. Até que apareceu um "diário 2"



 ❝ 01/06/17❞


 ❝ Oii... Bem,Eu ganhei outro notebook. Passei o diário para esse novo. E acabei esquecendo de escrever. Eu e a Yeo-Sang estamos Muito amigos,Porém ela vai embora no fim do ano. Meus pais dizem que ela é o meu tipo ideal,Que ela é a minha versão feminina. Estou começando a acreditar,a cor do cabelo dela é lindo. porém ela é muito pervertida,Vive me passando cantada. ❞



 ❝ 18/09/17❞


 ❝ A Yeo já vai embora..... Estou um pouco triste. Ela leu o meu diário pequeno e riu por eu escrever tão poucas coisas. Mas não posso fazer nada,Eu esqueço de escrever. ❞



 ❝ 13/10/18❞


 ❝ minha vida tá cinza...., Tá tudo horrível. Eu e meus pais brigamos. Eu disse que eu sou gay e eles tiveram um SURTO! eu só queria um abraço da Yeo... Mas... Eu perdi o contato dela e tenho uma certa certeza de que ela perdeu o meu. Eu vou me mudar dessa casa e já tenho até onde morar. De acordo com o juiz,Minha mãe vai ser obrigada a me mandar dinheiro todos os meses. Ela disse que iria me mandar mais que a metade,Pois queria que eu fosse um garoto com roupas chiques. Ela se mudou de cidade então...,eu compro o que eu quero. Deixei guardado o dinheiro no meu quarto,Há uma parte no chão que é falso, Enfrente ao guarda-roupa. Tem bastante dinheiro lá.. sempre que eu quero comprar algo,Há dinheiro o suficiente. Então comprei roupas novas❞









•••







- Oii meu amor.... Cheguei... - disse entrando na casa,Tirando a chave da fechadura - Yeonjun?


- O-oi.... - disse saindo da cozinha


- comprei a pomada.


- Obrigado.....


- nada,meu bem.


- hãm.... Vo-você teve algum amigo antes de mim? 


- ... Por que a pergunta?


- s-so quero saber. Curiosidade.


- Não,Nunca tive amigos. 


Soobin e Yeonjun foram para a cozinha. 

Soobin colocou sua mochila encima do balcão e Yeonjun se sentou ao lado,Puxando o moletom na intenção de cobrir uma das melhores parte do seu corpo. 


- .... nenhum? Um que sente falta....


- Não. Por que Pergunta?


- já disse, curiosidade.


- me perguntou assim do nada. 


- curiosidade....


- ..... Só? - o Acastanhado se aproximou de Yeonjun,Ficou na frente do mesmo e deu um selinho na sua testa. Logo fez o narizinho. 


Juntando as pontas dos seus narizes e Esfregando levemente.


- Uhum... - disse concentrado no carinho. Após alguns segundos assim,Soobin iniciou um beijo. 

















••

•••

••••








- meu Deus,Eu tô nervoso.


- de novo isso? Amor...


- Yeonjun!


- relaxa....


Soobin estava sentado na cama,Já era outro dia. Estavam esperando da a hora de Soobin ir para o julgamento. 


Yeonjun ficou atrás do seu namorado e começou a fazer massagem nas suas costas. 


- Hmm....


O azulado começou a beijar o pescoço de Soobin,Com a intenção de acalma-lo. Enquanto massageava seus ombros. 


- Tá gostosinho?


- Uhum... - disse com os olhos fechados. 


Yeonjun levou os beijos até a bochecha de Soobin. E logo sentiu as meias luas se formarem ao Soobin sorrir. 





•••












O Julgamento. 


Já estava no fim.


Resumindo o que aconteceu ; Soobin chamou algumas testemunhas,Ele e o advogado do Réu fizeram perguntas sábias. 

Chamou algumas vítimas. Mostrou algumas provas e finalmente,Havia chegado o fim do julgamento.







••

•••

••••







Mais um dia se passou. 


Soobin foi mexer no seu notebook. O que não fazia desde do dia que Yeonjun ficou com do no cu.



O azulado estava deitado no sofá,Com a barriga para baixo. As mãos debaixo da cabeça assistindo um desenho infantil. 


Soobin estava sentado no chão,ainda estava com uma toalha na cintura e outra no pescoço. Havia acabado de sair do banho. 


Já Yeonjun,Estava só de cueca e uma camisa de Soobin. Todas as camisas de Soobin eram grandes,ficando um vestido em Yeonjun. 


Era fofo na visão de Soobin. Mas lembrava a Yeo-Sang. 


O Acastanhado pegou seu notebook e começou a mexer. De vez em quando olhando para Yeonjun,Que continuava concentrado no desenho. 


- Jun.... Jajá dezembro vai chegar. O que acha da gente ver a neve?


- acho uma ótima idéia. Não lembro a sensação de receber um floco de neve cair em algum lugar do seu corpo. 


- Nem eu lembro. 


- hãm... B-binnie....


- sim? - respondeu enquanto entrava no histórico do notebook. 


- Se eu... Na verdade. Eu tenho duas perguntas.


- pode perguntar.


- Se eu mexesse em algo que não devia, Você ficaria bravo? - perguntou,No mesmo instante que Soobin achou onde Yeonjun mexia naquele dia. 


Soobin ficou calado, Encarando a tela do notebook. Ele não estava bravo... Mas não queria que Yeonjun descobrisse tal coisa tão cedo.


- Binnie? - tentou chamar atenção de Soobin.


- Não.


- não?


- eu não ficaria bravo. Só quero saber porque leu o diário.


Yeonjun rapidamente se sentou no sofá,Encima dos seus joelhos - e-eu..... C-como sabe?


- histórico.


- histórico fdp.


Soobin sorriu de lado - e então,vai responder?


- não.... Não vou responder


- Yeonjun.... Foi curiosidade?


- foi...., Eu vi escrito "diário" então fiquei curioso. Você não me conta o que aconteceu no seu passado. Desculpa por invadir sua privacidade.


- tudo bem.... - disse baixo - qual é a outra pergunta?


- eu ia perguntar se você ficaria bravo se...


- mas eu já respondi - interrompeu


- Não,Não é isso. 


- o que?


- ia perguntar se você ficaria bravo se eu não te contasse o que lembrei ontem a noite.


- ... Foi algo muito grave?


- foi..., Foi um pecado.


- Tá afim de falar sobre?


- não.... - respondeu baixo


- então não precisa dizer nada 


- mas... Eu... Eu me arrependo. Eu me arrependo de ter feito aquelas coisas ruins.


- foram coisas tão ruins,assim?


- foram....


- Não quer falar nada,não é?


- Exatamente. 


- tudo bem. Pelo menos você se arrepende. 


- s-sim. Mas já está feito. 


- .... Fiquei curioso. Mas se não quer falar nada,Não precisa. 


- tá......


- Amor - Soobin se levantou e se sentou na frente de Yeonjun 


- sim?


- quando você for no julgamento....


- o que tem?


- na verdade ...


- O que? 


- Você não wsta nervoso? É o próximo,E quase todo mundo acha que você morreu. Quer dizer ... Você morreu. Mas... Aishi,Boxe entendeu.


- eu entendi. E não,não estou nervoso. Um pouco ansioso mas nada além. 


- hum....


- eu tô com medo da reação das pessoas.


- elas irão ficar chocadas com a beleza de Choi Yeonjun. 


Disse e logo beijou Yeonjun que rapidamente retribuiu.













••

•••













O Julgamento. 



No final que Yeonjun iria aparecer. 


Soobin estava nervoso e Yeonjun tentava esconder. O mesmo estava olhando para baixo no Julgamento,Com medo de alguém o reconhecer antes da hora. 




O tempo se passou e então,Hora de Yeonjun se revelar.


- Tenho mais uma vítima.


- vítima? Já foram todas,E quase todas as testemunhas - disse o advogado do Réu, Rebatendo Soobin.


Logo quase todos do julgamento começaram a falar - Silêncio! - pediu o Juíz,Batendo o martelo no bagulho lá - Prossiga Promotor. 



Yeonjun se levantou e seguiu até uma cadeira. Logo levantou o rosto. 


O Réu foi o primeiro a arregalar os olhos. 


O Juíz tentou disfarçar que estava surpreso. Pois foi ele que encerrou o caso de Yeonjun. Como ele poderia estar vivo? E como Soobin conseguiu o encontrar?


O pessoal começaram a falar novamente - Si-silêncio!! - pediu novamente,Um pouco ofegante - Vamos encerrar por aqui! - Yeonjun e Soobin se olharam - Amanhã! - Remarcou o próximo julgamento.



Agora seriam quatro dias. Quatro dias de Julgamento.



Soobin e Yeonjun já estavam em casa. Yeonjun rindo 


- você viu a cara daquele bacaca??? Viu??? Ele ficou todo surpreso. E o juíz??? Meu Deus,Isso foi épico!


Soobin começou a rir - você está feliz,não?


- EEESTOOOOU!!! - disse animado.


- Eii... Lembra daquela vez que eu gritei animado assim?


- Aishi... Como pôde esquecer?


Soobin se deitou no sofá, Yeonjun se deitou ao seu lado. O abraçando. E então ficaram assim alguns segundos,Em silêncio.






















•••













Era mais ou menos 18h 32mn


- Acabou a comida.


- acabou?


- acabou.


- vamos comprar mais então. Vá trocar de roupa 


- deixa eu ir assim,Bin. 


- só de cueca e uma camisa?


- é. 


- não! Va colocar outra.


Yeonjun Suspirou com um bico e foi pro quarto,Colocou uma calça de Soobin,Ficou um pouco folgada. Mas nada exagerado


Já que aquelas eram as roupas que não cabiam em Soobin mesmo que o mesmo fizesse dieta. 


Deixou a mesma camisa. Logo saiu do quarto vendo Soobin entrar. Parou na porta para observar o que o mesmo já fazer.


O viu abrir o piso falso. Havia muito dinheiro.


Soobin tirou de la um pouco,Logo fechou o piso novamente. Olhando para a porta - você ja sabia disso 


- s-sabia mas. Achei que estivesse brincando.


- Waw....





•••



- comprar o que mais?


- salgadinho.


- salgadinho, Não. Temos que ser pessoas saudáveis. Vamos comprar alface - disse o azulado. Se empurrando no carrinho. 


Um de seus pés estava na parte do ferro debaixo,E o outro,fazia igual um skate. Suas mãos no "corrimão" que havia para empurrar o carrinho.


Soobin ia logo atrás,Rindo bobo e baixinho da imaturidade de seu Hyung. 











No final,Eles acabaram por comprar mais salgadinho e doces do que coisas saudáveis e comida que enche a barriga. 


Estavam saindo do supermercado. Soobin com uma caixa e Yeonjun com uma sacola. 





Alguns minutos se passaram,De muitas risadas. Até eles perceberem que estava a noite. E a rua Totalmente vazia.


- Vamos fazer assim... Tem uma praça aqui perto. Eu levo a caixa e a sacola e você fica me Esperando? - perguntou o mais alto


- pode ser. 


- ótimo - Soobin deu um selinho em Yeonjun,Logo pegou a sacola do mesmo e foi para o apartamento que não estava tão longe. 


•••


O tempo se passou. Voltou correndo. E ao ver alguns caras rodeando o seu namorado. Correu mais rápido.


Era o ex de Yeonjun. O mesmo o pegou pelo braço.


- solta ele! - disse alto,Fazendo os garotos dali olharem para Soobin


- ou o que?


- ou eu chamo a polícia!


- A polícia? Você não teria coragem de fazer isso.


- Soobin,sai daqui 


- não...


- Soo... - antes que pudesse terminar sua frase. Sentiu algo bater na sua cabeça. 



O cara fez Yeonjun apagar,Apenas com uma batida da arma. 


Alguns dos garotos,Seguravam Soobin. Enquanto os outros colocavam Yeonjun dentro do carro. 


- ME SOLTA! SOCORRO!!! 


- cala a boca!


- me solta!


Disse tentando se soltar. Falho.








•••



Após aquilo,Soobin foi agredido um pouco. Mas conseguiu ir até a polícia. 


Logo foram atrás dos caras. 


Enquanto os mesmos se preparavam. Soobin pegou uma arma. 


Todos os policiais viram e deixaram. Talvez fosse necessário.











•••








- Me solta seu idiota!


- quem diria em Yeonjun...., Você está vivo. Voltou para ficar comigo?


- só nos seus sonhos caralh*


O cara deu um tapa em Yeonjun - Não me xinga! Você sabe que não pode! Ou esqueceu?


Yeonjun ficou calado - bom garoto,Fique calado.





Soobin lembrou que havia deixado seu celular com Yeonjun. 

Então,A polícia rastreou o celular com um pouco de luta.


Quando encontraram o local. Não perderam tempo.


Após chegarem,Se separaram.


Era uma casa,Com um ar abandonado. Ficava longe,Encima de um morro. 

Havia outras residências mas nada exagerado. 


Soobin escondeu a arma e começou a vasculhar a casa. Até que avistou os caras correrem com Yeonjun até o carro.


Alertou a polícia, Então. Seguiram o carro.



Não demorou muito para o fugitivo parar em um shopping. Fechado. 


Entraram no estacionamento que estava um pouco escuro,mas dava para ver algumas coisas. 


Os fugitivos se esconderam.


O ex de Yeonjun apenas tampou a boca do mesmo.


Soobin e os policiais começaram a procurar aos arredores. E quando os fugitivos perceberam que não tinha para onde fugir.


- você quer ele não quer? - Disse o ex de Yeonjun, puxando o último citado com si. Colocando uma arma na sua cabeça e usando o mesmo com escudo humano.


- solta ele!


- não vou soltar. 


- o que você quer?


- dinheiro....


- eu te dou dinheiro! Mas solta ele.


- não deixou eu terminar a frase. 


- pois diga 


- eu quero dinheiro... E o Yeonjun.


- Nem fod*endo.


- relaxa. Eu faço isso com ele. 


Soobin ja alterado. Tirou a arma e apontou para o cara - solta ele,Ou eu atiro!


- se você atirar,Eu atiro nele! 


Soobin ficou parado. Ainda com a arma mirada. Logo olhou para Yeonjun,Que estava quase chorando.


- Binnie...


- cala a boca!


Bateu a arma no seu ombro. Forte 


- não bate nele!


- Você nem ama ele!


- o que você sabe sobre amar? Matou todas as pessoas que disse que amou! Sua família,Seus namorados e namoradas!


- Eu não sei o que é amar pois nunca recebi isso!


- e do que adianta estragar o amor das outras pessoas?


- eu amei o Yeonjun!


- Quem ama não machuca! Quem ama quer feliz! Quem ama protege!


- eu protegi! 


- você o matou!


- se eu tivesse o matado,ele estaria morto!


- mas essa foi sua intenção! Eu sim,EU AMO ELE! - gritou,sabendo o quando aquilo foi clichê. Mas não pôde não dizer 


- ama? Você sabe os podres do seu namorado?


- podres?


- quando ele namorava comigo,Ele vendia algumas drogas,Com veneno. Sequestrava a pessoa e trazia pra mim!


- Soobin! Era isso que eu disse que eu me arrependi!


- você lembrou disso???


- l-lembrei. 


- por que nao me contou Yeonjun?


- ele sabia! Ele sabia que você ia largar ele se soubesse!


- ELE PELO MENOS CONTINUA SENDO O YEONJUN! O GAROTO QUE EU CONHECI D ME SALVOU DESSA PORR* DE VIDA! EU AINDA CONTINUO O AMANDO! - gritou novamente - E VOCÊ? VOCÊ QUIS O MATAR PORQUE ELE AMAVA OUTRA PESSOA! 


- É ISSO QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ! É ISSO QUE ACONTECE! 


- SE ISSO ACONTECESSE,EU NÃO TERIA CORAGEM DE MACHUCA-LO! EU IRIA ME MACHUCAR JUNTO!!! - gritou,o mais alto possível - EU O AMO!!! - Soobin sabia que estava sendo clichê, porém,mais uma vez. Não podia não dizer 


Yeonjun acabou por chorar.


Os policiais apenas observavam. Com as armas miradas no ex de Yeonjun.


O ex do mesmo,Apenas soltou Yeonjun com força.


O fazendo cair de quatro no chão. E se não fosse pelas mãos de Yeonjun,o mesmo havia caído de cara mesmo.


- eu me rendo - disse,Largando a arma e levantando as mãos - EU ME RENDO! - gritou. 


O resto do grupo tentou fugir,Mas os policiais conseguiram pegar os mesmos 


E então, Pegaram o ex de Yeonjun. 


Soobin foi correndo até o azulado. Se ajoelhando na frente do mesmo e segurando em seu rosto


- desculpa,Bin!


- ei.. não precisa pedir desculpas. Uh? Eu fiquei com tanto medo de te perder. 


Colou suas testas. Yeonjun que estava com o rosto um pouco sujo, Apenas colocou suas mãos nas mãos de Soobin e então. Iniciaram um beijo. 


Ambos ajoelhados e ambos quase chorando,Quer dizer, Yeonjun já estava se derramando em lágrimas,por ser sentimental de mais. 


Já Soobin, Segurava o choro. 











Os policiais deixaram os crimes de Yeonjun passar.

Claro que aquilo era totalmente errado. Mas eles não iriam estragar a felicidade dos dois... E sabiam que Yeonjun havia se arrependido,talvez forçado a fazer aquelas coisas. 









O julgamento já acabou por completo. 


O ex de Yeonjun foi preso. 


O azulado foi até a casa dos seus pais, Recebendo um abraço apertado.


E a mãe de Yeonjun apenas agradeceu e disse "você cumpriu sua promessa"









•••






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...