1. Spirit Fanfics >
  2. Entre irmãos >
  3. Um passo a frente e dois para trás

História Entre irmãos - Um passo a frente e dois para trás


Escrita por: BrilhoMagico

Notas do Autor


espero que gostem😊❤

Capítulo 1 - Um passo a frente e dois para trás


Fanfic / Fanfiction Entre irmãos - Um passo a frente e dois para trás

Sam estava voltando da escola e ao chegar em casa avia uma visita, era a Jo uma "Amiga" do Dean, os dois estavam na sala conversando sobre algo que parecia ser um caso de lobisomens na cidade vizinha e Sam percebeu de cara que os dois estavam flertando, ver essa cena depois de um dia estressante o levou ao extremo.

Desde seus 15 anos começou a sentir atração pelo seu irmão mais velho e não demorou muito para isso se tornar algo a mais, se negou o maximo que pode mas tudo que conseguia pensar era em ter aquela boca colada na sua pro resto de sua vida. Sentia muito ciúmes do loiro pois Dean era um tremendo galinha e fazia questão de deixar bem claro que só gostava de mulheres. Diferente do irmão mais velho Sam nunca se importou muito com estereótipos de gênero ou coisa do tipo, para ele se avia amor envolvido nada nem ninguém poderia impedir de acontecer.

Quando foi cumprimentar a Jo por educação depois de ter ido a cozinha e pegado um copo de suco, falou com o irmão e notou os olhares dele para cima da moça tanto os dela para ele mas oque mais irritou Sam foi que em certo momento Jo encostou a cabeça sobre o ombro do Dean e ficou com o rosto bem próximo ao dele dando a entender que iria beija-lo, Sam rapidamente pegou o copo de suco de uva que segurava e despejou nas roupas da moça sem fazer questão nenhuma de disfarçar que fez de propósito, ela obviamente ficou muito brava e saiu batendo os pés. Agora Sam está sentado nos degraus da escada abraçado com os joelhos vendo seu irmão passar pano no chão sujo de suco de uva e com uma cara nada boa.

-Porque você fica fazendo essas coisas? Sammy você não é mais criança porque diabos fez aquilo com a Jo?-

-Foi sem querer. minha mão escapou- Sam fala mas Dean nota a irônia no seu olhar-

-Acha que vou acreditar nisso Sam? mas será possível que você não muda nunca, deixa de ser infantil cara você faz isso com todas as meninas que eu trago aqui-

-Desculpa...eu não queria que você saísse com ela e me deixase aqui sozinho...-

Dean olha melhor para ele, Sam estava com os olhos tremidos e parecia estar com medo de levar uma bronca, Dean até entendia ele, passava a maior parte do tempo em hotéis com as garotas e o pai deles praticamente morava em suas caçadas, Sam nunca apareceu com nenhum amigo então provavelmente ficava sozinho na escola e por causa de seu pai e dele mesmo ficava sozinho em casa também.

-Ta...mas se fizer isso denovo eu te arrebento ouviu?.

Dean fala com firmeza, é claro que não iria fazer isso nunca que seria capaz de encostar um dedo em seu irmão mais novo, e de uns tempos para cá tem se sentido meio estranho em relação a ele, seu coração acelera toda vez que Sam tenta o tocar ou abraçar e por isso ser uma coisa nova o incomodava muito! então o instinto idiota que tinha era xingar o irmão e mandar ele se afastar, mas bem lá no fundo gostava dos carinhos do irmão mas não iria admitir.

Sam apenas balança a cabeça em concordância e sobe as escadas indo para seu quarto que ficava ao lado do quarto do loiro. Sabia que as ameaças dele não eram pra valer, não tinha medo dele mas também não queria perder tempo discutindo com ele afinal sempre brigava com seu pai e não queria ter o mesmo relacionamento chato com seu irmão de quem gostava tanto. Sam estava com dor horrível costas, levou uma rasteira de um garoto no futebol mais cedo na escola e caiu de costas no chão, com certeza devia ter ficado roxo. levantou um pouco a blusa e parou frente ao espelho para ver se avia algum machucado e pode ver pelo reflexo do espelho Dean escondido ou tentando se esconder do outro lado da porta que Sam esqueçeu meia aberta sem querer, Dean estava o olhando mas porque?.

Logo após Sam subir as escadas Dean esperou alguns minutos e também subiu para ir para seu próprio quarto, Mas no meio do caminho notou que a porta do irmão estava aberta e viu ele parado frente ao espelho com a camisa meio levantada e não sabe porque mas não pode evitar parar e olhar, Sam não tinha o corpo nada parecido com o de um adolecente comum de 18 anos. Parou e admirou o pouquinho que conseguiu ver e quando se deu conta estava desejando que o moreno tirase a camisa e deixa-se a mostra o tanquinho lindo que estava se formando ali.

-Dean?- Ouviu o irmão falar seu nome, Droga! Sam avia lhe visto.

-Hm? ah Oi tudo bem?- Dean fala meio nervoso e pensando em uma desculpa para oque estava fazendo ali.

-Porque você tava parado aí me olhando?- Sam se vira e fala indo em direção a porta e abrindo ela por inteiro.

-Eu só...vi você aí e pensei que estava machucado aí parei pra ter certeza- foi a única coisa boa o suficiente em que conseguiu pensar, seria muito constrangedor dizer que estava ali olhando o tanquinho do seu próprio irmão e mais constrangedor ainda explicar o porque estava fazendo isso, pois nem ele mesmo sabia direito e isso era muito esquisito.

-Ficou preocupado comigo é?- Diz em um tom e sorriso brincalhão, adorou saber que o irmão ficou preocupado consigo, durante todos esses anos nunca disfarçou as olhadas ou investidas nele para ver se Dean se tocava e comentava algo mas ele nunca disse nada. soltou a porta e se dirigiu até a cama enquanto tirava os sapatos com um dos pés e nem viu quando o loiro se aproximou e levantou sua blusa para olhar a marca roxa enorme que avia um pouco acima da sua cintura nas costas, e fez um barulho de dor ao sentir Dean tocar o lugar.

-Dean! oque você está fazendo?- Disse e se afastou alguns passos e Dean se aproximou novamente e virou o irmão de costas e se agaichou atrás dele para ver melhor a marca.

-Oque é isso?-

-Eu caí na educação física só isso- Sam fala e se arrepia um pouco com as mãos pequenas e macias do loiro o tocando tentando afastar a blusa que caia toda hora, essa era a oportunidade perfeita para tentar atrair a atenção do irmão para sí, tirou a camisa e Dean evitou ao máximo olhar para as costas largas e bronzeadas do irmão.

-Alguém te bateu?- Dean fala tocando novamente a marca oque faz Sam se virar bruscamente.

-Aí! não Dean eu já disse eu só caí- Sam olha para baixo e vê o rosto de bebê do irmão, Dean era o mais velho mas era mais baixo e tinha traços mais delicados, passava horas admirando aquele rosto e corpo perfeitos tentando encontrar algum defeito que provavelmente não existia. A posição em que estavam era um tanto quanto estranha por isso Dean se levantou rápido.

-Passa uma pomada e toma mais cuidado- Dean fala indo em direção a porta.

-Ok mamãe- disse sorrindo oque fez Dean fazer uma careta e em seguida saiu. Sam se deitou na cama com um sorriso enorme. Depois de algumas horas pensando tomou uma desição, vai contar para o Dean tudo que sente assim que amanhecer, Dean não diria nada para seu pai afinal ele os mataria e Dean não deixaria em hipótese alguma que Jonh encostase em seu irmão mais novo, então poderia tirar "Pai furioso" da sua lista de coisas que poderiam dar errado. Reveu também que Dean apesar de pagar de machão por dentro é uma manteiga derretida, e sabe disso pois conviveu com o irmão todos esses anos e conhece ele como ninguém, o mínimo que poderia dar errado era Dean lhe xingar e evitar ele por um tempo mas logo quebraria esse gelo pois tem quase certeza que o irmão também sente algo por ele. Já estava tomada a sua desição, vai falar com o Dean amanhã sem falta!.

...

Na manhã seguinte Sam acordou bem cedo, fez suas higienes e tomou seu banho como de costume e se trocou para ir a escola, pegou sua mochila e respirou fundo antes de descer as escadas tomando coragem para falar com o Dean, mas quando chegou lá em baixo não encontrou ninguém, chegou a pensar que o irmão ainda estivese dormindo mas logo viu um bilhete em cima da mesa que dizia:

"Tive que ir no mercado, quando sair da escola venha direto pra casa, comprei uns filmes de terror pra gente assistir mais tarde."

"Ass: Dean"

Ok não foi dessa vez, mas quando voltar da escola vai conversar com ele. Isso foi até bom pois Sam estava com um pouco de medo da reação do irmão e isso lhe dará tempo para se preparar melhor. e filme de terror? essa já está no papo. foi para a escola todo animado e voltou mais animado ainda! mas quando abriu a porta da casa sua expressão mudou totalmente, Dean estava sentado no sofá beijando uma garota morena e passando as mãos por todo o corpo dela. Sam bateu e fechou a porta atrás de sí com força fazendo os 2 darem um pulo no sofá e o olharem.

-Sam! que susto...essa é a....- Dean começa a falar mas Sam não fica para escutar, deixa a mochila no chão mesmo e sobe as escadas correndo e se tranca em seu quarto deixando o loiro sem entender nada. ele se levanta do sofá mas é impedido pela moça que segura sua mão.

-Onde pensa que vai? como eu fico?- ela diz.

-Nossa é mesmo quase esqueçi- Dean pega a bolça da jovem que estava no suporte e joga para ela. -Volta outra hora ta?- ele diz e depois de ter mandado a moça embora subiu as escadas e foi atrás de seu irmão.

-Sammy?- Bate na porta.

-Me deixa em paz Dean- Sam fala com voz de choro oque faz Dean ficar mais preocupado ainda, estava sentado no chão em frente a porta, estava tão feliz e agora parecia que uma enchente avia levado toda sua alegria dando lugar a um mar de lágrimas e destroços. Sentiu a porta ser aberta atrás de sí e caiu para frente com o impulso que a porta fez ao bater em suas costas. Dean avia usado outra chave para entrar em seu quarto denovo.

-Sammy!- Dean se aproxima rápido ao ver que acertou o irmão com a porta sem querer.

-Eu já disse pra não entrar no meu quarto- Coloca a mão na cabeça e faz uma cara de dor e em seguida passa a mesma mão nos olhos limpando as lágrimas e segurando as que queriam cair.

-Desculpe mas eu fiquei preocupado. você saiu correndo.- Dean fala tentando pegar a mão do irmão para ajudá-lo a levantar mas Sam rejeita a mão e se afasta.

-Não se preocupe comigo, pode voltar pra sua vadia.

-Eu não to entendendo nada será que você pode por favor me explicar?

-Não. Saí do meu quarto- Se levanta e tenta empurrar o irmão para fora do quarto mas ainda não tem força o suficiente e é empurrado de volta.

-Você disse que ia passar a tarde comigo e quando eu chego você tá se esfregando com uma garota no sofá da sala.-

-Então é por isso? você insinuou esse showzinho todo só para eu dispensar a garota? caramba Sammy porque faz isso? eu já tô de saco cheio de você ficar.....- Dean é interrompido.

-PORQUE EU TE AMO DEAN- Fala alto e de uma vez oque faz o loiro se calar e olhar para o irmão mais novo.

-E não é o tipo de amor que eu deveria sentir pelo meu irmão...eu...eu acho que eu estou apaixonado por você a muito tempo...eu ia te falar hoje mas quando eu vi você com aquela menina eu surtei...não fica bravo comigo e nem vai embora por favor- Dean agora estava ô olhando com uma cara que Sam nunca avia visto antes, era totalmente diferente da expressão que Sam avia imaginado que ele faria.

-Você ta brincando né?- deu uma risada e cruzou os braços imaginando que era uma pegadinha do irmão.

-Eu não tô brincando Dean...- Sam estava sério vendo a face do irmão se enfurecer aos poucos.

-Sammy para com essa brincadeira ridícula, não têm graça nenhuma- Falou com um tom de voz um pouco mais alterado, sabia quando seu irmão estava falando a verdade mas não queria acreditar que aquilo era verdade.

-Mas eu tô falando a verdade será que você não percebe? eu tenho quase certeza que você também sente algo por....

-CALA BOCA SAM- Dean da um grito oque faz Sam se assustar e arregalar um pouco os olhos.

-Calma deixa eu falar, eu...- Sam ia falar mas Dean segura os ombros dele com certa força e cacoalha ele.

-Você deve estar possuído por algum demônio-

-Dean para- Sam usa as mãos e empurra seu irmão o afastando.

-Não não você não tá mentindo mas que merda Sam como isso foi acontecer?-

Sam apenas estava olhando para o loiro um pouco assustado e sem saber oque dizer.

-Fala alguma coisa Sam!- Falou ainda em tom de voz alta e deu alguns passos firmes na direção do mais novo chutando e derrubando qualquer coisa que estivese no caminho oque fez Sam se afastar e ir para o outro lado da cama.

-E-eu....- Não conseguia formular uma frase, todo o texto que avia planejado em sua cabeça para dizer nesse momento avia ido para os ares, imaginou que a situação seria diferente....que eles estariam na sala em baixo das cobertas vendo TV e comendo pipocas e então ele iria começar a por seu plano em prática mas deu tudo errado tudo. Estava com medo doque seu irmão poderia fazer mas estava com mais medo ainda doque ele poderia falar, sabia que não seria fácil mas não sabia que se sentiria tão inseguro assim.

Dean parou de andar quando viu que seu irmão estava lhe olhando assustado, nunca viu ele o olhar desse jeito e não queria que sei irmão mais novo tivese uma visão má dele, como se ele fosse um vilão ou algo do tipo, mas aquilo que Sam estava falando era errado em tantos níveis que Dean nem conseguia contar. Não muito pelo fato de eles serem dois homens mas por serem irmãos.

-Calma eu não vou te machucar, é só que....isso não pode acontecer Sammy- disse tentando fazer a voz parecer calma mas sem muito sucesso.

-Mas porque não...?- 

-Porque nós somos irmãos isso é muito errado, Meu deus! o papai vai me matar.- disse e sem querer alterou a voz novamente.

-Não! não conta pro nosso pai por favor- Sabia que Dean não iria se exaltar tanto mas tinha certeza que seu pai iria virar um leão ali mesmo.

-Não vou, vamos fazer o seguinte? eu esqueço que você me disse isso, finjo que nunca aconteceu e você esqueçe tudo isso também- Dean nota o olhar de Sam mudar e o olhar incrédulo.

-Você não pode me pedir uma coisa dessas Dean eu acabei de me declarar pra você e você me pede pra esquecer?- não estava acreditando noque ouvia.

-Eu não estou pedindo eu estou mandando- Disse firme e viu a expressão do irmão ficar triste.

-Mas...eu te amo...eu pensei que você também me amase...- Sam Estava segurando ao máximo as lágrimas que enchiam seus olhos e lutavam para cair.

-Eu também te amo Sammy- Viu um sorriso começar a surgir no rosto do moreno ao dizer isso mas então completou a frase. 

-Mas não do jeito que você quer...- Sam sentiu as lágrimas salgadas rolarem pelo seu rosto e olhou para os lados só mechendo os olhos tentando processar a informação, parece que a inchente que avia levado sua alegria embora se transformou-se em um Tsunami, Dean sentiu seu coração apertar vendo a cena mas não podia fazer mais nada...ou talvez pudesse mas não queria aceitar aquilo, não queria aceitar que algo dentro de sí queria correr para os braços do moreno e ficar ali para sempre. 

-Não toque nesse assunto nunca mais. Vou sair para esfriar a cabeça e tentar esquecer essa história maluca e aliás, é melhor ficarmos um tempo sem nos falarmos.- Dean saí do quarto e em seguida saí da casa deixando Sam parado no mesmo lugar apenas vendo ele ir embora.

"História maluca" Sam se sentiu completamente destruído, talvez tivesse sido melhor guardar esse sentimento só para sí,  agora terá que encarar o irmão todos os dias e fingir que estava tudo bem, não podia fazer isso então se lembrou doque o Dean disse "Esqueçe e finge que nunca aconteceu". Já que Dean aparentemente não sentia o mesmo por ele e deixou isso bem claro, foi exatamente oque Sam resolveu fazer.

Dean ficou algumas horas fora apenas dirigindo sem rumo pela estrada até que se tocou doque avia feito, não podia ter dito aquilo pro seu irmão, Sam devia estar arrasado e além do mais de nada iria adiantar ficar perambulando por aí algumas horas ou dias pois no final terá que voltar para casa e ver seu irmão, então resolveu voltar agora mesmo antes que passase mais tempo e Sam não pudesse mais o perdoar. Dirigiu até sua casa e quando chegou subiu as escadas correndo e bateu na porta do irmão mas ninguém respondeu, bateu mais 2 ou 3 vezes até que abriu a porta e viu que seu irmão não estava ali.

-Sam...?- entrou no quarto e olhou em volta e a 1° coisa que viu foram as portas e gavetas do guarda roupa abertas e vazias e em seguida começou a correr pela casa a procura do mais novo, e por fim foi até o seu próprio quarto e sentiu seu coração desparar ao ver um bilhete em cima da cama, e sentiu ele bater mais forte ainda quando começou a ler.

"Dean, Se você está lendo isso provavelmente eu já estou bem longe, lembra quando te contei que passei naquela prova e consegui uma vaga em uma Universidade muito boa? então...estou indo para lá, eu já tinha contado pro papai e ele ficou muito ansioso e disse que eu deveria ir logo pra lá mas eu queria ficar aqui por causa de você...mas agora eu não consigo mais me imaginar todos os dias vendo você em casa e fingindo que nada aconteceu então, resolvi atender a sua "Ordem" e vou esquecer ou pelo menos tentar esquecer qualquer coisa que eu sinta por você, sinto muito se causei algum desgosto, não vem atrás de mim por favor e não fique com raiva, estou fazendo oque é o melhor para nós dois. Só quero que você seja feliz, com ou sem mim...e se me afastar vai te fazer ficar melhor então que assim seja. adeus irmão até algum dia"

"Ass: Sam w" 

Dean estava com os olhos carregados de água e percebeu que fez a maior burrada da história, ele praticamente expulsou Sam de sua vida e agora não tinha mais volta, Sam nem sequer avia colocado o nome da faculdade para onde iria ou seu endereço. Agora era tarde demais, mais uma vez Dean avia estragado tudo e não fazia idéia de como tentar resolver isso.




Notas Finais


❣❣❣❣❣❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...