1. Spirit Fanfics >
  2. Entre lágrimas e sorrisos >
  3. Desabafo !

História Entre lágrimas e sorrisos - Desabafo !


Escrita por: Hs222

Notas do Autor


Voltei guys , espero que gostem boa leitura ❤

Capítulo 27 - Desabafo !


Fanfic / Fanfiction Entre lágrimas e sorrisos - Desabafo !

                       Nanami On

Aquilo era novo para mim , minha mãe demonstrando que se importa era um sentimento bom , eu estava confortável em seus braços ela tentava me fazer parar de chorar e contar que estava acontecendo , na real eu não sei se deveria contar . Eu estava aos prantos quando minha mãe me chamou -- Filha ! Ei Me diga oque está acontecendo .-- Disse minha mãe fazendo cafuné na minha cabeça demorou alguns segundos mas parei de chorar , quando me acalmei minha mãe repetiu a pergunta , eu queria falar mas estava com medo pois eu podia atrapalhar os negocios da familia -- M-Mãe eu ... eu tenho algo para te falar ...--- Digo apreensiva , minha mãe me tirou dos seus braços e me olhou fixamente fazendo -me ficar mais nervosa ainda -- Diga filha -- Disse minha mãe segurando minha mão --- Eu ... Eu .... Não estou feliz com o Ren ....-- Minha mãe ficou surpresa já que na frente dos meus pais nós dois ficavamos de tiatrinho -- Como assim filha vocês parecem se dar tão bem -- Disse minha mãe confusa ..-- Mas eu não estou ... na verdade eu amo outra pessoa ..... -- Digo com minha voz ficando arrastada pela vontade de chorar que eu sentia -- Como assim ? Por quem ?--- Eu estava com muito medo de contar , lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos mas quem sabe se terei outra oportunidade , Respirei fundo e tomei coragem -- Eu amo ...Eu AMO a Liz ......--- Minha mãe ficou sem reação na hora , droga........ -- Mas ... como assim vc ama a Liz ? -- Perguntou minha mãe confusa então comecei a explica - la :  Eu conheci a Liz quando ela venho trabalhar aqui , eu não gostava dela de inicio mas depois fiquei facinada por aquela pessoa , sua bondade me encantou me fazendo apaixonar cada vez mais , Então de um jeito meio estranho pedi ela em namoro e ela aceitou , Estávamos felizes , na verdade eu nunca fui tão feliz em toda minha vida , mas tudo desandou quando.... ...quando Ren chegou como meu noivo , Liz provou novamente me amar quando concordou em continuar comigo desde que eu não tivesse relaçãoes sexuais com Ren  , mas tinha um problema nisso , Ren  me obrigava a dormir com ele e um dia ele planejou para que Liz nos visse na cama , Nós duas tivemos uma briga nesse dia e ela disse a coisa mais dolorosa possivel para mim , que me odiava , desde então sou infeliz .....mãe .

Depois que terminei de contar senti o peso do mundo sair das minhas costas , quando olhei para minha mãe a mesma chorava --C-Como eu não pude perceber filha.... -- Disse minha mãe me abraçando me fazendo chorar ainda mais -- Vamos resolver isso com seu pai e seu primo , me perdoe meu amor , me perdoe -- disse minha mãe tambem em prantos -- Me desculpe mãe por atrapalhar os negócios -- Digo soluçando , minha mãe me abraçou ainda mais forte -- Você não tem culpa de nada eu e seu pai temos .... Não se preocupe farei o possivel para que esse casamento não aconteça ! --- Quando minha mãe disse isso meu coração disparou , mas dessa vez de felicidade , Com essa novidade poderei voltar com Liz a pessoa que amo de verdade .

                   Nanami Off 

                         Liz On 

Nos beijamos ate perdermos o folêgo , eu estava me sentindo muito mal por estar a engando mas Hina me olhava cheia de paixão -- Liz - Chan você.... quer dormir aqui hoje ? --- Perguntou Hina corada , Mas HEIMMM ?? -- Isso está indo rápido demais .... -- Mas Hina é ...eu quer dizer nós começ--Vamos jogar um novo game que comprei -- Disse Hina me interrompendo -- você pensou que fosse oque ? --- Disse Hina me olhando fixamente , comecei a corar fortemente e quando ela percebeu do que se tratava começou a corar tambem -- Haha Liz -Chan sua pervertida haha --- Disse hina zombando de mim -- Isso não é verdade eu não pensei isso que você pensou .... --- Digo mais vermelha que um pimentão -- Vamos Liz - Chan --- Diz Hina se levantando e estendendo sua mão para mim , ela sorria " fofamente " pra mim , segurei em sua mão e subimos para o quarto e lá começamos a jogar e depois dormimos agarradas uma a outra , na verdade ela agarrada em mim ....


Notas Finais


Oii gente oiá eu de novo , como tá a volta as aulas de vcs ? pq as minhas estão uma merd** kkkkk Cap pequeno mas prometo recompensar no prox , espero que tenham gostado ate o prox Cap Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...