1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Lobos e Dragões >
  3. O começo do fim!

História Entre Lobos e Dragões - O começo do fim!


Escrita por: Paal

Notas do Autor


Espero que gostem!!!...

Os capítulos ficaram mais curtos agora, mas pelo menos não demorarei muito para posta de novo e desculpem a demorar.

Capítulo 5 - O começo do fim!


Daenerys Targaryen andava a passos rapidamente tentado acompanhar Jon Snow pelo grande corredo de Winterfell. Umplanos fazer ão difícil a sua frente estava como fazer Jon Snow lhe dizer como controla um dos seus dragões?

- Jon Snow ou Stark ou sei lá como é chamado agora  eu só quero sabe  como ?

- Já disse que não sei, rainha Dragão.

- Eu não acredito nisso.

- Se você quiser levar ele pode não estou lhe impedido de fazer tal ato.

- Você melhor do que eu sabe que isso não vai acontecer.

- Eu não sei de nada, rainha - E ele sorriu pois uma lembrança de Ygritte falando isso veio em sua mente.

- Do que está rindo - disse Daenerys - Por acaso é de mim ? Acho que isso é engraçado - disse gritando e dois seus imaculados que lhe acompanhavam apontaram armas em direção a Jon Snow, o que foi respondido pelos guardas  Starks que acompanhavam Jon.

- Pense com cuidado na sua próxima ação Rainha pois pode acabar com uma aliança que tem tudo para ser duradoura.

- Então me diga como ?

- Eu já disse que não sei.

- Não acredito em você. 

Imaculados e guardas Starks ainda continuavam com armas a levantadas se encarando.

- Abaixem as armas - disse Jon Snow. 

- Mas meu rei ? - disse um guarda.

- Agora - disse um sério Jon Snow - Em forma de mostra que tenho as mais puras intenções nessa aliança tenho um presente para você, me acompanhe.

- Presente ? - perguntou Daenerys indo atrás de Jon.

Não demorou para que eles chegassem em frente a uns dos quartos de Winterfell e Jon fez sinal para que entrassem e quando Daenerys finalmente entrou não acreditou no que via. 

- Minha rainha - disse Verme Cinzento. 

- Como? 

- Jon Snow, ele mandou que me prendessem e cuidassem dos meus ferimentos. 

- Obrigado por isso. 

- Não há de que e agora vou me retirar para que possam aproveitar o momento - e saiu

- Missandei não irar acredita.

- Como ela está? 

- Triste, mas tenho certeza que ficará muito feliz agora - disse Daenerys

- Posso ver ela agora ? -  perguntou Verme. 

- Mas é claro, vá chamar Missandei - disse Daenerys para um imaculado que saiu rapidamente para cumprir a ordem de sua rainha. 


PORTO REAL 


Jaime e Cersie estavam jantando silenciosamente e Jaime mal podia esperar para isso acabasse. Esses dias foram realmente estressantes para ele e agora Cersie manda matar as servas dele por ciúmes e até uma senhora de idade ela matou. 

- Hoje quero você dentro de mim - disse Cersie. 

- Estou com dor de cabeça fica para outro dia. 

- Você diz isso todas as noite.

- É por que tenho dor de cabeça todas as noites e só piram acho que tenho uma doença seria - disse por fim.

- Eu não ligo a mínima para sua dor de cabeça e hoje você irar me fuder e com força. 

- Hoje não sinto muito - disse Jaime se levantar e indo embora.

- Aonde vai ?

- Dormir.

- Espere vou com você.

- Hoje não irmã - e deixou uma raivosa Cersie falando sozinha e quebrado tudo. 


WINTERFELL 


Reunidos na sala de reuniões de Winterfell todos os Lords do Norte e seguidores da rainha Dragão discutindo que planos fazer para destruir os Lannisters de uma vez por todas.

- Silêncio - gritou Lord Davos e todos se calaram - Temos que marchar rumo a porto real e destruir os Lannisters isso todos já sabemos mas...

- Temos que pensar no inverno, nas provisões e temos que deixar homens para manter a ordem no norte - disse Sansa.

- A grande verdade é que essa guerra não é nossa - disse Lord Glover.

- Infelizmente, lord Glover passou a ser quando fizemos a aliança - Disse Jon Snow. 

- É sejamos sinceros todos nós sairíamos ganhando com a derrotar deles - Lyanna Mormont pela primeira vez.

- Ela está certa - disse  Tyrion.

- Que eu saiba você também é um Lannister - disse Lord Glover 

- Sim é,mas isso não importa agora ' disse pela primeira vez Daenerys Targaryen. 

- Acabemos logo com isso e decidam - disse um impaciente Tormund.

- Eu e Daenerys Targaryen partiremos para o sul e iniciaremos o cerco contra porto real - disse Jon Snow.

- Tem certeza meu rei - perguntou Sir Davos. 

- Sim eu e a rainha tomamos essa decisão, ela levará seu exército e eu levarei parte do meu e iniciaremos a ofensiva.

- Entendo meu rei - disse Sir Davos. 

- Senhores comecem os preparativos - e todos saíram da sala excerto Daenerys Targaryen. 

- Logo nós teremos Porto real e nossa coroa.

- Nós ?

- Cuidado Jon Snow minha paciência tem limite.

- Pensei que já tivéssemos superados isso.

- Esta redondamente enganado - disse sorrindo e tentou beija ele que evitou o contato - Por que me rejeita ?

- Não estou lhe  rejeitando apenas não daria certo entre nós afinal sou um bastardo e você merece coisa melhor.

- Você não é mais bastardo você é o rei do Norte.

- Obrigado, mas agora temos preparativos para preparar para a guerra então vamos - disse sorrindo e lhe oferecendo o ombro.




Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...